Quantas Mulheres ( GP ou NGP ) vc já comeu na sua vida?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Quantas Mulheres ( GP ou NGP ) vc já comeu na sua vida?
Tipica pergunta aborrecente... Uma hora você para de contar, ainda mais se for putanheiro... 

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Comecei na putaria lá por 2003, então é difícil lembrar de tudo.
Mas um dia desses eu fui numa clínica, escolhi a loira peituda e só quando ela chegou no quarto que perguntou se já nos conhecíamos. Claro que não... que não me lembro. Catzo. Fomos pra metida e só no meio lembrei que a tal era uma furada. Fiquei puto comigo porque não lembrava e joguei dinheiro fora.
Então fiz uma lista das putas que lembrava, com descrição, data, local, etc... Claro que não lembrei de muita coisa, mas passei a colocar as putas novas e em pouco tempo isso começou a me ajudar pra caramba... Mas isso é assunto pra outro tópico.
Enfim, desde que comecei a lista, consta lá 53 GPs diferentes. Minha memória falha me diz que esse número ainda pode ser maior.
Mas um dia desses eu fui numa clínica, escolhi a loira peituda e só quando ela chegou no quarto que perguntou se já nos conhecíamos. Claro que não... que não me lembro. Catzo. Fomos pra metida e só no meio lembrei que a tal era uma furada. Fiquei puto comigo porque não lembrava e joguei dinheiro fora.
Então fiz uma lista das putas que lembrava, com descrição, data, local, etc... Claro que não lembrei de muita coisa, mas passei a colocar as putas novas e em pouco tempo isso começou a me ajudar pra caramba... Mas isso é assunto pra outro tópico.
Enfim, desde que comecei a lista, consta lá 53 GPs diferentes. Minha memória falha me diz que esse número ainda pode ser maior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Parei de contar muito antes de entrar no GPGuia, e estava perto das 150 sem repetições, se não me engano... Mas é que fiquei órfão cedo, lá pelos 16 já estava na gandaia, sem freio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Civil só 2, na putaria umas 100. E olha que tenho 34 anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu não tenho a mínima idéia da minha contagem, mas entre os 18 e os 28 anos praticamente só peguei GPs, e haviam épocas que eram 2 a 4 TDs por semana, todo o meu salário era gasto em putaria... Pena que não existia (ou não conhecia) este fórum, me livraria de várias roubadas, como os roteiros trash do centrão e as casas de strip-tease que haviam na Av. Rio Branco em SP, e usaria o dinheiro em TDs bem melhores!
Hoje em dia só estou pegando NGP e olhe lá. Costumo repetir com a mesma garota durante algum tempo, até chegar o momento certo de vazar. Média de 1 TD por semana. Meu recorde foi um final de semana com três civis diferentes, uma na sexta à noite, outra no sábado de tarde (já conhecia a garota), e outra na virada de sábado para domingo. Acho que será muito difícil conseguir um final de semana sortudo igual a aquele novamente. O difícil foi dar um jeito nas toalhas molhadas!
Hoje em dia só estou pegando NGP e olhe lá. Costumo repetir com a mesma garota durante algum tempo, até chegar o momento certo de vazar. Média de 1 TD por semana. Meu recorde foi um final de semana com três civis diferentes, uma na sexta à noite, outra no sábado de tarde (já conhecia a garota), e outra na virada de sábado para domingo. Acho que será muito difícil conseguir um final de semana sortudo igual a aquele novamente. O difícil foi dar um jeito nas toalhas molhadas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Uma conta simples
TD = 149 / Quase 7 anos de GPguia = 22 putas
14 anos de putaria = 308 putas
Civis... a verdade é q eu nunca fui muito bom de cantada, por isso vou dizer q a cada 10 putas comi 1 civil, por isso somo mais 30
logo, eu já fodi umas 340 mulheres
Como eu acho q chego nos 50 anos, e lá ou eu morro de enfarto, cancer ou desgosto por estar broxa, chego a conclusão que ainda vou comer mais umas 300 safadas por ai.. sorte minha
Ximba
TD = 149 / Quase 7 anos de GPguia = 22 putas
14 anos de putaria = 308 putas
Civis... a verdade é q eu nunca fui muito bom de cantada, por isso vou dizer q a cada 10 putas comi 1 civil, por isso somo mais 30
logo, eu já fodi umas 340 mulheres
Como eu acho q chego nos 50 anos, e lá ou eu morro de enfarto, cancer ou desgosto por estar broxa, chego a conclusão que ainda vou comer mais umas 300 safadas por ai.. sorte minha
Ximba
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Não contabilizei exatamente... mas foram umas 600. Entre estas umas 50 civis, das quais, revendo minha vida, duas valeriam manter no esquema "que seja eterno enquanto dure". Abri mão dos dois relacionamentos por orgulho (que imbecil. só terei a eternidade para me arrepender!!! São duas mulheres sensacionais, inteligentes e muito bem sucedidas profissionalmente).
Já entre as GPs, não achei nada que valesse a pena. Nem são mais seres humanos. São apenas máquinas de fazer sexo e terceirizar a punheta, com um caça níqueis agregado. Até os 30 não me envolvia com estas coisas e até desprezava. Após decepções tanto na vida sentimental quando no trabalho quanto em família (que drama!!!), passei a rastejar no limbo. Cada teatro que assisti... pfffff. Não sei ainda como nos deixamos levar por isso...
Postei pouco porque não sabia do GP Guia. Ele até me ajudou a decidir sair da putaria. Estou com 40ão, bem notado entre as mulheres e espero não cair de novo em desgraça, kkk.
Já entre as GPs, não achei nada que valesse a pena. Nem são mais seres humanos. São apenas máquinas de fazer sexo e terceirizar a punheta, com um caça níqueis agregado. Até os 30 não me envolvia com estas coisas e até desprezava. Após decepções tanto na vida sentimental quando no trabalho quanto em família (que drama!!!), passei a rastejar no limbo. Cada teatro que assisti... pfffff. Não sei ainda como nos deixamos levar por isso...
Postei pouco porque não sabia do GP Guia. Ele até me ajudou a decidir sair da putaria. Estou com 40ão, bem notado entre as mulheres e espero não cair de novo em desgraça, kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Mister Mr. escreveu:GPs eu peguei cinco. Inclusive, uma hoje. Fiz seis TDs até hoje, pois repeti uma das moças. Relatei cinco dos seis TDs aqui no fórum, pois não sonego.
Já civil eu nunca peguei nenhuma. (Desumanos rindo em 3... 2... 1...)
Nunca tive prática pra chegar na mulherada. Resultado, escolhi o caminho mais fácil pro sexo. Virei putanheiro.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Já fiz 43,5 riscos no meu revolver
.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
kssabu1 escreveu:Mister Mr. escreveu:
GPs eu peguei cinco. Inclusive, uma hoje. Fiz seis TDs até hoje, pois repeti uma das moças. Relatei cinco dos seis TDs aqui no fórum, pois não sonego.
Já civil eu nunca peguei nenhuma. (Desumanos rindo em 3... 2... 1...)
Nunca tive prática pra chegar na mulherada. Resultado, escolhi o caminho mais fácil pro sexo. Virei putanheiro.

