HOSTILIDADE X AMISTOSIDADE com as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por JOE90 » 17 Abr 2009, 11:37

Eu tento tratar todo mundo bem , não importa nível cultural , social , profissão , etc. Mas já percebi que muita gente confunde tratar bem com ser babaca , ou BOP. Pode até tentar desrespeitar ; eu mando pra lista negra e dane-se! Não vou me rebaixar ao nível de quem não me respeita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Adam West » 17 Abr 2009, 12:35

Sempre começo tratando bem, como uma mulher merece ser tratada. Se ela não retribui, não volto ou nem chego a procurá-la.

De uns tempos pra cá, tenho dado atenção especial a como as GP's (e algumas ex-GP's também) se comportam via MSN. E mensagens de celular.

Fora o fato de que algumas sequer sabem digitar :D a grande maioria não sabe cativar um potencial cliente. Uma coisa é simplesmente escrever o que pensa. Outra bem diferente é expressar emoções (:) :( :wink: :lol: :D :( :? :x :evil:) , e, como em qualquer bate-papo virtual, é decisivo pra se ter uma boa ou má impressão. (percebam a diferença entre um "oi" e um "OOIII")

Fora as que simplesmente te ignoram ou deixam longos minutos esperando uma resposta. Essas são sumariamente banidas da minha lista. Se não sabem usar o MSN não ofereçam tal serviço.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Driller » 17 Abr 2009, 14:37

Carnage escreveu:Dois tópicos relacionados:

GPs seriam hostilizadas em tópicos aqui???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=29239

Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5252
É, os tópicos são similares. Mas talvez alguma GP quisesse opinar também, e talvez falar um pouco sobre o ângulo delas. Talvez sobre o por quê de certas GPs parecerem sempre ressentidas, com cara de quem odeia você só porque você vai comê-las. :lol:
Também me ocorreu que para alguns e algumas, isso pode ser um componente que cria um clima mais sexy para eles, afinal tem esse lance de sadomasoquismo... :roll:

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 17 Abr 2009, 15:03

Puta para mim é hobby!
Por isso as trato bem, vcs já viram algum colecionador chutar ou tratar mal suas obras de arte ?
Cada trepada para mim é uma obra de arte, jamais tratei mal uma artista, jamais trataria mal uma puta!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Tratando as GPs

#20 Mensagem por Austim » 17 Abr 2009, 16:31

Ser cordial, educado, carinhoso.

Esse é o "pulo do gato". As meninas, de uma forma geral, ficam sempre na defensiva e preocupadas em agradar desde o primeiro momento, principalmente na 1ª vez.

Mesmo que voce não gostou do que viu, ou seja, a GP não é aquilo que voce esperava e voce consegue ficar frio demonstrando educação, cordialidade e procurando ser carinhoso, pelo menos a foda esta quase ganha, falando no sentido do envolvimento da menina na transa. O resto é pura sorte mesmo.

Agora, se mesmo assim, houver hostilidade, por parte da GP, coloque no seu TD e pronto.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#21 Mensagem por HARD DARK » 17 Abr 2009, 16:58

Quem vai em clinica ou prive já deve ter passado pela seguintes seguintes situações:durante a apresentação tem garota que não fala o nome, outras que vc vê de longe mas que não se apresentam a vc...e outra situação vc chama a garota para conversar e ela já vem de cara amarrada....qdo isso acontece pulo fora, não vou para o quarto para ter stress, outro dia num prive apos a apresentação pdei para chamar uma garota para conversar e saber sobre seu atendimento, ela chegou no meio da sala e voltou apara dentro ,a pessoa que gerencia a casa perguntou quanto tempo eu ia ficar com a garota , e lhe respondi que pela cara que a garora fez e sem nem ao menos falar comigo que não iria ficar com ela e nem com nenhuma outra da casa e fui embora....
Sem querer alongarm trato bem a todos e prefiro não arruma confusão..

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por srmadruga » 17 Abr 2009, 21:34

binho1979 escreveu:Cada trepada para mim é uma obra de arte, jamais tratei mal uma artista, jamais trataria mal uma puta!
nao confunda...
bosta não é tinta, dedo não é pincel..

