Peter_North escreveu:causidico_SP escreveu:Peter_North escreveu:Eu estou tomando chimarrão. Tá, eu sei que parece caricatural, mas eu gosto mesmo. Porém, ainda hoje tomarei chopp. Daqui a uma hora, mais ou menos.
E que diabos é "twitter"?
Puts, e eu que pensei que estava muito por fora das atualidades pq criei uma conta só esse ano
Tirado de
http://www.twitter.com
"Twitter is a service for friends, family, and co–workers to communicate and stay connected through the exchange of quick, frequent answers to one simple question: What are you doing?"
O quê? As pessoas ficam me dizendo o que elas estão fazendo e sabem o que eu estou fazendo? Sem chance, será que ficaram malucos? Eu prefiro um serviço que garanta que eu não vou saber o que elas estão fazendo e que ninguém saiba o que eu estou fazendo. Eu até pagaria por isso.
Eu prezo minha privacidade; Não tenho Orkut (ninguém tem que saber da minha vida! Saipralá urubu!) nem MSN (se quer falar comigo, que pelo menos gaste o preço de uma ligação ou redija um e-mail. Se não vale nem isso não era nada mesmo).
Bom, se bem que o fórum pode servir para isso. Tomem nota então: Estou saindo para o bar, vou beber chopp. Não interessa pra ninguém né? Eu imaginei. Mas pelo menos falei em chopp, pra voltar ao assunto do tópico. Hummm... chopp... Doce chopp, que anestesia meus sentimentos e me desobriga de tratar com a minha chatíssima sobriedade...
PN - De saída.
Minha opinião com relação a twitter, orkut é igual a do amigo peter, não quero saber oque as pessoas estão fazendo e não quero que saibam oque estou fazendo. É se expor demais, exposição de privacidade, e eu prezo muito minha privacidade.
Tenho email e msn, tá bom demais.
Voltando ao assunto do tópico, não to bebendo nada agora, to no trabalho, mas hj é sexta e vou tomar uma cervejinhas com certeza, à noite.
abraços galera