Em 2013 gastei qualquer coisa em torno de R$5.000,00 na putaria. Quase metade desse valor com uma ou outra moça da listinha particular e outro tanto em "entradas" e programas abaixo da média histórica. O único "mérito" foi não ter pago mais de R$200,00 por nenhum deles, variando entre R$100,00, R$150,00 e R$200,00, fora esvaziamentos em área trash (R$50,00 já com gorjeta, fora hotelzinho de R$30,00 ou R$40,00 - pulgueiro, não!).
Neste ano, projeto ir por volta de quatro vezes aos puteiros (1 por trimestre; até março, até julho, até setembro e até dezembro).
Se rolar apenas o ingresso, ok.
Poderá rolar programa, só se for com alguma garota realmente diferenciada, mas a probabilidade é mínima, haja vista o que temos observado nos últimos tempos.
Assim, creio que não gastarei muito mais que milão em 2014 na putaria. Farei, assim, melhor uso de meu tempo, de minha vida...
Tenho ainda um prognóstico negativo para aquelas que estão achando que "no ano da Copa" será fácil... Neste final de semana, foi noticiado o que está ocorrendo com os vendedores de cerveja de praia. Com a intenção de cobrar de R$7,00 por lata ou R$11,00 por garrafa, estão ficando com os produtos encalhados. O pessoal passo a FAROFAR sem vergonha.
O que temos atualmente no mercado, em grande quantidade, é serviço de qualidade muito inferior ao que tínhamos antes da melhoria do quadro econômico e social do Brasil, com preços, proporcionalmente muito maiores.
Nem acredito que tenha ocorrido uma "disparada" de preços. Em 2009, numa boate, pagávamos R$150,00 para comermos muitas garotas legais. Hoje, muitas garotas ainda fazem programas por R$200,00. O que não temos são "muitas garotas legais".
Assim, reforçando o outro tópico, estamos no momento da XEPA!
Outro detalhe em que insisto: antes, uma puta mediana fazia de 7 a 12 programas em boate numa semana.
Hoje, se bobear, a maioria não faz 5.