...ENTÃO É NATAL...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por marylow » 17 Dez 2007, 14:57

Data altamente comercial ....A Falsidade rola solta vc ve akela sua prima q vc nao ve o ano todo e ela te trata como c vc fosse a coisa mais importante da vida dela ....Aff .... gasta dinheiro com isso com akilo .... eu so viajo e fico tranacada no meu quarto ....... ai almoço e volto p. casa ... e otimo acabou o natal ........ se fosse o espirito de confraternizaçao mesmo entao nao dá nada p. ninguem so um abraço e acabou .... nunca fui chegada em natal nem qndo pequena ...Sei la devo ser um e.t mesmo ....2635765367 reais em luzinha enfentinho rena viado peru ..... p. que tudo issooo meu deus... sim eh uma delicia vc volta 50 kgs mais gordo , passa o ano novo de ressaca do natal ...... e ai chega dia 1 e tudo começa dnovo ....... trabalha ...as pessoas nao se cumprimentam mais e ai chega final de ano todo mundo fica bonzinho de novo ....humano eh foda inexplicavel ,..... Ai chega q eu to revoltada ..... e sim eu tinha medo do papai noel !! rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Zebedeu81 » 17 Dez 2007, 16:59

Muito rancor, moçada, desestressem.

Concordo que é hipocrisia a troca de presentes, porque se as pesoas não se vêm durante o ano todo, vão se encontrar na festa de Natal, olhar torto e dar presente que comprou. E qdo vc dá e não recebe? Fica chatíssimo. Pra evitar esses aborrecimentos eu já aviso de antemão, como fiz esse anao, que as únicas pessas que vão ganhar presentes são as crianças. Aos adultos, um aperto de mão, flores pra enfeitar a casa da mamãe, e pronto. Na firma, entregou os panetones, as vezes há o amigo secreto, e é isso aí.

Natal tem que ser um momento legal, pras pessoas se sentirem bem, do contrário não vale a pena. Eu ainda vou pro litoral, junto com mais de 6.000.000 de pessoas, então, ainda via ter engarrafamento na estrada.

Se não é pra ter vontade de encontrar as pessoas e ficar contrariado, o melhor é não fazer nada E FICAR EM CASA. Porque tirando toda essa bagunça de fim de ano, o Natal é apenas mais um dia do ano.

T+ galera, fiquem na Paz !

\:D/ ::namorico:: ::ok:: :-sino-:

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Ja Ganhei meu presente

#18 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 28 Dez 2007, 07:39

xxxxpaulista escreveu:Este ano o Papai Noel não vai ter que me trazer presente .....

Tricolor Penta Campeão
Curintians na segundona
E o Lula sifu com a CPMF

Não preciso ganhar mais nada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E DE BONUS LEVAMOS MAIS UM
O HUGO CHAVEZ SE FUDEU NO REFERENDO.

OBRIGADO PAPAI NOEL POR UM ANO COM TANTO PRESENTE E FELICIDADE.
OOO OOO OOO OOOO OOOO OOO
DINGO BELLL DINGOO BELL

SE PENSARMOS BEM.
TODAS AS DATAS COMEÇARAM COM A IDEIA COMEMORATIVA E TERMINARAM COMO COMERCIAIS.
DIA DAS MÃES
DIA DOS PAIS
DIA DAS CRIANÇAS
ANIVERSÁRIO
DIA DOS NAMORADOS
DIA DA SECRETARIA
DIA DOS AMANTES.
NATAL.

ENTÃO FAÇA COMO A MARTA PUTA FALOU RELAXEM E GOZEM

Link:
🔗