Afinal,como você trata a GP ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 09 Jun 2004, 12:44

Zooboo escreveu:MUITO BEM, como uma mulher que eu ainda não comi, e vou comer em seguida, ou seja, uma pessoal legal.

Se ela não for legal comigo, ai é outra história, mas eu sempe trato todas com dignidade, pois não existe ums gp pra mim, no momento do fight. Ali são todas mulheres, QUE EU ESTOU AMANDO.

Só vira GP, na hora de fazer o TD, e antes na hora da escolha.

E ultimamente, devo confessar aos amigos foristas, que também tenho usado babador com certas GPs...
Não consigo evitar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por ciranon » 10 Jun 2004, 22:17

GP ou não-GP, trato da mesma forma:
Como se aquela fosse a última transa da minha vida,
e como se aquela fosse a maior paixão da minha vida.

Trato igual, e trato bem pra caralho. Se eu quero o melhor sexo possível, e se eu quero a melhor dedicação possível dela, preciso corresponder e fazê-la sentir-se tão desejada quanto ela nunca foi por nenhum outro homem na vida. De preferência buscar coisas que ela nunca na vida tenha sentido, física e/ou emocionalmente, com ninguém.

Digníssimo Smegman, em diversas vezes o amigo redigiu com perfeita correição.
Data venia, não posso concordar com trato a "dinheiro e desprezo".
Há quem diga que sou excessivamente racional. Pois neste afâ, tenho uma filosofia muito simples: se vc quer o melhor dela, dê igualmente o melhor de si. Se ela estiver num tesão de subir com as unhas as paredes, é certeza vou ter um furação tentando consumir o pau que a devora.
Disse tudo.
Um abraço e, com o perdão pelo plágio, alvíssaras!

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por ciranon » 12 Jun 2004, 19:38

Aí, na boa, eu acho que desprezo a gente tem que reservar pr'aquela mina chata, que faz doce, que manda a gente acelerar, e que a transa é uma merda... Não dá pra igualar uma gp superlegal com uma chata...

Link:
🔗

Picadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Picadura » 12 Jun 2004, 20:13

A Garota de programa é uma mulher, e em mulher nao se bate nem com um flor!

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#20 Mensagem por diegaum » 12 Jun 2004, 20:14

Aew galera.... acho q tudo depende do tratamento que a GP der p/ vc... mtos comentam aqui do famoso "CLIMA", p/ ser sincero... quase sempre que saio com alguma.... em 90% dos casos acredito que role esse clima.... até pq sou mto novo..... e elas mesmas falam q esse ñ é o perfil do pessoal que contratam os serviços dela.

Indiferentemente disso, acho que o clima pode rolar de diversas maneiras, como um tratamento.... vi que alguns usuários qdo visitam Flats levam presentes, etc... e tudo acaba deixando a situação agradável...

Se vc foi bem recebido e o atendimento está otimo.... ñ há o pq de maltratá-la.... eu pelo menos procuro tratar com carinho....

Acontece os casos de minas estrassadas que ficam passando a mão nas suas bolas querendo que vc goze logo ou algo do tipo... ou até akelas q ñ acordaram no dia com aquela vontade de dar, e acabam te tratando com uma indiferença.... nesses casos a nossa obrigação é apenas esvaziar o saco... :lol:

É claro que nesse caso vc enrola p/ kct p/ gozar até o final!!!

Fui.
SPFC Rumo à Tókio! Vmos comer SUSHI!

Link:
🔗

ciranon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por ciranon » 12 Jun 2004, 21:33

Picadura escreveu:A Garota de programa é uma mulher, e em mulher nao se bate nem com um flor!
E com Picadura?... Pode?

Link:
🔗

Putanheiro Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Putanheiro Jr. » 13 Jun 2004, 10:52

Comigo GP é GP, e não namoradinha...

E geralmente sou muito "DURO" com elas :D

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Como eu trato a GP

#23 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Set 2006, 19:59

Erico escreveu:1) Você trabalha em horários estranhos.....igual as putas.

2) Te pagam pra fazer o cliente feliz......igual as putas.

3) As vezes, o cliente até paga bem, mas o empregador fica com quase tudo......igual as putas.

4) Seu trabalho sempre vai além do expediente.....igual as putas.

5) Você é recompensado por realizar as idéias do cliente..........igual as putas.

6) Seus amigos se distanciam e você só anda com outros iguais a você.....igual as putas.

