Punhetórios (casas de punheta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por bullitt » 19 Jan 2010, 00:11

faregiador escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
wheresgrelo escreveu:R$150,00 uma punheta?????????
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Tem até de 250 por aí ...
Tem até de 300. :shock:

Já houve uma época que os preços eram bem mais acessíveis, eu era viciado, ia duas ou três vezes por semana, sempre fazendo programas de 1h. Sempre que possível pegava uma japonesinha. :D Para se ter uma idéia naquela época ganhava salário de estagiário, e o dinheiro era suficiente e sobrava pra outras coisas! Uma das casas que frequentava naquela época hoje em dia custa R$120 com "finalização manual"... nem ferrando! :roll:

Naquela época não havia Internet, talvez só em universidades, era ainda a época das BBS tal como a Mandic. Eu descobria as casas através de anúncios nos jornais. Não conhecia privês bons ou ao menos razoáveis, só os bem trash, por isso o vício nas casas de massagem. Também tinha uma tara pelas japonesinhas, ligava antes perguntando se tinha alguma na casa. :wink:

Se tem casa que cobra R$300, é porque tem gente que paga. Cada um faz o que quiser com sua grana. Hoje em dia pagaria uns R$60 pela massagem com punheta e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

girafa albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

caracas

#17 Mensagem por girafa albino » 19 Jan 2010, 22:34

bullitt escreveu:
faregiador escreveu:
wheresgrelo escreveu:R$150,00 uma punheta?????????
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Tem até de 250 por aí ...
Tem até de 300. :shock:

Já houve uma época que os preços eram bem mais acessíveis, eu era viciado, ia duas ou três vezes por semana, sempre fazendo programas de 1h. Sempre que possível pegava uma japonesinha. :D Para se ter uma idéia naquela época ganhava salário de estagiário, e o dinheiro era suficiente e sobrava pra outras coisas! Uma das casas que frequentava naquela época hoje em dia custa R$120 com "finalização manual"... nem ferrando! :roll:

Naquela época não havia Internet, talvez só em universidades, era ainda a época das BBS tal como a Mandic. Eu descobria as casas através de anúncios nos jornais. Não conhecia privês bons ou ao menos razoáveis, só os bem trash, por isso o vício nas casas de massagem. Também tinha uma tara pelas japonesinhas, ligava antes perguntando se tinha alguma na casa. :wink:

Se tem casa que cobra R$300, é porque tem gente que paga. Cada um faz o que quiser com sua grana. Hoje em dia pagaria uns R$60 pela massagem com punheta e olhe lá.
Trezentão por uma punhetinha???
O máximo que já gastei foi 170, no Spaço Terapeutico, na Aclimação. Mas, é uma massagem boa, não é uma esfregação, e no final uma punhetazinha. Fui com um camarada, a mina que eu peguei, eu perguntei quanto que ela queria para fazer serviço completo, aí ela me pediu quinhentão, totalmente fora de noção. A mina que foi com meu camarada era uma oriental e pediu 1.000 para trepar. Realmente tem muita puta sem noção.

Tem dois primos meus aí comendo putas adoidado, um é o Panda e o outro é o Mico.kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Punheta

#18 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jan 2010, 14:09

mico albino escreveu:as casas que tem massagens com punheta, devemos chamá-las de punhetaria ou punheteria???
Acabei de ler em um TD do litoral o termo de punhetório.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Punheta

#19 Mensagem por causidico_SP » 20 Jan 2010, 14:44

mico albino escreveu:as casas que tem massagens com punheta, devemos chamá-las de punhetaria ou punheteria???
Acabei de ler em um TD do litoral o termo de punhetório.
Após me inteirar da dúvida mais do que justificada dos nobres colegas, fui consultar o pai de todos os burros, o Aurélio.

De acordo com o desmancha-dúvidas, o sufixo nominal “-ório”, do lat. -orRus, exprime a ideia de: ‘pertinência’, ‘relação’; ‘lugar de ação’. Ex.: vomitório.

Há, ainda, outro sufixo nominal que pode ser utilizado neste caso, trata-se do “-aria”, da fusão do suf. port. -eiro + o suf. port. -ia , tônico formador, sobretudo, de vocábulos com noções de: ‘atividade de’; ‘ramo de negócio ou de indústria’, ‘estabelecimento comercial’; ‘local de’. Ex.: gravataria, padaria, drogaria. Este sufixo possui como equivalente o termo “-eria”.

Assim, estão corretas as expressões punhetório, punhetaria ou punheteria, todas significando local em que se bate punheta.

8)

[]s

Causídico

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Jan 2010, 14:46

Deve ser o primeiro cara que bate punheta lendo o Aurélio.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#21 Mensagem por Derramado » 20 Jan 2010, 15:03

Poderia ser punhetódromo tb.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por causidico_SP » 20 Jan 2010, 15:12

Derramado escreveu:Poderia ser punhetódromo tb.
O elemento de composição "drom(o)-" significa ‘ação de correr’, ‘corrida’; ‘deslocamento rápido em veículo’; ‘lugar para correr’; ‘pista’. Ex.: autódromo; sambódromo; camelódromo.

