Caríssimos,
Estou estupefato, estufado, espetufado, ou algo assim, não lembro do porquê nem do agora, como diria
Teseu, aquele do fio terra da Ariana (vários tds positivos) no inferninho do Minotauro.
Nunca pensei que um dia, início de noite, fosse ter com quem compartilhar meus dilemas existenciais confrontados pela ciência, num site de putaria, quem diria. Fico feliz, e orgulhoso por pertencer a um grupo dessa envergadura acadêmica...
De minha parte, sofro, como o filósofo
Clinton, de angústicas crônicas com esse tal "princípio da incerteza. Como explicar estar num lugar e não estar? E esse corpo localizado em dois lugares ao mesmo tempo, estaria então 1 corpo estendido em dois chãos? ou seria chões?....Meu deus, e isso explicaria estarmos mesmo em dois lugares mas, na real, estarmos num puteiro fedendo a látex enquanto nossa alma está no inferno?...e a quântica? tão mecânica? Vejam vocês que outro dia na sauna Guaíba eu abordei a puta e perguntei : "e com a bunda incluida, quântica? E ela: cento e cinquêntica"! E eu, "tá doida!"....
..........
Também me angustio com a parte teórica da coisa. Essa teorias todas, partículas vibráteis em duplas penetrações? E o preço dos vibradores? qual a relação causa-efeito? E as cordas....aliás dizia o filósofo Stanilau Ponte Preta que a forca é o mais desagradável dos instrumentos de corda, e sei lá o que isso tem a ver com assunto. Porque, na verdade, as cordas que me irritam são aquelas dos roupões das saunas, nunca dou o nó certo naquelas porras, tô sempre ajustando cada vez que fico com o pau duro, e isso me angustia...
De modos que precisava desabafar um pouco, tenho poucos amigos com esse nível, e, falando em nível, vejam o
Einsten, baita sonegador. Uns dizem que ele foi um dos melhores homens já produzidos pela humanidade, outro, etílicamente impiedoso, diz que ele comia uma prima. Mas, putaquepariu, isso seria mesmo um contradição do caralho? ou apenas reforça uma idéia que tenho sobre eu mesmo, a de que sou um grande homem, pois afinal, eu comi duas primas, quer dizer, eu seria melhor que o Einsten...não sei, tudo é meio confuso, mas para isso estamos aqui, para acender uma vela na escuridão..
E imaginem então o
Tim Tones bêbado, acendendo uma vela naquela escuridão da Guaíba

, e pegando fogo nos roupões, e iluminando as celulites, ia ser uma correria do caralho, mas isso também é relativo.
Sereno, metafórico, genérico e profilático