Esse é o ponto.Trankera escreveu:Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá

Fui
Esse é o ponto.Trankera escreveu:Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu só me racho de rir com esse Trankera, e os avatares dele? Os melhores!Trankera escreveu:Queria ver ser eu tivesse capotado com o meu fusquinha 76 se a imprensa teria ido lá
Dom Braz escreveu:
Tá sumido meu?
Vc fala do teu fusca 76, olha só o veículo que eu rodo por aí, uma CALOI SPRINT 16v![]()
http://www.bluebike.com.br/pags-bikes/p ... nt-16v.htm[/i][/size]
Até 2005 eu tava com um UNO SX de 70.000Km rodados, tava bem sambado, me roubaram sem seguro, me fodi.Trankera escreveu:
Nada...Tô sempre dando uma espiada aqui no fórum é como tá escrito "devagar e sempre".![]()
Meu kamarada, essa bike é boa hein? Toda de alumínio deve ser bem leve, esses dias estava pensando em pegar uma bike, só que ergométrica hehehe...pra ver se melhoro um pouco a resistência. O negócio tá feio quando vou subir as escadas do Predião, no 5° andar já tô morrendo... kkkkk
Quanto ao fusquinha eu vendi ele já faz um tempo, se ano que vem as coisas melhorarem $$, pretendo pegar alguma Ximbica carburada mesmo.
GOSTEI.. É ISSO AI...superdinamo escreveu:Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.
Grato pela compreensão
uahuahaahaah...............Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo.![]()
http://br.geocities.com/darkside_dmaul/caloi1004.jpg
[/i][/size]
Ha ha boa Commander, mas veja, eu já comprei essa bike com o banco assim, o cara que me vendeu era são paulino roxoe de Campinas! E pior que o cara até lembrava o Rycharlison, fiquei meio sismado mas acabei comprando pois tava uma merreca.Commander escreveu:uahuahaahaah...............Dom Braz escreveu: uma Caloi 10 antiga, essa é xodó, não vendo, não faço rolo.![]()
http://br.geocities.com/darkside_dmaul/caloi1004.jpg
[/i][/size]![]()
![]()
![]()
![]()
Sem querer sacanear, mais a ponta do banco da bicicleta, está toda estragada, porque, hein................![]()
![]()
Tá com inveja da minha Caloi 10 bambizão?Commander escreveu:Me contaram que é de estimação e você comprou no Mappin e não deixa ninguém andar.................igual a Ferrari do cara..........................![]()
![]()
CARALHOOOOOOOOsuperdinamo escreveu:Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.
Grato pela compreensão
Superdinamo de ferrari?superdinamo escreveu:Meu advogado já está cuidando do caso. De qualquer forma, quero esclarecer que a cabeçada que desferi no jornalista foi em légítimida defesa da minha privacidade.
Grato pela compreensão