7) Quando vai ao encontro de um cliente você tem de estar sempre apresentavel......igual as putas.

8 ) O cliente quer sempre pagar menos e que, ainda assim, você faça maravilhas.....igual as putas.

9) Quando te perguntam em que você trabalha, tem dificuldades para explicar......igual as putas.

10) Se as coisas dão errado é sempre culpa sua.....igual as putas.

11) Todo dia ao acordar você diz: NAO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO!!! .....igual as putas.
Acho que deve ser igual a uma via de mão dupla, ou seja, trate-a bem para ser bem tratado. Eu pelo menos procuro agir desta forma.

Mas, ao contrário de nossa vida profissional, onde algumas vezes "engolimos sapos", no caso de relacionamentos com GPs isso não acontece pois, se a GP lhe tratar mal, bye...bye e nunca mais a procure.

É ISSO!!!!!

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#24 Mensagem por Flávio-SP » 07 Set 2006, 10:27

Sempre tratei-as como eu sou e como gostaria de ser tratado, ou seja, com respeito e sendo simpático. Quando a GP não atendeu bem, claro que não fiquei com um sorriso no rosto, mas não destratei, apenas vim aqui, escrevi o TD do modo que foi e não voltei mais.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#25 Mensagem por Caifás » 07 Set 2006, 19:41

Com discrição, educação e muita safadeza (com certeza você é recompensado).

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#26 Mensagem por DragonballZ » 07 Set 2006, 20:44

Flávio-SP escreveu:Sempre tratei-as como eu sou e como gostaria de ser tratado, ou seja, com respeito e sendo simpático. Quando a GP não atendeu bem, claro que não fiquei com um sorriso no rosto, mas não destratei, apenas vim aqui, escrevi o TD do modo que foi e não voltei mais.
2

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#27 Mensagem por Debyloide » 10 Set 2006, 21:17

DragonballZ escreveu:
Flávio-SP escreveu:Sempre tratei-as como eu sou e como gostaria de ser tratado, ou seja, com respeito e sendo simpático. Quando a GP não atendeu bem, claro que não fiquei com um sorriso no rosto, mas não destratei, apenas vim aqui, escrevi o TD do modo que foi e não voltei mais.

3

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 11 Set 2006, 09:31

Proporcionalmente ao número de emoticons, quanto mais emoticons tem o TD melhor o tratamento para com ela.................. :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 11 Set 2006, 10:10

SmegMan escreveu:Digníssimos,

Putas devem ser tratadas com dinheiro, pinto e desprezo, necessariamente nessa ordem.

Um pouco de educação e um pouco de paciência dão excelentes resultados na performance da vadia. Mas o segredo é ser tão falso quanto elas, e maximizar o seu prazer sempre.

Alvíssaras.
REALMENTE SMEGMAN DISSE TUDO SEM FICAR ENCEBANDO! =D>

COMECEI A FAZER TD COM PUTA FREE E IR EM PRIVE EM 2004, TB SOU NOVO NA PUTARIA MAS JÁ VI QUE ASSIM COMO TEM PUTA GENTE FINA QUE TEM TODO CUIDADO EM TE TRATAR BEM TB TEM PUTA PILANTRA QUE QUER FICAR TE LEVANDO NO BICO COM CONVERSA FIADA.

FIQUE ATENTO, NÃO SE ESQUEÇA QUE AS GPS SÃO FORMADAS E PÓS GRADUADAS NA FACULDADE DA VIDA. EU TENHO MESMO MUITA ATENÇÃO AO LIDAR COM ELAS.
VOLTA NISSO, SE ESTOU PAGANDO, E CARO QUERO TER MEU PRAZER MÁXIMO.

ABRÇ

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Bianka Sanchez ...>>> garota de programa com relatos no GPGuia sampa capital

#30 Mensagem por Kunta-Kin-The » 18 Set 2011, 15:27

leteseu escreveu:Rodrigão e Bianka, querem que deixemos vocês mais à vontade? Podemos liberar o tópico apenas pra vocês dois postarem.
Auto-controle nunca foi teu forte né Bianka, mas tudo precisa ter limites, até mesmo quando do outro lado do balcão é um tipo como o Rodrigão né. :D
O que teêm de determinados no GPGuia sampa capital que adoram/idolatram sair com garotas e tratá-las de forma que elas pintem e bordem acentuando falta de auto-controles delas, num tá no gibi...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”