VAMOS VOTAR: FALO DE OURO NOVEMBRO/2005 (agora é para votar na enquete)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Quem deve levar o Falo de Novembro?

Esta enquete foi concluída em 05 Dez 2005, 00:29

1- Magnus-c
2
6%
2- Marshmallow
1
3%
3- Man0nline
0
Não há votos registrados
4- Thór
4
12%
5- HARD ROCK FUCK
18
53%
6- El Cabbop
1
3%
7- Commander
6
18%
8- TeprometoAmorEterno
1
3%
9- RICK/36/SBC
1
3%
 
Total de votos: 34

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

voto

#16 Mensagem por General » 11 Nov 2005, 13:33

After a while, the oscar goes to: marshmallow !

É isso, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

falo

#17 Mensagem por el cabong » 11 Nov 2005, 14:30

bom pelo que li atá agora to com o marshmallow.
e o pior é que tenho uns tds pra fazer com a elektra e a mariana shather acho que vou segurar um pouco até ter uns candidatos mais fortes porque pelo jeito esse mês posso até ganhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#18 Mensagem por Clinton » 11 Nov 2005, 15:31

Meus caros,

É triste uma constatação desta, mas até o Thór, nosso venerável Administrador e dono desta bagaça, está tendo seus execráveis momentos BOP.

O sujeito ficou tão empolgado com a Gutcha que elogiou até o chuveiro dela :shock: Eu usei o mesmo chuveiro e não vi nada de excepcional nele. Nada que uma ducha Faminho não possa fazer.

Vejam só o teor do TD BOP do Thór:
Olá.

Td Realizado Segunda feira dia 01 de novembro. Só demorou dois meses até eu conseguir conciliar os meus horarios com os dela, mas , antes tarde do que nunca.

è dificil relatar um td com a GUTCHA sem ficar babando muito o ovo, pois essa gp é linda. Daquelas que agente sai do flat pensando em namorar.

Não sei se é de costume dela, ou se foi só comigo, devido a espectativa de dois meses, mas cheguei no flat e fui recebido com uma garrafa de Lambrusco, espumante. o que eu achei realmente de muito bom gosto.

Mal entrei no flat ja começamos a nos beijar e começamos a dar uns malhos daqueles que agente da em primeiro dia que fica com alguem que esta muito a fim.

Tomei uma taça de lambruso e fui pro banho, ( chuveiro espetacular) e banheiro super limpo.

Sai do banho ela ja estava na cama esperando na cama e pronta para o abate. (no caso, meu abate).

Deitei na cama voltamos a nos beijar e ela foi pro oral, quando me dei conta tomei um banho de Lambrusco. Onde imediatamente ela tratou de lamber gota por gota. Quando estava quase gozando, parei o oral dela e fui eu retribuir .

Bucetinha cheirosa e gostosa, a Gp curte o oral e vai ajundando com o dedinho. Conclusão fiquei 30 minutos revezando entre os seios, bucetinha e cuzinho.

Metemos na posição papai mamãe, pois uma gp desse estilo, você tem que aproveitar a oportunidade de comer olhando pra cara dela, afinal é raridade uma gp linda de rosto.

O td em geral foi muito gostoso, rolou um clima de namorinho, ela não se comportou como gp nem por um minuto. Não controlou horário, não atendeu o telefone e não me apressou. Na verdade sai de la depois de duas horas, porque eu tinha compromisso.

A GUTCHA sem duvida é a gp mais bonita que ja peguei. da realmente pra sair com ela por ai desfilando.

Notas:
Td em geral = 9,0 ( faltou o anal) , mas também eu não pedi. fica pra proxima.

Seios = 10,00 tamanho certo, macios e gostosos. com os mamilos pequenos. do jeito que eu prefiro.

