Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#16 Mensagem por Cadelão » 28 Ago 2006, 22:35

Aces escreveu:Senhores,

Acho que foi colocado corretamente por alguns já: Sai quem quer . Se não aceita as condições, procura outra e não reclame.

Sacanagem não é produto de prateleira, e se fosse eu te aconselharia a reclamar no PROCOM. É mais parecido com serviços....quem aqui nunca foi recusado por marcineiro ou pedreiro?

Acho mais é que o Cadelão está ressentido por ela não ter ido com a cara dele.

Ainda não saí com a Gi, mas quanto ao fato de ela selecionar o cara e isso estar levando à criação de uma nova categoria de programas, acho ótimo! Explicarei o porque: uma das minhas maiores frustrações em TDs é o excesso de profissionalismo e a falta de vontade. Fiz uns 15 TDs na vida.....gostei de 5 ou 6, aqueles que forem feitos com mais vontade, mais tesão pela garota. Se ela te "selecionou", de alguma forma ela te curtiu um pouco....e provavelmente o resultado será melhor para os que foram 'aprovados', e óbviamente pior para os 'reprovados' como o Cadelão....Se realmente for assim, ótimo. Eu seria cliente desta categoria de GP, e deixaria as mais comuns de lado pra voces :-)

Nesse caso, simplesmente poderia ter sido feito um TD negativo, mas o Cadelão apelou pro lado pessoal, e esta atitudide sim é que deveria ser julgada pelos moderadores.
Comentários?

Abraços,
Aces

Aces seu nick não determina se vc é homen ou mulher cadastro feito hoje somente para defender a GI , ja deu pra perceber que vcs são muito intimos.(ou a mesma pessoa).

1) Meu post foi do dia 24 de Agosto retido pela moderação para analise ou seja são competentes o suficiente para saber o que é certo ou errado, ou seja não é um novato ou novata como vc que vai dizer o que eles devem fazer.

2) Nem MSN tenho e se tivesse nem perderia meu Tempo, então sem resentimentos apenas fiquei Puto pois é uma inversão total de valores e fiz meu protesto.

3) Se vc fez 15 TDS deveria ao menos ter postado, ajudaria um pouco este forum e nos putanheiros ao inves de ficar se cadastrando só pra defender PUTA.

Abração
ou beijinho hehehe...........

fui.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Seixas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

tbem não é assim...

#17 Mensagem por Raul Seixas » 28 Ago 2006, 22:37

Boa noite,

Queria deixar claro que a pisada na bola foi o fato dela ter desmarcado e não o tipo de atendimento, apesar de ter postado que " acabei revelando detalhes da minha vida pessoal, que pode me trazer alguma complicação futura", hoje estou certo que não terei, acabei por conhecer a garota e sei que se trata de uma pessoa correta. O fato dela pedir fotos é apenas uma garantia de que nada de ruim vai ocorrer com ela (se funciona ou não eu não sei).

Abraços,
ZL

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#18 Mensagem por Coobra » 28 Ago 2006, 22:45

O fato dela pedir fotos é apenas uma garantia de que nada de ruim vai ocorrer com ela (se funciona ou não eu não sei).
E o visual vai determinar o caráter da pessoa?
e se for um Bonitão Psicopata???

Sigo aquele lema....GP gosta de dinheiro!!!!

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: tbem não é assim...

#19 Mensagem por Cadelão » 28 Ago 2006, 22:53

ZL escreveu:Boa noite,

. O fato dela pedir fotos é apenas uma garantia de que nada de ruim vai ocorrer com ela Abraços,
ZL
Quando ela pedir Mando a Foto do Papai Noel , ele é um bom velhinho então nada de ruim pode acontecer a esta pobre alma.

ZL contigo nada contra véio,(mas ela so voltou atras porque vc reclamou e deu polemica e bloqueio do topico dela).

fui..........

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#20 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 28 Ago 2006, 23:20

Só posso dizer uma coisa:
somente um tonto, otário e incapaz de pensar por um instante com a cabeça de cima pode aceitar esse tipo de programa. Então, que arque com as conseqüências. O GPGuia também não pode ficar aqui protegendo uma besta que faz esse tipo de contato, que transa sem camisinha, que se deixa pegar com puta pela esposa, etc. Pisou na mina terrestre, meu velho, vai mesmo ficar sem perna, sem o pinto, se sair vivo...
Abraços, Barak.
Concordo inteiramente! E venha cá, ficar passando foto para GP, para depois ela ter registros seus, é no MINIMO imprudente. Se vc for tonto para se envolver nessa, vc merece qualquer das consequências futuras.

