COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ?EU FUI PRESO!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por amandinho » 16 Mar 2009, 11:47

Obrigado pelo reconhecimento e mérito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Mar 2009, 14:16

PARA TODOS QUE FICARAM TIRANDO UMA>

::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

TMAIS!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por Wasabi » 18 Mar 2009, 02:58

PAULOSTORY escreveu:
PARA TODOS QUE FICARAM TIRANDO UMA>

::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF:: ::VSF::

TMAIS!
:lol: desculpe se te machucamos por dentro.....
Disto vc conhece muito bem, de todos os tamanhos, cores e calibres..
he hehee

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

caralhoooooooo

#19 Mensagem por marcelofdr » 18 Mar 2009, 23:31

Fudencius escreveu:Já que é pra falar merdas do passado, lá vai a minha primeira noite :

Estava eu no auge dos meus 14 anos de idade, quando meus visinhos de 16 e 18 anos, resolveram me iniciar na vida putanhistica, tudo ocorreu em 1978, na rua Alice em Laranjeiras, Rio de Janeiro, naquela época não tinha este negócio de menor de idade, Chegando no puteiro, que era um casarão rosa, com taco de madeira e umas mesas espalhadas pelo salão, e cheio de putas, parecia aqueles bares de filme de faroeste. No início fiquei meio tímido, ai veio uma coroa e sentou do meu lado, e eu como uma múmia, não falava nada, de repente soltei um "VAMOS", e a coroa me levou pro quarto:

1) na entrada para os quartos tinnha uma catraca com uma cabine de cobrança. Quando fui tirar o dinheiro para pagar, todas as minhas moedas cairam no chão. Todo mundo me olhou.
2) no quarto a mulher pediu para que tirasse a roupa, até ai tudo bem, porém logo após, ela pediu para que recolocasse o tenis de volta pois estava com o maior chulé. Realiza um guri de 14 anos pelado só de tenis e com o pau duro..
3) Depois de deitar, a mulher começou a fazer um boquete meio insano, mas como ainda não tinha feito operação de fimose, a pele do prepúcio enforcou o cabeção, e isso doia pra caraleo, então pedi para parar e esperei o pau amolecer, para desenforcar o bicho.

4) depois de tudo, ainda menti pros meus visinho, dizendo que tinha gozado e tudo mais, ai eles resolveram comemorar a perda da minha virgindade me levando para um clube (Montanha) que tinha uma discoteca, só que não conseguia dançar pois o meu pau tava todo esfolado
5) Depois fiquei mais ou menos um mês com a maior paranóia de ter pego uma doença venérea.

Resumo da história : fiquei traumatizado, e só foi procurar uma puta depois dos 20 anos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#20 Mensagem por amandinho » 19 Mar 2009, 11:27

PAULOSTORY = PAULO"E"STORIA

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Cada um...

#21 Mensagem por Pinter » 20 Mar 2009, 09:17

Nossa....

cada estória

dá até um livro, rs...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#22 Mensagem por wheresgrelo » 20 Mar 2009, 14:52

PAULOSTORY escreveu:DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Cara, explica uma coisa... Claro se quiser explicar... Vc foi prá delegacia como estuprador de
menores e aprendeu latim, lógica, história romana e artes.

É isso???

Belez...

Só isso que queria saber....

Não que eu esteja te achando tanga, mas entrar como estuprador e sair como filósofo, na boa
né não mano???

Alvíssaras

WG

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2009, 15:37

wheresgrelo escreveu:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Cara, explica uma coisa... Claro se quiser explicar... Vc foi prá delegacia como estuprador de

É isso???

Belez...

Não que eu esteja te achando tanga, mas entrar como estuprador e sair como filósofo, na boa
né não mano???

Alvíssaras

WG

:cry: :cry: :cry:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por PAULOSTORY » 20 Mar 2009, 22:39

wheresgrelo escreveu:

amandinho:

É isso???

