ENQUANTO AS BONITINHAS SÃO CHEIAS DE FRESCURA,ENTÃO
FODA POR FODA EU PREFIRO A QUE ME SATISFAZ!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
É isso aeeeeeeeeeeeeee !!!Corredor-X escreveu:A beleza da garota sem dúvida é fundamental para minha escolha, mas não o fator determinante. Realmente esta questão vai muito do momento, tem dia que você pode encontrar uma garota linda, mas pelas circunstâncias, opta por uma gostosa e em outros dias pode ocorrer a situação inversa. Talvez fatores, já citados, como simpatia e safadeza sejam mais decisivos nesta hora do que simplesmente a beleza do corpo ou rosto, daí quando bate a tal da química todo o resto é um mero detalhe.
Bom, mas como regra geral, eu sempre procuro um conjunto harmonioso tal qual descreveu o Johnnielx:
E caso não encontre no primeiro local, não me prendo na obrigação de fazer um TD pelo simples fato de não perder a viagem. Se vou a procura de uma GP é para me satisfazer e se não for ali, vou em busca de outro que ofereça uma garota que me agrade.johnnielx escreveu:...um conjunto de Beleza + Corpo + Simpatia + Safadeza + Preço + Factores inexplicáveis...
Quantas vezes não bate uma tesão por uma GP que aparentemente não se destaca em nenhum dos quesitos??
[]´s.............C.X.
2Carnage escreveu:Prefiro comer uma mulher que tenha um corpo torneado, com uma bundinha redondinha e peitos empinados e lindos, mas com uma cara não tão legal, do que uma mina que tenha o rosto perfeito, mas seja magrela, sem bunda e sem peito, ou então com o corpo sem formas ou uma gorda zoada.
Você eu comia com muito gosto ! Ehhh láiáaaaSara Mineira escreveu:...
Ter beleza é bom, mas nao basta!
...
Kakinho....Kakinho escreveu:Você eu comia com muito gosto ! Ehhh láiáaaaSara Mineira escreveu:...
...
Eu não resisti Carnage... não sou BOP , mas é que... um mulherãoCarnage escreveu:Kakinho....Kakinho escreveu:Você eu comia com muito gosto ! Ehhh láiáaaaSara Mineira escreveu:...
...
Faça-me um favor......
Como já disse antes, derrapou nas gemas batidas....
E ainda contiuna....Kakinho escreveu:Eu não resisti Carnage... não sou BOP , mas é que... um mulherãoCarnage escreveu:Kakinho....Kakinho escreveu:Você eu comia com muito gosto ! Ehhh láiáaaaSara Mineira escreveu:...
...
Faça-me um favor......
desse (que olhos meu DEUS...) rola clima há 50mts de distância !!!
Tipo, existem casos e casos, mas o caso da Sara... PáMorDiDEUSsss
E o pior: isso porque não fiz TD com elaCarnage escreveu:E ainda contiuna....Kakinho escreveu:Eu não resisti Carnage... não sou BOP , mas é que... um mulherãoCarnage escreveu:Kakinho....Kakinho escreveu:Você eu comia com muito gosto ! Ehhh láiáaaaSara Mineira escreveu:...
...
Faça-me um favor......
desse (que olhos meu DEUS...) rola clima há 50mts de distância !!!
Tipo, existem casos e casos, mas o caso da Sara... PáMorDiDEUSsss
Ahhh se meu dinheiro desse e eu pudesse...xana-town escreveu:Para parafrasear Kant, todo corpo sem beleza é cego, e toda beleza sem corpo é vazia. (Original: "toda intuição sem conceito é cega, e todo conceito sem intuição é vazio". Kant Crítica da razão pura (1781))
Prefiro uma GDP com personalidad e safadeza.
[ external image ]DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:caro Crente..
vc é pentecostal??ou das tradicionais..denominações, tenho opinião que é Assembleia de Deus ou CCB, congregação..
estas igrejas tem poder,fé, muito avivada,
pois toda hora vc ressucista uns topicos..que vou te falar...