A crise tem afetado o seu lado putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#16 Mensagem por Trankera » 10 Mar 2009, 11:27

Bom antes crise já tinha que economizar, agora então... mais ainda, pobre é foda. :o

Ontem saiu mais uma notícia sobre a economia americana, pelo jeito tão devendo até as cuecas:
"Relógio" especial mostra que dívida americana é de quase US$ 11 trilhões"

O “U.S.National Debt Clock” (“Relógio da Dívida Nacional dos Estados Unidos”) registrava US$ 10, 968 trilhões como a dívida pública norte-americana na noite desta segunda-feira. O relógio existe com tic-tac e tudo. Na manhã do dia 9 de março, a parte de cada pessoa na dívida nacional era estimada em US$ 35.853,07 dividindo o valor da dívida entre os 305.782.972 habitantes dos Estados Unidos.

A dívida cresce. Países e investidores preferem fazer aplicações em papéis da dívida pública norte-americana com juros insignificantes. Mas a incerteza sobre outras aplicações é grande demais. Eles confiam que os Estados Unidos pagarão e que não irão à falência.

A dívida se agiganta com os trilhões que o governo vem aplicando para salvar a economia americana e mundial. Se os Estados Unidos afundarem não tem barca de Noé para a salvação. Não é exagero. Acredito que demagogia e falsas promessas de políticos evitam, no máximo, só uma noite de pesadelo. E repassar culpas não resolve coisa alguma. O melhor a fazer é preparar a opinião pública por meio da verdade. Não enganá-la, pois nas condições atuais a verdade logo se manifestará. E falsos profetas correm imenso perigo.

http://ultimosegundo.ig.com.br/opiniao/ ... 39939.html
Será que os EUA podem quebrar?
Vamos aguardar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fucker777
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Fev 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por Fucker777 » 10 Mar 2009, 17:11

Afeto e muitoooo !!!

Empresa ruim = Susto de estar desempregado = Manerar Gasto = PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Mar 2009, 15:56

A crise não me afetou em nada , pois gasto muito pouco com gps :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Borat
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 12 Dez 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#19 Mensagem por Borat » 14 Mar 2009, 07:04

A Crise pegou 1° as Gps de luxo, digo luxo mesmo, com cachês de 1.000,00 pra cima, consequentemente elas estão precisando baixar os preços ou criar alternativas (se cadastrarem em mais agências de prostituição), conclusão é que ninguém quer perder nessa, as GPS de luxo TOP ficaram mais acessiveis atacando as de 2° escalão, as de 2° escalão atacaram o mercado das de 3° escalão, as de 3° escalão atacaram o mercado das de 4° escalão e assim sucessivamente...quando chegamos no nivel de meninas de Flats de 200 a 300 o impacto é menor por enquanto mas já houve reflexos, os proprios sites (clubmodel, mclass) estão sentindo também com seus altos custos de anuncios...a tendencia é se estabilizar num nivel de recessão, não acho que os preços vão cair mas a GP que não estiver aberta a negociação vai deixar a profissão, acredito que ficou mais fácil do que nunca pedir descontos nos cachês, se a GP pedir 300 já jogo 200 e se não aceitar desligo pois muitas fazem por esse preço...
O mercado das GP's é semelhante a restaurantes...ninguém vai deixar de comer, o que podemos fazer é comer em lugares mais baratos, lugares com promoções ou ir num rodizio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por MulderFox » 14 Mar 2009, 07:36

Borat escreveu: O mercado das GP's é semelhante a restaurantes...ninguém vai deixar de comer, o que podemos fazer é comer em lugares mais baratos, lugares com promoções ou ir num rodizio.
:lol: :lol: Igual a comida (comida mesmo 8) ), ninguém deixa de comer por pior que esteja a crise, com pervas é a mesma coisa, ninguém vai parar, mas vai procurar "marcas" mais baratas... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8265
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

PRIVES

#21 Mensagem por Fire Action » 14 Mar 2009, 16:10

COMO O QUE FREQUENTO MAIS SAO OS PRIVES,E PUTANHEIRO QUE É PUTANHEIRO SEMPRE ARRANJA ALGUM PRA PISTOLAR,NAO ME AFETOU EM NADA
ALIAS SO MELHOROU,PQ TO CRUZANDO CADA VEZ MAIS COM GPS DE CLINICAS QUE AGORA ESTAO NOS PRIVES
E SE PROCURAR,SE ACHA BOAS PISTOLADAS A PREÇOS MODICOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Indústria do sexo sucumbe à crise econômica

#22 Mensagem por Sempre Alerta » 15 Mar 2009, 00:01

Indústria do sexo sucumbe à crise econômica

http://terratv.terra.com.br/templates/c ... tid=226068

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 757
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por Ximbador69 » 16 Mar 2009, 14:14

É aquela coisa...vc sabe que precisa economizar...fica tenso,porque sabe que pode ficar desempregado....daí , tu precisa dar uma descarregada em toda a tensão....e aí , fica com mais vontade ainda.