Belez...

né não mano???

Alvíssaras

WG

CARO COLEGA WHERSGRELO,

VOCE DESCONHECE AS MARAVILHAS QUE O TELECURSO 2000 E CAPAZ DE FAZER!! :lol: :lol: :lol:

AGORA FALANDO SERIO, SE VOCE NAO ENTENDEU, SUGIRO QUE LEIA O TOPICO ABAIXO, E DEPOIS RELEIA ESSE INTEGRALMENTE.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83212

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por wheresgrelo » 22 Mar 2009, 15:58

PAULOSTORY escreveu:
wheresgrelo escreveu:

amandinho:

É isso???

Belez...

né não mano???

Alvíssaras

WG

CARO COLEGA WHERSGRELO,

VOCE DESCONHECE AS MARAVILHAS QUE O TELECURSO 2000 E CAPAZ DE FAZER!! :lol: :lol: :lol:

AGORA FALANDO SERIO, SE VOCE NAO ENTENDEU, SUGIRO QUE LEIA O TOPICO ABAIXO, E DEPOIS RELEIA ESSE INTEGRALMENTE.

ABS.
TMAIS!
PAULO.

o Telecurso 2000 é um programa muito interessante, mas vc pode por favor responder a pergunta que fiz ou náo????

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: COMO FOI A SUA PRIMEIRA VEZ?EU FUI PRESO!

#26 Mensagem por PAULOSTORY » 24 Mar 2009, 05:59

srmadruga escreveu:
DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...

CARO COLEGA WHERESGRELO,

EXPLICAR-LHE-EI, DETALHADAMENTE SUAS DUVIDAS, UTILIZANDO OS CONHECIMENTOS QUE ADQUIRI NO TELECURSO 2000.

PECO-LHE DESCULPAS, ANTECIPADAMENTE, POR NAO DISPOR DE TODOS OS ACENTOS, E TAMBEM DE CEDILHA NO TECLADO EM QUE ESCREVO, E POR TALVEZ INCORRER EM ALGUM ERRO GRAMATICAL, OU DE GRAFIA, A QUAL RESPONSABILIZAREI MINHA CONFUSAO MENTAL, DERIVADA DA QUANTIDADE DE ALCOOL PRESENTE EM MEU SANGUE.

CONHECO, QUE PELAS REGRAS DA ESCRITA ESCORREITA , NAO DEVERIA ESTAR ESCREVENDO COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS, MAS CREIO QUE A LICENCA POETICA ME PERMITA FAZE-LO, POR COMPREENDER, QUE TORNAR-SE-A MAIS INTELIGIVEL.

O COMENTARIO ACIMA, FOI ESCRITO POR NOSSO ESTIMADO COLEGA SRMADRUGA.

O MESMO COMENTARIO TEVE INSPIRACAO, A PARTIR DO TOPICO, QUE ESTAREI DESTACANDO ABAIXO, O QUAL ACONSELHO-O , LER INTEGRALMENTE,OU, AO MENOS DO INICIO, ATE A PRIMEIRA POSTAGEM DO COLEGA SRMADRUGA.

ACONSELHO-O TAMBEM, A RELER ESSE TOPICO DESDE O INICIO, ASSIM PODENDO VISLUMBRAR, COMO JA LHE DISSE ANTERIORMENTE, QUE A CITACAO ACIMA FOI POSTADA PELO SRMADRUGA, ATRIBUINDO-A, AO NOBRE COLEGA AMANDINHO (NESSE MOMENTO, REITERO A NECESSIDADE DE QUE O LINK ANTERIORMENTE DESTACADO SEJA LIDO)

POIS BEM, APROVEITANDO A FANFARRONICE, DE NOSSO COLEGA SRMADRUGA, SEPAREI A PARTE DA CITACAO QUE PODERIA TER ALGUMA CREDIBILIDADE, DA QUE ERA DEVANEIO DE UMA MENTE DOENTIA.

