[s]
Alguma GP já recusou de fazer um TD?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Umas 4 vezes : acho que pelas roupas que eu usava dava pra ver que eu não estava no nível de clientes da(s) distinta(s) e elas preferiram aguardar clientes mais finos (em ambos os sentidos) .
[s]
[s]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Já. No Black Moon. A GP que tem cara de India! Era loco pra comer ela. e ela num queria saber de mim... fui lá umas 4 vezes atraz dela e ela sempre dava um perdido... VAGABUNDA!!!!
Abraços
Lobo
Abraços
Lobo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Já ... Ofereci uma nota de 10 reais . Isto mesmo , a fortuna de 10 reais para a mãe de um amigo fazer um bola gato mas, ela disse que não fazia pois o filho estava vendo e ia ficar traumatizado
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Por questões monetárias foram várias... Ela pede R$200,00 você oferece R$150,00 e ela fala não. Volta você sem meter e ela de bolso vazio. Tenho que dar um desconto também para as garotas que me falaram não no swing.
Também já me deram não por outros motivos. Uma vez foi também no Black Moon (acho que relatei no meu TD) já tinha acertado uma dupla e as duas desistiram depois do preço fechado alegando que o meu membro era muito grande e grosso. Putz! Não dava para ter falado que não queriam antes? Esta desculpa é terrível.
Uma outra garota foi difícil. Ela é muito bonita. Conheci ela e sempre conversavamos pelo MSN, pois é uma pessoa interessante. Um dia decidi que devia fazer um TD com ela. Liguei e ela recusou justificando que me considerava como amigo e não conseguiria fazer um TD comigo. Esta eu não comi e sou frustrado até hoje por isso!
De qualquer forma, acho que a garota tem o direito de atender quem bem entender. Melhor que seja honesta e diga não antes, que ter uma trepada ruim ou que desista no meio.
Também já me deram não por outros motivos. Uma vez foi também no Black Moon (acho que relatei no meu TD) já tinha acertado uma dupla e as duas desistiram depois do preço fechado alegando que o meu membro era muito grande e grosso. Putz! Não dava para ter falado que não queriam antes? Esta desculpa é terrível.
Uma outra garota foi difícil. Ela é muito bonita. Conheci ela e sempre conversavamos pelo MSN, pois é uma pessoa interessante. Um dia decidi que devia fazer um TD com ela. Liguei e ela recusou justificando que me considerava como amigo e não conseguiria fazer um TD comigo. Esta eu não comi e sou frustrado até hoje por isso!

De qualquer forma, acho que a garota tem o direito de atender quem bem entender. Melhor que seja honesta e diga não antes, que ter uma trepada ruim ou que desista no meio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
A Bruna Surfistinha me deixou no portão do flat 2 vezes. Acho que só perdi a oportunidade de gastar meu dinheiro.
Que eu lembre, foi só...
Abraços,
Que eu lembre, foi só...
Abraços,
Kct...isso já me aconteceu muito com NGPs, há muito tempo atrás...virava amigo e pronto...elas achavam que transar comigo seria uma coisa incestuosa, acho...(ou simplesmente não gostavam do meu layout e era uma desculpa)....ela recusou justificando que me considerava como amigo e não conseguiria fazer um TD comigo. Esta eu não comi e sou frustrado até hoje por isso...
Pelo visto, também acontece com GPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
A desculpa da amizade dada por NGPs é normal.Osk_700 escreveu:Kct...isso já me aconteceu muito com NGPs, há muito tempo atrás...virava amigo e pronto...elas achavam que transar comigo seria uma coisa incestuosa, acho...(ou simplesmente não gostavam do meu layout e era uma desculpa)....ela recusou justificando que me considerava como amigo e não conseguiria fazer um TD comigo. Esta eu não comi e sou frustrado até hoje por isso...
Pelo visto, também acontece com GPs.
Quero ver como vocês iam achar dolorido o que eu já ouvi: "Se você não fosse tão baixinho eu namorava com você..."

