O que fazer quando a esposa nao gosta de sexo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por giro rapido » 11 Mar 2004, 19:53

Gostaria de agradecer as opinioes do smegman,bebe,fibra e kabo tcha que com a certeza de que ja deve ter acontecido com a esposa,mae ou irmã deles .o conseho foi util pois eles sabem o que esta acontecendo e vou ficar de olho. ciumes não tenho nenhum pouquinho pois se estou sendo chifrado com certeza não sou o único; pelo menos tenho a companhia dos companheiros acima.
As opinioes do cabeçudo e newman foram de uma importancia muito grande para mim pois abriu a visao que eu não estava tendo. com certeza a partir de hoje mudarei meu comportamente e quem sabe aproveitarei mehor a vida. se ela resolver levar a vida ao lado de outro que seja feliz e siga o jogo da vida.
Para o DX X esclareço que com a patroa ano passado foram 14 trepadas . So que perdi a conta de quantas GP comi no ano. Fiz um levantamento parcial e chequei ao seguinte resultado: Já sai com 55 GP diferentes; com 14 repeti o programa ;com 5 ja sai mais 8 vezes cada e estou de olho em outras. Se tivesse interesse teria comido o triplo pois trabalho em uma grande empresa e tenho contato com mulheres disponiveis o dia inteiro. convite é que não falta. E siga a vida.
Editado pela última vez por giro rapido em 13 Mar 2004, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Cultura Contemporanea

#17 Mensagem por Erico » 11 Mar 2004, 20:05

giro rapido escreveu:So que perdi a conta de quantas GP comi no ano. E siga a vida.
Grande Giro Rapido,

E isso ai. Na nossa cultura contemporanea ficou estabelecido que a esposa
tem que ser mae, companheira e parceira sexual, simultaneamente.

Em outras culturas, para procriacao, tinha-se uma esposa. Para satisfacao
sexual tinha-se harens e cocumbinas. Para companheirismo tinham se
personalidades ilustres, artistas, conselheiros, etc...

Entao, se a esposa nao gosta de sexo, paciencia... Mas ela pode ser uma
boa mae ou ser uma boa companhia. Quanto ao sexo, as GPs existem
para isso mesmo. (Nao tenho tido amantes, pois essas podem grudar
no saco e serem de dificil remocao)...

[]s

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por cabeçudo » 12 Mar 2004, 00:32

Newman escreveu:
E ao contrario do grande amigo "Cabeçudo", casar novamente, nem pensar, Viva a Putaria!

[]'s
Não posso dizer que me arrependo do meu segundo casamento :? ...

A minha primeira mulher era insuportavel. Mesmo antes de casar... Mas como metia bem a filha da puta... Mais gostosa e mais safada que a melhor GP... A gente só se dava bem mesmo na cama. Eu até tenho saudade... Por isso eu digo que o casamento acaba com o sexo. Se não tivessemos casado, acho que estaria comendo ela até hoje :lol: ... Mas quando o sexo cansou e acabou, não sobrou nada. Não conseguiamos nem olhar para a cara um do outro.

Com a minha atual mulher, a coisa já foi diferente. Mais experiente, eu sabia que o sexo com o tempo esfria. Por isso, só casei com ela por ela ser uma pessoa muito interessante e termos tambem muitas outras afinidades. O sexo é complemento. As vezes metemos muito, mas as vezes dá uma esfriada. Como ela é uma pessoa legal e gosta de mim tambem, conseguimos sobreviver a essas fases em que o sexo parece que dá uma esfriada...

Mas pegar uma mulher diferente de vez em quando é absolutamente necessario para manter a saude fisica e mental...

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Terceirização

#19 Mensagem por Dino » 12 Mar 2004, 10:37

Giro,
Do ponto de vista técnico, é evidente: não tem em casa, terceiriza. A esposa não quer? Tem quem quer!

Por outro lado, se você prestar atenção ao relacionamento com ela, pode chegar a outras conclusões. É verdade, como dizem vários colegas, que ela também pode estar terceirizando. Mas pode simplesmente não gostar de sexo. Conheço vários espécimens com essa característica - já fui casado com uma.

No meu caso, o casamento acabou. Não acho que sexo seja 90% como disseram, mas um casamento é como uma mesa tripé: sexo é uma das pernas, sem ela a mesa cai. Pensei em manter por outros motivos, até por aparências, mas vi que as outras pernas também não eram assim tão fortes e mandei pro espaço.

Do meu ponto de vista, você tem duas coisas diferentes: casamento e GPs; um não depende do outro e são decisões distintas a serem tomadas.

Falei e disse.

D. S. Sauro

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por cabeçudo » 13 Mar 2004, 14:51

Conversando por MP com o amigo Horita, me lembrei de mais um detalhe... Quando voce cai na putaria, dá graças a deus que sua mulher não gosta de sexo, assim, não corre o risco de chegar em casa depois da farra e ter que comer a esposa...

Para os solteiros poderem entender: É mais ou menos como voce chegar em casa depois da churrascaria e ter que comer um prato de arroz com feijão e ainda por cima fazer cara de quem esta gostando...

