Cara... alem das dicas já citadas, uma que comigo dá certo é antes de
dar uma metida vc beber bastante água, deixando a bexiga cheia!! vc
vai demorar bem mais pra gozar....

[]´s
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Puta que pariu, pensei que fosse só eu, já estava preocupado hehehejunglist escreveu:Tenho um problema, eu gozo muito rapido, acho que nao chega a ser uma ejaculação precoce, mas eu nao consigo ficar mais que 5 mins trepando, so quando estou bebado...
tenho 21 anos e nao tenho uma vida sexual mto ativa, + ou - 1 vez por semana eu faço sexo, como varias putas, mas é foda, eu queria ficar os 30 mins sem parar bombando na vagaba !
queria ajuda de vcs, como dicas, remedios, exercicios...
valeu !
Amigo forista,Ninguém Liga escreveu:Quando estiver prestes o gozar pense nas contas a pagar, no salario, no trabalho, quando o bilau começar a esmurecer aumente os movimentos e volte a olhar para as partes que a mulher tem de melhor.
Outra coisa é a punheta quando começamos a praticar esta arte milenar as situações ao redor ( ambiente ) tendem a fazer que aprecemos o movimento para finalizar o ato o mais rapido possivel.
- Gente batendo na porta, o perigo de alguem entrar e por ai vai, portanto somos habituados a terminar o ato o mais rapido possivel e continua assim quando começamos a namorar e dar aquelas trepadinhas em que o perigo tende tambem a levar a gente a terminar o serviço mais rapido.
Se masturbe e quando for gozar pare, fume um cigarro![]()
![]()
faça uma reeducação com seu organismo ao ponto de que ele compreenda que agora existe um tempo suficientemente maior para se aproveitar.
TO com o mestre, comigo pelo menos é assim a primeira eu gozo até que rapidinh, ja to conseguindo melhorar (hahah) mas depois as outras da pra controlar tranquilo, as vezes canso de meter antes mesmo de gozar, haahahmestre dos magos escreveu:É colega junglist,Clinton escreveu:Isso é uma coisa típica da idade: a ansiedade.junglist escreveu: (...) tenho 21 anos e nao tenho uma vida sexual mto ativa, + ou - 1 vez por semana eu faço sexo, como varias putas, mas é foda, eu queria ficar os 30 mins sem parar bombando na vagaba !
Normalmente, quando se penetra a excitação é muito forte e naturalmente dá vontade de gozar. Se você começar a bombar rápido, não há como segurar a ejaculação mesmo.
o presidente matou a questão: ansiedade. Não quero fazer um pré-julgamento, mas te adianto tb q a sua vida sexual com + ou - 1 vez por semana está longe de ser bem ativa. Qdo se tem uma parceira fixa (uma mulher ou uma namorada), essa frequência é muito maior, e se vc somar a isso amantes e putas, fica um ato praticamente diário.
Tenho hj 27 anos, e meto muito melhor do q qdo eu tinha 18, 21. A experiência nao te traz somente controle pra bombar, mas entender q sexo nao é somente ficar bombando freneticamente. Preliminares, alternar posições, alternar a força e a velocidade, brincar, ser safado, são várias coisas q deixam uma metida boa.
Outra coisa q é legal é a segunda metida, o segundo tempo. Depois da primeira gozada, vc tem um controle ainda maior e demora muito mais tempo pra gozar a segunda. Pelo menos comigo é assim.
Nunca tomei remédio e nao aconselho pra quem nao tem um problema de verdade q faça necessário o uso de um medicamento. Além do aspecto da saúde, vc pode ficar psicologicamente dependente de um recurso para ter um bom desempenho, o q nao é nada interessante.
Boa sorte,
Sds,
Mestre
Além disso, tem o entrosamento com a garota. Me dei tão bem com duas GP´s (em épocas distintas) que quando transávamos, eu demorava muito mais que o normal para gozar. Com elas eu ficava muito mais a vontade.SUZUKI escreveu:Eu digo por experiencia
o negócio é concentração![]()
![]()
vou dar umas dicas de como faço para comer muitas mulheres em swing sem ter ejaculação precoce rsrsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
normalmente gozo duas vezes que é o suficiente que meu organismo aguenta![]()
quando estou fudendo a mina e vejo que vou gozar , faço o seguinte
retiro o pau de dentro troco a camisinha , já nesse tempo o pinto dá uma molengada e já vou para cima de outra rsrsrsrs, so gozo com alguma que vale a pena mesmo![]()
enquanto isso faço essa técnica de ficar bolinando todas
a merda é o dia seguinte ,que fico com o nervo e o corpo todo dolorido , acho que deve ser por causa das contrações que faço para não gozar rápido![]()
![]()
![]()
Papayank escreveu:A minha dica é simples antes de ir dá uma foda bate uma punheta meia hora antes da fudelança! Também tive esse problema, até que um dia um amigo me falou que fazia isso. Outra coisa que me ajudou bastante foi melhorar meu preparo fisico, hoje em dia faço 400 abdominais por dia em séries de 50 repetições! Meu controle aumentou consideravelmente depois que comecei a fazer os abdominais. Fica aí a dica!