ATIVIDADE DE GP EM PRÉDIO RESIDENCIAL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por ussama » 07 Ago 2007, 23:32

o prédio tem sindica ou sindico?
se for sindica ta com inveja , se for sindico deve ser viado. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Yiddish » 08 Ago 2007, 17:56

Como não é no meu prédio - aliás, eu nem moro em prédio - claro que estou torcendo pra GP...

Mas só como exercício teórico, vejamos a situação sob os olhos dos demais moradores:

Deve ter alguns moradores cujo problema nem é tanto com a GP, que tem endereço fixo ali - mas com os CLIENTES...

Vocês ficariam tranquilos em morar num lugar em que a qualquer momento do dia, da noite ou da madrugada, qualquer desconhecido, ou grupo de desconhecidos, pode entrar no saguão do teu prédio e subir, bastando para isso que dê um telefonema pra uma GP?

Então, pode muito bem ser questão de mera "moralidade": seria discriminação pura e injustificável, caso eles estivessem encrencando com uma GP pelo simples fato dela ser GP, mesmo sem fazer programas lá.

Porém, a situação muda se ela faz programas por lá... se o apartamento é local de trabalho. Aí, pode haver uma razão de SEGURANÇA.

Se é um prédio comercial, ninguém pode falar nada: tá lá quem quer, na hora de comprar o apartamento, a pessoa já sabia que estaria sujeita a isso.
Agora, se é um prédio estritamente residencial...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karen Maia
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Karen Maia » 09 Ago 2007, 17:26

Olha não sei se a minha opinião como GP vale muito...mas vamos lá...
Tudo tem dois lados, acho um absurdo vc pagar aluguel ou condomio em um lugar e por causa disso ter sua vida exposta dessa maneira...o que acontece da porta do apartamento pra dentro não diz respeito a ninguem...cabe ao condominio ter um sistema de segurança decente...mas sabemos que isso não acontece...
Porem a menina devia ter pensado na opção de atender em um predio residencial, estava claro que uma hora ou outra daria problema...e quando dá não adianta cair com a boca no mundo...é dar soco na ponta de prego...e uma exposição desnecessaria...mas se ela esta realmente afim...que arque com as consequencias dos proprios atos...
Quanto a justiça...é dificil dizer...jutiça aqui no Brasil é muito imprevisivel...

Bem é isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMcLane
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jun 2007, 02:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por JohnMcLane » 09 Ago 2007, 17:42

É uma situação extremamente complicada, porém fácil de ser resolvida. Reuna uma assembléia e mude formalmente as regras de entrada no prédio, tais como tirar foto ou apresentar e anotar identidade, nome completo, etc. Utilizar câmeras também afastará alguns (em especial os casados, compromissados, famosos, etc), mas nem todos. Quanto à situação, o síndico, ou qualquer outro indíviduo, que venha imputá-la "puta", garota de programa, etc poderá sofrer não só um processo cível (indenização, etc) mas um criminal por praticar um crime contra a honra, (definidos nos arts 138-140 do Código Penal). A prostituição não é crime, apesar de existir vários tipos penais que mantém relação com a profissão mais antiga do mundo. Crime é facilitar ou induzir alguém a manter relação com outrem, etc, o que não é o caso. Outra situação, não poderá ser a "suposta" GP (rata, puta ou qualquer outra denominação que Vossas Excelências entender cabível) punida (como multa, etc) por algo que não esteja previamente definido nas regras do condomínio. É como disse, a situação é fácil de ser resolvida, mas deve tudo ser feito nos ditames legais, com aprovação da maioria dos moradores, tudo em ata, etc. Minha opinião: está faltando um assessor jurídico no citado condomínio. Hehehehehe. Grande abraço a todos, senhores Putões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#20 Mensagem por campineiro2 » 11 Ago 2007, 20:20

Moro tb em um condominio, como faco parte de conselho fiscal, fico tb informado sobre os bastidores do meu condominio, como aqui e um predio estritamente familiar, a sindica procurar vetar supostos inquilinos q possam trazer problemas futuros, mulheres solteiras de aparencia duvidosa, duas pessoas do mesmo sexo, tem dificuldades de alugar, ela procura o dono do imovel ou a imobiliaria para dificultar a entrada desses inquilinos.

Nada contra as Gps, como putanheiro, ADORO AS GPS, mas em um predio com funcionamento de prostituicao no local, desvaloriza o valor do imovel e tb a questao de seguranca do condominio, como nossos colegas relataram bem.

Em relacao a Gp que recebe tres amigos por dia, so fica efetivamente comprovado perante a justica, testemunha q tenha utilizado seus servicos no local, o q e muito dificil algum cliente afirmar q utilizou seus servicos no condominio.

Como ela foi esperta e exigiu o registro das acusacoes contra ela, na ata da assembleia do condominio, q geralmente as atas das assembleias sao registradas depois em cartorio, ja possui uma prova oficial de descriminacao contra ela. E so entrar na justica e exigir danos morais contra o condominio, ja q e muito dificil provar q ela se prostitui no local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#21 Mensagem por estressado » 12 Ago 2007, 06:04

Como seria bom se eu pudesse comer todas as gostosas do meu prédio... Principalmente, a filha do porteiro, ninfeta loirinha com peitões empinados , ou a morena bunduda que já trabalhou comigo...

Na verdade, eu queria mais é que todos os apartamentos do meu prédio com mulheres gostosas fossem puteiros!

