O HÁBITO DO SEXO PAGO, UM PRECONCEITO AINDA A SER SUPERADO...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedrassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#16 Mensagem por Pedrassi » 11 Out 2006, 14:51

Eu não consigo entender qual o prazer que esses caras sentem, ao passar pelo processo de conquista de uma mulher. Pra mim, isso é a mesma coisa que:

- sentir mais prazer em trabalhar do que em ganhar dinheiro;
- sentir mais prazer em subir trezentos degraus do que chegar ao último andar;
- sentir mais prazer em sofrer com milhares de agulhadas do que ostentar uma bela tattoo;
- sentir mais prazer em descer a Anchieta-Imigrantes congestionada do que tomar um banho de mar em Santos.
Mas Putólatra, pelo menos tem-se a certeza que a gata vai curtir a transa e não só simular para agradar o cliente.
E pensa numa maratona. O objetivo não é estar no ponto de chegada. O processo é um fim em si mesmo. É confortador saber que a gata decidiu dedicar-se 100% a ti do que seres mais um na lista de 100 gajos que ela transou neste mês.

Mas enfim, depende de cada um é claro. Com NGPs geralmente consegue-se pouca variedade. E para mim, a variedade compensa tudo o resto. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 11 Out 2006, 15:40

Pedrassi escreveu:Mas Putólatra, pelo menos tem-se a certeza que a gata vai curtir a transa e não só simular para agradar o cliente.
Essa parte é bem legal e compensadora. Vc fica lá revoando emcima da carniça e quando consegue finalmente é só satisfação. É a mesma sensação de jogar futebol e marcar aquele golaço!...Quando sai do motel grita yesss! Consegui pegar essa mina, com seu prórprio esforço (eu pelo menos posso falar isso, afinal estou sem carro, ando todo largado, moro num morro na ZL) então se a mulher sai comigo e gosta com certeza não é pelas coisas que eu tenho ou algo que eu possa oferecer ou ainda por status.

Mas eu tb entendo o ponto de vista do Putólatra, tem ocasiões que bate arrependimento por investir muito numa não NGP e no final não era tudo aquilo que se esperava.

Puta ou não oh negocinho bom é mulher! O negócio é comer buceta e aproveitar bastante enquanto temos saúde!! :razz:

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#18 Mensagem por Putólatra » 11 Out 2006, 20:23

Pedrassi escreveu:Mas Putólatra, pelo menos tem-se a certeza que a gata vai curtir a transa e não só simular para agradar o cliente.
Mas eu nem ligo pra isso. Estou preocupado apenas com o MEU prazer.

Link:
🔗

Carioca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Carioca18 » 12 Out 2006, 05:50

PsySapo eu entendo o que quer dizer, apesar de não ter feito nenhum TD, costumo ir em uma termas e as vezes na vm, gosto muito desse mundo de putaria, mulheres, etc... gosto tanto, que to de saco cheio de trabalhar à noite e largarei o emprego assim que receber meu salário nesse final de semana, só assim poderei desfrutar da putaria à noite toda, e dessa vez com o dinheiro que tenho reservado para essa questão principal. em relação ao emprego, arrumarei um decente durante o dia.
eu nem chego a falar nada com colegas sobre isso mas vejo pela conversa deles entre si que abominam essas coisas, foram uma vez só de sacanagem mas acharam um absurdo a garota cobrar 25 reais, e disseram que nunca pagariam isso pra comer uma mulher.
resumindo, eles com certeza não tem espirito de putanheiro.
só tenho um amigo que gosta de putaria e no momento ele está viajando em outro país.
agora começarei a frequentar a putaria sozinho, espero conhecer bons amigos nos melhores ambientes do mundo que são as termas, prives, etc, etc...
o negócio é enquanto conversar com colegas, nunca comentar sobre essas coisas, se eles falam essas asneiras que você disse, deixa eles pra lá, o importante é você fazer os TD's e relatar para que seus amigos da putaria desfrutem e posteriormente experimentem o mesmo prazer que você teve. dessa forma faremos um mundo melhor.
abraços.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#20 Mensagem por negaodamochila » 12 Out 2006, 08:41

Acho que este é um problema cultural antes de mais nada, os costumes mudaram principalmente depois que as mulheres ganharam maior presença no mercado, globalização, etc. Vivemos a transição de uma mentalidade patriarcal para uma visão mais neutra da participação do homem e mulher frente a familia. Assim determinados comportamentos não mais são aceitos como anteriormente. Logo idéia do homem como figura central da família não mais funciona e as mulheres não aceitam com tanta submissão algumas atitudes do mundo masculino, assim como outros homens.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 14 Out 2006, 01:42

Para todos os efeitos, para um não-forista eu não existo simplesmente, então não me importo com o que pensam de mim.

