É mais ou menos o que eu calculei, mas é preciso lembrar: uma GP que cobre R$ 250, ela fica na prática umas 2 horas em cada TD, contando o tempo de se preparar de um para outro, então, gastaria umas 8 horas por dia para fazer 4 e tirar R$ 1.000 por dia de trabalho. Mas algumas estudam ou fazem algo mais na vida, então acho que uma média de 3 TDs por dia é mais realista. Isso para as que tem um agendamento forte, não faltam clientes. Eu calculo que podem tirar de R$15 mil a R$ 20 mil, o que certamente é bem mais do que ganhariam em trabalhos normais.musacco escreveu:Acredito que a maioria destas GPS de FLAT bem sucedidas, tenham uma carteria de CLIENTES (BOPS) vasta, e que garantem uma renda mensal razoável. Fora que o universo de foristas e não- foristas é enorme, se formos ver a população de São Paulo. Já vi muitas história de GPS que não somente ganham o seu CACHE, mas tem outros presentes como NOTEBOOK, GELADEIRA, MICROONDAS, MP9, CELULAR, BOLSAS DE MARCA e ai vai, presentes caros dados por seus respectivos BOPS.
Mas também tem as que só atendem em MOTEIS (Ex:LIDO), e estas também ganham muito bem, e acredito que mais que as de FLAT. É claro que ela tem que ter um carteira de clientes enorme para não ficar ociosa, como é o caso da MARIANA SHATER. Fiz aqui um pequeno cálculo, considerando 4 TDs por dia, seriam R$1000,00por dia, R$6.000,00 por semana (Excluindo o DOMINGO) e daria R$24.000,00 por mês, R$288.000,00 (Daria pra comprar um apartamento de 3 DORMITORIOS).
Imagina, se nem um diretor de uma companhia média ganha isso, o que isso provocaria na mente de uma GP. Teve uma que conheci numa clínica de massagem, que era a mais requisitada, e conseguia tirar líquido R$6.000,00 a R$8.000,00 por mês. Mais engraçado ainda, é quando eu disse que um salário padrão razoável de R$4.000,00 daria pra sustentar uma família, e ela disse que era muito pouco. O dinheiro sobe na cabeça delas, e muitas nem tem curso superior, o que as impediria de ter um emprego civil que pagasse mais que R$1.500,00 por mês. daí que partir para o mundo da prostituição e quebrar todas as barreiras morais é um pulo só. Ganhar R$100,00 por hora ou mais deve atiçar muita mulher que cai nesta vida, dai para voltar a ser CIVIL, fica quase impossível. O Dinheiro fala mais alto.
Agora no quesito de como elas gastam ou vão administrar o dinheiro, ninguém sabe exatamente, mas que elas ganham uma bela de uma GRANA, ninguem pode negar. Se ficar como GP durante 5 anos...so faca as contas pra ver se vc conseguiria juntar tanto dinheiro em pouco tempo, mesmo se tivesse investido na BOLSA DE VALORES na época do BOOM.
Elas têm custos de comunicações (celular, telefone fixo, etc), transporte, roupas, refeições, etc. (isso falando só dos custos 'profissionais"). Por outro lado, algumas devem receber presentes de BOPs, às vezes cachês extras para acompanhar em viagens, etc.. E,também, algumas encontram oportunidades para darem o golpe do baú, casarem com alguém rico e serem privatizadas.