Privê x Boate x Acompanhante. Qual a sua preferencia ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Acho que privê, boate é foda a tentação do álcool e a fumaceira dos cigarros, mas onde tiver buceta à venda por um preço barato tá valendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Privês
Assim que vi que o assunto havia sido aberto pelo PsySapo, ao menos me dei o trabalho de ler, mas como curiosidade mata...
Até que fim... PsySapo está mudando, está mais maduro... estão vendo o GPGuia ajuda nestes casos! (Bricadeira...)
Bem, quanto ao assunto em questão, sem sombra de dúvidas os privês são as melhores opções pois há as alternativas de escolhas, variedades e sempre chegam gatas novas.
Acompanhantes somente quando vc já conhece ou por indicação, fotos (mesmo assim confiar, desconfiando), etc.
Até que fim... PsySapo está mudando, está mais maduro... estão vendo o GPGuia ajuda nestes casos! (Bricadeira...)

Bem, quanto ao assunto em questão, sem sombra de dúvidas os privês são as melhores opções pois há as alternativas de escolhas, variedades e sempre chegam gatas novas.
Acompanhantes somente quando vc já conhece ou por indicação, fotos (mesmo assim confiar, desconfiando), etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Privês x boate x Acompanhante
Sempre tento acompanhantes, sei que é mais caro, mas a qualidade é melhor, odeio quando é regulado o tempo, como em privês.
M as quando a grana tá curta, e a vontade é grande, ai da para dar uma escapadinha nos privês.
M as quando a grana tá curta, e a vontade é grande, ai da para dar uma escapadinha nos privês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
No inicio ia muito em Boates, depois passei a ir em Privês e Boates e hj em dia estou voltando o meu foco para as acompanhantes, mas só para não perder o costume o bom mesmo é os três juntos.
Nunca fui numa privê, nem sei como funciona. Nem tanto por não querer economizar que é sempre bom, mas porque tenho receio da alta rotatividade, provavelmente maior por causa do preço baixo. Mas é puro preconceito, impressão mesmo. Posso estar enganado. Tem muita clínica que deixa muito a desejar em higiene, fico imaginando um privê.
Quanto às acompanhantes frequento menos. O custo é quase o dobro de uma clínica. Para não errar, consulto antes o GPGuia. Gosto mais de clínicas que tem apresentação. A pior coisa é vc ver uma foto legal no site, chamar a menina e ver que entrou numa fria. Isso aconteceu mais vezes com acompanhantes freelancers.
Agora, boate, nem pensar...Um conhecido foi no Bahamas estes dias e a menina pediu R$ 600 para acompanhar num flat. O cara pagou quase R$ 150 só para entrar e se quisesse a menina lá dentro teria de gastar R$300...
Portanto, a minha preferência seria clínica < acompanhante < privê < boate < rua
Quanto às acompanhantes frequento menos. O custo é quase o dobro de uma clínica. Para não errar, consulto antes o GPGuia. Gosto mais de clínicas que tem apresentação. A pior coisa é vc ver uma foto legal no site, chamar a menina e ver que entrou numa fria. Isso aconteceu mais vezes com acompanhantes freelancers.
Agora, boate, nem pensar...Um conhecido foi no Bahamas estes dias e a menina pediu R$ 600 para acompanhar num flat. O cara pagou quase R$ 150 só para entrar e se quisesse a menina lá dentro teria de gastar R$300...
Portanto, a minha preferência seria clínica < acompanhante < privê < boate < rua
Hum, essa é uma pergunta dificil de responder, pois já tive a oportunidade de experimentar todas.. hehe
Bom, ai, depende de quanto (R$), se tem no bolso.
Há, esqueceram de colocar CLÍNICAS DE MASSAGEM, que tb é uma boa opção.
Ultimamente eu tenho ido mais em boates e clinicas, mas se por acaso tiver algum R$ sobrando, eu tb vou atrás de acompanhantes, agora se a grana estiver curta, é vintão na cabeça...ou, quer dizer, privê...

Bom, ai, depende de quanto (R$), se tem no bolso.
Há, esqueceram de colocar CLÍNICAS DE MASSAGEM, que tb é uma boa opção.
Ultimamente eu tenho ido mais em boates e clinicas, mas se por acaso tiver algum R$ sobrando, eu tb vou atrás de acompanhantes, agora se a grana estiver curta, é vintão na cabeça...ou, quer dizer, privê...

- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Privê x Boate x Acompanhante x Clínica
Minha vida putanherística se resume a acompanhantes freelancers e clínicas de massagem. Invisto mais nas freelancers pois estou mais na vibe de correr mais riscos, tipo ver aquele anúncio que parece bom e ir tirar a prova, mesmo sabendo que há uma chance de ser um desastre. O importante é voltar pra casa com uma história boa e um TD anotado no celular, seja ele positivo ou negativo. A melhor parte é passear por todos os cantos da cidade, cada dia em um lugar, em busca de uma moça interessante.
As clínicas ficam pro dia em que eu estiver mais de boas e a fim de rever aquela massagista de confiança que eu sei que vai melhorar o meu astral, sem riscos.
As clínicas ficam pro dia em que eu estiver mais de boas e a fim de rever aquela massagista de confiança que eu sei que vai melhorar o meu astral, sem riscos.
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Acompanhante por ser mais discreto. Sim é mais caro mas não fico me expondo. E minhas experiências no geral têm sido boas
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
minhas preferencias :MORTAL KOMBAT escreveu:
1)Boate
2)privê
3)clinica de massagem ?
4)putas de ruas (augusta)
5)Privês trash ?
boates 70% ( e nisso incluo as de swing)
putas free 12%
clinicas de massagem 12%
putas de rua 6%