Senhores,

Acho que foi colocado corretamente por alguns já: Sai quem quer . Se não aceita as condições, procura outra e não reclame.

Sacanagem não é produto de prateleira, e se fosse eu te aconselharia a reclamar no PROCOM. É mais parecido com serviços....quem aqui nunca foi recusado por marcineiro ou pedreiro?

Ainda não saí com a Gi, mas quanto ao fato de ela selecionar o cara e isso estar levando à criação de uma nova categoria de programas, acho ótimo! Explicarei o porque: uma das minhas maiores frustrações em TDs é o excesso de profissionalismo e a falta de vontade. Fiz uns 15 TDs na vida.....gostei de 5 ou 6, aqueles que forem feitos com mais vontade, mais tesão pela garota. Se ela te "selecionou", de alguma forma ela te curtiu um pouco....e provavelmente o resultado será melhor para os que foram 'aprovados', e óbviamente pior para os 'reprovados' como o Cadelão....Se realmente for assim, ótimo. Eu seria cliente desta categoria de GP, e deixaria as mais comuns de lado pra voces Smile

Nesse caso, simplesmente poderia ter sido feito um TD negativo, mas o Cadelão apelou pro lado pessoal, e esta atitudide sim é que deveria ser julgada pelos moderadores.

Comentários?

Abraços,
Aces

Comentários. Engraçado vc ter se cadastrado só defender a "Gi".

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#21 Mensagem por Nosferato » 28 Ago 2006, 23:42

Este tipo de atendimento é muito perigoso, visto que, imagine se você conhecer a puta via msn ou chat, sem que ela tenha tópico aqui. Ela lhe pede informações pessoais como fotos etc, e você nem ao menos sabe se a pessoa é uma puta mesmo ou se trata de alguém mal intencionado. O mercado da putaria oferece um sem-número de opções de maneira que é totalmente incoerente lançar mão justo dessa, aliás, não é adequado alimentar um serviço prestado de forma tão insana.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Seven » 28 Ago 2006, 23:47

Senhores,

bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla

Comentários?

Aces
não. por enquanto nada.
até porque não tolero sonegador.

aliás, tem tantas coisas que são intoleráveis....
é a pizza que demora e chega fria,
o frentista que derrama gasolina manchando a tinta do carro,
o banco que cobra juros exorbitantes,
minha sogra que insiste em fazer muqueca de peixe quando almoço lá,
o meu time que não engrena de uma vez,
as Gps que se disfarçam de foristas,
o meu celular que fica sem sinal no elevador...

tem muita coisa.
Editado pela última vez por Seven em 28 Ago 2006, 23:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por Alexander Dimitrov » 28 Ago 2006, 23:49

Por favor, camaradas...

Esta é a lei do mercado... A puta tem o direito de impor as suas condições e colocar um preço para a sua própria buceta... Aceita quem quiser... Lei da oferta e da demanda... O cara foi burro, fazer o quê?

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por Slut Buddy » 29 Ago 2006, 00:15

Se a puta vem com frescura eu procuro outra. tem tanta buceta por ai que mais uma não faz a mínima diferença.

A fila anda.

E para mim é macho tirando uma na cara da gente hehehe...

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#25 Mensagem por panzer » 29 Ago 2006, 02:09

Aces escreveu:Senhores,

Ainda não saí com a Gi, mas quanto ao fato de ela selecionar o cara e isso estar levando à criação de uma nova categoria de programas, acho ótimo! Explicarei o porque: uma das minhas maiores frustrações em TDs é o excesso de profissionalismo e a falta de vontade. Fiz uns 15 TDs na vida.....gostei de 5 ou 6, aqueles que forem feitos com mais vontade, mais tesão pela garota. Se ela te "selecionou", de alguma forma ela te curtiu um pouco....e provavelmente o resultado será melhor para os que foram 'aprovados', e óbviamente pior para os 'reprovados' como o Cadelão....Se realmente for assim, ótimo. Eu seria cliente desta categoria de GP, e deixaria as mais comuns de lado pra voces :-)

Comentários?

Abraços,
Aces
Só tenho um comentário: este fórum é feito por e para putanheiros, consumidores de sexo pago, OK?
Em que pese o respeito mútuo que é saudável, tua participação inaugural merece um puxão de orelhas, se deseja defender uma GP, que o faça de uma forma menos deslavada, sem prejulgar os membros mais antigos e respeitando a temática deste fórum.

