Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Adam West » 01 Jul 2009, 00:29

PAULOSTORY escreveu:
A MELHOR?
VAI SER A PROXIMA! :D
Fato. Viver de passado é que não dá. Por mais que dê vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por causidico_SP » 01 Jul 2009, 08:50

PAULOSTORY escreveu:
A MELHOR?
VAI SER A PROXIMA! :D
Concordo, só que eu falaria de outra forma: A melhor buceta é a próxima.

Eu curto planejar a próxima foda, escolher a puta, inventar o álibi, e preparar tudo que uma pulada de cerca envolve e, depois de tudo armado, ficar aguardando a hora chegar. Geralmente eu marco o TD com uma certa antecedência.

Acho que é um tipo de prazer comparado ao que se tem quando se planeja uma viajem.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 01 Jul 2009, 08:53

a melhor foda da humanidade vai ser em 2012

Link:
🔗

Fizban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por Fizban » 01 Jul 2009, 15:33

Gente, a melhor buceta que eu já comi na minha vida foi a da minha amiga.

Putaquepariu, que buceta cheirosinha, depilada, carnuda e saborosa, fiquei chupando ela por 45 minutos initerruptos! (parei um pouquinho para respirar, e voltei à chupação). A doida gemia prá cacete e cada vez que ela gozava era como se o néctar dos deuses enchesse minha boca.

Depois que partimos para o arrebento, foi algo que não consigo descrever. A garota foi melhor que qualquer outra garota ou GP que eu já havia comido por aí (sem desmerecer as garotas, mas tenho que falar a verdade, até que alguma me prove o contrário).

Depois foi um pulinho até o sexo selvagem. Aí pessoal, rolou de tudo: Tapa na cara, arranhões de de tirar sangue, chupões de deixar hematomas... Foi uma loucura sem precedentes.

Depois que eu dei a primeira, foi como atingir o Nirvana. Dei a primeira e continuei mandando bala, porque meu pau simplesmente se recusava a abaixar. Só parei antes de dar a segunda porque, na posição que eu estava, deu um espasmo muscular atrás da minha coxa e eu tive que parar porque a dor estava demais, e aí meu pau aproveitou para descansar um pouco....

Mas vou lhes dizer uma coisa, pessoal.

- Foi a melhor buceta que eu já comi.

- Foi a melhor transa da minha vida.

- Foi a noite mais louca da minha vida.

- E até hoje eu procuro uma foda tão desvairada quanto esta.

[]s

Fizban.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Desfazendo amizades

#20 Mensagem por Austim » 01 Jul 2009, 17:26

Fizban escreveu:Gente, a melhor buceta que eu já comi na minha vida foi a da minha amiga.

Depois foi um pulinho até o sexo selvagem. Aí pessoal, rolou de tudo: Tapa na cara, arranhões de de tirar sangue, chupões de deixar hematomas... Foi uma loucura sem precedentes.

[]s

Fizban.
Entendi, perdeu a amiguinha...

Link:
🔗

Fizban
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Desfazendo amizades

#21 Mensagem por Fizban » 01 Jul 2009, 17:43

locatario 20 escreveu:
Fizban escreveu:Gente, a melhor buceta que eu já comi na minha vida foi a da minha amiga.

[]s

Fizban.
Não cara, foi ELA quem propôs toda essa putaria, eu só fiz os desejos dela.

Eu mantinha contato com ela até o mês passado, quando a patroa começou a desconfiar e aí fudeu tudo.

[]s

Fizban.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Desfazendo amizades

#22 Mensagem por causidico_SP » 01 Jul 2009, 17:44

locatario 20 escreveu:

[]s

Fizban.
Quem aqui não comeria uma amiga mesmo correndo o risco de perdê-la? Eu comeria :twisted:

Perco a amiga mas não perco a foda 8)

Link:
🔗

Fizban
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Fizban » 02 Jul 2009, 09:25

Gente, eu tentendi que homens geralmente não possuem amigas. O que eles possuem são possíveis oportunidades de fodas.

As poucas amigas que um homem possui são aquelas que ele não comeria de jeito nenhum. Tipo amigas feias que não despertam o interesse, namoradas/noivas/esposas de um camarada de longa data e as ex-esposas que na época da separação você se fodeu tanto, que queria a morte delas e hoje em dia só quer que elas criem direito os seus filhos.

Por isso, sou adepto da idéia de que homens podem sim transar com as "amigas", e se puder manter a amizade depois disso, melhor ainda!

