Essa era profissa! Em que pese ela não ter feito nada mais que a obrigação, vou tirar meu chapéu pra puta.Ikki de Fênix escreveu:Com um garrafa de whisky na cabeça e uma noite mal dormida (devido ao trabalho)... Dormi enquanto a puta chupava meu pau!![]()
Pior que o boquete tava muito, ao contrário do que possa parecer... Mas aí o corpo foi relaxando, os olhos fechando e dormi.Quando acordei, uns 10 minutos depois, ela ainda tava lá chupando. Comentei: "Nossa, dormi."; ao que ela respondeu: "Percebi..."; e continuou chupando.
Coisas engraçadas que acontecem num TD
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Qual a coisa mais estranha que ja aconteceu com você?(GP's, TD's, Sexo)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Tem alguns causos... mas tem um que eu vomitei o puteiro:
viewtopic.php?p=1337610#p1337610
viewtopic.php?p=1337610#p1337610
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Histórias de amigos que foram comer um cu e tomaram no cu... Tenho de monte.Darwin escreveu:A história não aconteceu comigo, mas acho que foi tão bizarra que merece ser contada.
Um colega meu comeu uma ficante dentro do carro, e no dia seguinte veio me contar. Falou que comeu o cu da garota. Antes de eu perguntar o que mais a menina tinha deixado ele fazer, o cara me solta a pergunta (diálogo da forma como consigo me lembrar):
"Depois que eu tirei o pinto de dentro, adivinha o que veio junto?"![]()
"Hum... Bosta?"![]()
"Não! É outra coisa! Chuta."![]()
Eu ainda estava pensando no que responder, e eu estava prestes a dizer "um verme?" quando ele conclui:
"Um milho!".![]()
A conversa acabou a li. Não conseguimos parar de rir.
Coisas estranhas que acontecem comigo durante o sexo são, basicamente, relacionadas ao fato de a minha cara estar sempre indo de encontro com o cotovelo, joelho, cabeça ou bunda das garotas. É só eu pedir pra mudar de posição que eu acabo levando uma porrada sem querer.

Tenho um amigo que convenceu a namorada dele a liberar o brioco com Xilocaína... O gênio teve a brilhante idéia de sugerir o anestésico porque ela tinha muito medo de sexo anal (por causa de dor). Precisa dizer o que aconteceu quando o cu da moça relaxou?

Outro... Se eu não me engano tem sua história postada aqui no fórum. Só estou com preguiça de procurar o link...

