Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#16 Mensagem por salsicha » 23 Fev 2004, 12:10

Pois bem, pelas contas do Erico, se cada GP tiver um Che e cobrar dele R$70,00 por programa e, em um mês e meio, fizer 12 programas, terá angariado R$840,00 com um único cliente!

Um "Che" renderia R$560,00 por mês.

Meio "Che" renderia R$280,00 / mês, sendo que o cliente teria "prazer" toda semana!

A moça atenderia 60 "Che´s" / mês ou 15 "Che´s" por semana / 2 a 3 "Che´s" por dia e teria R$4 pilas / mês!

Boa, Erico!
Boa, Che!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Horista » 23 Fev 2004, 12:35

salsicha escreveu:Pois bem, pelas contas do Erico, se cada GP tiver um Che e cobrar dele R$70,00 por programa e, em um mês e meio, fizer 12 programas, terá angariado R$840,00 com um único cliente!

Um "Che" renderia R$560,00 por mês.

Meio "Che" renderia R$280,00 / mês, sendo que o cliente teria "prazer" toda semana!

A moça atenderia 60 "Che´s" / mês ou 15 "Che´s" por semana / 2 a 3 "Che´s" por dia e teria R$4 pilas / mês!

Boa, Erico!
Boa, Che!
Che,
Você virou moeda de putaria! Agora, o patrimônio das GPs pode ser medido em Che's! Hehehehe
Abracos do Horita :!:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por Che » 23 Fev 2004, 12:39

salsicha escreveu:(...), se cada GP tiver um Che e cobrar dele R$70,00 por programa e, (...)
salsicha, e aí, beleza?
Mano, agora que virei sinônimo de preço-referência :D , sinto informá-lo [e a mim também :cry: ] que o valor, nesse meu caso específico citado pelo Erico, é BEEEEEM superior, conforme consta no tópico da garota.
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: eeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiii

#19 Mensagem por j1sp » 23 Fev 2004, 14:05

Fl@via escreveu:EIIIIIIIII.....

O CHE PAGA POR MÊS.....

HEHE, BJUUSSS , FLÁ
É verdade! Ele deve estar pagando por mês:
-Academia da Flávia
-Aluguel da Flávia
-Transporte da Flávia
-Almoço e janta da Flávia
-Chopinho da Flávia
-Cineminha da Flavia

A mesma coisa que eu faço com a minha esposa!!!!

É Che! Vida de casado / namorado / noivo / amante é dura! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

J.

PS.: Tenho certeza que vem assim no próximo post:

Che escreveu:
j1sp, e aí, beleza?
VSF e VTNC!

Link:
🔗

Esquerdinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Esquerdinha » 23 Fev 2004, 14:09

Prezado Che,

Valorize as raizes do nome que vc empresta !!!

"... indo na contramão sobre o que você escreveu, o mercado de livre concorrência e a lei da oferta e da procura prevalecem, assim aquilo que é cobrado por umas e outras certamente está dentro dos parâmetros do padrão regulador de preço e poder aquisitivo do consumidor...

Companheiro, em questão de pica é covardia. Não há livre oferta e procura. O que há é a "pirâmide de necessidades"...

A propósito, quando postei esse comentário no início, o fiz por puro desabafo. Mas pelo que vejo, não sou só eu que fico indignado com o rumo das coisas.

É isso aí pessoal, A LUTA CONTINUA ...
--------------------------

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por j1sp » 23 Fev 2004, 14:25

Amigos foristas, blz!

Em FODA ZERO, eu já estou! Não tenho tido grana para fazer TD´s, justamente pela situação de política econômica do país e política de aumento de preços dos TD´s.

Eu acho que este movimento, para abaixar o valor dispendido quando o cidadão quiser recorrer a serviços profissionais de GP´s, deveria se chamar BRONHA ZERO!

[]´s

J.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#22 Mensagem por Haole Surf Classics » 23 Fev 2004, 14:26

Falando em mercado inflacionado acabei de ver o site http://www.megasex.com.br e me deparei com preços exorbitantes de 250 até 500 reais :evil: por um TD.

Tá certo q o site é a maior densidade de peitudas por pixel/quadrado mesmo assim está extremamente inflacionado!!! :shock: :shock:

Como disse lá se depender de mim morrem de fome!!!

Fuuuiii

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Horista » 23 Fev 2004, 15:07

Haole Surf Classics escreveu:Falando em mercado inflacionado acabei de ver o site http://www.megasex.com.br e me deparei com preços exorbitantes de 250 até 500 reais :evil: por um TD.

Tá certo q o site é a maior densidade de peitudas por pixel/quadrado mesmo assim está extremamente inflacionado!!! :shock: :shock:

Como disse lá se depender de mim morrem de fome!!!

Fuuuiii
Haole e outros,
Existe mesmo um movimento de "reajuste" no preço dos programas? :shock: Pra mim, esse é um caso isolado.

