Sabendo segurar legal o 'ordinário' do mês anterior dá uma vantagem muito boa para negociar na véspera do próximo 'pagamento'. Assim como qualquer um, as contas a pagar fica no aperto e qualquer crédito extra dá uma aliviada no orçamento.jenuariodasgp escreveu:Eu seguro a grana para o fim do mes,entre 25 e 5,essa é a melhor
ocasião para comer bem e barato!Escaceia os clientes e as putas
estão desesperadas por alguns trocados!!!
NO FIM DO MÊS O $$ ACABA...E AÍ ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Grana
Precisamos pedir conselho, para aquele economista do Fantástico, que dá as dicas, na hora de gastar o precioso dinheirinho.....
Mostrar, se compensa pagar à vista ou parcelar, no cheque, no cartão, ticket restaurante, pichinchar, comer putas em prives ou que atendem sozinha.....
Abraços

Mostrar, se compensa pagar à vista ou parcelar, no cheque, no cartão, ticket restaurante, pichinchar, comer putas em prives ou que atendem sozinha.....

Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
finanças
Prezados,
Não posso me comparar com os verdadeiros putanheiros, grandes comedores, sou apenas um pulador de cerca, um mero ladrão de gatinhas. Faço um ou dois TDs por mês, meu grande problema é agenda e álibi.
[]s
Cardoso
Não posso me comparar com os verdadeiros putanheiros, grandes comedores, sou apenas um pulador de cerca, um mero ladrão de gatinhas. Faço um ou dois TDs por mês, meu grande problema é agenda e álibi.
[]s
Cardoso
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Zooboo escreveu:Com vc acontece isso também, Gabi ? No fim do mês tem menos movimento, mais horário livre, menos telefone tocando, mais chimbação ?Gabrielle escreveu:Meninos, é só verificar a quantidade de tds postados nos dias fora de pagamento, finalzinho de mês e períodos após feriados prolongados.
Claro querido, acontece com a maioria das meninas, o nivel de ligações cai também. Por isso que é sempre bom fazer uma reserva né.
Alias, geralmente no finalzinho do mês as negociações ficam mais faceis, como disse um forista acima.
Beijos
Gaby
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
PRÉ-DATADO
Pessoal,
Que tal se o GPGuia fizesse uma campanha junto às GPs para que as mesmas aceitassem cheques pré-datados dos foristas (e parcelados).
Por exemplo, cheque para 60,90 dias.

Que tal se o GPGuia fizesse uma campanha junto às GPs para que as mesmas aceitassem cheques pré-datados dos foristas (e parcelados).

Re: finanças
2Cardoso escreveu:Prezados,
[]s
Cardoso
É até vergonhoso pq eu, como moderador e um dos foristas mais antigos, devia ter uma capivara de tds de responsa e não esse resumo de folhetim que são os meus tds.
Enfim...muita pouco, muito tarde...se existisse gpguia no meu tempo de solteiro, estaria entre a maior quantidade de posts.

[s]
Fim de mes + fim de salario - vontade de transar = 5 conta 1.
Fim de mes + pouco salario - vontade de transar = privê
Fim de mes + 13º - vontade de transar = GP
Fim de mes + pouco salario - vontade de transar = privê
Fim de mes + 13º - vontade de transar = GP
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: PRÉ-DATADO
Sempre Alerta escreveu:Pessoal,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro o seu bom humor rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Como xou xoteiro e tenho um excelente emprego torro a grana com putas.
Aqui na regiao da Av Paulista tem putas muito gostosas entaum e duas por semana sem do da grana afinal naum e sempre que temos grana sobrando. O pessoal da recepcao do flat quality na al. campinas ja me cumprimenta por nome KKKKK... pois quase todo dia bato ponto em amigas que moram la. E fica perto tambem das quengas Duda Sampaio e Audrye Lemos 1 quadra abaixo e muitas outras.
Do salario uso metade pra meter o que da pra uns 10 a 15 tds em flat ou muito mais em prive. Se for prive da pra ir quase todo todo dia.
Mas ultimamente tou investindo em pernoite com as GPs e meninas naum PUTAS (Naum GPs) e ai tem que contar o jantar no flat delas entaum diminui um pouco a quantidade de gps, mas melhora a qualidade do TD.
Aqui na regiao da Av Paulista tem putas muito gostosas entaum e duas por semana sem do da grana afinal naum e sempre que temos grana sobrando. O pessoal da recepcao do flat quality na al. campinas ja me cumprimenta por nome KKKKK... pois quase todo dia bato ponto em amigas que moram la. E fica perto tambem das quengas Duda Sampaio e Audrye Lemos 1 quadra abaixo e muitas outras.
Do salario uso metade pra meter o que da pra uns 10 a 15 tds em flat ou muito mais em prive. Se for prive da pra ir quase todo todo dia.
Mas ultimamente tou investindo em pernoite com as GPs e meninas naum PUTAS (Naum GPs) e ai tem que contar o jantar no flat delas entaum diminui um pouco a quantidade de gps, mas melhora a qualidade do TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Deveriam fazer promocoes = casas Bahia com 50% de desconto...
em 12x sem juros, daih ... ajudava bastante...
em 12x sem juros, daih ... ajudava bastante...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: PRÉ-DATADO
O problema de POR EM PRÁTICA é para quem só usa dinheiro vivo. Neste caso, eu sugiro que as GPS emitam um boleto de cobrança!Gabrielle escreveu:Sempre Alerta escreveu:Pessoal,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro o seu bom humor rs

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Alguém já pagou com cartão de crédito, tipo da GP sacar aquele aparelho de passar cartão manual e ligar para administradora para pegar o código de segurança?

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Daqui a pouco vai ter forista querendo pagar em vale refeição rssss.
Já aviso que desconto 20% hehe.
Beijos
Já aviso que desconto 20% hehe.
Beijos
As GP´s de Flats costumam cobrar de 150,00 a 300,00 reais, além do mais na região do Jardins que é um dos mais caros de São Paulo. Tu tá bonito foto, viu.Rodrigo escreveu:Do salario uso metade pra meter o que da pra uns 10 a 15 tds em flat ou muito mais em prive. Se for prive da pra ir quase todo todo dia..
Dependendo da GP, um pernoite não sai por menos de 300,00, tem algumas que chegam a cobrar até 800,00 (sem contar que o pagamento tem que ser feito em dinheiro vivo....nota em cima de nota), fora o motel e despesas extras.Rodrigo escreveu:Mas ultimamente tou investindo em pernoite com as GPs e meninas naum PUTAS (Naum GPs) e ai tem que contar o jantar no flat delas entaum diminui um pouco a quantidade de gps, mas melhora a qualidade do TD.

Meu....nem se eu ganhasse 3.000,00 mensais eu teria coragem de fazer o que você faz. Na minha singela opinião, isso eu já acho um tremendo exagero, mas cada um sabe o que faz.
Abraços.

Não tem jeito, acabou o dinheiro, tenho que ficar mesmo sossegado.
Daí aproveito para sair com as crianças para o parque, levar a patroa para o shopping, enfim... faço o social familiar... vou postar no gpguia... hahahaha...
Abraços,
Cabal
Daí aproveito para sair com as crianças para o parque, levar a patroa para o shopping, enfim... faço o social familiar... vou postar no gpguia... hahahaha...
Abraços,
Cabal