Gp´s que morreram...já saiu ou conheceu alguma?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
caraca meu nao sei c alguma das q comi ja morrerao,tbm nao quero saber.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Aqui em Floripa teve a Margarete, uma das pioneiras em sair em sites com fotos. Era uma coroa bem ajeitada. Sai com ela 2 vezes. A primeira foi show. A segundo ela estava na fase baixa de seu humor e foi uma merda. Era popular na cidade e um dia saiu na cronica policial o seu assassinado em seu apartamento estrangulada por um cara que ate hoje ninguem sabe quem foi.
Soube de outra que foi esfaqueada por um taxisista no continente.
Essas mortes ocasionaram um susto muito grande na putosfera local.
Soube de outra que foi esfaqueada por um taxisista no continente.
Essas mortes ocasionaram um susto muito grande na putosfera local.
Eu liguei ontem à noite para o número que aparece no link e um cara chamado **** atendeu dizendo que ela morreu no final de Janeiro, perguntei quem era ele, respondeu que era amigo da família, e sabia que ela era GP por isso ficou com o aparelho. Estou vendendo o peixe pelo valor que comprei.
Atenção plantão do Aqui Agora!
Mais uma gp morre, e o interessante é que era uma das poucas gp´s free da cidade onde moro, estava até cogitando sair com ela...
Atenção plantão do Aqui Agora!
Mais uma gp morre, e o interessante é que era uma das poucas gp´s free da cidade onde moro, estava até cogitando sair com ela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Maestro Alex escreveu:2Steve escreveu:Caralho...
Que tópico mórbido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Rapaziada,
tema um tanto mórbido...
Já soube da morte de uma ou outra aqui no RJ mas não de uma com a qual eu tenha saído.
tema um tanto mórbido...

Já soube da morte de uma ou outra aqui no RJ mas não de uma com a qual eu tenha saído.

- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Já fiquei sabendo de uma tal de Suzy, que trampava no 237 e morreu assassinada em outra casa. Mas nunca cheguei a subir com ela.
...TUDO BEM, O TÓPICO É MORBIDO POREM NATURAL...AFINAL NASCER E MORRER É DESTINO DE TODOS!!! AS PESSOAS QUE VIVEM NA PUTARIA ESTÃO MAIS VULNERÁVEIS POR MOTIVOS OBVIOS! É COMUM NOSSO HABITO DE VISITAR A UM DETERMINADO PUTEIRO E LÁ CONHECEMOS AS MENINAS, CONVERSAMOS, TROCAMOS CONFIDENCIAS, FAZEMOS AMIZADE E É MUITO TRISTE DESCOBRIR QUE UM AMIGO FALECEU...AINDA MAIS EM CIRCUNSTANCIAS SINISTRAS!!!
POR ISSO NÃO VEJO O TÓPICO COMO MORBIDO...
LÁ MESMO NO TEATRO ORION , ONDE TRABALHAVA A MICHELE, TEVE A MARIANA, UMA GATINHA QUE FOI ASSASSINADA DE FORMA HORRIVEL E SEI QUE MUITOS FORISTAS A CONHECERAM, MUITOS SE TORNARAM AMIGOS DELA POIS ERA UMA PESSOA MUITO LEGAL, PERCEBAM QUE AS OCORRENCIAS ACONTECEM QUANDO ELAS NÃO ESTÃO TRABALHANDO, OU SEJA, O ESTILO DE VIDA E AS PESSOAS QUE COM ELAS CONVIVEM CERTAMENTE SÃO PERIGOSAS!!!
NUNCA ME OCORREU...MAS SERIA MUITO TRISTE SAIR COM UMA GP E DESCOBRIR QUE ELA MORREU...
POR ISSO NÃO VEJO O TÓPICO COMO MORBIDO...
LÁ MESMO NO TEATRO ORION , ONDE TRABALHAVA A MICHELE, TEVE A MARIANA, UMA GATINHA QUE FOI ASSASSINADA DE FORMA HORRIVEL E SEI QUE MUITOS FORISTAS A CONHECERAM, MUITOS SE TORNARAM AMIGOS DELA POIS ERA UMA PESSOA MUITO LEGAL, PERCEBAM QUE AS OCORRENCIAS ACONTECEM QUANDO ELAS NÃO ESTÃO TRABALHANDO, OU SEJA, O ESTILO DE VIDA E AS PESSOAS QUE COM ELAS CONVIVEM CERTAMENTE SÃO PERIGOSAS!!!
NUNCA ME OCORREU...MAS SERIA MUITO TRISTE SAIR COM UMA GP E DESCOBRIR QUE ELA MORREU...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
EU TORÇO PARA QUE ALGUMA GP FAMOSA MORRAAAA LOGO!!!!!
JÁ PENSOU UM FERIADINHO A MAIS............... TOMARA QUE SEJA EM UMA SEXTA OU SEGUNDA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!
JÁ PENSOU UM FERIADINHO A MAIS............... TOMARA QUE SEJA EM UMA SEXTA OU SEGUNDA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Saia com uma gp que conheci a muito tempo no Bahamas, ela era linda, morena com cabelos cacheados, olhos verdes e uma das bundas masi lindas que ja comi!
Em 2006 tocou meu celualar o pa dela estava ligando pra todos da lista de telefones dela pra avisar seu falecimento em um acidente de carro.
Fui no velório, dei carona pra doisa conhecidos na saída, um deles era meu VP na época!!!
Em 2006 tocou meu celualar o pa dela estava ligando pra todos da lista de telefones dela pra avisar seu falecimento em um acidente de carro.
Fui no velório, dei carona pra doisa conhecidos na saída, um deles era meu VP na época!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
3Maestro Alex escreveu:2Steve escreveu:Caralho...
Que tópico mórbido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
eu saia com uma puta em 95, na época ela tinha 18 anos. Sai diversas vezes com ela na época, frequentava a casa dela, viajei com ela e o caralio. Pois bem, em 2001 li no jornal que ela morreu afogada na banheira do motel Astúrias com um cliente. Ela tinha cabelos longos e eles se prenderam e foram puxados pela draga da banheira de hidro. Imagina a situação.... foda, né? O cara (cliente) não teve como não se expor, saiu em tudo quanto é jornal da época. Pior que ela tinha um Golf preto novinho e acho que a polícia garfou e o motel não indenizou a família..... triste e trágico
http://www.terra.com.br/istoe/1849/1849_semana_01.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Certa vez comi uma puta que atendia num prédio ao lado do que eu trabalho. Ela anunciava em jornais e a proximidade do trampo favoreceu que a comesse na hora do almoço. Na época era um vil sonegador, portanto não postei. Depois disto ainda a via de vez em quando seja no restaurante ou na rua. Nunca repeti, pois raramente como a mesma puta duas vezes.
Ano passado notei um movimento grande de carros da polícia pela janela do trampo. Em poucos minutos pelo disse me disse da galera fiquei sabendo que uma mulher tinha sido assassinada no prédio ao lado (uma facada no pescoço). Disseram também que era garota de programa. Pela descrição física saquei de imediato que era a dita cuja. Fiquei bastante pensativo o resto do dia e lembrando da foda... À noite saiu uma reportagem no DFTV, divulgaram uma foto dela e pude confirmar. A experiência choca um pouco,mas a vida segue em frente.
Ano passado notei um movimento grande de carros da polícia pela janela do trampo. Em poucos minutos pelo disse me disse da galera fiquei sabendo que uma mulher tinha sido assassinada no prédio ao lado (uma facada no pescoço). Disseram também que era garota de programa. Pela descrição física saquei de imediato que era a dita cuja. Fiquei bastante pensativo o resto do dia e lembrando da foda... À noite saiu uma reportagem no DFTV, divulgaram uma foto dela e pude confirmar. A experiência choca um pouco,mas a vida segue em frente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Amigo Duque do Inferno,
deduzindo q seja Sandra a gata [presumo eu] em questão o mínimo que podemos fazer é divulgar o retrato falado do meliante... :-´
http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0- ... 14,00.html
deduzindo q seja Sandra a gata [presumo eu] em questão o mínimo que podemos fazer é divulgar o retrato falado do meliante... :-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Exatamente esta irmão Babyface! Quem avistar alguém com as características do meliante favor avisar a polícia.Babyface escreveu:Amigo Duque do Inferno,
A rata em questão atendia com o nome de Alessandra,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sendo Sandra o nome civil.
O assassinato desta puta rendeu umas três páginas nos assuntos gerais de Brasília:http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=63288
Na ocasião, alguns até me censuraram por tecer comentários sobre o serviço da perva...

T+
FICA AÍ O ALERTA...DE REPENTE A GENTE SAI POR AÍ...QUER SEGREDO, QUER SER DISCRETO E NUMA DESSAS ACONTECE A MERDA!!!! CUIDADO...MUITO CUIDADO...grrrtigre escreveu:eu saia com uma puta em 95, na época ela tinha 18 anos. Sai diversas vezes com ela na época, frequentava a casa dela, viajei com ela e o caralio. Pois bem, em 2001 li no jornal que ela morreu afogada na banheira do motel Astúrias com um cliente. Ela tinha cabelos longos e eles se prenderam e foram puxados pela draga da banheira de hidro. Imagina a situação.... foda, né? O cara (cliente) não teve como não se expor, saiu em tudo quanto é jornal da época. Pior que ela tinha um Golf preto novinho e acho que a polícia garfou e o motel não indenizou a família..... triste e trágico
-