Nazrudin escreveu:Essa era profissa! Em que pese ela não ter feito nada mais que a obrigação, vou tirar meu chapéu pra puta.Ikki de Fênix escreveu:Com um garrafa de whisky na cabeça e uma noite mal dormida (devido ao trabalho)... Dormi enquanto a puta chupava meu pau!![]()
Pior que o boquete tava muito, ao contrário do que possa parecer... Mas aí o corpo foi relaxando, os olhos fechando e dormi.Quando acordei, uns 10 minutos depois, ela ainda tava lá chupando. Comentei: "Nossa, dormi."; ao que ela respondeu: "Percebi..."; e continuou chupando.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
hahahaha, história é o que não falta
a 1ª vez que fui num Puteiro aqui em Jundiaí (1997), no saudoso Bataclã, eu e meu amigo não sabiamos que as bebidas eram caras, deixamos as comandas nas mãos das minas....
resumo, tivemos de pedir para outro amigo deixar um cheque de caução, e se virar para arrumar a grana, a conta deu uns 2 meses de salário mais ou menos...
dai tem muitas outras histórias... puta loca, puta que começou a chorar no meio da foda por arrependimento de estar na vida,
teve uma vez que a menina desmaiou, estava fazendo regime...
mas com certeza a pior foi uma vez que começou uma gritaria na casa, a moça me fala "acho que é meu marido", antes de terminar a frase, o cara arromba a porta do quarto....a sorte que o cara não veio pra cima..., o corno só olhou para a cara da puta e saiu correndo....e a puta correndo atrás kkkkk
e eu, fiquei ali, na meia foda kkkk
a 1ª vez que fui num Puteiro aqui em Jundiaí (1997), no saudoso Bataclã, eu e meu amigo não sabiamos que as bebidas eram caras, deixamos as comandas nas mãos das minas....
resumo, tivemos de pedir para outro amigo deixar um cheque de caução, e se virar para arrumar a grana, a conta deu uns 2 meses de salário mais ou menos...
dai tem muitas outras histórias... puta loca, puta que começou a chorar no meio da foda por arrependimento de estar na vida,
teve uma vez que a menina desmaiou, estava fazendo regime...
mas com certeza a pior foi uma vez que começou uma gritaria na casa, a moça me fala "acho que é meu marido", antes de terminar a frase, o cara arromba a porta do quarto....a sorte que o cara não veio pra cima..., o corno só olhou para a cara da puta e saiu correndo....e a puta correndo atrás kkkkk
e eu, fiquei ali, na meia foda kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
a coisa mais louca foi pagar mais que 100 reais;
no caso foi 200, foram as duas únicas e últimas vezes
meu bolso tem sequelas até hoje
no caso foi 200, foram as duas únicas e últimas vezes
meu bolso tem sequelas até hoje
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Striker5000 escreveu:Qual a coisa mais estranha que já aconteceu com vocês seja num TD, ou no sexo com alguma mulher que não seja GP, na conversa com GP, conte o que aconteceu de mais estranho.
Há muito tempo, uma GP me confessou, do nada, que sentia tesão ao ver cachorros transando na rua.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Coisas estranhas e curiosas durante o TD
Acho que já tem um tópico sobre este tema, procurei e não encontrei!
Sábado passado, fui traçar uma putinha rotineira. Ela chegou aqui em casa e fomos para o quarto.
Estávamos pelados debaixo das cobertas e ela me pede para chupar a buceta dela, beleza fui lá com a maior disposição, no que fico surpreso com a moça roncando enquanto eu tascava a língua no clitóris dela
!
Quando percebi os roncos da moça, ai sim comecei a judiar do clitóris da moça e ela no ronco cavernoso!
Vou dizer que esta não é a primeira vez que uma coisa parecida acontece com essa garota enquanto eu faço oral nela, ela já:
ficou mexendo no rádio da cabeceira;
estalando os dedos;
mexendo no celular;
etc;
Mas ficar roncando ganhou na escala do ridículo!
Pedi para chupar meu pinto, ela foi lá pegou no meu pinto, que estava mole pela performance anterior, ralou a boca e pediu para meter nela. Broxei legal, perdi todo o tesão.
Sábado passado, fui traçar uma putinha rotineira. Ela chegou aqui em casa e fomos para o quarto.
Estávamos pelados debaixo das cobertas e ela me pede para chupar a buceta dela, beleza fui lá com a maior disposição, no que fico surpreso com a moça roncando enquanto eu tascava a língua no clitóris dela

Quando percebi os roncos da moça, ai sim comecei a judiar do clitóris da moça e ela no ronco cavernoso!
Vou dizer que esta não é a primeira vez que uma coisa parecida acontece com essa garota enquanto eu faço oral nela, ela já:
estalando os dedos;
mexendo no celular;
etc;
Pedi para chupar meu pinto, ela foi lá pegou no meu pinto, que estava mole pela performance anterior, ralou a boca e pediu para meter nela. Broxei legal, perdi todo o tesão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Coisas estranhas e curiosas durante o TD
Comigo eu tava chupando-a e ao mesmo tempo ela batia uma siririca, ai na hora de gozar........... gozou e peidou.......
Puta gente fina, não disse nada. Nem ela kkk
Puta gente fina, não disse nada. Nem ela kkk
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tem umas vezes que enquanto estou metendo na menina, normalmente comendo ela de bruços, a buceta dela faz uma pressão com o ar e faz um barulho que lembra peido quando tiro o pinto.DUDUKXORRAO escreveu:relaxa que o peido é o SUSPIRO DE UM CU APAIXONADO!!!
Engraçada essa frase, vou guardar

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Um leigo poderia dizer que é mentira, mas já aconteceu com inúmeros putanheiros, existem vários relatos aqui de coisas desse tipo. Diagnóstico fácil: falta de tesão da parceira; e se estiver sendo paga, falta de respeito e profissionalismo...ZeitGeist escreveu:Acho que já tem um tópico sobre este tema, procurei e não encontrei!
Estávamos pelados debaixo das cobertas e ela me pede para chupar a buceta dela, beleza fui lá com a maior disposição, no que fico surpreso com a moça roncando enquanto eu tascava a língua no clitóris dela!
estalando os dedos;
mexendo no celular;
etc;