Como responder a MP desta gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#16 Mensagem por oxente » 24 Abr 2009, 18:10

Responde "eu gosto de bolo de chocolate."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por Driller » 24 Abr 2009, 18:27

Bom, prá ela você é um idiota que não consegue mulher e frequenta clínica... uma clínica onde ela dá por dinheiro, porque não conseguiu um idiota que a sustente.
:roll:
Engraçado esse raciocínio de puta, eu também já estive com uma que mesmo involuntariamente me disse algo parecido, que ela tinha namorado fixo por 7 anos e que ele não ficava com puta, porque "ele não precisa disso"... quer dizer, na verdade ele fica com puta sim, ELA mesma. E aposto que com muitas outras colegas de profissão... :lol: :lol: :lol:

Fazer o quê, né? Deixa quieto... :roll:

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#18 Mensagem por LFerrari » 24 Abr 2009, 18:33

Parceiro, também acho q tamanha imbecilidade nem merece resposta. Vc agiu da forma correta e é justamente identificando quem age mal q iremos nos proteger de más profissionais como essa puta.

Além disso, ela não deve ter a menor humildade de reconhecer q pode ter atendido mal, e por isso de nada adiantará qualquer resposta, pois uma msg tão sem fundamento só pode vir de alguem desequilibrada e sem qualquer autocrítica.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#19 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Abr 2009, 18:48

lferrari escreveu:Parceiro, também acho q tamanha imbecilidade nem merece resposta.

Assino embaixo!

Eu faria o mesmo, uma mp tosca dessas nem merece ser respondida, ignorar é a melhor coisa a ser feita num caso desses.

Nem vale a pena ficar respondendo provocações de baixo nível.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Abr 2009, 19:07

salsicha escreveu:Uma coisa não anula a outra. Não é porque o cabra sai com puta que necessariamente é alguém sem boas amizades, até coloridas, e sem ninguém interessante que goste dele. Por outro lado, que mal há na opção pela solitude, sem solidão?

O curioso aqui no GPGUIA é que, quando os foristas fazem referências positivas, tá tudo certo, mas basta uma ponderaçãozinha não de todo elogiosa para algumas ficarem enfurecidas! Pior do que isso só defensores BOP - sem procuração nem nada!
Esta observação bate bem com uma MP que recebi de uma puta ontem, depois de um comentário que postei em resposta a outro comentário de um colega. Inclusive meu post em nada era pejorativo para a perva ou algo do gênero. Apenas uma zoação do colega, mas a puta entendeu tudo errado e, após esclarecer uma informação que eu não tinha questionado, concluiu desta forma :
Tenho a impressao que vc ja se decepcionou com muitas garotas,alias,com a grande maioria por isso tem este tipo de atitude.
vc ja parou para pensar se o problema nao e com vc.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#21 Mensagem por Mike Logan » 24 Abr 2009, 21:36

Lendo a mp e o td novamente agora há pouco até dei risada.

Ela não sabia que eu era forista, pois apenas me identifiquei na saída, quando fui pagar. Isto é, ela me atendeu mal ou porque não foi com a minha cara, ou porque não sabe e não quer atender. O fato é que esta foi a puta mais antipática que já peguei, e como bem disseram os colegas, não vale a pena se importar com esse tipo de pessoa.

Outro fato é que a gp em questão tem por volta de 18 ou 19 anos, acabara de se cadastrar aqui, e por certo leu pela primeira vez os relatos sobre ela. Naturalmente, deve ter ficado ofendida com o que eu escrevi, e por isso me enviou essa mensagem revoltada e que nem sequer faz sentido. O meu texto já funcionou como uma punição.

Agradeço as sugestões dos colegas, e fiquem à vontade para falar mais sobre suas experiências com putas chatas e que detestam foristas. Estas informações são sempre úteis.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2009, 21:51

wheresgrelo escreveu:Ah.. foi uma puta que te mandou MP???

Vc ainda vai responder???

Se ela tem pena de vc é pq não passa de uma galinha, se ela te atendeu mal pq vc é forista
ela acabou de perder essa faixa de mercado, se prá ela R$100 não faz falta é pq ela não tem
para gastar...

Sinto muito, lamentável essa puta...

Alvíssaras,

WG

Concordo :twisted: :-positivo-:!

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por cobra veia » 24 Abr 2009, 22:01

veja bem quando digo que sou forista geralmente o tratamento e melhor se a gp foi mal porque vc e forista ela tem que se fuder não perca seu tempo e continue postando como a regra se foi legal positivo se não fede e nem cheira neutro e se for mal negativo e foda-se para o que elas pensam :razz:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#24 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Abr 2009, 04:30

Sexy Sadie escreveu:Lendo a mp e o td novamente agora há pouco até dei risada.

