Agora, poderia perguntar a ela se ela já falou para o rapaz, mentira é sananagem, mas acho que o seu amigo, como pai, não tem nada a ver com isso, a vida é do rapaz e ele que tem que cuidar.
Como contar para o amigo que a noiva do filho é GP?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Não conta, pode ser que se gostem mesmo e que isso fará com que mude de vide.
Agora, poderia perguntar a ela se ela já falou para o rapaz, mentira é sananagem, mas acho que o seu amigo, como pai, não tem nada a ver com isso, a vida é do rapaz e ele que tem que cuidar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Em consideração ao dito pela Gabi e Elektra, liguei para conversar com a moça. Amanhã na hora do almoço vou tirar a limpo todos os fatos.
Dependendo da conversa eu decido o que fazer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
SEI.... E VAI APROVEITAR PRA UM TD?Slut Buddy escreveu:Em consideração ao dito pela Gabi e Elektra, liguei para conversar com a moça. Amanhã na hora do almoço vou tirar a limpo todos os fatos.

BRINCADEIRINHA.... SÓ UM POUCO DE HUMOR AZEDO......
ANTES DE AGIR... FALANDO SÉRIO O MELHOR É TER ESSA CONVERSA...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Meninos, desculpem os erros graves de português hoje, o teclado tá muito ruim.
Agora, quanto ao tópico, parabéns Slut, tomou uma boa decisão.
Beijos
Gaby
Agora, quanto ao tópico, parabéns Slut, tomou uma boa decisão.
Beijos
Gaby
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Caro Slut Buddy, também acho que vc tomou a decisão correta... E depois do papo com a GP, também é importante vc conversar com o rapaz prá ver quais são as reais intenções dele...
E depois de conversar com os dois pombinhos e já que vc consultou todos os irmãos sobre o que devia fazer, não se esqueça de relatar tudo para satisfazer a nossa curiosidade...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Quanto ao filho do amigo, bom, ultimamente não dá para por a mão no fogo pelos moleques, se conhecesse a fundo o moleque e achasse que o mesmo merecesse alguma dica, quer pela sua história de vida quer pela falta de experiência, teria uma conversa reservada com ele e o pai, juntos, para evitar disse-que-disse, afinal, numa dessas perde-se a confiança e a amizade num jogo de palavras mal interpretado.
Agora, se o colega vai chegar junto com a noiva/GP, sozinho, apenas recomendo cautela, um esquema de segurança extra não faria mal a ninguém, principalmente ao colega.
Abraços!
Panzer.
Agora, se o colega vai chegar junto com a noiva/GP, sozinho, apenas recomendo cautela, um esquema de segurança extra não faria mal a ninguém, principalmente ao colega.
Abraços!
Panzer.
Que situação
Como diriam os Engenheiros do Havaí: " São várias variáveis".
Eu acho que não me meteria.
Acho o "mistério" uma parte valiosa da vida, todo mundo vive querendo saber tudo, isso é chato.

Como diriam os Engenheiros do Havaí: " São várias variáveis".
Eu acho que não me meteria.
Acho o "mistério" uma parte valiosa da vida, todo mundo vive querendo saber tudo, isso é chato.
Que situação de novela mexicana !!
Se fosse eu, dava uma pressão na menina para que ela contasse tudo ao noivo.
Fora isso, é melhor não se meter.

Se fosse eu, dava uma pressão na menina para que ela contasse tudo ao noivo.
Fora isso, é melhor não se meter.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Caro Slut, apoio sua decisão e a maneira como a está tratando. Mas gostaria de fazeer dois comentários:
- Toda pessoa tem o direito auma nova chance, recomeçar uma vida diferente... isso inclui a GP, que pode (e deve) se casar como qualquer mulher. Agora, se ela continua fazendo TD, já sob a condição de noiva, a coisa fica mais complicada, especialmente se o rapaz não souber...
- Conte tudo pra gente depois. E se rolar TD, posta, nada de sonegar!!!
(brincadeirinha
)
- Toda pessoa tem o direito auma nova chance, recomeçar uma vida diferente... isso inclui a GP, que pode (e deve) se casar como qualquer mulher. Agora, se ela continua fazendo TD, já sob a condição de noiva, a coisa fica mais complicada, especialmente se o rapaz não souber...
- Conte tudo pra gente depois. E se rolar TD, posta, nada de sonegar!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
...CARÍSSIMOS..."METROPOLIS" Que situação![]()
...O SER HUMANO É UM TIPO MESQUINHO MESMO...TAMANHA É A VERDADE QUE A VONTADE EM CHAFURDAR A VIDA ALHEIA TEM UM GRADIENTE INVERSAMENTE PROPORCIONAL AO CUIDADO QUE TOMAMOS PARA PREVENIR-MOS DE CURIOSOS ALHEIOS DE PLANTÃO ACERCA DO QUE FAZEMOS, SENTIMOS,...ETC... ESTE PROCESSO TOMA PRATICAMENTE 95% DE SUA PARCA CAPACIDADE INTELECTUAL...TSC,TSC,TSC...
...NÃO É A TOA QUE A MAIORIA VIVE NA MERDA...OU AINDA NÃO APRENDEU QUE CURIOSIDADE DE CÚ É ROLA...
...RESUMO DA ÓPERA...É EVIDENTE QUE O RAPAZ SABE PELO MENOS EM PARTE O PASSADO DA GURIA...É O MESMO QUE VOCÊ PERGUNTAR AO MARIDO DA ROBERTA CLOSE A SUA PREFEÊNCIA SEXUAL...A RESPOSTA ESTÁ ESTAMPADA NA CARA DA PESSOA...É PERGUNTAR O ÓBVIO...
E TENHO DITO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
É fácil fácil de resolver.
Chega para a mina e diz: "Ou vc me dá ou eu conto para ele o que vc faz!!!"
Brincadeiras a parte acho que vc deve contar sim, não deixe uma pessoa se iludir com alguém achando que é uma coisa e quando vai ver não é nada disso. Acho que ele sofreria muito se deixar passar mais tempo. É melhor que saiba o quanto antes para se desvincular logo e não sofrer tanto.
abraços
Chega para a mina e diz: "Ou vc me dá ou eu conto para ele o que vc faz!!!"

