Motorista bate Ferrari, e dá cabeçada em cinegrafista após acidente.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: idiota

#16 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 14:43

Trankera escreveu:Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá :)
Esse é o ponto.
:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 24 Out 2007, 15:14

Trankera escreveu:Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá :)
Eu só me racho de rir com esse Trankera, e os avatares dele? Os melhores! :D
Tá sumido meu?

Vc fala do teu fusca 76, olha só o veículo que eu rodo por aí, uma CALOI SPRINT 16v :D
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Trankera » 24 Out 2007, 16:32

Dom Braz escreveu:
Tá sumido meu?

Vc fala do teu fusca 76, olha só o veículo que eu rodo por aí, uma CALOI SPRINT 16v :D
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm[/i][/size]

Nada...Tô sempre dando uma espiada aqui no fórum é como tá escrito "devagar e sempre". :)

Meu kamarada, essa bike é boa hein? Toda de alumínio deve ser bem leve, esses dias estava pensando em pegar uma bike, só que ergométrica hehehe...pra ver se melhoro um pouco a resistência. O negócio tá feio quando vou subir as escadas do Predião, no 5° andar já tô morrendo... kkkkk

Quanto ao fusquinha eu vendi ele já faz um tempo, se ano que vem as coisas melhorarem $$, pretendo pegar alguma Ximbica carburada mesmo. :D

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Flávia Klein » 24 Out 2007, 19:27

só tenho uma palavra pra descrever todo esse episódio:

asco.

Bjus, Flá

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Dom Braz » 25 Out 2007, 10:56

Trankera escreveu:
Nada...Tô sempre dando uma espiada aqui no fórum é como tá escrito "devagar e sempre". :)

Meu kamarada, essa bike é boa hein? Toda de alumínio deve ser bem leve, esses dias estava pensando em pegar uma bike, só que ergométrica hehehe...pra ver se melhoro um pouco a resistência. O negócio tá feio quando vou subir as escadas do Predião, no 5° andar já tô morrendo... kkkkk

Quanto ao fusquinha eu vendi ele já faz um tempo, se ano que vem as coisas melhorarem $$, pretendo pegar alguma Ximbica carburada mesmo. :D
Até 2005 eu tava com um UNO SX de 70.000Km rodados, tava bem sambado, me roubaram sem seguro, me fodi.

Rapaz a SPRINT é show de bola, cambios tipo rapid-fire, super leve, corre muito! Foda que é feita pra estrada, não é pra rodar no asfalto da cidade que é cheio de buracos e sujeira, isso sim é um tranqueira! Pra distâncias até 10km, por aqui nas imediações uso bicicleta. Tenho essa outra tb, uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo. :D
http://br.geocities.com/darkside_dmaul/caloi1004.jpg

Ferrari? Que Ferrari que nada! Viva a sociedade alternativa. :o

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por superdinamo » 25 Out 2007, 11:59

Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.

Grato pela compreensão

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

gostei

#22 Mensagem por DUK7 » 26 Out 2007, 14:15

superdinamo escreveu:Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.

Grato pela compreensão
GOSTEI.. É ISSO AI...

Sem querer criar polêmica e nem sentar de costas para Freud!!!

Dizer que as pessoas compram coisas pra si mesmo e não para os outros.. ainda mais carros!! Putz é muita vontade de ser ingênuo!! Vamos terminar com todo tipo de comercial, mídia e marketing.. pois eles nada fazem e em nada nos influenciam!! Como eu queria voltar a ter 5 anos novamente!!! E o pior é que minha filha com quase isso escolhe sempre as Barbies mais bonitas e mais emperiquitadas .. Por que será hein!!! Psicólogos de plantão e falsos proletários.. vamos joguem suas pedras..!! Afinal quero me divertir!!

Outra coisa .. Falar dos outros e gozar com o pau dos outros.. é gostoso pra caralho!!!
Eu queria apenas que todos os inocentes e críticos do mundo pudessem sentar a bunda numa ferrari e me dar o lugar para apontar o dedo e tecer meus comentários provinciais!!

Eu adoro o Brasil.. Aliás o mundo todo adora o Brasil!! Aonde mais se pode aplicar a grana a 12% aa.. e ainda pegar emprestado por 3,8% max 5%!!! Todos adoramos o Brasil!!! Dolar hj R$ 1,78... e ai plantonistas ??!!!

PADILHA!! TEM PAI QUE É CEGO!!!! VAI PRA CASA PADILHA!!!

DUK7

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: gostei

#23 Mensagem por Dom Braz » 26 Out 2007, 14:29

Ei DUK7 vc tá comprando a briga do cara? Foi vc quem bateu a Ferrari?