:x

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Estudantesp » 13 Mar 2004, 16:05

Eu ainda não casei, mas já passei algo parecido.
Eu namorava uma garota e chegou um tempo em que nós saíamos e só ficavamos juntos na cama, sem sexo nem nada, rolava uns beijos e tal, mas nada mais.
Como nos gostavamos muito, eu nem ligava pra isso, assim como não ligo, pelo menos pra mim sexo é importante mas não é algo primordial numa relação.
No caso do colega eu acho que o problema é falta de diálogo, uma boa conversa pode incendiar uma relação. As x vc não dá a atenção necessária a ela e ela pode se sentir igual a vc qdo faz oral nela, um lixo.
Eu sempre acho o diálogo o melhor caminho, se ela não está mais feliz com vc vai cada um pro seu lado e vc pode cair na suruba sem medo de ser feliz.
Na boa, abre o jogo com ela, ve o que acontece e cheguem a um acordo, quem sabe um tempo separados não faz vcs 2 se apaixonarem de novo ou ver que o caminho é cada um pro seu lado.
Agora, quanto ao camarada sortudo, podia compartilhar o tel das garotas que estão disponíveis o dia todo! nessa crise uma boca livre sempre ajuda

Link:
🔗

Alex-Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#22 Mensagem por Alex-Japa » 14 Mar 2004, 02:33

Dependendo da educação que a sua esposa teve, ela pode curtir mais um tratado de fisica quantica do que de ser bolinada.

Tem que escolher bem antes de casar. E mesmo que tenha escolhido bem, ela pode enjoar de voce e vice versa.

Eu tenho amigo com este mesmo problema e o unico jeito de resolver a contento é clinica de swing ou grupo de troca de casais, aonde cada um faz sexo com outras pessoas sem cobranças mutuas.

Desencana cara. Este mal é a coisa mais comum e por isso tem tanta puta por ai.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por queromais » 14 Mar 2004, 12:50

Se minha mulher não gostasse, se não houvesse reciprocidade, o relacionamento já teria ido para o "saco", e já faz muito tempo! Só tenho esta vida, que, ressalte-se, é muito curta, e não ficaria com alguém do meu lado que não fizesse algo tão importante, que gosto muito, sexo! :wink:

Link:
🔗

Gattoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Gattoso » 30 Mar 2004, 11:02

Alguns fatores devem ser observados, o colega forista mencionou que está casado há 15 anos, mas não disse se tem filhos, a maioria das mulhers depois da maternidade apresentam uma certa apatia sexual, falo isso de cátedra, aconteceu no meu casamento, minha ex-mulher veio de uma educação rígida e cheia de tabus, queria casar virgem, não conhecia nada sobre sexo e também não queria aprender, foi difícil, depois dos filhos apresentou uma apatia sexual indescritível, e isso fez com que nos separássemos.

É claro que surgiram as dúvidas quanto a fidelidade, mas existe uma máxima que é infalível:

O QUE OS OLHOS NÃO VEEM, O CORAÇÃO NÃO SENTE!!

Uma mulher esperta, que quer manter a relação conjugal, seja por qual interesse for, vai manter a relação sexual em patamares aceitáveis, digo isso, pois já tive amantes, que inclusive conhecia os maridos traídos e estes estavam felizes e contentes com a mulher, cabe a quem interessar manter alguma quentura na relação.

Hoje, se uma namorada demonstrar o menor desinteresse leva um pé na bunda de imediato.

Quando eu estava casado, por causa dos filhos eu não tomei uma decisão imediata, hoje ainda saio com minha ex, e hoje temos uma relação de cama constante, mas sem qualquer compromisso conjugal.

Tudo é uma questão de acertar a forma de relacionamento, claro que não digo a ela que saio com GP's, e se ela sai com outra pessoa também não me interessa, assim, mesmo que hipócritamente mantemos as aparências e todos a nossa volta estão achando que temos uma relação harmoniosa e feliz!!!

[]'s

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#25 Mensagem por ThePimp » 30 Mar 2004, 16:23

Magneto-SP escreveu: (...)
Tem putanheiros que ao encontrar com uma GP tratam-na como se fosse a primeira namorada, ou como se estivesse querendo conquistá-la.!
Talvez isso seja a falta de carinho dentro de casa? Talvez!? Sigmund Freud poderia explicar melhor isso... quem sabe?!?! :shock:
(...)
[]s 4 ALL
E tem muito cara assim mesmo, Magneto... chamam-se baba-ovos, ô raça desprezível de viados de baixa auto-estima!!! :x :x

Freud explica mesmo, seria um complexo de Édipo... os filhas da puta se lembram de suas respectivas mães ao se defrontar com prostitutas, he he he

Abraços

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#26 Mensagem por Dr. X » 30 Mar 2004, 16:52

Magneto-SP escreveu:

(...)
Tem putanheiros que ao encontrar com uma GP tratam-na como se fosse a primeira namorada, ou como se estivesse querendo conquistá-la.!
Talvez isso seja a falta de carinho dentro de casa? Talvez!? Sigmund Freud poderia explicar melhor isso... quem sabe?!?!
(...)
[]s 4 ALL
.
ThePimp

E tem muito cara assim mesmo, Magneto... chamam-se baba-ovos, ô raça desprezível de viados de baixa auto-estima!!!
Esse lance de baba ovismo eu acredito, mais quando vejo que a senhorita é muito gata e muito CARA, eu sempre dou uma de bom moço. Pois nesse mundo de putaria vale tudo !! É a senhorita tentando me sugar e eu quero dar uma foda mais barata !! Querendo ou não, não deixa de ser uma conquista !! Conseguindo um preço bem mais barato ou conseguindo de graça !!

