É verdade Peter_North. Mas é que de uns tempos para cá, vinha rolando um monte de NGP no pedaço, elas gostam de ficar ao lado de caras elegantes. E sem perceber, eu estava entrando nessa de gaiato, porque estava rolando muitas caroninhas, happy hour, almoços, reuniões, passadinhas em eventos. Mas era pura ilusão, nada de buceta, só atiçavam, elas chegam pertinho e a gente fica só na vontade. E a gente que não é de ferro chega firme, mas elas pulam fora, são lisas que nem bagres. Vou voltar aos bons tempos, com as GPs, para não perder o costume.Peter_North escreveu:PÔ McAnd, essa história de vaidade é pra fazer a gente cair do cavalo. Eu mesmo não tomo banho nem troco a roupa para ir trabalhar. Eu cheiro mal e minhas colegas me evitam, mas em compensação a patroa não desconfia de nada!McAnd escreveu:Excelente dica ! Eu estava cometendo dois erros: a freqüência dos atrasos e a vaidade.
Vou me cuidar mais. O problema é que o meu dia é muito curto e a vaidade foi uma coisa que pintou há pouco tempo, aliás, que melhorou muito a minha auto-estima, inclusive por ser elogiado pelas colegas no trabalho. A partir de amanhã não vacilo mais.![]()
![]()
Siga as pistas e veja se ele te engana
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Putz, eu sofro com o mesmo problema, as "vagabundas virgens", só aqui no trampo tem duas dessas, se atiram feito umas condenadas, se abrem mais que pára-quedas na descida, e na hora H quand tomam a pressão, saem fora ofendidinhas. VSF! Temos mais é que comer as putas que dá menos trabalho e incomodação.McAnd escreveu:Mas é que de uns tempos para cá, vinha rolando um monte de NGP no pedaço, elas gostam de ficar ao lado de caras elegantes. E sem perceber, eu estava entrando nessa de gaiato, porque estava rolando muitas caroninhas, happy hour, almoços, reuniões, passadinhas em eventos. Mas era pura ilusão, nada de buceta, só atiçavam, elas chegam pertinho e a gente fica só na vontade. E a gente que não é de ferro chega firme, mas elas pulam fora, são lisas que nem bagres. Vou voltar aos bons tempos, com as GPs, para não perder o costume.
E o mais importante esqueci de dizer. Gastei muito e não trepei. Ficaram só uns toques, uns indícios, só bicotinhas, muito lero-lero, buxixo, nada de trepar. Portanto, volto a dizer, as GPs são mais baratas e rendem mais. Depois do feriado, vou mudar isso tudo, volto ao meu estado normal, de onde não deveria ter saído.Peter_North escreveu:Putz, eu sofro com o mesmo problema, as "vagabundas virgens", só aqui no trampo tem duas dessas, se atiram feito umas condenadas, se abrem mais que pára-quedas na descida, e na hora H quand tomam a pressão, saem fora ofendidinhas. VSF! Temos mais é que comer as putas que dá menos trabalho e incomodação.McAnd escreveu:Mas é que de uns tempos para cá, vinha rolando um monte de NGP no pedaço, elas gostam de ficar ao lado de caras elegantes. E sem perceber, eu estava entrando nessa de gaiato, porque estava rolando muitas caroninhas, happy hour, almoços, reuniões, passadinhas em eventos. Mas era pura ilusão, nada de buceta, só atiçavam, elas chegam pertinho e a gente fica só na vontade. E a gente que não é de ferro chega firme, mas elas pulam fora, são lisas que nem bagres. Vou voltar aos bons tempos, com as GPs, para não perder o costume.