ACREDITO, QUE A PARTIR DO COLOCADO ACIMA, SUAS DUVIDAS SERAO FACILMENTE DIRIMIDAS.

REITERANDO MINHAS CONSIDERACOES DE APRECO E ESTIMA,
SUBSCREVO-ME,
ATENCIOSAMENTE,

PAULOSTORY

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por wheresgrelo » 24 Mar 2009, 07:45

PAULOSTORY escreveu:
srmadruga escreveu:
DEPOIMENTOS DELE:

amandinho:
Conheci o PAULOSTORY na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa sentença ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro putanheiro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas...Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência...

CARO COLEGA WHERESGRELO,

EXPLICAR-LHE-EI, DETALHADAMENTE SUAS DUVIDAS, UTILIZANDO OS CONHECIMENTOS QUE ADQUIRI NO TELECURSO 2000.

PECO-LHE DESCULPAS, ANTECIPADAMENTE, POR NAO DISPOR DE TODOS OS ACENTOS, E TAMBEM DE CEDILHA NO TECLADO EM QUE ESCREVO, E POR TALVEZ INCORRER EM ALGUM ERRO GRAMATICAL, OU DE GRAFIA, A QUAL RESPONSABILIZAREI MINHA CONFUSAO MENTAL, DERIVADA DA QUANTIDADE DE ALCOOL PRESENTE EM MEU SANGUE.

CONHECO, QUE PELAS REGRAS DA ESCRITA ESCORREITA , NAO DEVERIA ESTAR ESCREVENDO COM TODAS AS LETRAS MAIUSCULAS, MAS CREIO QUE A LICENCA POETICA ME PERMITA FAZE-LO, POR COMPREENDER, QUE TORNAR-SE-A MAIS INTELIGIVEL.

O COMENTARIO ACIMA, FOI ESCRITO POR NOSSO ESTIMADO COLEGA SRMADRUGA.

O MESMO COMENTARIO TEVE INSPIRACAO, A PARTIR DO TOPICO, QUE ESTAREI DESTACANDO ABAIXO, O QUAL ACONSELHO-O , LER INTEGRALMENTE,OU, AO MENOS DO INICIO, ATE A PRIMEIRA POSTAGEM DO COLEGA SRMADRUGA.

ACONSELHO-O TAMBEM, A RELER ESSE TOPICO DESDE O INICIO, ASSIM PODENDO VISLUMBRAR, COMO JA LHE DISSE ANTERIORMENTE, QUE A CITACAO ACIMA FOI POSTADA PELO SRMADRUGA, ATRIBUINDO-A, AO NOBRE COLEGA AMANDINHO (NESSE MOMENTO, REITERO A NECESSIDADE DE QUE O LINK ANTERIORMENTE DESTACADO SEJA LIDO)

POIS BEM, APROVEITANDO A FANFARRONICE, DE NOSSO COLEGA SRMADRUGA, SEPAREI A PARTE DA CITACAO QUE PODERIA TER ALGUMA CREDIBILIDADE, DA QUE ERA DEVANEIO DE UMA MENTE DOENTIA.

ACREDITO, QUE A PARTIR DO COLOCADO ACIMA, SUAS DUVIDAS SERAO FACILMENTE DIRIMIDAS.

REITERANDO MINHAS CONSIDERACOES DE APRECO E ESTIMA,
SUBSCREVO-ME,
ATENCIOSAMENTE,

PAULOSTORY

Ahhhhhhhhhhh

Agora sim entendí...

Merci bien, monsieur...

Alvíssaras.

WG

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por srmadruga » 24 Mar 2009, 19:43

estando bom para ambas as partes
::chopp:: :-maosdadas-: :-2certos-:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 24 Mar 2009, 19:53

srmadruga escreveu:
estando bom para ambas as partes

Link:
🔗

Responder