Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 04 Jun 2004, 17:32

Casaria sim, por amor, e não por interesse.

Triando a parte do dinheiro, que as GPS estão seguramente interessdas, e não negam (como fazem as mocinhas de boa família), são as gps mais honestas que as ngps... nessa questão financeira.

Superada a questão financeira, se a GP, que vai começar a sair apenas comigo, vai se casar e se tornara monogâmica, (eu tbem, é lógico, se não, pra que me casar ?), na parte sexual e financeira, portanto não haverá entraves com o casal.

Havendo amor, todas as barreirs são superadas, sobretudo, porque os dois sabem, não há enganações, e assim, acrdito que cenas de ciúmes, e coisa e tal vai ser muito menos frequente.

E quanto o amor, havendo amor, chegamos na situação ideal. O passado é comum a ambos os dois, e ...temos uma união feliz.

E quanto ao futuro do casal ?

Bom, o futuro , a Deus pertence !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#17 Mensagem por ElPatrio » 04 Jun 2004, 19:15

Sim

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#18 Mensagem por J.R. » 04 Jun 2004, 22:42

Acho difícil.

As gps mais do que a média das mulheres, véem os homens como uma forma de lucrar, se sustentar. Não creio que estas mudem sua mentalidade depois de terem sido gps. Mesmo aquelas que sejem muito bacanas.
Acho que em um caso de um casamento donde pelo menos eu, acho que tem de haver um verdadeiro amor, o dinheiro não pode contar.
Como companheira, eu quero alguém que realmente me ame, sob qualquer circunstância. Alguém que esteja ao meu lado nos meus melhores momentos, mas que me apóie e não me abandone nos meus piores momentos.
E boa parte das mulheres que vivem ou viveram da profissão mais antiga do mundo, em sua grande maioria, gostam dos cafagestes.
Por isso que existe aquela famosa frase "Mulher de malandro".
E geralmente se dão mal com esse tipo de companheiro.

Já as mulheres que nunca foram gps, não demonstram ser tão interesseiras assim. São muito mais agradecidas quando vc é legal com elas. E muitas vezes te ajudam a troco de nada. Algumas até não são interesseiras, como a grande maioria das gps.
Editado pela última vez por J.R. em 04 Jun 2004, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pigôncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Pigôncio » 04 Jun 2004, 23:15

Neste ano, 2 GPs me pediram em namoro. Tantas já fizeram o mesmo que começo a pensar se não seria bom negócio... Desconfio, sinceramente, é de que quisessem que alguém as bancasse, aí é foda, quando acontecia isso, eu fugia.

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Você se casaria com uma ex-GP???

#20 Mensagem por Canalha_a_4 » 05 Jun 2004, 00:34

Pq não?

Vc se casaria com uma ex professora, bancaria, frentista e tal?

A pergunta é? A mina que vc está casando é só sua, vai ser boa mãe, vai trabalha (sem ser na putaria claro), vai ser fiel???

Ou seja reflita igual ao que vc refletiria com uma garota "normal"

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vc se casaria com uma GP ?

#21 Mensagem por Gplouco » 05 Jun 2004, 02:50

Bom, eu me casaria sim !!!

ACHO QUE SE EU CURTISSE MUITO A MINA, NÃO HAVERIAM PROBLEMAS !!!

Le com escreveu:Neste ano, 2 GPs me pediram em namoro. Tantas já fizeram o mesmo que começo a pensar se não seria bom negócio... Desconfio, sinceramente, é de que quisessem que alguém as bancasse, aí é foda, quando acontecia isso, eu fugia.

GALERA !!! PEGUEI UM SONEGADOR !! SE DUAS GP´S TE PEDIRAM EM NAMORO ESSE ANO, SUPÕE-SE QUE VC TENHA FEITO DOIS TD´S!! COMO VC POSTOU APENAS UM TD ?????!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Desculpe a brincadeira !!! :wink: :wink:

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por neuronio » 05 Jun 2004, 04:58

Esta pergunta, feita ainda mais para um site típico de quem pensa com a cabeça de baixo?...
Ah,...

Certos Privês deveriam nos(?) receber com chuva de arroz, um cafetão trazendo-a de braço dado, com damas de honra e vestido de longa cauda(epa!).
...Ainda mais se o altar for na Pitangueiras, na OTS, e por aí vai,...