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#23 Mensagem por Rodrigão » 17 Abr 2009, 22:13

Driller escreveu:
Mas talvez alguma GP quisesse opinar também, e talvez falar um pouco sobre o ângulo delas. Talvez sobre o por quê de certas GPs parecerem sempre ressentidas, com cara de quem odeia você só porque você vai comê-las. :lol:
Seguinte.
Somos consumidores de serviços das prestadoras de serviços sexuais.
Para quem consome, paga $$$$$ pouco importa o que ela pensa ou deixa de pensar.
Para quem paga $$$$$ o que importa e o resulta final se foi satisfatorio ou não.
Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
não permanecem no mercado.
Alguns metodos utilizados por pessimas prestadores de serviços sexuais:
- Purpurinam e depois voltam com outro nome
- Troca o numero do celular e tenta fazer novas vitimas aos pessimos atendimentos que elas prestam.

Quando nos informamos, pesquisamos, analisamos as prestadoras de serviços sexuais disponiveis temos uma chance de nos dar bem no TD.
Quando vamos afobados, sem fazer pesquisa, vamos na base de impulso por uma bela foda ou uma bela bunda ou de um belo par de seios.
Geralmente nos ferramos.

Rodrigão.

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por vamuve » 17 Abr 2009, 22:19

Rodrigão escreveu: Seguinte.
Somos consumidores de serviços das prestadoras de serviços sexuais.
Para quem consome, paga $$$$$ pouco importa o que ela pensa ou deixa de pensar.
Para quem paga $$$$$ o que importa e o resulta final se foi satisfatorio ou não.
Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
- Troca o numero do celular e tenta fazer novas vitimas aos pessimos atendimentos que elas prestam.

Quando nos informamos, pesquisamos, analisamos as prestadoras de serviços sexuais disponiveis temos uma chance de nos dar bem no TD.
Quando vamos afobados, sem fazer pesquisa, vamos na base de impulso por uma bela foda ou uma bela bunda, ou de um belo par de seios. Geralmente nos ferramos.

Rodrigão.
Aliás, isso dá um receio de desbravar... nunca dá pra saber se é uma gp nova ou se é uma antiga que mudou de nome... pensando bem, ando cada vez mais preguiçoso pra desbravar....

Link:
🔗

The Fifties
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#25 Mensagem por The Fifties » 17 Abr 2009, 23:47

...lamentável!!! :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#26 Mensagem por japa vpower » 18 Abr 2009, 00:45

Parece que as opiniões dos foristas são idênticas,tratar bem quando for bem tratado,no meu caso se a gp for hostil comigo,aconselho educadamente a fazer um treinamento de pós-venda e ainda aplico um td negativo. :badgrin:

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por salsicha » 18 Abr 2009, 01:55

Caríssimos(as),

Estou com uma ideia fixa: cada um tem seu público.

Sempre procurei tratar adequadamente as pessoas (garotas de programa ou não).
Nisto há uma vontade de cuidar, até parece xeretagem ou intromissão.

Para muitas, este tipo de tratamento não é primordial, não tem valor.
Pensam: "O que vale um cliente que trata bem, se não paga mais de R$150,00?"

São capazes de suportar os maiores chatos, os que querem fazer isso e aquilo sem camisinha, alugam "flat", colocam anúncios em mil lugares, na linha do "pagando bem, que mal tem?"

Estava a ler um tópico em que o cabra defendia que os "TD's" precisam ser mais focados na parte prática / objetiva. Como é feita a chupeta, por exemplo. PARA ELE, não importa saber se a moça tem nivel superior ou para onde ela viajou. Há quem diga que não importa o que a puta pensa.

Para mim, faz diferença o que faz no tempo livre (leitura, atividades físicas, alimentação, tipo de amizades, etc).

Sem dúvida, respeitosas opiniões, porém jeitos totalmente diferentes do meu de apreciar a putaria.

Gosto de quem tem nível superior como ex-domésticas que aqui estão para ter proventos dignos; o importante é o caráter superior, que começa pelo respeito por aquele que a chamou e até pelo valor que irá receber, na maioria das vezes a custa de horas de trabalho.

Em uma relação amistosa, para mim, não tem reloginho na mão muito menos preocupação em fazer 5 programas por dia!

