Bater PUNHETA com a mão trocada

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 06 Jun 2009, 01:40

Aguardem, logo, logo, mas dicas incríveis do Pastor de como bater punheta mais gostoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
Mensagens: 664
Registrado em: 08 Jan 2007, 21:28
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Asfixou o pescoço e o pau.

#17 Mensagem por Vlad_Vostok » 06 Jun 2009, 11:11

Cuidado com o excesso de criatividade na pratica do sexo solitário . O Gafanhoto morreu com uma corda amarrada no pau e no pescoço. Asfixia autoerótica.

06/06/2009
Ator de 'Kung Fu' teria morrido após tentar ritual sexual
Folha de S.Paulo e agências

BANCOC -- A morte do ator David Carradine pode ter sido acidental e causada por um ritual de sexo solitário, que também usa a asfixia para obter prazer.

O ator americano de 72 anos, conhecido por sua participação no seriado de TV "Kung Fu", nos anos 70, e na série de filmes "Kill Bill" (2003/04), foi encontrado morto dentro do armário de seu quarto de hotel em Bancoc (Tailândia), anteontem.

A polícia trabalha com a possibilidade de um acidente por sufocamento. O corpo do ator foi encontrado nu com uma corda amarrada no seu pescoço e outra em sua genitália. As duas estavam amarradas na porta do armário.

Sites cogitam que o acidente tenha sido causado por uma prática como asfixia autoerótica, em que a a ausência temporária de oxigênio elevaria o clímax sexual. Não há sinais de arrombamento do quarto, roubo ou violência.

Conforme reportagem dio jornal "New York Post", a ex-mulher de Carradine, Marina Anderson, alegou no processo de divórcio, há seis anos, de desvio no comportamento sexual, que segundo ela seria "potencialmente mortal".

Morte parecida
A forma da morte de Carradine é semelhante à de outro artista. Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado enforcado com o próprio cinto em um hotel em Sydney. Indícios revelaram que ele pode ter sido vítima do ritual de asfixia autoerótica.

http://www.agora.uol.com.br/mundo/ult10109u577470.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Asfixou o pescoço e o pau.

#18 Mensagem por srmadruga » 06 Jun 2009, 21:03

Vlad_Vostok escreveu:Cuidado com o excesso de criatividade na pratica do sexo solitário . O Gafanhoto morreu com uma corda amarrada no pau e no pescoço. Asfixia autoerótica.

06/06/2009
Ator de 'Kung Fu' teria morrido após tentar ritual sexual
Folha de S.Paulo e agências

BANCOC -- A morte do ator David Carradine pode ter sido acidental e causada por um ritual de sexo solitário, que também usa a asfixia para obter prazer.

O ator americano de 72 anos, conhecido por sua participação no seriado de TV "Kung Fu", nos anos 70, e na série de filmes "Kill Bill" (2003/04), foi encontrado morto dentro do armário de seu quarto de hotel em Bancoc (Tailândia), anteontem.

A polícia trabalha com a possibilidade de um acidente por sufocamento. O corpo do ator foi encontrado nu com uma corda amarrada no seu pescoço e outra em sua genitália. As duas estavam amarradas na porta do armário.

Sites cogitam que o acidente tenha sido causado por uma prática como asfixia autoerótica, em que a a ausência temporária de oxigênio elevaria o clímax sexual. Não há sinais de arrombamento do quarto, roubo ou violência.

Conforme reportagem dio jornal "New York Post", a ex-mulher de Carradine, Marina Anderson, alegou no processo de divórcio, há seis anos, de desvio no comportamento sexual, que segundo ela seria "potencialmente mortal".

Morte parecida
A forma da morte de Carradine é semelhante à de outro artista. Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado enforcado com o próprio cinto em um hotel em Sydney. Indícios revelaram que ele pode ter sido vítima do ritual de asfixia autoerótica.

http://www.agora.uol.com.br/mundo/ult10109u577470.shtml
Um amigo falou que fazia isso com a esposa,eu achava absurdo e ele ria de mim,mas era com a mão, apertar o pescoço só com uma mão(abraça o pescoço com a mão) no ponto certo e deixar a parceira sem ar, até que um belo dia a esposa dele desmaiou.
Sou contra essas doideiras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#19 Mensagem por Tiozinho50 » 07 Jun 2009, 12:46

srmadruga escreveu: Um amigo falou que fazia isso com a esposa,eu achava absurdo e ele ria de mim,mas era com a mão, apertar o pescoço só com uma mão(abraça o pescoço com a mão) no ponto certo e deixar a parceira sem ar, até que um belo dia a esposa dele desmaiou.

Sou contra essas doideiras
O cara pode estar a fim de se livrar da patroa, chega no trabalho e espalha para os colegas a nova pratica sexual, diz que tem praticado em casa.
Certo dia a mulher aparece estrangulada, com um bom advogado o sujeito não vai nem a júri.
Vlad_Vostok escreveu: Asfixia autoerótica
No meu tempo a gente só esgoelava o bem-te-vi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 08 Jun 2009, 13:06

Bom...

Eu já bati punheta de todo jeito, mas confesso que nunca havia batido com a mão trocada. Experimentei neste fim de semana e o bagulho é bom mesmo :lol: .


Sobre esse papo de sentar a mandioca no travesseiro...

Olha só, eu lembro que quando eu tinha uns 14 ou 15 anos, naquela febre da punheta, eu tinha um travesseiro de espuma fino, que dava pra dobrar e enfiar o pinto. Aquele travesseiro me deu muitas alegrias, chegava da escola com a mente cheia das imagens das gostosas e ia bater uma.

MInha mãe ficava indignada sem saber que porra de mancha que era aquela no travesseiro :lol: ...

Depois, uma das grandes tristezas daquele periodo foi quando minha mãe comprou um travesseiro novo, todo invocado, mas com um grave defeito. Ele tinha a espuma muito grossa, não dava pra dobrar e enfiar a rola. Daí acabei sendo forçado a perder o meu vicio pelos travesseiros :lol:...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Experiência pessoal

#21 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 03 Out 2023, 23:15

Curiosamente, eu nunca senti tanta diferença com a troca de mão. Eu sempre me virei com os métodos mais "populares": Travesseiros, pedaços de pano dedicados para este fim, papel higiênico, etc..

Hoje em dia estou mais tecnológico em relação a isso: Comprei uma daquelas ppks de cyberskin que, segundo a embalagem, "proporciona uma experiência de penetração próxima à real". E sinceramente, o resultado é bem satisfatório, bem melhor do que usar as mãos :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”