Pertencemos a mundos diferentes, seria difícil um não-forista compreender um forista assíduo. Eu só sei dizer uma coisa: sou mais feliz hoje do que antes de entrar nessa vida. E isso basta.

Se é pagando, babando ovo ou que merda que for, não importa. To podendo pagar, to podendo babar, fruto do meu trabalho honesto. Quem vê as horas dedicadas ao meus tds não vê as horas dedicadas ao meu trabalho, que financia essa porra. Nem viu o que estudei, o que ralei, os sapos que enguli.
Por isso, se não compreendem, não me importa. Cada um que cuide da sua vida e seja feliz como achar melhor.

Link:
🔗

Fetichista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#22 Mensagem por Fetichista » 16 Out 2006, 10:26

Alguns caras aqui no trampo (casados) sempre ironizam esse lance de ir a puteiros... os caras preferem gastar $30 para entrar em alguma casa noturna, pagar mais uns 15 para tomar umas 2 brejas, dançam e quando catam alguma coisa, noooossssaaaa.... tudo meia boca, para não dizer algumas vezes terrivéis... tudo isso para beijar... :shock: para comer as trancas tem que ir mais umas 2 vezes... td bem que vale boas risadas, mais investir tempo e grana para isso ??? Os caras que catam as gatas normalmente são os solteiros que tem os devidos avarás constantemente todos os dias da semana... podem sair para balada que for... Ai sim vale o investimento de grana e tempo. As vezes nem penso em ir aos puteiros para comer, mesmo porque o custo de comer nessas casas é extremamente dispendioso... penso em ir lá, tomar umas, ver uns showzinhos de strip, acariciar uma bundinha ou outra (sem tomar tapa na cara :P ) e sem chimbar muito para não queimar o filme !!!

Bom meu raciocio é bem lógico com relação ao custo beneficio que uma situação pode trazer de vantagem ou desvantagem para qquer situação que possa aparecer...

Enfim, se entrar em uma roda de amigos e quiser defender a tese sobre pegar ou não GP's, simplesmente argumente conscientemente a relação custo beneficio da situação e vc verá que algum amigo te chamará de canto pedindo para que o convide na próxima balada putanhesca que for realizar...

Ex.
1- Balada 30 entrada + 30 bedidas = conhecer gata (beijos)
2- Balada com a mina 45 entrada + 50 bebidas = beijos mais intensos
3- Jantar 80 + Flores 20 + Motel 60 = Sexo

Efeito Positivo (sexo bom) + sexo =mais baladas e mais moteis + de $315
Efeito Negativo (sexo ruim ou NGP torta sem roupa) investimento gasto $315
Causa - ligações constantes, pegação no pé, namoro, fim dos avarás e horas livres com os amigos e o pior casamento... nesse ultimo caso a dívida monetária consumida será eterna !

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por pharellnrd » 31 Mai 2007, 02:54

Frases dos nao putanheiros :
- perder virgindade com puta nao vale
- puta ,ah ja sai uma vez
- vamo no putero ( eu pergunto ) prefiro ir pra balada (o amigo responde)
- chupa a xoxota da puta , ta loco eu nao chupo nem fudendo
- beijar puta , TA LOOOCO . nunca

Deus , quando eu vou entender essas pessoas

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2007, 08:34

Também percebo isso... tem cara que pensa que puta é sujeira ou que o cara que as come é um mané que não pega mulher. Parece coisa que as mamães falam quando somos criança. "Moça da vida não presta." Bahhhhhhhhhhhhhhh eu quero é comer essas xoxotas todas...

Pra mim esses caras tem é medo de buceta... trouxas coisa boa é pegar uma putinha e dar aquela metida legal, sem compromisso, sem cobrança, sem encheção de saco. E depois que comecei a comer puta aprendi muito sobre sexo, aplico com as NGPs algumas me chamam de louco outras gostam e quero que se foda quem não aprova.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 31 Mai 2007, 09:36

pharellnrd escreveu:Frases dos nao putanheiros :
- perder virgindade com puta nao vale
- puta ,ah ja sai uma vez
- vamo no putero ( eu pergunto ) prefiro ir pra balada (o amigo responde)
- chupa a xoxota da puta , ta loco eu nao chupo nem fudendo
Frases de não-putanheiros ?