boate é a putaria mais cara, mas pra quem gosta de beber ( como eu ) é sempre a opção mais divertida
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Nos bons tempos eu costmava ir em boates mas infelizmente veio a crise e tive que migrar para os trashs da vida, pra mim boates sempre foram melhor opção.
Sou fã dos prives, gosto da massagem pra mim não pode faltar, as vezes q fui em acompanhantes sem ser as de 250+ foi um negócio muito mecânico, prefiro ir nos conhecidos e garantidos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Minha preferência atual são as clínicas de massagem. Acho as freelancers um tiro no escuro, e o custo das boate elevado.
Não confio nas fotos dos anúncios, e vejo os TDs com desconfiança. Tem muito BOP que precisa usar óculos, e que também fantasia muito sobre a performance da menina. Para piorar, tem os relatos fictícios postados por agenciadores.
Gosto muito do ambiente de algumas boates. Consigo ver a menina, e ainda ter uma noção em relação a química. O ponto negativo é que sai muito caro. Tem a possibilidade de pegar o contato e pegar por fora, mas mesmo assim sai bem mais caro do que nas clínicas.
De todos acho que as clínicas ofertam o melhor custo benefício. Vejo a puta pessoalmente, e também posso conversar brevemente antes de comer. Mas geralmente eu pulo essa etapa.
Não confio nas fotos dos anúncios, e vejo os TDs com desconfiança. Tem muito BOP que precisa usar óculos, e que também fantasia muito sobre a performance da menina. Para piorar, tem os relatos fictícios postados por agenciadores.
Gosto muito do ambiente de algumas boates. Consigo ver a menina, e ainda ter uma noção em relação a química. O ponto negativo é que sai muito caro. Tem a possibilidade de pegar o contato e pegar por fora, mas mesmo assim sai bem mais caro do que nas clínicas.
De todos acho que as clínicas ofertam o melhor custo benefício. Vejo a puta pessoalmente, e também posso conversar brevemente antes de comer. Mas geralmente eu pulo essa etapa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Freela: Risco e não sei se dá para confiar no local, mesmo que seja em hotel e motel
Boate: Alto Custo. Ultimamente não está tão bom. E também não confio
Privê ou Clinica: Ok. As vezes tem que rodar para achar algo que preste. Mas eu acho mais confiável. Só vou nas conhecidas.
Boate: Alto Custo. Ultimamente não está tão bom. E também não confio
Privê ou Clinica: Ok. As vezes tem que rodar para achar algo que preste. Mas eu acho mais confiável. Só vou nas conhecidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boates e acompanhantes depende do desejo rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Minha preferência é casa de massagens.
Visitei somente duas porém todo o conjunto do ambiente, das massagens, do atendimento, do nivel de beleza das massagistas (entre outras coisas) foram excelentes em todos os aspectos nas duas, mesmo sendo bem diferentes. Infelizmente uma dessas casas fechou e a outra decaiu muito a qualidade no plantel.
Mas para mim todo estabelecimento que se propoe a prostituição deveria adotar o padrão de casa de massagem, seria o apice da prestação do mercado.
Agora para uma experiência mais "real" eu prefiro freelas, das sem local. Sempre rola um atendimento muito próximo do sexo casual e a medida que se torna fixo, mais intensifica. Prefiro as sem local (mesmo que com local tenha suas vantagens) simplesmente pq no geral as que tem local são maís rigidas com a questão do horário, não dando a experiencia completa de gp namoradinha que uma sem local oferecd, geralmente essas passam de 1 hora e meia de atentimento bem tranquilamente. Sem contar que o motel disponibiliza a hidro, frigobar e netflix o que diferencia totalmente o atendimento. Mas uma gp que atende sozinha com local também é bom.
Detesto boate, agencia e prostituição de rua, mesmo reconhecendo que possa haver oferta boa em todas essas..
Prive se tiver uma oferta boa é um achado no custo beneficio, mas tem que garimpar bem, na maioria das vezes o barato sai caro
Puteiros um pouco mais conceituados também são bons, foda que tem que desembolsar um pouco a mais..
Visitei somente duas porém todo o conjunto do ambiente, das massagens, do atendimento, do nivel de beleza das massagistas (entre outras coisas) foram excelentes em todos os aspectos nas duas, mesmo sendo bem diferentes. Infelizmente uma dessas casas fechou e a outra decaiu muito a qualidade no plantel.
Mas para mim todo estabelecimento que se propoe a prostituição deveria adotar o padrão de casa de massagem, seria o apice da prestação do mercado.
Agora para uma experiência mais "real" eu prefiro freelas, das sem local. Sempre rola um atendimento muito próximo do sexo casual e a medida que se torna fixo, mais intensifica. Prefiro as sem local (mesmo que com local tenha suas vantagens) simplesmente pq no geral as que tem local são maís rigidas com a questão do horário, não dando a experiencia completa de gp namoradinha que uma sem local oferecd, geralmente essas passam de 1 hora e meia de atentimento bem tranquilamente. Sem contar que o motel disponibiliza a hidro, frigobar e netflix o que diferencia totalmente o atendimento. Mas uma gp que atende sozinha com local também é bom.
Detesto boate, agencia e prostituição de rua, mesmo reconhecendo que possa haver oferta boa em todas essas..
Prive se tiver uma oferta boa é um achado no custo beneficio, mas tem que garimpar bem, na maioria das vezes o barato sai caro
Puteiros um pouco mais conceituados também são bons, foda que tem que desembolsar um pouco a mais..
-