Carência é foda!!!

Link:
🔗

Velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Velho » 05 Jun 2004, 10:08

Para complementar esse tópico, peço emprestado as palavras de Alvares de Azevedo, patrono dos putanheiros de São Paulo.

--Eu a quereria virgem na alma como no corpo. Quereria que ela nunca tivesse sentido a menor emoção por ninguém. Nem por um primo, nem por um irmão Que Deus a tivesse criado adormecida na alma até ver-me como aquelas princesas encantadas dos contos -- que uma fada adormecera por cem anos. Quereria que um anjo a cobrisse sempre com seu véu, e a banhasse todas as noites do seu óleo divino para guardá-la santa! Quereria que ela viesse criança transformar-se em mulher nos meus beijos.

--Muito bem, mancebo! E esperas essa mulher? E é no lodo da prostituição que hás-de encontrá-la?

--Talvez! É no lodo do oceano que se encontram as pérolas
Tens razão: a virgindade da alma pode existir numa prostituta, e não existir numa virgem de corpo. -- Há flores sem perfume, e perfume sem flores.

Macário in Älvares de Azevedo http://www.cce.ufsc.br/~nupill/literatura/macario.html

Link:
🔗

Robert302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Robert302 » 07 Jun 2004, 11:07

Não existe isso de "casar com ex-GP".

O que existe é que a garota "sai" da vida por sua própria iniciativa ou pelas suas próprias forças. Se a gente "era cliente", aí tem que ESQUECER por completo que houve "essa relação", porque "essa relação" era de DINHEIRO, enquanto que a NOVA relação vai ser de EMOÇÃO, AFETO e... dinheiro também, porque o aluguel vence no dia 5 e alguém vai ter que pagar!!!

Ou se a gente "soube" que ela era GP, bem... aí tem que ter HONESTIDADE da parte do mancebo, em ADMITIR que também fez muitas burradas pela vida e o que vale é o que AINDA vamos fazer e nem tanto o que já foi feito...

Eu casaria sim, mas isso eu só admito agora que já tenho mais de 40, que saquei que existem meninas "supostamente de família" que, uma vez "casadas", acabam nos "sacaneando" muito, enquanto que existem GP's (ou ex-GPs, como queiram) que são absolutamente honestas em tudo o que fazem.

Eu conheci uma moça que, na ocasião, tinha de 18 para 19, foi GP por uns 2 ou 3 anos, quando completou seu curso de enfermagem. Arrumei emprego para ela. Ela vai super-bem na carreira, e só pelo local onde trabalha (UTI) e pelos turnos super-puxados, dá para dizer que não voltou mesmo para a vida. Além do mais, ela JAMAIS tentou tirar vantagem de mim financeiramente falando. Em suma, garota super-dez, comedida, discreta, sincera, honesta e decidida nos seus propósitos.

Mas, também, ela não quis "continuar" nenhum rolo comigo e, uma vez, até me disse bem claramente, que o problema era que eu era (sou) casado e por isso, eu não poderia ter uma relação completa com ela...

Como a diferença de idade é de mais de 20 anos, e tem outras tantas coisinhas mais a considerar, eu não iria deixar meu casamento para então COMEÇAR uma relação com ela... mas é aí exatamente que está a chave, ou seja: Se algum amigo forista estiver em dúvida sobre "casar" ou namorar uma GP que seja "ex", procure lembrar destes mandamentos fundamentais:

a) A mulher, seja GP, seja prostituta de rua, seja "patricinha", seja freira, sempre é MULHER e como tal, merece respeito como SER HUMANO.

b) A questão de preço é realmente uma circunstância na vida do cliente e da GP. Se você quer "tirar" alguém dessa vida, e "ela" disser que você vai ter que "ajudar"... se FLAGRE...

c) Todos somos livres. Ela também é livre para "voltar".

d) Todo relacionamento, para ser bom, tem que começar de "zero a zero"... começar devendo é foda...

Boa sorte a quem se aventurar.

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Salomão » 07 Jun 2004, 13:30

neuronio escreveu:Esta pergunta, feita ainda mais para um site típico de quem pensa com a cabeça de baixo?...
Ah,...

