Comigo ocorre o contrário. Nunca me estresso, vou muito tranquilo, sem ansiedade alguma. Até porque nào vou de carro, uso transporte coletivo, vou a pé ou de metrô. Sem neuras.|Japasafado| escreveu:Sinceramente, é verdade que a maioria aqui vai até o local da perva, ou da clínica, ou do privê, do muquifo, sei lá, mas a caminhada até lá é um sacrilégio.
Mas o trânsito, às vezes faz você perder a paciência. Eu ainda que moro um pouco longe da capital, tenho que pegar vias e avenidas transbordando de carros, gente buzinando te enchendo o saco, fora quando tem uns braços que batem e acabam de dar um nó no tráfego.
Chegou ao ponto de um fdp começar a fazer manobra com uma baita de uma carreta no meio da Av. do Estado e fechar completamente o trânsito por 40 min e fazer eu perder meu programa, pqp!
Não sei se é apenas no trânsito, mas com certeza alguém já passou isso, não é verdade?
Você se stressa no caminho para a putaria?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Re: Você se stressa no caminho para a putaria?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Transito é foda, ainda mais quando você está perdido em São Paulo. O odio. 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Acho que o pior stress que podemos ter é o ver o nosso sacrificado alvará indo por água abaixo. A gente arma o esquema de tempo (se deslocar até o local, ficar um tempo com a GP e depois voltar para o ponto certo) e com o trânsito, acabamos a ver navios.
Outra coisa que stressa é quando a patroa desconfia e fica ligando no celular várias vezes e faz a mesma pérgunta (se a estou traindo) e eu, cara-de-pau, digo que não. Não deixa de ser verdade pois, não estou traindo (AINDA). Eu estou a caminho ou já a traí. Mas traindo....no presente momento...não, de forma alguma....rs.
Só rindo para não chorar. O nosso querido prefeito, só porque não gosta desse tipo de fruta, não melhora o trânsito (facilitando nosso deslocamento) e ainda acaba com os poucos "parques de diversão" que temos (Bahamas, etc).
Outra coisa que stressa é quando a patroa desconfia e fica ligando no celular várias vezes e faz a mesma pérgunta (se a estou traindo) e eu, cara-de-pau, digo que não. Não deixa de ser verdade pois, não estou traindo (AINDA). Eu estou a caminho ou já a traí. Mas traindo....no presente momento...não, de forma alguma....rs.
Só rindo para não chorar. O nosso querido prefeito, só porque não gosta desse tipo de fruta, não melhora o trânsito (facilitando nosso deslocamento) e ainda acaba com os poucos "parques de diversão" que temos (Bahamas, etc).
Comigo não rola stress, pois sempre estou próximo aos puteiros, eu costumo ir a pé mesmo (quando estou na minha casa), e quando trabalhava no centrão ia na hora do almoço do serviço (que ficava perto dos antros).
O único stress que rola é quando vou visitar um privê que não conheço...
O único stress que rola é quando vou visitar um privê que não conheço...
Stress só na volta da putaria, oncinhas a menos e ligações não atendidas no celular...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Estou tentando ir em horários alternativos, pois se eu ir entre 17-20 hs, com certeza vou perder meu precioso TD e meu alvará irá pelos ares.
O melhor horário pra ir é entre 12-16 hs, se você não quiser se estressar, hehe

O melhor horário pra ir é entre 12-16 hs, se você não quiser se estressar, hehe
Stress não tem você, que mora no PR. Quero ver você vir aqui pra fazer TD, stress primeiro no avião, depois tudo o que a gente já falou,Enzzo escreveu:Stress só na volta da putaria, oncinhas a menos e ligações não atendidas no celular...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Stress,
Tenho um certo stress toda vez que vou a um lugar que nunca frequente antes (a primeira vez na boate, prive até mesmo um ponto de rua) ou quando o passeio é nas proximidades do meu bairro, sempre tenho a sensação que tem algum conhecido observando....
Hoje depois de alguns anos nesta famigerada vida de putanheiro, o stress diminui bastante, mas já desistir na ultima hora de entrar num prive ou hotelzinho em virtude de stress por ter a sensação de alguem está observando ou que o local não pareceia muito confiavel.
peterpau
Tenho um certo stress toda vez que vou a um lugar que nunca frequente antes (a primeira vez na boate, prive até mesmo um ponto de rua) ou quando o passeio é nas proximidades do meu bairro, sempre tenho a sensação que tem algum conhecido observando....
Hoje depois de alguns anos nesta famigerada vida de putanheiro, o stress diminui bastante, mas já desistir na ultima hora de entrar num prive ou hotelzinho em virtude de stress por ter a sensação de alguem está observando ou que o local não pareceia muito confiavel.
peterpau
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sim, é claro.
Às vezes o stress é tamanho que eu acabo desistindo e vou ao supermercado comprar cerveja ou uísque... e aí bebo por três ou quatro dias seguidos...
Às vezes o stress é tamanho que eu acabo desistindo e vou ao supermercado comprar cerveja ou uísque... e aí bebo por três ou quatro dias seguidos...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Meu tempo pra putaria é tão pequeno que se stressar me lasco todinho.
Não dá tempo .... rs!
Não dá tempo .... rs!

Daí pego o carro, e no caminho vou xingando todo mundo. O tartaruga comprou a carta. Encosta dona Maria que eu quero passar. Procuro uma bem safada, e o stress passa.
Neste ritmo acho que vivo até os 100 anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
E 100 TDs postados...Wasabi escreveu:Eu vou para putaria, quando estou stressado... Neste ritmo acho que vivo até os 100 anos.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Brother, ultimamente só tenho me estressado durante a putaria..... e pior com freqüência.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cara... eu vou pra putaria pra curar o estress... incluisive o stress que a porra do transito de São Paulo provoca...rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Gepezeiro escreveu:Cara... eu vou pra putaria pra curar o estress... incluisive o stress que a porra do transito de São Paulo provoca...rs
Não tem lógica o trânsito ai de vocês não.....
putakilpariuminhasogra......isso é um inferno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
faregiador escreveu:E 100 TDs postados...Wasabi escreveu:Eu vou para putaria, quando estou stressado... Neste ritmo acho que vivo até os 100 anos.

-