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#26 Mensagem por homemquefode » 29 Ago 2006, 02:43

Ao invés de procurar puta no msn, ou em sala de batepapo use dois métodosmais conhecidos
1- uitlize as informações que todos os colegas armazenam neste site para facilitar a vidados próprios putanheiros.
2- Desbrave novas putas, assim vc faz o TD,posta, ajuda a comunidade e vai todo mundo pra tgalera

homemquefode

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 29 Ago 2006, 03:03

Cada um tem uma opinião, respeitos todas as opiniões, mas alguém que se cadastra no dia e seu primeiro post é de defesa da GP, ninguém merece. Não tem como respeitar. Saia com a GP antes para dar a sua opinião :(

A coisa é simples, quem quiser sair com ela sai, que não quiser não sai. Fim de feira! :)

Mas uma defesa na cara dura é foda. Se for a própria GP, burrice, se for algum BOP pior ainda...porque ele aí é um pré-BOP pois ainda não fez um TD com a Giovanna.

Não existe pré-BOP? Então está criando agora...e o Aces merecia um pré-BOP abaixo do nick. Afinal ele é o primeiro...

Posta um dos seus TDs aí então...

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#28 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2006, 08:34

CARACAS É CADA UMA QUE APARESE MESMO,MAIS FAZER O QUE TEM DOIDO E DOIDA PARA TUDO,,,,

EM RELAÇÃO AO ASSUNTO JÁ PASSEI POR COISA PARECIDA,,,LIGUEI PARA A GP PARA MARCAR UM TD,,,E ELA PERGUNTOU ONDE VC CONSEGUIU MEU TEL,,,,DISSE NO SITE,,,,,ELA QUAL,,,,AI FALEI GPGUIA,,,,ELA VC É FORRISTA,,,,,EU NÃO MAIS PQ,,,,,ELA PQ PESQUISO MEUS CLIENTES ANTES,,,,,EU ENTÃO VC QUE VAI ME PAGAR,,,,ELA VC PODE ME MANDAR UMA FOTO SUA POR MSN,,,,EU PUTO DA VIDA A QUASE UNS 10 MINUTOS FALANDO NO CEL POSSO TE MANDAR AGORA A PQP E VAI CI FUUUUU.... DESCULPA O PALAVRIADO MAIS FOI ESATAMENTE ISSO QUE DISSE...E FIM DE PAPO...

AGORA QUANTO AO PUTANHEIRO,,,,MEU VELHO O QUE MAIS TEM E GP SE VC PARAR PARA FICAR ESCOLHENDO VC FICA ATÉ LOCO,,,,AGORA QUANDO ACONTECER ISSO DENOVO ACHO QUE VC JÁ SABE O QUE FAZER,,,,

HEHE
VOU MANDAR UMA FOTO TIPO A DO NICK DO CARNAGE...

...

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#29 Mensagem por Truman » 29 Ago 2006, 08:48

Acho que a GP tem o direito de fazer o que fez, é claro que o mercado dela se restringe muito, e ela deve saber. Quem sabe ela não é uma belle du jour fake, que 'brinca' de ser GP, mas não a ponto de ser escolhida por qualquer um? Também concordo que o cara que entrou nessa deveria ter sido um pouco mais esperto...

Com relação a escolher vs. ser escolhido, já havia pensado em um jogo a ser feito em privês: um grupo de GPs e o mesmo número de clientes escreveriam num papel o nome da GP (ou cliente) escolhido, e no caso de coincidir os 2, eles fariam o TD. Acredito que este TD seria muito bom, uma vez que o 'encantamento' do par teria sido mútuo... o problema é o que fazer com os pares não feitos, e lidar com a rejeição de alguns e algumas... o que inviabilizou esta brilhante idéia... :lol: :lol:

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#30 Mensagem por JY » 29 Ago 2006, 08:49

Interessante, muito interessante.

Imaginem as putas fazendo album com as fotografias dos putanheiros :lol: :lol: :lol:

Eu particularmente, por ser casado, além de usar um MSN só pra putaria (quem quiser trocar umas idéias é só adicionar), nunca mandaria uma foto minha pra puta nenhuma, sei lá o q ela tá querendo, além de sempre correr riscos desnecessários.

O direito que a puta tem é de não aceitar o cliente quando ele chega, mas, sinceramente, em vários anos de putaria nunca vi nenhuma recusar na primeira vez.

Agora quanto ao amigo sabãos, ops, ACES, ele poderia primeiramente postar alguns dos seus inúmeros TDs primeiramente, para depois vir aqui defender a puta.

E como já dito anteriormente, ACEITA QUEM QUISER ou que não tiver juízo.

Link:
🔗

Responder