[]s

Fizban.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#24 Mensagem por Adam West » 02 Jul 2009, 19:05

Fizban escreveu:Gente, eu tentendi que homens geralmente não possuem amigas. O que eles possuem são possíveis oportunidades de fodas.

As poucas amigas que um homem possui são aquelas que ele não comeria de jeito nenhum. Tipo amigas feias que não despertam o interesse, namoradas/noivas/esposas de um camarada de longa data e as ex-esposas que na época da separação você se fodeu tanto, que queria a morte delas e hoje em dia só quer que elas criem direito os seus filhos.

Por isso, sou adepto da idéia de que homens podem sim transar com as "amigas", e se puder manter a amizade depois disso, melhor ainda!

[]s

Fizban.
Assino embaixo. 8)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#25 Mensagem por ZeitGeist » 02 Jul 2009, 21:17

Para mim, as melhores bucetas são aquelas em que as minas manjam pompoarismo :mrgreen:!

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Qual a buceta mais gostosa que você ja comeu?

#26 Mensagem por BRAZIL RIO » 23 Mar 2011, 16:48

Gente... confesso que ainda não tenho uma conclusão formada sobre esse assunto,
se buceta é tudo igual ou não.
Mesmo tendo experimentado centenas.
minha impressão é que por fora há mais diferenças que por dentro.
Depois que o pau tá dentro, pode ser que seja tudo igual.
Meu pai, grande apreciador de vaginas, agora aposentado,
diz que sim, são todas iguais: "em se tratando de buraco".
Continuo minha pesquisa sobre o assunto.
A que me traz melhores recordações é a de uma advogada que mora longe pra k7 e hoe é casada.
na época ela tinha 19 aninhos... morena, magrinha, 1,70 de altura.
conheci no parperfeito... décadas atrás.
bons tempos.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#27 Mensagem por amandinho » 23 Mar 2011, 18:31

sem dúvidas é a d minha love doll

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Doutor Gori » 24 Mar 2011, 07:52

Tá empate....Comi 2 bucetas maravilhosas que fico confuso em escolher uma...

- A primeira foi de uma gatinha de 22 anos que trabalhava comigo no setor de manutenção.Feinha (lembrava a Christian Ricci do Gasparzinho), mas tinha uma bucetinha tão cheirosa e apetitosa que fui nas nuvens.Pena que não sabia chupar legal e cheguei em casa com o pau arranhado de dentes.
-A segunda foi de uma menina de 30 anos de Presidente Prudente que conheci no par perfeito.Era casada com um velho (60 anos) que estava na Espanha a trabalho e faziam alguns meses que não metia. Levei ela pro Motel e tive que pegar lubrificante para penetrá-la de tanto apertada que estava.Foi uma foda inesquecível.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#29 Mensagem por Maveriks » 24 Mar 2011, 10:30

Putz.............da minha cunhada, irmã da patroa, e ainda como.
Que bucetão tem aquela vadia.
O marido dela é um bosta.......nem foder ela direito ele sabe, aí ela colou em mim, jogou um charme, fodeu........passei a vara nela. Isso já faz algum tempo, tipo 1 ano e pouco, e hj ainda continuo comendo ela, bucetinha apertadinha, cuzinho fui eu quem fez ( imagina só.......o corno do marido dela nunca tinha fodido aquele cú, era virgem e fui eu quem fez o serviço ).
E vou continuar comendo até qdo der.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por Doutor Gori » 24 Mar 2011, 18:30

Din Winchester escreveu:Putz.............da minha cunhada, irmã da patroa, e ainda como.
Que bucetão tem aquela vadia.
O marido dela é um bosta.......nem foder ela direito ele sabe, aí ela colou em mim, jogou um charme, fodeu........passei a vara nela. Isso já faz algum tempo, tipo 1 ano e pouco, e hj ainda continuo comendo ela, bucetinha apertadinha, cuzinho fui eu quem fez ( imagina só.......o corno do marido dela nunca tinha fodido aquele cú, era virgem e fui eu quem fez o serviço ).
E vou continuar comendo até qdo der.

Cara,

Sou seu fã!
Tentei comer minha cunhada, mas não consegui(inclusive tá aqui http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=12&t=18159)..bicho, Hoje ela tá uma cavalona, muito gososa, mas ainda não fui abençoado como você para conseguir algo....

Link:
🔗

Responder