A escolha vem do bom senso e do que é mais agradável à você.
Respondendo ao post citado......
A escolha tbm é muito pessoal....
Mas particularmente foi uma escolha louvável!!!
Sem neuras....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
virgenzinha23 escreveu:Amigos ......amigos negocios a parte......lendo este post do Giva pergunto a todos desde quando uma amizade influencia em sua vida no lado Profissional?giva escreveu:...O trabalho de Moderador é árduo e muitas vezes acabamos por bater de frente com os amigos...Nessas horas, prefiro manter a amizade acima de tudo.
Forte abraço a todos.
fui..........
Focando na idéia proposta no primeiro post e na resposta da pessoa citada:giva escreveu:...Apesar de não ter $$$ envolvido na moderação, notei que corria sério risco de perder amizades que conquistei ao longo do tempo.
O motivo é simples: desgaste e idéias divergentes.
Pra evitar agravar a situação, saí na paz com todos e tenho orgulho de continuar amigo da turma toda...
Quando o Aristoteles cita isso, a amizade tem o sentido de sexo, preferencialmente entre dois homens! Portanto cuidado!Nanda Mattos escreveu:A amizade é haver uma alma em dois corpos.
(Aristóteles)
Desculpe Aristóteles mais discordo:
O comércio mistura os homens, mas não os une.
Zé da escreveu:virgenzinha23 escreveu:Amigos ......amigos negocios a parte......lendo este post do Giva pergunto a todos desde quando uma amizade influencia em sua vida no lado Profissional?giva escreveu:...O trabalho de Moderador é árduo e muitas vezes acabamos por bater de frente com os amigos...Nessas horas, prefiro manter a amizade acima de tudo.
Forte abraço a todos.
fui..........Focando na idéia proposta no primeiro post e na resposta da pessoa citada:giva escreveu:...Apesar de não ter $$$ envolvido na moderação, notei que corria sério risco de perder amizades que conquistei ao longo do tempo.
O motivo é simples: desgaste e idéias divergentes.
Pra evitar agravar a situação, saí na paz com todos e tenho orgulho de continuar amigo da turma toda...
Não sei qual foi o motivo da saída do giva da moderação(e nem é da minha conta) , mas pelo que foi exposto , acredito que a sua decisão foi a mais sensata.
A pergunta do tópico refere-se ao lado profissional , então alguns colegas começaram a falar de emprego , ou pedir $$ empretado , mas nada disso se aplica ao caso , pois pelo que sei, moderar o GPGuia não é uma profissão , e todos os moderadores o fazem por prazer , sem que haja remuneração por isso nem tampouco depender desse "trabalho"como meio de vida.
Sendo assim , até que ponto vale a pena se indispor com os amigos para manter-se nessa função ? Acredito que vale mais a pena lembrar que isso é um forum de putaria , e embora a moderação precise desempenhar a sua função com seriedade (e precisa mesmo , senão o negócio vira zona) , a principal finalidade desse espaço é o nosso lazer , inclusive formando várias novas amizades.
Independente do motivo da divergência , também acho que foi uma decisão louvável.
Abraço
Zé
Não era muito mais fácil escrever "viadagem" ao invés de "amizade"...................binho1979 escreveu:Quando o Aristoteles cita isso, a amizade tem o sentido de sexo, preferencialmente entre dois homens! Portanto cuidado!Nanda Mattos escreveu:A amizade é haver uma alma em dois corpos.
(Aristóteles)
Desculpe Aristóteles mais discordo:
O comércio mistura os homens, mas não os une.![]()
![]()
![]()
Quando eu menciono amizada grega, quero dizer grega no sentido estóico, que é muito menos aviadado do que o de Aristoteles!
Commander escreveu:
Não era muito mais fácil escrever "viadagem" ao invés de "amizade"...................![]()
![]()
![]()
Grande Binho1979.............![]()
Abraços
Verdade. Ele já enfia a lâmina até o cabo.campineiro2 escreveu: Amigo que é amigo nunca encosta a faca no peito.
PRS escreveu:Verdade. Ele já enfia a lâmina até o cabo.campineiro2 escreveu: Amigo que é amigo nunca encosta a faca no peito.
Agora entendi aquele ditado, mantenha os seus amigos proximos, e seus inimigos mais próximos ainda.roladoce escreveu:PRS escreveu:Verdade. Ele já enfia a lâmina até o cabo.campineiro2 escreveu: Amigo que é amigo nunca encosta a faca no peito.
E ainda por cima, pelas costas!!!!