Bunda = 10,00
Corpo no geral = 10,00
Beijos = 10,00
Cheiro da gp = 10,00
Atendimento = 10,00

Não sei se vai ter repeteco, pois esse é o tipo de gp que deixa agente apaixonado.
Mas como a cabeça de baixo é quem decide. VAI TER REPETECO , SIM.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 11 Nov 2005, 15:35

Clinton escreveu:Meus caros,

É triste uma constatação desta, mas até o Thór, nosso venerável Administrador e dono desta bagaça, está tendo seus execráveis momentos BOP.

O sujeito ficou tão empolgado com a Gutcha que elogiou até o chuveiro dela :shock: Eu usei o mesmo chuveiro e não vi nada de excepcional nele. Nada que uma ducha Faminho não possa fazer.

Vejam só o teor do TD BOP do Thór:
Olá.

Td Realizado Segunda feira dia 01 de novembro. Só demorou dois meses até eu conseguir conciliar os meus horarios com os dela, mas , antes tarde do que nunca.

è dificil relatar um td com a GUTCHA sem ficar babando muito o ovo, pois essa gp é linda. Daquelas que agente sai do flat pensando em namorar.

Não sei se é de costume dela, ou se foi só comigo, devido a espectativa de dois meses, mas cheguei no flat e fui recebido com uma garrafa de Lambrusco, espumante. o que eu achei realmente de muito bom gosto.

Mal entrei no flat ja começamos a nos beijar e começamos a dar uns malhos daqueles que agente da em primeiro dia que fica com alguem que esta muito a fim.

Tomei uma taça de lambruso e fui pro banho, ( chuveiro espetacular) e banheiro super limpo.

Sai do banho ela ja estava na cama esperando na cama e pronta para o abate. (no caso, meu abate).

Deitei na cama voltamos a nos beijar e ela foi pro oral, quando me dei conta tomei um banho de Lambrusco. Onde imediatamente ela tratou de lamber gota por gota. Quando estava quase gozando, parei o oral dela e fui eu retribuir .

Bucetinha cheirosa e gostosa, a Gp curte o oral e vai ajundando com o dedinho. Conclusão fiquei 30 minutos revezando entre os seios, bucetinha e cuzinho.

Metemos na posição papai mamãe, pois uma gp desse estilo, você tem que aproveitar a oportunidade de comer olhando pra cara dela, afinal é raridade uma gp linda de rosto.

O td em geral foi muito gostoso, rolou um clima de namorinho, ela não se comportou como gp nem por um minuto. Não controlou horário, não atendeu o telefone e não me apressou. Na verdade sai de la depois de duas horas, porque eu tinha compromisso.

A GUTCHA sem duvida é a gp mais bonita que ja peguei. da realmente pra sair com ela por ai desfilando.

Notas:
Td em geral = 9,0 ( faltou o anal) , mas também eu não pedi. fica pra proxima.

Seios = 10,00 tamanho certo, macios e gostosos. com os mamilos pequenos. do jeito que eu prefiro.

Bunda = 10,00
Corpo no geral = 10,00
Beijos = 10,00
Cheiro da gp = 10,00
Atendimento = 10,00

Não sei se vai ter repeteco, pois esse é o tipo de gp que deixa agente apaixonado.
Mas como a cabeça de baixo é quem decide. VAI TER REPETECO , SIM.

CARAMBA!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#20 Mensagem por Commander » 11 Nov 2005, 17:57

maestroalex escreveu:CARO COMMANDER:

DO ALTO DO SEU FALO DE OURO O SR. ACHA QUE ESTE COLEGA TEM CHANCE PARA ESTE MÊS? :lol: :lol: :lol:

CITANDO:

Man0nline

Bom nem preciso falar que aquela bucetinha rosadinha e apertadinha cuidou tão bem do meu Jr que ele se desfeêz em lágrimas ...
Grande maestroalex, este mês vai ser difícil a votação, tem até pinto chorando..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem moderador BOP de olho no prêmio (El Cabong) e adiministrador BOP também (Thór5000), deveremos adotar um Falo especial para moderadores e administradores...... :lol: :lol: :lol:

Mais o meu candidato eterno sempre será HARD, ele tá apaixonado pela gutcha....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar que o Van_net, escreveu um relatório para a gutcha, detalhando em itens e confessou estar apaixonado, uauhhhhh.... :lol: :lol:

MADNESS, cadê você..... (ele sumiu com o prêmio, não adianta brigar pelo Falo) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#21 Mensagem por Carnage » 13 Nov 2005, 22:35

Bonita essa Gabriela do banner, não??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#22 Mensagem por Chico João » 13 Nov 2005, 22:45

Ih é... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#23 Mensagem por Corredor-X » 13 Nov 2005, 23:58

Enquanto o clima está mais calmo podiam aproveitar para fazer uma limpeza no tópico, mas voltando ao assunto, a garota que apareceu no banner enquanto escrevia foi a Carolzinha. Bonita também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: O Carlos Drummond que se cuide, o Marshmallow é um grande poeta também

#24 Mensagem por brucutu69 » 14 Nov 2005, 00:12

Commander escreveu:
marcos6969 escreveu:Eu andava reclamando que neguinho postava pouco na area de clinicas, aí achei essa perola....

Bom candidato ese Marshmallow
marshmallow escreveu:Julia, é nome de música do Beatles, "A Irresistivel Júlia" é nome de filme, Julia só não é nome de Deusa, pelo menos não de deusa grega ou romana.

Mas q Brooklin tem a sua DEUSA JULIA, isso ninguem pode negar.

Não existem palavras em portugues para descreve-la, o máximo q se conseguiria seria dizer Linda, Simpática, Inteligente, Agradável, Fantástica, para não entrar em gostosa, deliciosa; e ainda se esforça para melhorar cada vez mais.

A capacidade q ela tem tem de te fazer sentir especial, único, esperado, não tem paralelo.

A cada vez q passo com ela mais tenho vontade de voltar, não é por acaso q a Deusa Julia é minha musa há exatamente um ano. Aquela mulher com quem se sonha diariamente, aquela q vive na imaginação de todos nós.

Aquela por quem a gente se apaixona.

Um beijo enorme para a Deusa Julia e claro para a gatíssima Elaine
Está melhor que o anterior, escreveu uma poesia sem saber, só faltou a rima...... :lol: :lol: :lol: :lol:

A propósito, alguém sabe do MADNESS, ele fugiu com o prêmio do Falo......rsrsrsrsrs. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ah, já ia esquecendo, quem foram os ganhadores do prêmio, nas edições anteriores, parece que o cadelão já ganhou, estou certo ou errado?......

Abraços :wink:
Apesar dos fortes concorrentes, mantenho meu voto no Marshmallow.

Estou replicando mensagem de propósito:

1) Para ressaltar o candidato deste mês

2) Outro para ressaltar o vencedor do mês passado.

3) Mas principalmente ressaltar o bom humor do vencedor do mes passado, apesar de todas as gozações.

Alguns não entenderam mas o Commander sim: O espírito do forum e principalmente o TOM deste tópico.

O dia que não puder gozar no futebol, gozar nas putas e gozar aqui, as coisas perderiam a graça...

Vamos manter nosso BOP show... Nosso falo de ouro... Tava indo tão bem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#25 Mensagem por brucutu69 » 14 Nov 2005, 00:42

Corredor-X escreveu:Enquanto o clima está mais calmo podiam aproveitar para fazer uma limpeza no tópico, mas voltando ao assunto, a garota que apareceu no banner enquanto escrevia foi a Carolzinha. Bonita também. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Atendendo a pedidos limpeza feita!!!
Ia manter, mas estava um pouco agressiva demais. Estavam fora do clima.
No boteco se alguém fala alguma coisa, são palavras ao vento e depois ninguem lembra, mas aqui, fica registrado. Ambos retrataram e achei melhor tirar... Como estou de bom humor, nenhuma advertencia, rsrsrsrs
Qualquer coisa, por MP por favor... Porque o carvanval precisa voltar a avenida.