GPs umas 70 +/- NGPs (existem???) nenhuma

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
Boa tarde.
Puxando pela memória, seguem os números:
GPs: 750 a 900 (estimativa)
GPs que viraram namoradas e/ou comi na faixa: 9
Civis: 12
Abraço.
Puxando pela memória, seguem os números:
GPs: 750 a 900 (estimativa)
GPs que viraram namoradas e/ou comi na faixa: 9
Civis: 12
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
O 0,5 foi o que, só boquete?DO BIGODE escreveu:Já fiz 43,5 riscos no meu revolver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Tenho 1/4 de século.
Já comi 44 mulheres no total.
Deste total, 8 civis e 36 GP's.
Já me envolvi com 81 mulheres na minha vida (envolvimento considero beijo de lingua como o fator de disparo, então aqui está mulheres que pega na balada, envolvimentos em puteiros, privês, bares).
Dessas 81, 36 eram civis e 43 era Gp's.
Infelizmente no meu começo na putaria acabei sendo enganado por algumas não consumando o fato.
Acho muito pouco meu número e engraçado como a gente se envolve mais com GP's que civis apesar de todas serem putas disfarçadas.
Quero comer em vida no mínimo 500 mulheres e realizar todas minhas fantasias. Mas o número de um macho de verdade é 1.000.
Já comi 44 mulheres no total.
Deste total, 8 civis e 36 GP's.
Já me envolvi com 81 mulheres na minha vida (envolvimento considero beijo de lingua como o fator de disparo, então aqui está mulheres que pega na balada, envolvimentos em puteiros, privês, bares).
Dessas 81, 36 eram civis e 43 era Gp's.
Infelizmente no meu começo na putaria acabei sendo enganado por algumas não consumando o fato.
Acho muito pouco meu número e engraçado como a gente se envolve mais com GP's que civis apesar de todas serem putas disfarçadas.
Quero comer em vida no mínimo 500 mulheres e realizar todas minhas fantasias. Mas o número de um macho de verdade é 1.000.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Na verdade agora meu contagiros tá marcando 48Compson escreveu:O 0,5 foi o que, só boquete?DO BIGODE escreveu:Já fiz 43,5 riscos no meu revolver.

Mas é por aí. Quando eu era bem mais novo, molecão mesmo, tinha umas 3 minas do colegio que não queriam liberar de vez. A gente ficava só na bolinação e sexo oral. Contabilizei tb umas putas ali do Butantã-USP e redondezas que me fizeram só um boquete no carro por uns trocados. O resto foi putas e civis, incluindo a atual. Comi pouca mulher

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
GP: Perdi a conta faz muito tempo.
Não-GP: Somente algumas, dá para contar nos dedos mas a quantidade não vêm ao caso.
Não-GP: Somente algumas, dá para contar nos dedos mas a quantidade não vêm ao caso.
-