Ela não sabia que eu era forista, pois apenas me identifiquei na saída, quando fui pagar. Isto é, ela me atendeu mal ou porque não foi com a minha cara, ou porque não sabe e não quer atender. O fato é que esta foi a puta mais antipática que já peguei, e como bem disseram os colegas, não vale a pena se importar com esse tipo de pessoa.

Outro fato é que a gp em questão tem por volta de 18 ou 19 anos, acabara de se cadastrar aqui, e por certo leu pela primeira vez os relatos sobre ela. Naturalmente, deve ter ficado ofendida com o que eu escrevi, e por isso me enviou essa mensagem revoltada e que nem sequer faz sentido. O meu texto já funcionou como uma punição.

Agradeço as sugestões dos colegas, e fiquem à vontade para falar mais sobre suas experiências com putas chatas e que detestam foristas. Estas informações são sempre úteis.

No meu caso, até hoje, só me identifiquei pra uma GP, e isso porque ela é uma GP renomada no GPguia, e realmente atende muito bem quem é forista, porque sabe que a chance desse cliente postar é grande, ainda mais no caso dela, que é praticamente impossível ocorrer um TD negativo. Me disse que só fica chateada com gente que chega lá , diz que é forista, mas não posta nada, o que realmente é uma baita sacanagem na minha opinião, pois qualquer um pode ler o fórum, chegar la e dizer que é forista. Falou que inclusive já se negou a sair novamente com alguns clientes que disseram ser foristas e não postaram.

AGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO, POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA : NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM SAIR POR AI FALANDO PRA QUALQUER PUTA QUE VC É FORISTA, TEM QUE SABER BEM PRA QUEM FALAR, DEPENDENDO DA PUTA, SABER QUE VC É FORISTA, PODE SER UM RISCO MUITO GRANDE, ENTÃO AMIGOS, PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO.

Existe muita puta ignorante e sem escrúpulos por aí.

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#25 Mensagem por Brand » 25 Abr 2009, 21:06

O pior castigo pra piranha já foi dado, que foi a postagem do TD. Se foristas não valem nada pra perva, porque se incomodou tanto com o td? Vagabunda e analfabeta... é uma coitada, simplesmente. Fez bem em não responder, mas concordo com quem disse ali que deveriam acrescentar ao TD do confrade a mensagem privada que ela mandou a ele. Seria uma boa.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#26 Mensagem por ginger » 25 Abr 2009, 21:07

Voce deve é re-classificar o TD de neutro para Negativo.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Abr 2009, 21:45

CARO COLEGA SEXY SADIE,

ACHO QUE A MELHOR RESPOSTA QUE VOCE PODERIA TER DADO, FOI TER ABERTO O TOPICO.

COMO JA FOI CITADO AI EM CIMA, SO FALTA PASSAR O LINK PARA ELA.

ABS
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#28 Mensagem por ginger » 26 Abr 2009, 12:51

Coloque o link desse topico no topico da clinica

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 26 Abr 2009, 20:32

ginger escreveu:Coloque o link desse topico no topico da clinica

COMO JÁ FOI DITO.....PARA QUE OUTROS NÃO CAIAM NESSA ROUBADA!!!

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#30 Mensagem por Brandon » 26 Abr 2009, 22:25

Curioso como essas putas se acham no direito de reclamar de alguma coisa. Cerca de um ano atrás a mesma coisa aconteceu comigo: bastou um TD do jeito que a garota não gostou, pra eu receber uma MP imbecil e dasaforada.

Notem que o TD não foi nem mesmo negativo, e ainda ressaltava as qualidades positivas do atendimento: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 339#807339
Grazielli Belluci escreveu:Realmente tem gosto para tudo e nos meninas prestadoras de tais serviços temos que aguentar criaturas com vc ..... mas vir a mentir que tenho os dentes quebrados e o cabelo mal tratado e que sou flacida e mal vestida ,vc deve ser cego . Vc se acha melhor do que eu no que um ridiculo que sai com as meninas somente para inventar mentiras sobre elas ... se vc não gostou da minha pessoa tudo bem mas mentir tais coisas e no mais nem conversei muito com contigo ...e olha que lembro muito bem de vc ... passe muito bem .
Obviamente que ela não se "lembrava muito bem" de mim e nem mesmo sabia quem eu era, mas ela resolveu fazer essa tentativa patética de intimidar um forista. Bem, relatei o caso à moderação e desencanei, nem mesmo achei que valeria a pena responder.

A mesma situação aconteceu alguns meses depois, com a mesmissima VAGABUNDA e outro forista: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 444#844444

Hoje se vcs procurarem o cadastro de Grazielli Belluci, perceberão que a mesma foi BANIDA por insistir na prática. Tem puta que é burra mesmo...

Eu sou da opinião de que putas que fazem isso deveriam ter no minimo seu tópico suspenso.

Link:
🔗

Responder