E vamos voltar pro ZIRIGUIDUM!!!

E BUMBUM PATI CUMBUM PRU GURUNDUM!!!

Caro Corredor_x, Realmente tem algumas garota que merecem uma visita...

Tava vendo ontem, aumentou o plantel. Tem coisa boa...

Mas vai la, faz TD e posta aqui. Com o coração rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 15 Nov 2005, 22:14

o amigo Cabbop tá pedindo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ele merece um dos falos...

citando:

Enviada: 15-11-2005 22:08 Assunto: bella
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

td realizado no sábado a tarde no motel first class na marginal pinheiros.
depois de quase um mês resolvi conhecer mais a fundo minha companheira de baladas do fórum, liguei pra papear e descobri que o horário tava vago por causa de uma desistência, bom não tava mais vago
marquei e nos encontramos no motel, chegou com uma calça justa e uma camisa enrolada mostrando a barriga, visual despojado de quem sabe que fica bem até com uniforme de gari.
subimos e, no quarto, finalmente pude conhecer o lado caliente de belaks.
um corpaço, com tudo no lugar. ]
começei beijando e tirando a roupa dela aos poucos podendo apreciar os detalhes até então desconhecidos, aiai pena que demorei tanto pra conhecer.
inclusive o par de seios siliconados mais macio e próximo do natural que provei na minha vida, impressionante, pareciam naturais no toque.
dali fomos para o banho onde tomamos uma bela ducha juntos pra ficarmos no ponto
voltando mais beijos pelo corpo todo até lá embaixo, local sem pelos, cheiroso e limpo, onde fiquei um bom tempo me deliciando.
daí foi a vez dela retribuir e começou a beijar o corpo todo até chegar no jr.
espectativa porque o menino tá acostumado com todos os orais tops do fórum então tá mal acostumado.
bom, conheci uma nova categoria de oral, aveludado, macio, feito com suavidade sem o uso das mãos um estilo que eu não tinha provado e que foi aprovado.
antes que eu gozasse onde não devia coloquei a camisinha e partimos pro ppmm que foi muito bom.
dali ela ficou de quatro onde ficamos até eu gozar.
intervalo fomos pra hidro onde ficamos papeando durante a recuperação, tomei uma surra no jogo da velha
voltando pra cama continuamos conversando e beijando até o menino dar sinal de vida quando repetimos a sequência toda afinal em dobro é bem melhor.
segundo round e tivemos que zarpar, pena que não tive o mesmo prazer que meu colega cardosão mas isso não vai faltar na segunda vez.
custo 200,00 por 1 hora e 30 min
motel 54,00 com hidro


acho que vou mudar minha assinatura pra.
"bonitas existem várias mas bella só existe uma"
e rumo ao falo de ouro
_________________
mulher feia e como pantufa em casa ainda passa mas na rua dá uma vergonha

problemas com os bops, acesse www.bop.gov.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#27 Mensagem por Chico João » 15 Nov 2005, 22:42

:-k

Na minha opinião falta ao candidato aquele algo mais no estilo. Seu entusiasmo, se não é comedido, ainda é pouco vistoso diante dos concorrentes para fazê-lo merecedor do ambicionado prêmio que cairia feito luva em seu avatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Como conseguir um Falo

#28 Mensagem por Commander » 16 Nov 2005, 06:19

maestroalex escreveu:o amigo Cabbop tá pedindo.... :lol: :lol: :lol: :lol:
ele merece um dos falos...

citando:

Enviada: 15-11-2005 22:08 Assunto: bella
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

td realizado no sábado a tarde no motel first class na marginal pinheiros.
depois de quase um mês resolvi conhecer mais a fundo minha companheira de baladas do fórum, liguei pra papear e descobri que o horário tava vago por causa de uma desistência, bom não tava mais vago
marquei e nos encontramos no motel, chegou com uma calça justa e uma camisa enrolada mostrando a barriga, visual despojado de quem sabe que fica bem até com uniforme de gari.
subimos e, no quarto, finalmente pude conhecer o lado caliente de belaks.
um corpaço, com tudo no lugar. ]
começei beijando e tirando a roupa dela aos poucos podendo apreciar os detalhes até então desconhecidos, aiai pena que demorei tanto pra conhecer.
inclusive o par de seios siliconados mais macio e próximo do natural que provei na minha vida, impressionante, pareciam naturais no toque.
dali fomos para o banho onde tomamos uma bela ducha juntos pra ficarmos no ponto
voltando mais beijos pelo corpo todo até lá embaixo, local sem pelos, cheiroso e limpo, onde fiquei um bom tempo me deliciando.
daí foi a vez dela retribuir e começou a beijar o corpo todo até chegar no jr.
espectativa porque o menino tá acostumado com todos os orais tops do fórum então tá mal acostumado.
bom, conheci uma nova categoria de oral, aveludado, macio, feito com suavidade sem o uso das mãos um estilo que eu não tinha provado e que foi aprovado.
antes que eu gozasse onde não devia coloquei a camisinha e partimos pro ppmm que foi muito bom.
dali ela ficou de quatro onde ficamos até eu gozar.
intervalo fomos pra hidro onde ficamos papeando durante a recuperação, tomei uma surra no jogo da velha
voltando pra cama continuamos conversando e beijando até o menino dar sinal de vida quando repetimos a sequência toda afinal em dobro é bem melhor.
segundo round e tivemos que zarpar, pena que não tive o mesmo prazer que meu colega cardosão mas isso não vai faltar na segunda vez.
custo 200,00 por 1 hora e 30 min
motel 54,00 com hidro


acho que vou mudar minha assinatura pra.
"bonitas existem várias mas bella só existe uma"
e rumo ao falo de ouro
_________________
mulher feia e como pantufa em casa ainda passa mas na rua dá uma vergonha

problemas com os bops, acesse www.bop.gov.
É um forte concorrente, na categoria Moderador/Administrador BOP, mais acho que ainda falta mais entusiasmo e emoção, já aconselhei para ele pedir umas dicas para o HARD ROCK, aí não tem pra ninguém..... :lol: :lol:

Se eu conseguir a liberação do meu alvará, ou seja se a minha história colar, horário der certo, devo encontrar pessoalmente grande El Cabbop na festa de amanhã em Campinas, cidade dos Machos Românticos, Centro dos BOPs, Capital do Falo...... :lol: :lol: :lol:

Então darei uns conselhos para grande El Cabbop, para ele conseguir este tão esperado prêmio....... :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 16 Nov 2005, 16:29

tá querendo manter o prêmio em novembro? meu caro colega Commander...

citando: (sem os ícones... tá forte d+ :lol: )

Enviada: 16-11-2005 16:20 Assunto:
TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Não

NINFETINHA

TD realizado, quinta, 10/11, tarde...

Liguei, para ela na quarta, mais como estava com compromissos familiares , marquei pra quinta , peguei ela no local combinado, novamente vestida de menininha , saia, blusinha e sandalinha alta, uma verdadeira ninfeta, se andar com ela no shopping, vão pensar que sou um papa-anjo............

Corpinho bronzeado realçando as marquinhas do biquíni , cinturinha fininha , bundinha redondinha, preciso dizer mais.......

Tirei a roupa dela e novamente com o pau duro, fiz uns carinhos preliminares, ela idem , colocou a camisinha com a boca e iniciou um oral molhadinho. Depois deitei de costa e ela veio por cima, que dificuldade para o júnior entrar , teve que forçar muito, entra apertado, raspando, ficamos um tempão nesta posição, depois coloquei ela sentada no colo, levantei com ela no colo, ela é muito maneirinha dá para fazer o que quizer com ela , ficou cavalgando comigo de pé , depois deitei ela na beiradinha da cama, coloquei no PP&MM ela pediu para eu abraça-la forte e finalizei nesta posição metendo bem forte, uauh.............