Eu estou atravessando um momento muito difícil , estou com taquicardia o tempo todo e estou mal ,porque aconteceu um "lance" que me deixou triste demais :cry: .Não vejo solução....tenho enchido a cara todos os dias. :doubt: Agora , estou pensando em pegar uma dupla para quem sabe tirar estas dores de corpo tenso demais....é uma bela solução,não acham !? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#24 Mensagem por *Gafanhoto* » 18 Mar 2009, 02:53

Rubens Castilho escreveu:
AS PUTAS VÃO TER QUE FAZER PROMOÇÃO

VAI TER DEFLAÇÃO DE ANAL E GOZADA NA CARA

AS PUTAS SÃO AS PRIMEIRAS A SE FUDER COM A CRISE
Eu pessoalmente ainda nao senti a crise, gracas a Deus, minha area é a de varejo, mas acho que o bicho vai comecar a pegar a partir de Abril para a minha area.

Mas as GPs, principalmente as freelas ja estao sentindo a crise, so ver as inumeras promocoes de descontos e fidelidade que estao fazendo. Senao vao parar em clinicas e depois em prives e por ai vai... :lol: Melhor para nos...
Nunca tinha visto tantos descontos. Espero que as freelas TOP tambem abaixem os precos, ja que os BOPs tambem terao que reduzir seus gastos, haahhaha.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#25 Mensagem por notaonze » 22 Mar 2009, 01:04

Me afetou pouca coisa, pois sempre sai com gps que cobram entre 100 e 150, e esporadicamente com gps de 200, agora raramente com gps de 200 e mais gps que cobram preferencialmente abaixo de 150, ou pra render o din-din, aquelas que naun se encanan com o relogio, pois ai sim rende a grana do TD

Evito as Gps tipo taximetro, tipo ja acabou seu tempo tenho que ir, ou GPs burocraticas, gozou duas tchau e bençao.

Nestes tempos de crise, temos que fazer valer o nosso dindin, ou sair com as GPs que com certeza tera um otimo aproveitamento, olhando o ITD das meninas de preferencia proximo de 10, do que meninas que tem uma penca de negativo e neutros, pra nuan ficar com a sensaçao de dinheiro jogado pelo ralo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#26 Mensagem por ginger » 22 Mar 2009, 18:52

Nas clinicas de R$ 100 o movimento parece o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#27 Mensagem por S1 » 24 Mar 2009, 00:22

MulderFox escreveu:
Borat escreveu: O mercado das GP's é semelhante a restaurantes...ninguém vai deixar de comer, o que podemos fazer é comer em lugares mais baratos, lugares com promoções ou ir num rodizio.
:lol: :lol: Igual a comida (comida mesmo 8) ), ninguém deixa de comer por pior que esteja a crise, com pervas é a mesma coisa, ninguém vai parar, mas vai procurar "marcas" mais baratas... :lol: :lol: :lol: :lol:
:-positivo-: Concordo.
Para uns é gênero de primeira necessidade. Para outros, supérfluo. Cada um é cada um.

Agora eu só ando de ônibus e metrô e almoço no Lido pq o almoço-executivo é "di grátis", parei de assinar a Folha pq quase tudo o que tem lá tem um dia antes na internet, tomo apenas um banho por dia em casa e ainda fico cheiroso porque tenho uns frascos de Armani da última passada no freeshop - dos tempos das vacas gordas - e falando em vacas gordas, estou seriamente pensando em passar a adentrar nos estabelecimentos conhecidos como privê e predião...é o meu pacote anti-crise.

Gasolina, quando ponho, eu só ponho nesses postos sem bandeira. Se faz mal pro carro dane-se porque logo logo tô vendo que vou ter que vender aquela banheira asiática. E problema de quem comprar....

No fim de semana nada de Fasano, Rubayat, Praça São Lourenço, vamos no Picanha de Ouro, rodízio a R$ 15,90 por pessoa. E se a molecada pedir refri leva um tapa na orelha. Falo "leva o copo no banheiro discretamente e pega água da torneira, ô!...", porque a água da Sabesp, dizem, é uma das melhores do mundo...então!...

E para a groja do manobrista eu pego as balas que ficam na frente do caixa. Até o cara entender o que tá acontecendo, já fechei a porta e me arranquei dali. Tem que ser ágil.

Só com "essas dica", mano, com o dinheiro economizado dá para fazer um td num privê ou vários no predião.

Agora, pra continuar saindo com as frilas-flateiras vou ter que tomar outras atitudes. To pensando em mandar desligar a NET, porque tem uma Casas Bahia aqui perto e as tvs ficam todas ligadas ali, tudo LCD, plasma...

E celular pra quê? Tem tanto orelhão por aí hoje em dia. Fora o fixo além do ******, messenger, ******, orkut, telegrama, ECT, ****** etc etc etc. Essa economia já dá para 1h30 de "frila premium".

Academia também parei de pagar. Faço em casa. Na verdade, perto de casa. Aqui perto tem umas putsa ladeira que só de ir pra padaria perco umas 500 cal. E quando chego em casa lembro que precisava ir à farmácia também, que fica do lado da padaria....e lá subo eu de novo!...
Mais 90 minutos de "frila"....e assim eu vou levando a putaria na crise...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#28 Mensagem por ginger » 28 Mar 2009, 16:30

Essa semana fui em um privê de 90 e 80. Tinha mais menina disponível que o normal.

Mas fui em uma clínica de quase 200 que tinha 4 disponiveis só. Não passei com ninguem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#29 Mensagem por Cão Louco » 28 Mar 2009, 17:49

COLOQUEI O PÉ NO FREIO PRÁ VALER. MERDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”