Eu falo por mim, não sou politicamente correto porra nenhuma...
Pra quem tem uma Ferrari e sabe usar o carro e aproveitar todas as coisas boas da vida que o dinheiro pode proporcionar dou minhas congratulações, de verdade, sem hipocrisia. Agora aos demais bossais que sentam a bunda numa Ferrari e por isso se acham melhor do que todo mundo só posso lamentar e quero que se fodam mesmo, desde que não me levem junto, tudo bem. Sai do carro que fica igualzinho a mim, daí quero ver qual vai ser a pegada. Ninguém é mais homem que outro por causa de uma Ferrari, todos temos uma rola no meio das pernas, esse é nosso maior patrimônio.

Falei aí, quem não gostou foda-se, é só minha opinião

Abraço aí,

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

relax

#24 Mensagem por DUK7 » 26 Out 2007, 14:43

caro amigo, DB!!!

Não estou tomando as dores do cara não.. sinceramente acho uma palhaçada o que o cara fez...
Risco para outras pessoas, e ainda dar cabeçada no reporter putz que bosta..

Mas vai do nervoso na hora...

Leia todos os recados e vc vai entender...

No meu primeiro post.. fiz apenas um comentário... Tem muita ferrari porrada por ai.. O cara que não da uma triscada ou não arranca a saia, na verdade não testou o carro...
E outra quantas vezes vc já não se vu na situação de ter tudo sobre controle e sem mais nem menos surge algo a sua frente e vc bate o carro, ou vc perde o controle total de uma hora para outra!!!

O que tentei dizer é que O perfil do carro e dos usuários é este mesmo...
Porra .. dar uma pancada sozinho e foder um carro deste deixa qq um .. QQ UM puto e nervoso..

somente isso!!! Agora brother tem cara que acha que as melhores minas pra comer são ,as pagas!!! Lamento, mas quem não gosta de correr um certo risco!!???
Sou separado e vasectomisado !!! Comigo não tem DNA não!!! Leia a vejinha deste final passado sobre os caras de balada!! Porra cara.. pagar pra comer.. so com dor de cabeça e preguiça mesmo !!!

DUK7

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por Commander » 26 Out 2007, 14:51

Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo. :D
[/i][/size]
uahuahaahaah............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 26 Out 2007, 14:53

Firmeza DUK7, nem eu quis entrar em contradição contigo doidão...
Não entendi nada o final do teu post mas beleza! Tá tudo em casa... :D

Abraço e bons rolês!

Dom Braz :o

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo. :D
[/i][/size]
uahuahaahaah............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................ :lol: :lol: :lol:
Ha ha boa Commander, mas veja, eu já comprei essa bike com o banco assim, o cara que me vendeu era são paulino roxoe de Campinas! E pior que o cara até lembrava o Rycharlison, fiquei meio sismado mas acabei comprando pois tava uma merreca. :twisted:

Toma um contr-ataque, toma... he eh ehe he

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 26 Out 2007, 15:03

Me contaram que é de estimação e você comprou no Mappin e não deixa ninguém andar.................igual a Ferrari do cara.......................... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Dom Braz » 26 Out 2007, 15:20

Commander escreveu:Me contaram que é de estimação e você comprou no Mappin e não deixa ninguém andar.................igual a Ferrari do cara.......................... :lol: :lol: :lol:
Tá com inveja da minha Caloi 10 bambizão? :lol:
Ei Vampeta, fica quieto aí que ontem tu bateu o teu carro tb, foi na Barra Funda né?
A zica tá brava mesmo para os corintianos...

Esse Commander é uma praga dos tópicos, sempre saindo do tema, dá um jeito nesse cidadão moderação, uma certeira no cocoroto dele pra ficar esperto! :D

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

TROFEU PINOQUIO 2007

#29 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 27 Out 2007, 08:03

superdinamo escreveu:Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.

Grato pela compreensão
CARALHOOOOOOOO
O SUPER DINAMO E O DONO DA FERRARI??????
PRA MIM JA GANHOU O TROFEU PINOQUIO!!!!!!!!!!!!
E TROFEU MANE DO ANO QUEM ACREDITOU................
PORQUE CARA QUE TEM FERRARI NÃO FAZ TD NA BARÃO DE LIMEIRA POR R$15
E POSTA DIRETO TD NA AREA TRASH.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Flávia Klein » 29 Out 2007, 19:23

Grato pela compreensão
Superdinamo de ferrari?

hihi...

Link:
🔗

Responder