:twisted: Dr. X :twisted:

Link:
🔗

Bustman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por Bustman » 31 Mar 2004, 18:09

giro rapido escreveu:Estou com problema em casa pois minha esposa só aceita trepar uma vez por mês...
No outro dia e nos dias seguintes fica sempre indisposta só vai interessar por sexo novamente depois de terminar o próximo ciclo menstrual...
.
Depois de 10 anos de casado (e outros tantos de putaria) posso afirmar que:

1) 90% das mulheres não gostam de sexo.

2) As 10% que gostam inevitavelmente irão chifrar os companheiros, pois a oferta (mulheres que querem dar) é muito menor que a demanda (homens que querem comer).

3) Em ambos os casos as mulheres usam o sexo como um meio para obter um relacionamento estável.

4) As mulheres, diferentemente dos homens, passam todo mês por uma espécie de cio. Neste curto período de 3 dias, elas têm um incremento na vontade de dar. Nos outros irão trepar apenas para esvaziar a vontade do companheiro de transar com outras.

5) Para suprir a demanda reprimida de trepadas é que existem as GP's.

Conclusão:
Pela que pude constatar a sua esposa é do tipo (1) e provavelmente não está te chifrando. Transe uma GP toda semana e "relax, man".

Bustman.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#28 Mensagem por TANAPU » 31 Mar 2004, 21:49

Aqui no gpguia tem buceta para todo gosto é só pesquisar, agora se o problema é de $$$$$$.

Se num tem cinco dedos, vai pro banheiro e bate uma punheta .....

Link:
🔗

Dead Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Dead Boy » 01 Abr 2004, 00:57

Aqui vai a opinião de um jovem solteiro:
Ei, amigo, por caso você tem um bom diálogo com a sua esposa? Será que você dá o amor necessário a ela? Dá atenção, carinho e se preocupa com o que ela pensa e com o que ela sente?
Ainda existem muitos homens que acham que só eles possuem desejo sexual ou que só o prazer deles é importante. Eles não se importam com os sentimentos e vontades de suas prceiras, e as tratam como simples objetos sexuais. Muitos homens se orgulham de seus enormes cacetes, achando que é isso que as mata de tesão. Mas, de acordo com meus estudos e observações (tanto na teoria quanto na prática... e muitas opiniões femininas), pude concluir que o que as mulheres gostam mesmo é de carinho, toques suaves, beijos, chupadas e de palavras "mágicas". A penetração é apenas uma parte de tudo, e só dará o real prazer a ela se o homem saber estimula-la antes com outros movimentos.
Não é só a mulher, mas qualquer pessoa que não se sente valorizada, acaba perdendo o tesão. Talvez você devesse dar mais atenção a ela e tentar saber o porquê dela só liberar a xota de vez em quando.
Pode ser que ela não seja tão afim de sexo, mas também não é por isso que se deve acabar com um casamento. Por que as pessoas se unem? Eu sempre acreditei que uma união é ligada, acima de tudo, por amor, companheirismo, uma vontade incontrolável de estar junto daquela pessoa, de contempla-la...
Se a sua mulher não cumpre com a cota, então procure compensar sua vontade com as putas (apesar de que sou a favor da fidelidade). O amor é a coisa mais importante do mundo. Sexo você arruma com qualquer mulher, mas um verdadeiro amor não se encontra em cada esquina e não pode ser comprado. Analise bem antes de tomar uma decisão: o quanto você ama sua esposa. Não releve o sexo, pense em tudo o que ela é e foi pra você nestes 15 anos de união. Quando existe amor, tudo é possível, todos os obstáculos podem ser passados.
Eu jamais deixei um problema relacionado a sexo destruir minhas relações, e acredito que jamais de deixarei isso acontecer. 8)

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por giro rapido » 01 Abr 2004, 12:32

e interessante ler os topicos acima e verificar que a maioria das opinioes são mensagens positivas e me mostrou que não sou o único casado que enfrenta esse tipo de problema no relacionamento com a esposa. depois de registrar o tópico e ler as opinióes dos colegas putanheiros passei a observar mais a companheira e principalmente minha conduta. realmente a vida a dois, apos vários anos de convivencia, vira uma rotina que pode destruir o casamento. quando se é solteiro fazemos de tudo para agradar o outro;apos o casamento na medida que os anos passam o relacionamento vai se deteriorando ate não ter mais volta. ou separa ou vivem junto apenas por causa do filhos. a noite termino meu raciocinio e relato o que aconteceu com o relacionamento em questao.

Link:
🔗

Responder