Ainda poderia dormir ao som delas gemendo ao invés de ouvir a porra das cigarras. Acho que vou me mudar pro predião...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#22 Mensagem por McAnd » 19 Ago 2007, 00:10

Fatos mais recentes que chegaram ao meu conhecimento:

1- O condomínio regulamentou o acesso de visitantes e prestadores de serviço no prédio, como preenchimento de ficha, exibição de RG na portaria. Andam pensando em instalar sistema de câmeras nas áreas de circulação, para monitoramento da entrada e saída de pessoas.
2 – Depois que a GP armou o barraco na dita reunião, a polêmica se espalhou no prédio e algumas crianças ou adolescentes andam zoando dela. Andaram até escrevendo “puta” nos vidros do carro dela na garagem, mas ela não descobriu a autoria. Parece que a dita GP é bonita e algumas adolescentes comentam que deu essa merda toda por causa da inveja das barangas do prédio e do síndico.
3 – O proprietário do apartamento diz que só quebra o contrato se houver efetiva prova do uso indevido do imóvel
4 – O síndico foi juridicamente aconselhado a “maneirar” a sua postura, por que a coisa pode mesmo caracterizar discriminação social e ele – como representante legal – responder por isso na Justiça, principalmente se não houver a prova da alegada “conduta anti-social”
5 – As “visitas” para a GP diminuíram bastante, embora seja cedo para se avaliar.
6 – Descobri que o meu novo colega de trabalho que comentou esse "causo" não joga em nosso time, detesta putaria e torce para a GP pinicar lá do prédio. E ele ainda me olhou com desconfiança, quando comecei a me interessar e perguntar mais detalhes hoje sobre a GP...

Meus comentários:

1 – Acho que a GP contribuiu para melhorar a segurança do prédio
2 – Não sei se ela aguenta muito tempo essa pressão psicológica, principalmente depois que escreveram “puta” nos vidros do carro dela.
3 – O síndico e a maioria do prédio tem perfil moralista e precisam tomar cuidado com essa situação, senão todos os condôminos pagam essa conta, principalmente se a GP comprar de verdade essa briga
4 – O caso é instrutivo e vou sugerir aqui no meu prédio que o procedimento de identificação na portaria seja também adotado, ainda que gere burocracia.
5 – Vou tentar descobrir o telefone da GP e checar esse material, quero ver se ela vale a pena e se está com todo esse futebol mesmo. Quem sabe eu consiga marcar um jogo com ela, logicamente no motel VIPs ou no Anonimato aqui em Campinas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#23 Mensagem por Lobo » 20 Ago 2007, 16:05

Caso seja GP mesmo e você conseguir o telefone, mande para mim em MP... fiquei curioso para ir nesse prédio ( e conhecer essa garota)... Ahahaha


Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Zebedeu81 » 20 Ago 2007, 19:29

Ela não aguenta a pressão.

Francamente o melhor que ela tem a fazer é se mudar e tocar a vida em outro puteiro, digo, prédio. Ficar no prédio e arrumar um processo não vai melhorar a situação dela perante os demais.

Porque mesmo havendo uma conduta discriminatória no prédio, quem vai acabar se fudendo é a GP(mesmo ganhando um eventual processo), porque a vida de puta dela, já está na boca do povo.

Sai dessa e vem pro meu prédio ! Tá liberado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#25 Mensagem por Pro » 20 Ago 2007, 19:38

nao creio q seja uma questao de aguentar a pressao,ou de mover um processo contra o sindico.
mas e se por algum tipo de infortuno acontece algo ruim no predio?pra quem vai sobrar a bomba da estoria.
realmente acho q ela estaria melhor trocando de predio do q ficar e insistir em questoes de direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostaWCta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 12:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por GostaWCta » 22 Ago 2007, 01:00

Legal.... Se conseguir o telefone pra nois, ai sim vai ter fila na portaria do predio nem que seja pra matar a curiosidade...he he he he he.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#27 Mensagem por Yiddish » 22 Ago 2007, 16:19

GostaWCta escreveu:Legal.... Se conseguir o telefone pra nois, ai sim vai ter fila na portaria do predio nem que seja pra matar a curiosidade...he he he he he.
Vai ter pelo menos duas filas:

1) Fila dos que estão interessados em comê-la

2) Fila dos advogados interessados em pegar uma causa de discriminação & indenização por danos morais, contra o condomínio.
Se ela tiver fotografado os vidros pichados do carro, então...
Se ela for boa, é possível que os honorários sejam parcialmente pagos com TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Jogador
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 03 Jun 2006, 09:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por O Jogador » 28 Ago 2007, 23:08

Nesse ramo a discrição é fundamental (vide o sr. Oscar Moroni...).
Aparentemente, exceto se encontrarem anúncio com o endereço dela ou telefone residencial, o que não vai acontecer, ela não tem como se dar mal juridicamente.
Mas o condomínio pode exigir até ligar pra um telefone fixo pra confirmar o endereço de um visitante, desde que seja pra todos os visitantes, não só os dela. Aí ... qual de nós vai procurar a gatinha dos seus sonhos num prédio assim?
Discrição ... sem discrição, o negócio dela afunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por old owl » 30 Ago 2007, 16:58

É mais facil ""expulsar" de um predio um morador que ouça musica alta do que uma prostituta.

Ironica é a situação de alguns flats em SP que limitam o numero de GP's que ali moram em nome da decencia e dos bons custumes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ShadowWhite
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 18 Dez 2004, 06:44
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#30 Mensagem por ShadowWhite » 22 Out 2007, 22:04

Conheço várias GP q moram nas imediações da R.Augusta (SP) e são condomínios residenciais.

Nunca vi problema.

O q a GP deve fazer é não fazer sempre, os moteis estão ai tbm !!

Só tem q tomar cuidado com o $...

Melhor é ter um lugar... mas ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    15909 Exibições
    Última mensagem por koruja

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”