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
COMO JA PASSEI DOS 5.0, JÁ ACONTECEU ALGUMAS VEZES DAS GPS ADOLESCENTES NÃO SE APRESENTAREM, POIS PENSAM QUE NÃO SOU CLIENTE, OU FICAM EM DÚVIDA.
NUM PRIVE EM 2005, COSTUMAVA FAZER PROGRAMAS COM DETERMINADA GP, PORÉM NUM DIA ELA ME PEDIU PARA ESCOLHER OUTRA GAROTA, SEM RESPONDER PORQUE. TENTEI EM OUTRA OPORTUNIDADE E FUI REJEITADO. NUNCA MAIS TENTEI, E ATÉ HOJE NÃO SEI O MOTIVO.
ATÉ MAIS................
NUM PRIVE EM 2005, COSTUMAVA FAZER PROGRAMAS COM DETERMINADA GP, PORÉM NUM DIA ELA ME PEDIU PARA ESCOLHER OUTRA GAROTA, SEM RESPONDER PORQUE. TENTEI EM OUTRA OPORTUNIDADE E FUI REJEITADO. NUNCA MAIS TENTEI, E ATÉ HOJE NÃO SEI O MOTIVO.
ATÉ MAIS................
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Re: sim, já.
Duas observações a respeito :cadeirante escreveu:Sim, já recusaram pelo fato de eu ser deficiente fisico.
1) Algum tempo atrás foi aberto um tópico, acho que por el cabong, pedindo para as GPs que não tem restrição quanto ao atendimento de deficientes que se manifestem. Não achei este tópico, mas seria interessante reativar e atualizá-lo.
2) Você deveria postar as pisadas na bola relatando os casos de recusa. E também os TDs que rolaram, já que vai fazer dois anos que é cadastrado e o seu contador não saiu do zero. Uma pena, pois acredito que a sua experiência, tanto positiva quanto negativa, seria de grande valia para os foristas, principalmente os portadores de deficiência física.
coments
é isso ai.. tava faltando somente esta!!!gripness escreveu:NUNCA!
Eu sou:
Bonito
Gostoso
Rico
Simpatico![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: sim, já.
Gringo Aposentado escreveu:Duas observações a respeito :cadeirante escreveu:Sim, já recusaram pelo fato de eu ser deficiente fisico.
1) Algum tempo atrás foi aberto um tópico, acho que por el cabong, pedindo para as GPs que não tem restrição quanto ao atendimento de deficientes que se manifestem. Não achei este tópico, mas seria interessante reativar e atualizá-lo.
2) Você deveria postar as pisadas na bola relatando os casos de recusa. E também os TDs que rolaram, já que vai fazer dois anos que é cadastrado e o seu contador não saiu do zero. Uma pena, pois acredito que a sua experiência, tanto positiva quanto negativa, seria de grande valia para os foristas, principalmente os portadores de deficiência física.
Prezado Gringo, tudo bem?
Refletindo sobre o assunto, acredito que suas observações são pertinentes e daqui em diante vou procurar postar meus tds. Sei que errei por não postar,

No tocante a abrir um tópico sobre gps que não se opõe a atender deficientes físicos, acho a idéia muito boa mas de efeito prático nulo..
Como exemplo, vou citar um caso ocorrido comigo.
Certa vez teclei com umg gp hiper conceituada aqui e ele se esquivou em me atender..... pois bem. Em outro forum, ( ´não me lembro qual) abri um tópico sobre se alguma gp se recusaria a atender um cliente portador de deficiencia.
Por incrível que pareça, esta gp, que se esquivou em me atender, postou um verdadeiro dossie com informações sobre o assunto, concluindo que não recusaria.....
Fiquei abismado com o post dela

Até pensei em postar no pisada na bola, mas como reclamar de uma " gp top"? Não ocorreria o mesmo que semi-virgem x bebe loira? É como tentar derrubar um mito....
Se eu citasse o nome da gp, causaria um verdadeiro rebuliço no forum....
Acho que o ocorrido justifica até um pouco pq não posto os tds.
Por outro lado, quero deixar bem claro QUE NÃO SÃO TODAS GPS que se recusam em atender deficientes fisicos. De maneira alguma. Tem umas que em nenhum momento titubearam em me atender, e pra estas eu deveria ter postado.

Bom, se o modera quiser criar o tópico. tudo bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Ser Top não garante impunidade. No caso que você citou - e que conheço particularmente bem
- posso te garantir que não é a perva que se saiu melhor.
Foi justamente o apontamento das suas contradições que derrubou o mito, precipitando a sua decadência.
Você tem um tempo de fórum suficiente para saber que a função do mesmo é a defesa do forista não das putas. Doe a quem doer, verdade tem que ser dita.

Foi justamente o apontamento das suas contradições que derrubou o mito, precipitando a sua decadência.
Você tem um tempo de fórum suficiente para saber que a função do mesmo é a defesa do forista não das putas. Doe a quem doer, verdade tem que ser dita.
Comigo já aconteceu .... Acho que devo ter citado em algum TD meu no antigo Baccos.
Ela chamou-me para sentar ao seu lado e quando pegou no menino pulou fora alegando que o menino era um pouco grosso pra ela, ficou com uma cara de tacho depois.
Ela chamou-me para sentar ao seu lado e quando pegou no menino pulou fora alegando que o menino era um pouco grosso pra ela, ficou com uma cara de tacho depois.
-