Só para constar: lembro que nos tempos de conversão do real, os programas com as GPs do nível das que hoje cobram 150 a 200, estava na faixa dos 70 reais. 100 reais era uma exorbitância, da mesma maneira que hoje 300 reais é exagerado. Mas lembrem-se que naquela época, era US$ 1 = R$ 1,00 .
Portanto, os preços NÃO ESTÃO baixos.

NÃO ao reajuste.
Editado pela última vez por Horista em 23 Fev 2004, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Anubis » 23 Fev 2004, 17:21

Fl@via escreveu:EIIIIIIIII.....

O CHE PAGA POR MÊS.....

HEHE, BJUUSSS , FLÁ
O quê ??? como asssim ??? O cara tem um caderninho aí é Fl@via ?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E rola umas promoção pro Che também ?? Tipo: "Três comes no mes, leva o 4º de grátis " ??? :P :P

Mas vou aqui dar meu apoio ao novo programa do GP Guia:

FODA ZERO. :twisted:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#25 Mensagem por Che » 23 Fev 2004, 18:44

Esquerdinha escreveu:Não há livre oferta e procura. O que há é a "pirâmide de necessidades"...
Esquerdinha, e aí, beleza?
Eu compreendo perfeitamente sua preocupação e compartilho dela quando faço minhas escolhas; se você viu meu perfil ao longo da Era GPGuia percebeu que não freqüento clínicas de massagens, boates de bom nível e garotas hospedadas em flats [com exceção única e atual da Bruna Surfistinha que, na verdade, conheci num privê].
Quando citei a lei da oferta e da procura (desculpe-me pelo meu “Economês” mal colocado versus a hierarquia das necessidades da Teoria de Maslow) disse que o poder aquisitivo de uns difere de outros (isso é real!) e cada cliente está inserido num determinado nicho de mercado, assim o “boicote já!” já fica implícito no nosso poder de compra e de negociação.
Editado pela última vez por Che em 23 Fev 2004, 19:18, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#26 Mensagem por LATIN LOVER » 23 Fev 2004, 23:44

É uma ótima campanha. Tem todo o meu apoio.
As putas que cobram mais de 300 pilas por trepada não têm noção de como está a situação financeira da maioria dos putanheiros deste país. Tudo bem que cada perva tem o seu preço, mas deve-se sempre levar em conta o fato de que dificilmente alguém em um país como o Brasil pode gastar tudo o que elas querem em apenas uma trepada.
Eu acho que a melhor forma de acabar com a inflação no preço das putas que cobram valores absurdos por trepada (leia-se, acima de 300 pilas) é simplesmente ignorá-las, ou seja, fazê-las ficar sem um único cliente, para que aí se toquem da besteira que estão fazendo ao cobrarem preços exorbitantes, e passem a cobrar um valor mais módico e mais justo, para que a maioria dos putanheiros possa ser cliente sem estourar a conta bancária.
É por isso que só frequento privês baratos, pois lá o preço da foda é barato, e, garimpando bem, e seguindo as dicas de nossos companheiros foristas, é perfeitamente possível encontrar pervas de qualidade e que façam uma boa trepada, deixando o cliente satisfeito.

Link:
🔗

Plot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#27 Mensagem por Plot » 24 Fev 2004, 15:53

Eu acho que o valor justo para uma GP seja 100 reais no motel ou 150 no flat delas.
Isso vc consegue muita coisa boa ! Vide Flavia e Bruna Surf.
As outras, é só parar de ligar que elas vão baixar os preços, senão vão morrer de fome ! Tem que cair na real que a renda do brasileiro cai a cada ano ... se pensarmos friamente, ganhamos 1/3 do que ganhávamos há 5 anos ... só pensando na parte do dólar !
Ou seja, está na hora de parar com baba-ovo e idolatria por determinada GP.
Fora que temos que ser mais "chatos". A mina te trata com meias palavras, PNC dela ! Nada de sair .. tem que forçar a barra para elas saberem valorizar.
Porra, 100 reais por 2 horas de trabalho .. sem imposto e sem nada !!!
Se eu ganhasse assim, seria 800 por dia x 22 = 17600 liquido !!! Ou uns 25000 brutos !!! Para quem paga imposto.
Claro que é uma delicia comer uma mina diferente por semana (ou mais !), mas temos que valorizar o nosso trampo e nosso salário !
Pensar mais com a cabeça de cima, se bem que isso é pedir demais quando vemos aquela puta gostosa na frente !
Acho que é isso .. minha opiniao ..
Plot

Link:
🔗

caça_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por caça_gp » 24 Fev 2004, 17:03