Brincadeiras a parte acho que vc deve contar sim, não deixe uma pessoa se iludir com alguém achando que é uma coisa e quando vai ver não é nada disso. Acho que ele sofreria muito se deixar passar mais tempo. É melhor que saiba o quanto antes para se desvincular logo e não sofrer tanto.
abraços
jfljflsfj ujfjmfjf
Amigos,
Conta nada.....
Só o papai que não sabe!!!
Claro que o moleque sabe!!!
É muito comum...
Gp é mulher porra.. Ta lotado de Gp em qq lugar.. QQ lugar sem limite de preços, ambiente etc...
Deixa rolar... Ainda vai fazer o moleque ter que dizer pro pai que curte a mina e que vai continuar saindo, ou até mentir que não sai e mesmo assim sair...
Cada um com seus problemas!!!
Uma vez fui a casa de uns amigos... e aconteceu a mesma coisa..
O filho do cara namorava a mina.. Guardei pra mim, e até esqueci.. mesmo por que a mina era feia e tinha a famosa Bunda GDR ( Grande dura e redonda).. Liguei o foda-se..
Passado um tempo.. Fui lá num niver.. e sabe qual foi a conversa..??
A mãe do cara veio falar que O filho tinha se envolvido com uma GP e que ela tinha achado que ia passar , que era somente sexo..!!!
Só que fazia já uns 6 meses e agora ele queria casar..!
Bem ingênuo, perguntei como ela havia descoberto e ela me disse que desde o início o moleque tinha falado com ela sobre isso...
Enfim... Imagine que merda se eu tivesse resolvido falar algo tentando ajudar!!!
DUK7
Conta nada.....
Só o papai que não sabe!!!
Claro que o moleque sabe!!!
É muito comum...
Gp é mulher porra.. Ta lotado de Gp em qq lugar.. QQ lugar sem limite de preços, ambiente etc...
Deixa rolar... Ainda vai fazer o moleque ter que dizer pro pai que curte a mina e que vai continuar saindo, ou até mentir que não sai e mesmo assim sair...
Cada um com seus problemas!!!
Uma vez fui a casa de uns amigos... e aconteceu a mesma coisa..
O filho do cara namorava a mina.. Guardei pra mim, e até esqueci.. mesmo por que a mina era feia e tinha a famosa Bunda GDR ( Grande dura e redonda).. Liguei o foda-se..
Passado um tempo.. Fui lá num niver.. e sabe qual foi a conversa..??
A mãe do cara veio falar que O filho tinha se envolvido com uma GP e que ela tinha achado que ia passar , que era somente sexo..!!!
Só que fazia já uns 6 meses e agora ele queria casar..!
Bem ingênuo, perguntei como ela havia descoberto e ela me disse que desde o início o moleque tinha falado com ela sobre isso...
Enfim... Imagine que merda se eu tivesse resolvido falar algo tentando ajudar!!!
DUK7
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Se decidiu
Parece que muitos não acompanham o tópico e postam opiniões, que são bem-vindas, por somente lerem a pergunta ou a última página do tópico.
Só que o amigo Slut Buddy já postou que com o que pensa junto a algumas de nossas opiniões se decidiu, quanto ao que fazer, por enquanto.
Slut Buddy escreveu:
Só que o amigo Slut Buddy já postou que com o que pensa junto a algumas de nossas opiniões se decidiu, quanto ao que fazer, por enquanto.
Slut Buddy escreveu:
Vamos ver o que ele irá postar quanto a sua conversa com a GP. O que deverá acontecer? (mistério)Em consideração ao dito pela Gabi e Elektra, liguei para conversar com a moça. Amanhã na hora do almoço vou tirar a limpo todos os fatos.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Conta Não...............Pra que contar? deixa ele descobrir olha o risco que vc corre:
Vc ja traçou a pervinha se vc contar o que impede ela de inventar uma mentira?
Ou melhor te ferrar poque santo vc nao é.
Fale para ela que vc nao tem nada a ver com isto.....e guarde segredo
Vc ja traçou a pervinha se vc contar o que impede ela de inventar uma mentira?
Ou melhor te ferrar poque santo vc nao é.
Fale para ela que vc nao tem nada a ver com isto.....e guarde segredo
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
ESSA RESPOSTA É BEM SIMPLES!!!SE FOR UM GRANDE AMIGO, AQUELE DE ANOS, QUE VOCÊ TEM LIBERDADE, QUE FREQUENTA A SUA CASA E COISA E TAL....É CLARO QUE DEVE CONTAR!!!ISSO É AMIZADE!!!!
SE FOR APENAS MAIS UM COLEGA, DEIXA QUIETO E PRONTO!!!
Valeu!!
SE FOR APENAS MAIS UM COLEGA, DEIXA QUIETO E PRONTO!!!
Valeu!!

-