Aces escreveu:Senhores,
Acho que foi colocado corretamente por alguns já: Sai quem quer . Se não aceita as condições, procura outra e não reclame.
Sacanagem não é produto de prateleira, e se fosse eu te aconselharia a reclamar no PROCOM. É mais parecido com serviços....quem aqui nunca foi recusado por marcineiro ou pedreiro?
Acho mais é que o Cadelão está ressentido por ela não ter ido com a cara dele.
Ainda não saí com a Gi, mas quanto ao fato de ela selecionar o cara e isso estar levando à criação de uma nova categoria de programas, acho ótimo! Explicarei o porque: uma das minhas maiores frustrações em TDs é o excesso de profissionalismo e a falta de vontade. Fiz uns 15 TDs na vida.....gostei de 5 ou 6, aqueles que forem feitos com mais vontade, mais tesão pela garota. Se ela te "selecionou", de alguma forma ela te curtiu um pouco....e provavelmente o resultado será melhor para os que foram 'aprovados', e óbviamente pior para os 'reprovados' como o Cadelão....Se realmente for assim, ótimo. Eu seria cliente desta categoria de GP, e deixaria as mais comuns de lado pra voces
Nesse caso, simplesmente poderia ter sido feito um TD negativo, mas o Cadelão apelou pro lado pessoal, e esta atitudide sim é que deveria ser julgada pelos moderadores.
Comentários?
Abraços,
Aces
Aces seu nick não determina se vc é homen ou mulher cadastro feito hoje somente para defender a GI , ja deu pra perceber que vcs são muito intimos.(ou a mesma pessoa).
1) Meu post foi do dia 24 de Agosto retido pela moderação para analise ou seja são competentes o suficiente para saber o que é certo ou errado, ou seja não é um novato ou novata como vc que vai dizer o que eles devem fazer.
2) Nem MSN tenho e se tivesse nem perderia meu Tempo, então sem resentimentos apenas fiquei Puto pois é uma inversão total de valores e fiz meu protesto.
3) Se vc fez 15 TDS deveria ao menos ter postado, ajudaria um pouco este forum e nos putanheiros ao inves de ficar se cadastrando só pra defender PUTA.
Abração
ou beijinho hehehe...........
fui.........