Que nada, eu mesmo vive falando exatamente isso para meus colegas, aqui no escritório, e para a minha mulher ... :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por DrHiena » 31 Mai 2007, 09:47

Gringo Aposentado escreveu: Que nada, eu mesmo vive falando exatamente isso para meus colegas, aqui no escritório, e para a minha mulher ... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi ótima...

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Mai 2007, 10:59

Após dar uma ligeira olhada nos depoimentos anteriores, e concordar que o autor deste tópico precisa de umas aulas de redação, embora o tema seja excelente, vou deixar a minha opinião.
Já aconteceu comigo tal discriminação, tava com cerveja na cabeça, e pra variar, falando de mulher com uns amigos num bar. Apareceram duas garotas e sentaram num sofá perto do balcão, posição estratégica naquele bar pra chamar atenção dos homens, eu de olhar falei que elas eram GPs, os meus amigos não acreditaram, até que um deles foi conferir e voltou surpreso , pois eu tinha acertado na primeira vista, eles queriam saber como eu descobri, falei que era Forista e falei sobre o GPGUIA, eles me chamaram de desclassificado, tonto por gastar dinheiro com sexo , essas coisas que todos nós já ouvimos... Daí eu comecei a analisar o perfil deles, nenhum deles nunca saiu da cidade, de nós quatro eu era o único solteiro, todos não apresentavam felicidade com os relacionamentos com as respectivas namoradas ou esposas, e ainda, eram do tipo MÃO-DE-VACA, COVARDES, INVEJOSOS; pois no fundo queriam estar no meu lugar, ou melhor, no nosso lugar (de FORISTA ) . Na minha opinião o FORISTA do GPGUIA é por excelência um indivíduo com um bom relacionamento pessoal e um desbravador, pois como não gosto de andar com gente que vive se arrependendo do que fez, prefiro ir a boates sozinho, assim, não tenho ninguém queimando o meu filme no local.
Já levei uns 2 amigos numa boate daqui de Sorocaba, que decepção ! Os 2 ficaram de braços cruzados e nem sequer ficavam ximbando as GPs !
Também acho que muita GP possui mais conteúdo do que muita "patricinha" ou caça-cerveja de bar, mulher que só senta na mesa pra tomar cerveja e depois vira a cara.
Amigos FORISTAS, NA REALIDADE AS PESSOAS QUE NOS DISCRIMINAM NÃO POSSUEM O NOSSO ESPÍRITO DE LIBERDADE, A NOSSA CORAGEM E A NOSSA FACILIDADE DE SE RELACIONAR COM AS GPS, QUE BEM OU MAL , SÃO PRESTADORAS DE SERVIÇO.
NOTA: Já comi muita mulher sem precisar pagar, graças a experiência que adquiri com as GPs. Também já me diverti muito com GPs, que sem dúvida alguma, são melhores do que as pseudo-patricinhas que habitam bares, danceterias, clubes, faculdades, e etc.
Concluindo: NÓS SOMOS DISCRIMINADOS POR PURA INVEJA !

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 31 Mai 2007, 11:39

piloto2002 escreveu:
Gringo Aposentado escreveu: Que nada, eu mesmo vive falando exatamente isso para meus colegas, aqui no escritório, e para a minha mulher ... :lol:

Essa foi ótima...

Muitas vezes temos que falar diante da sociedade essas frases.

Acontece comigo também em determinados ambientes em que diálogo.

:D 8)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#29 Mensagem por Pro » 31 Mai 2007, 12:01

TriploXXX escreveu:
piloto2002 escreveu:

Essa foi ótima...

Muitas vezes temos que falar diante da sociedade essas frases.

Acontece comigo também em determinados ambientes em que diálogo.

:D 8)
sim em determinadas situaçoes temos q ser o mais discreto possivel.

mas tbm ja falei pra alguns amigos,e muitos discriminao ou ficao falando coisas,mas no fundo eles tem inveja do q faço(sair com putas).
e isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 31 Mai 2007, 13:51

pharellnrd escreveu:- vamo no putero ( eu pergunto ) prefiro ir pra balada (o amigo responde)
Também tenho amigos assim, preferem ficar rebolando numa pista e sendo encochados por um monte, do que fazer um TD com uma GP, e o pior, é que ainda não pegam ninguém !rsrsrs

Link:
🔗

Responder