Oncinhas....

Abraços

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não é isso não!!Na real é porque os mais velhos dificilmente conseguem dar a segunda!!
Poxa que pena, sou um Garotão de 39 anos.....Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha! que nada vou ficar na minha, cada caso e´um caso. eu particulamente prefiro os Srs...por dois motivos!! primeiro: Dificilmente eles reclamam do preço, e segundo não sei se é encucaçao da minha cabeça, mas tenho a impressão que os moços mais velhos nos tratam melhor, são mas gentis. mas isso vai de cada um tbém, so não curto garotoes!!
Lindinha,Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha! que nada vou ficar na minha, cada caso e´um caso. eu particulamente prefiro os Srs...por dois motivos!! primeiro: Dificilmente eles reclamam do preço, e segundo não sei se é encucaçao da minha cabeça, mas tenho a impressão que os moços mais velhos nos tratam melhor, são mas gentis. mas isso vai de cada um tbém, so não curto garotoes!!
Tenho 20 e poucos nunca pechinchei preço de programa, nunca fui rude com GP's, e naum sou nenhum moleque! Agora é facil escrever algo pra agradar a maioria da sua clientela. Agora se naum tem garotão que se interessa em fazer um td com vc é outra coisa...Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha! que nada vou ficar na minha, cada caso e´um caso. eu particulamente prefiro os Srs...por dois motivos!! primeiro: Dificilmente eles reclamam do preço, e segundo não sei se é encucaçao da minha cabeça, mas tenho a impressão que os moços mais velhos nos tratam melhor, são mas gentis. mas isso vai de cada um tbém, so não curto garotoes!!
huummmmm depois dessa...hs! escreveu:Tenho 20 e poucos nunca pechinchei preço de programa, nunca fui rude com GP's, e naum sou nenhum moleque! Agora é facil escrever algo pra agradar a maioria da sua clientela. Agora se naum tem garotão que se interessa em fazer um td com vc é outra coisa...Linda di Minissaia escreveu:Ahahaha! que nada vou ficar na minha, cada caso e´um caso. eu particulamente prefiro os Srs...por dois motivos!! primeiro: Dificilmente eles reclamam do preço, e segundo não sei se é encucaçao da minha cabeça, mas tenho a impressão que os moços mais velhos nos tratam melhor, são mas gentis. mas isso vai de cada um tbém, so não curto garotoes!!
Eu entendi, mas só porque o homem é mais velho ele é pai? Isso não é verdadeElektra escreveu:Bom Dia!!!
Acho q de 20 a 40, sendo q 70% de 20 a 30...
No início, quando comecei, achei q quem procurava mais esse tipo se serviço era o pessoal com mais idade, tipo, o dobro da minha... daí o nick... só q ninguém entendeu nada...
Beijos e boa semana!
Pelos menos nisso concordo com você, caro binho1979.....binho1979 escreveu:Eu entendi, mas só porque o homem é mais velho ele é pai? Isso não é verdadeElektra escreveu:Bom Dia!!!
Acho q de 20 a 40, sendo q 70% de 20 a 30...
No início, quando comecei, achei q quem procurava mais esse tipo se serviço era o pessoal com mais idade, tipo, o dobro da minha... daí o nick... só q ninguém entendeu nada...
Beijos e boa semana!![]()
![]()
Apelou? fala sério é por esses e outro motivos que não gosto de pirralhos!!Tenho 20 e poucos nunca pechinchei preço de programa, nunca fui rude com GP's, e naum sou nenhum moleque! Agora é facil escrever algo pra agradar a m
*Lindinha,
Tudo bem que eu sou tiozinho, mas quem disse que tiozinho não acha caro?
BTW, gostei do seu novo avatar.