Assim só se pode chamar de punhetódromo aqueles lugares em que a punheta seria objeto de competições.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem disse que putaria não é cultura?

ps: Gringo, meu dicionário é ilustrado e, geralmente, fica aberto nas páginas que contém os termos meretriz, prostituta e quenga :wink:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: caracas

#23 Mensagem por faregiador » 20 Jan 2010, 21:05

girafa albino escreveu:Trezentão por uma punhetinha???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87745

Link:
🔗

girafa albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: caracas

#24 Mensagem por girafa albino » 20 Jan 2010, 23:22

faregiador escreveu:
girafa albino escreveu:Trezentão por uma punhetinha???
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=87745
No ano passado fui a China, para ser mais exato em uma cidade chamado Wenzhou, fui fazer essa massagem chamada, acho eu que é Lingan ou algo assim, é uma massagem no pênis, no saco, nas bolas e região. Local top, tudo limpinho e as massagistas pela aparencia tinha de 18 a 22 anos no máximo. Vc entra toma um chá, e escolhe a massagista. Todas lindas, na época paguei algo em torno de 200 yuans, que dá mais ou menos 30 dólares, que convertidos em reais daria de 50 a 60 reais.
Punheta como fazem no oriente, ainda não vi nenhum aqui em Sampa.
É uma pena que está do outro lado do globo, senão iria toda semana...

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Tantra - ou a punheta de 300 reais. Aonde chegamos?

#25 Mensagem por nietzschedinamite » 17 Set 2012, 15:31

Confrades,

Há algum tempo tenho pesquisado uma possível incursão no mundo tantra. Queria aprender algumas técnicas e sempre tive curiosidade de receber uma massagem. Depois de uma pesquisa em Sampa, cheguei ao triste resultado que quase nenhuma delas rola sexo, e apenas oferecem uma caríssima punheta ao final. A maioria das massagens custa em torno de 300 reais. Mas já vi massagista pedindo 400. Não há nenhuma explicação minimamente convincente do motivo desse preço. Eu pagaria até 120 reais por uma massagem com punheta no final - dependendo da qualidade da massagem, mas 300-350? Aonde chegamos?

Quando comecei na putaria, a punheta era o dado mais elementar de qualquer negociação entre puta e putanheiro. Quando o caboclo tava apertado nas finanças, sempre recorria a uma punhetinha preciosa. Depois vem oral, sexo vaginal, e anal. O que leva hoje putanheiros pagarem um preço que é o do sexo completo (chupetex, vaginal e anal) numa simples punheta, antecedida com alguns toques sensuais?

Não sei, mas fico muito desencorajado com tudo isso. A gente ta ficando parecido com EUA. Quando eu fiz meu doutorado lá, uma vez fui fazer uma massagem. Tinha direito a uma punheta no final. Quando vejo, a massagista tá colocando uma luva de latex pra descascar uma bronha em mim. Pergunto o que é aquilo. A mulher responde: se quiser punheta sem latex, vai ter que pagar 50 dólares a mais....

Do jeito que vai a coisa, em quanto tempo teremos punheta com luva de latex a 300 reais no Brasil? Não sei. Mas o troço tá preocupante demais...Ainda bem que o mundo acaba em dezembro! Quando chegarmos lá no céu, vai ser difícil convencer putanheiros das antigas gerações que no Brasil a gente tava pagando 300 pilas para receber uma punhetinha...

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Re: Tantra - ou a punheta de 300 reais. Aonde chegamos?

#26 Mensagem por Pirroque » 17 Set 2012, 15:47

Se cobram é pq tem tonto que paga
e nao fica dando ideia nao,que as velhacas copiam rapidinho
pagar por punheta é o fim da picada

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#27 Mensagem por wheresgrelo » 17 Set 2012, 16:41

PEÇO AOS AMIGOS ENCARECIDAMENTE QUE PAREM DE DAR IDÉIAS MIRABOLANTES ÀS PUTAS.

WG

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#28 Mensagem por Witwicky » 17 Set 2012, 17:05

Frequentei e ainda frequento as casas de punheta. A tal da tântrica é um nome chique pra esfregação de corpos com óleo, sem deixar o pau entrar. Assim como no sexo com penetração há boas e más profissionais.

Eu acho 300 mangos caro. Não pago essa grana, mas tem várias casas que oferecem massagem e punheta por esse valor. E pra piorar a mulher é feia e atende vestida. Dessas casas eu fujo.

Certa vez, puxei assunto com uma massagista puritana sobre os tipos de cliente e ela me confessou que a grande maioria é de homens que buscam apenas a massagem. Inclusive uma parcela recusa até a punheta no final.

Por isso, eu não acho que esse tipo de serviço seja voltado para putanheiros. Acho que é mais para os homens que só querem a massagem mesmo, mas não querem ir no quick massage do shopping.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Darwin1 » 17 Set 2012, 19:38

Não é mais prático pagar uma puta pra fazer massagem, do que pagar uma massagista pra bancar a puta?

Claro, nunca vi GP fazendo massagem direito, mas essas coisas se aprendem.

Me lembrei de um episódio do Dr. House. Ele parou de tomar o analgésico Vicodin e começou a usar um outro, perigosíssimo. Na manhã seguinte, o colega dele, Dr. Wilson, vai visitá-lo, pra ver se está tudo bem, e dá de cara com uma puta. O House se explica, dizendo que o uso daquele remédio exigia monitoração de uma pessoa, ao que o Wilson pergunta:

"Mas por que você não contratou uma enfermeira, ao invés de uma prostituta?"
"É que eu não poderia transar com a enfermeira. E a pernoite com a prostituta saiu mais barata que um plantão de uma enfermeira".
nietzschedinamite escreveu:Ainda bem que o mundo acaba em dezembro! Quando chegarmos lá no céu,...
Além de acreditar que o mundo vai acabar em Dezembro, você ainda por cima acredita que vai pro céu depois?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#30 Mensagem por roladoce » 17 Set 2012, 19:43

Pesquise mais sobre tantra man...

É uma delicia....eu já conseguir segurar o gozo, me masturbando, por 1:30h e quando gozei...a porra sai com uma intensidade do caralho..o prazer é outro....senti até o saco apertando.....pra expulsar a porra....

Agora pagar caro para alguém fazer isso..absurdo....

Link:
🔗

Responder