Banho, conversamos muito , ela me contou segredinhos , pediu alguns conselhos , contei segredinhos íntimos também , ela adorou achou muito romântico , enfim confidências de ambos os lados, comentei também que a M.P. está morrendo de ciúmes (no bom sentido) dela e elas tendo uma amiga em comum , qualquer dia desses elas se esbarram............

2º round: idem ao 1º, ela sobre mim, abracei ela muito apertado, depois coloquei ela de 4 , que bundinha linda, redondinha o júnior parece imenso dentro daquela bucetinha apertada, também pudera bundinha manequim 34/36 , segurei firme na cintura dela e comecei a enfiar forte ela se retorcia toda e olha que ele não tinha entrado até o fim , ela se posicionava, rebitava a bundinha, coisa de louco , depois PP&MM, frango assado, novamente de 4 , pedi para ela encostar os ombros no colchão e rebitar a bundinha e montei gostoso , sentia o júnior batendo lá no fundo e ela também, sentei na beirada da cama pedi para ela sentar no júnior , uauh entrou tudo, ficou de pé mexendo gostoso, depois ficou de pé e eu também enfiando gostoso, depois de transarmos um tempão parei para um pit-stop , troquei a camisinha, passei um KY básico , então ela, devido a minha altura ficou de pé sobre a lateral da cama, apoiou na cabeceira da cama enquanto em pé do lado da cama fui enfiando gostoso, naquela bucetinha , ficamos um tempão assim, nossa ela gemeu muito , até ela descer deitar com a barriguinha no colchão, com a bundinha pra cima pedir pra mim vir por trás, enfiei devagarzinho e comecei a mexer forte, segurei firme no seu braço e fiquei um montão enfiando forte naquela bucetinha até eu me acabar , delícia quando tirei o meninão ainda meio duro daquela bucetinha, coisa linda, adoro ninfetinhas principalmente com bundinhas redondinhas e pequeninhas .......uauh foram duas em uma......

MINHA NOVA PREDILETA....

Valor: R$ 200,00 (dei carona)
Local: Vip´s (R$ 45,00)
Rosto = 9 – rosto de menininha, sorridente, divertida, 20 aninhos, carinha de sapeca....
Seios = 10 – branquinhos, com marquinhas de bronzeamento, médios, tipo taçinha, biquinhos carnudos....
Corpo em geral = 11 – muito gostosinha, cinturinha fininha, do jeito que eu gosto, bundinha redondinha e rebitadinha, manequim 34/36 do jeito que eu gosto........
Oral = 9 - com camisinha, muito molhado, chupa com gosto, o meninão ficava duríssimo.
Beijos = não beijei, acho que ela não beija.........
Vaginal = 10 – bem tratada, macia e apertadinha, hoje enfiei muito forte, principalmente no finalzinho, como ela é muito pequenina parece que vai quebrar, no finalzinho enfiei com vontade ela gemeu muito mais agüentou gostoso.................
_________________
Commander
____________________________________________________________________

"Só existem duas classes de mulheres: as que me amam e as que não me conhecem.
Quase esqueci, na verdade são três, tem as que me odeiam também."
"Se você ainda não encontrou a pessoa certa, divirta-se com a ERRADA!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 17 Nov 2005, 06:00

maestroalex escreveu:tá querendo manter o prêmio em novembro? meu caro colega Commander...

citando: (sem os ícones... tá forte d+ :lol: )
Grande maestroalex, os ícones são fundamentais para expressar toda emoção do TD..... :lol: :lol: :lol:

Tirar os ícones é mesma coisa que ler um gibi sem as figuras....... :lol: :lol: :lol:

Vou convidar a Gutcha 1 para ir a festa de Campinas, hoje, provavelmente não irá (já até sei os motivos), então convidarei a Gutcha 2 (deste TD), quem sabe..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • HH de novembro de 2023
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por Mansfield Smith
  • Enquete: Porcentagem de fakes/golpistas no PhotoAcompanhantes
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por KingFishSS
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    406 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    295 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”