Plot escreveu:Eu acho que o valor justo para uma GP seja 100 reais no motel ou 150 no flat delas.
Isso vc consegue muita coisa boa ! Vide Flavia e Bruna Surf.
As outras, é só parar de ligar que elas vão baixar os preços, senão vão morrer de fome ! Tem que cair na real que a renda do brasileiro cai a cada ano ... se pensarmos friamente, ganhamos 1/3 do que ganhávamos há 5 anos ... só pensando na parte do dólar !
Ou seja, está na hora de parar com baba-ovo e idolatria por determinada GP.
Fora que temos que ser mais "chatos". A mina te trata com meias palavras, PNC dela ! Nada de sair .. tem que forçar a barra para elas saberem valorizar.
Porra, 100 reais por 2 horas de trabalho .. sem imposto e sem nada !!!
Se eu ganhasse assim, seria 800 por dia x 22 = 17600 liquido !!! Ou uns 25000 brutos !!! Para quem paga imposto.
Claro que é uma delicia comer uma mina diferente por semana (ou mais !), mas temos que valorizar o nosso trampo e nosso salário !
Pensar mais com a cabeça de cima, se bem que isso é pedir demais quando vemos aquela puta gostosa na frente !
Acho que é isso .. minha opiniao ..
Plot
Ok. Mas voce esqueceu que estas garotas que cobram 100 reais numa hora raramente fazem mais do que dois programas por dia, e muitas vezes é um programa a cada dois ou três dias. Voce acha que os homens tem dinheiro sobrando? Mesmo os mais ricos, alguns preferem pegar uma franguinha 'da sociedade' e sustentá-la pagando jantares, motel, etc, não é todo homem rico que tem a cabeça voltada pra putaria, e muitos só vão de vez em quando. Eu sei disso porque já vi muito homem com alguma grana se recusar a ir em puteiros, 'porque tem que pagar' - não passa pela cabeça deles que as outras também são pagas. O cara às vezes ganha 2.000 por mês, tá satisfeito com a mulher dele, transa uma vez por semana com a mulher, tem filhos, e só pensa em trabalhar - o típico 'workahollic' da cidade grande.
Quando uma puta de 100 reais dizer quantos programas faz por mês, divida esse número por 3 pra chegar ao resultado correto. Muitas mentem quanto ganham, pra passarem a impressão de que são cobiçadas, de que os serviços delas sao bons, etc., mas elas tem a sua concorrencia com outras pervas... os catálogos de internet estão aí aos montes e não mentem. E se ela fizer quatro cinco programas por dia, no ultimo ela já estará arrasada, o que pode comprometer o seu serviço, já que está cobrando 100 reais deve ser um serviço de qualidade certo?
As de prives de 20 te tratam mal, porque vieram quatro cinco caras antes de voce, e ela já está cansada de tanto tomar rola na buça. No final das contas, parece que elas ganham tudo a mesma coisa, só que a mais cara trabalha por menos tempo, mas se dedica mais a cada cliente.

Link:
🔗

Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Anubis » 24 Fev 2004, 19:38

Che escreveu:
Anubiscwb escreveu:E rola umas promoção pro Che também ??
Anubiscwb, e aí, beleza?
Promoção?
Eu deixei as calças, meu cofre de porquinho e já estou lavando pratos pra pagar a conta... :D
ehehehhe !!!! Mas fala sério, valeu cada centavo eu aposto. Porque, pqp essa Fl@avia só tem TD positivo, e só elogios. Será que ela não é afim de passar umas férias aqui em Curitiba não ??? Eu não me importo de mostrar a cidade pra ela ! :twisted: :twisted:

Beijo pros mano, abraço pras mina !!

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#30 Mensagem por MadMax » 24 Fev 2004, 21:37

Horita escreveu:Haole e outros,
Existe mesmo um movimento de "reajuste" no preço dos programas? :shock: Pra mim, esse é um caso isolado.

Só para constar: lembro que nos tempos de conversão do real, os programas com as GPs do nível das que hoje cobram 150 a 200, estava na faixa dos 70 reais. 100 reais era uma exorbitância, da mesma maneira que hoje 300 reais é exagerado. Mas lembrem-se que naquela época, era US$ 1 = R$ 1,00 .
Portanto, os preços NÃO ESTÃO baixos.

NÃO ao reajuste.
Não tem cabimento indexar o preço dos TDs ao dólar e assim avaliar se estão caros ou não. Em matéria de GPs, somos COMPLETAMENTE auto-suficientes, o que significa que não precisamos importar nada!!!! Assim sendo, a indexação ao dólar é absurda!!!

Mesmo porquê o câmbio tem servido de instrumento para ajustes à balança comercial, e não reflete - diretamente - a inflação do período.

A melhor conta a fazer é utilizar um indexador como o IGP-DI para o período dos últimos 5 anos e verificar se nossos salários foram reajustados pelo mesmo indexador. Vamos ver que não foram!!!

Como alguém já disse, o poder de compra dos últimos 5 anos está reduzido a algo entre 1/2 e 1/3 do que era. Por isso não dá pra aceitar esses reajustes das GPs.

Mas minha mensagem aqui, além de contestar essa besteira de comparar as coisas ao dólar, é: vamos parar com devaneios e vamos à prática! O melhor que podemos fazer é postar mensagens aqui no fórum e boicotar aquelas que cobram preços absurdos! E, concordo com o Haole. R$ 250 a R$ 500 é muita grana, qualquer que seja a GP!

Link:
🔗

Responder