Não existe isso de "casar com ex-GP".
O que existe é que a garota "sai" da vida por sua própria iniciativa ou pelas suas próprias forças. Se a gente "era cliente", aí tem que ESQUECER por completo que houve "essa relação", porque "essa relação" era de DINHEIRO, enquanto que a NOVA relação vai ser de EMOÇÃO, AFETO e... dinheiro também, porque o aluguel vence no dia 5 e alguém vai ter que pagar!!!
Ou se a gente "soube" que ela era GP, bem... aí tem que ter HONESTIDADE da parte do mancebo, em ADMITIR que também fez muitas burradas pela vida e o que vale é o que AINDA vamos fazer e nem tanto o que já foi feito...
Eu casaria sim, mas isso eu só admito agora que já tenho mais de 40, que saquei que existem meninas "supostamente de família" que, uma vez "casadas", acabam nos "sacaneando" muito, enquanto que existem GP's (ou ex-GPs, como queiram) que são absolutamente honestas em tudo o que fazem.
Eu conheci uma moça que, na ocasião, tinha de 18 para 19, foi GP por uns 2 ou 3 anos, quando completou seu curso de enfermagem. Arrumei emprego para ela. Ela vai super-bem na carreira, e só pelo local onde trabalha (UTI) e pelos turnos super-puxados, dá para dizer que não voltou mesmo para a vida. Além do mais, ela JAMAIS tentou tirar vantagem de mim financeiramente falando. Em suma, garota super-dez, comedida, discreta, sincera, honesta e decidida nos seus propósitos.
Mas, também, ela não quis "continuar" nenhum rolo comigo e, uma vez, até me disse bem claramente, que o problema era que eu era (sou) casado e por isso, eu não poderia ter uma relação completa com ela...
Como a diferença de idade é de mais de 20 anos, e tem outras tantas coisinhas mais a considerar, eu não iria deixar meu casamento para então COMEÇAR uma relação com ela... mas é aí exatamente que está a chave, ou seja: Se algum amigo forista estiver em dúvida sobre "casar" ou namorar uma GP que seja "ex", procure lembrar destes mandamentos fundamentais:
a) A mulher, seja GP, seja prostituta de rua, seja "patricinha", seja freira, sempre é MULHER e como tal, merece respeito como SER HUMANO.
b) A questão de preço é realmente uma circunstância na vida do cliente e da GP. Se você quer "tirar" alguém dessa vida, e "ela" disser que você vai ter que "ajudar"... se FLAGRE...
c) Todos somos livres. Ela também é livre para "voltar".
d) Todo relacionamento, para ser bom, tem que começar de "zero a zero"... começar devendo é foda...
Boa sorte a quem se aventurar.