Claro que não estou a defender que a garota deixe de ter no dia um compromisso, em outro período.

Mas acredito que, na putaria, a pressa é mesmo inimiga da perfeição; tese que sempre me afastou dos privês.
Na boate, o cabra fica lá, uma hora, umas horas... vai sacando as "tribos", vai eliminando as desesperadas (que precisam pagar as contas que fizeram por mal calcularem quanto ganhariam!), as estrelas, as coitadas (drogadas?) até perceber uma ou outra com quem "nem precisa combinar", em que se percebe que haverá o respeito mútuo e a amistosidade. Pelo jeito de olhar, pela dedicação, pelo empenho, sem vulgaridade...

O que tem estragado algumas boates é a cabecinha de alguns gerentes que estabelecem "valor mínimo". Trabalha com moças que fingem que cobram o preço estabelecido ou então deixa um monte delas ali, depois de horas em pé, para lá e para cá, a sair sem um tostão no bolso ou com valor que não valeu a noite. E esta prática afasta o cabra da velha e boa putaria de boate e o leva cada vez mais às velhas "amigas" agendadas ou a novas "free lancers" dentro de padrões diferenciados de qualidade - preço razoável, sempre em conta!

Mas isto é prá outro tópico...

Relação amistosa consigo ter com garota que sabe administrar bem seu dinheirinho; não importa se é menos de milão por semana ou um pouquinho mais. Com GENTE que conversa, que não tem medo de falar de diversos assuntos, às vezes até pessoais... Gente que está disposta a ouvir, falar, tocar, ser tocada, se entregar minimamente...

Para mim, com maquinhinhas, a relação tenderia a ser mais hostil. Já para outros, mais preocupados com a performance física e com determinado padrão de beleza, o que digo parece insensato.

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#28 Mensagem por *Gafanhoto* » 19 Abr 2009, 23:15

Como qualquer consumidor que contrata um serviço ou que compra algo em uma loja, espero sempre ser bem atendido. Caso contrario, não volto mais.

Logicamente como existe uma relacao interpessoal bem maior nesse caso, sempre trato com simpatia, carinho e bom humor. Em prives, boates e clinicas ja converso antes para quebrar o gelo, se for fria ou antipatica ja descarto de cara. Com freelas idem, ja na ligacao telefonica para perguntar sobre o atendimento, ja vejo o nivel de simpatia e atencao dela. :-chapeu-:

[]'s

Link:
🔗

Legionário69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Legionário69 » 20 Abr 2009, 11:00

Rodrigão escreveu:Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
Isso é teoria. Na prática é bem diferente.

Acredito que exista um cartel controlando todo o mercado. Por isso as que atendem mal permanecem no mercado. Se fosse diferente, não haveriam tantos privês...

Veja o meu caso. Já estou próximo de completar um mês sem sexo. Acredito que muitos outros estejam na mesma situação, embora não tenham coragem de falar isso. E tudo isso porque as moças dos privês querem escolher seus clientes. São más profissionais, mas ainda estão ali, atendendo e selecionando quem vão atender, quando é o cliente que deveria selecionar. Fora o lance do reloginho, que é realmente um empecilho na hora da transa, me deixa tenso e eu não consigo me soltar.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#30 Mensagem por Driller » 20 Abr 2009, 17:14

Legionário69 escreveu:
Rodrigão escreveu:Seguindo esse linha as boas prestadores de serviços sexuais permanecem no mercado as outras
Isso é teoria. Na prática é bem diferente.

Acredito que exista um cartel controlando todo o mercado. Por isso as que atendem mal permanecem no mercado. Se fosse diferente, não haveriam tantos privês...

Veja o meu caso. Já estou próximo de completar um mês sem sexo. Acredito que muitos outros estejam na mesma situação, embora não tenham coragem de falar isso. E tudo isso porque as moças dos privês querem escolher seus clientes. São más profissionais, mas ainda estão ali, atendendo e selecionando quem vão atender, quando é o cliente que deveria selecionar. Fora o lance do reloginho, que é realmente um empecilho na hora da transa, me deixa tenso e eu não consigo me soltar.
Um cartel? Jura? :shock:

Não entendi bem, quando você vai num privê e escolhe uma GP ela não te atende? :roll:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”