Certos Privês deveriam nos(?) receber com chuva de arroz, um cafetão trazendo-a de braço dado, com damas de honra e vestido de longa cauda(epa!).
...Ainda mais se o altar for na Pitangueiras, na OTS, e por aí vai,...

Carência é foda!!!
Fala Neuronio!!
Se vc deixar eu fazer um TD na noiva antes de vc partir para a noite de núpcias, me convide para ser padrinho. :lol:

Link:
🔗

caco o sapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#26 Mensagem por caco o sapo » 07 Jun 2004, 15:50

Acho que o maior problema de um cara casar com uma ex-GP é o problema dela ser reconhecida pelos antigos clientes e rolar um preconceito ou os caras podem pedir um remember com a garota.

O cara e a GP teriam que ser muito cabeças para aguentar isso...

Já sai com umas duas GPs como se fosse um relacionamento, mas só curtia o rala e rola... não conseguia ter mais do que isso.

Fui mas volto

Caco o sapo

Link:
🔗

DETETIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por DETETIVE » 07 Jul 2004, 11:06

Me casaria, se esta me amasse, e se sentisse que a relação teria ótimas chances de dar certo.
Uma vez anos atrás conheci uma gp gaucha, morena-clara, bonita.
Que era um amor de pessoa. Dizia para mim mesmo, que
essa era tão boazinha, de tão bom caráter, que é pra casar.
Meses depois fui procurá-la no local onde ficava.
Perguntei a sua colega mais chegada, e a resposta acabou não sendo tão inesperada.
Tinha abandonado seu ofício em SP, porque havia voltado para o RS, para se casar.

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

CASAMENTO COM GP

#28 Mensagem por Fernando40/DF » 09 Jul 2004, 17:58

NÃO SOU MACHISTA E JÁ SAIO COM GP A MUITOS ANOS, MAIS DE 20 ANOS PRA SER SINCERO, MAIS JAMAIS ME CASARIA COM UMA GP, JÁ TIVE VÁRIAS GPS QUE CONHECI E COMEÇAMOS A SAIR ATÉ FORA DO AMBIENTE DE TRABALHO, MAIS SINCERAMENTE SEMPRE SOUBE SEPARAR AS COISAS, PRA MIM UMA GP TEM QUE SER BEM TRATADA E A GENTE APROVEITAR PARA TER MOMENTOS DE PRAZER, MAIS A PARTIR DAÍ SE TORNAR MINHA ESPOSA, VAI UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE, ENTENDAM BEM ADORO GPS, MAIS ELAS ENTRARAM NESSA VIDA PORQUE QUISERAM, ENTENDA QUE NA VIDA MESMO NAS SITUAÇÕES MAIS DIFÍCEIS, EXISTE UMA 2ª OPÇÃO, AS VEZES VEJO MULHERES LINDAS NO SINAL VENDENDO BALA OU VENDEDORAS EM LOJAS E ETC.
ENTÃO ME DESCULPEM SE MINHA OPINIÃO PODE CHOCAR VOCÊS!!!
MAIS JAMAIS ME CASARIA COM UMA GP, SÓ SE EU NÃO SOUBESSE, COISA QUE EU ACHO QUE PELA MINHA EXPERIÊNCIA SERIA DIFÍCIL DE NÃO NOTAR.

UM ABRAÇO!!!!

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por Ituano » 09 Jul 2004, 20:33

Não. Acho impossível casar com GP, até porque não misturo o trabalho delas com sentimento.

Se alguma vier se dizendo apaixonada, para mim estará também trabalhando e não tenho porque acreditar.

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#30 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 09 Jul 2004, 21:41

Eu não casaria.
Anos e anos de putaria me fizeram um amante cada dia melhor, mais canalha, cínico, chauvinista e cafajeste. Mas esse fórum só conheci recentemente, portanto, tenho muitas estória e conhecimento da área.
Para se manter na putaria, o artista tem que ser muito observador, falar pouco, ser perspicaz e agir no momento adequado, mas não muito rápido.
Saio regularmente com garotas de progama, tenho até um orçamemto mensal para essa finalidade, porque senão, detono minha economias na esbórnia.
Ademais, segundo as profissionais da área, sou tão bom de cama, tão bom de beijo e tão bom de amasso, que seria um desperdício caso eu saísse de circulação ou ficasse comendo uma puta só.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”