Plot escreveu:Eu acho que o valor justo para uma GP seja 100 reais no motel ou 150 no flat delas.
Isso vc consegue muita coisa boa ! Vide Flavia e Bruna Surf.
As outras, é só parar de ligar que elas vão baixar os preços, senão vão morrer de fome ! Tem que cair na real que a renda do brasileiro cai a cada ano ... se pensarmos friamente, ganhamos 1/3 do que ganhávamos há 5 anos ... só pensando na parte do dólar !
Ou seja, está na hora de parar com baba-ovo e idolatria por determinada GP.
Fora que temos que ser mais "chatos". A mina te trata com meias palavras, PNC dela ! Nada de sair .. tem que forçar a barra para elas saberem valorizar.
Porra, 100 reais por 2 horas de trabalho .. sem imposto e sem nada !!!
Se eu ganhasse assim, seria 800 por dia x 22 = 17600 liquido !!! Ou uns 25000 brutos !!! Para quem paga imposto.
Claro que é uma delicia comer uma mina diferente por semana (ou mais !), mas temos que valorizar o nosso trampo e nosso salário !
Pensar mais com a cabeça de cima, se bem que isso é pedir demais quando vemos aquela puta gostosa na frente !
Acho que é isso .. minha opiniao ..
Plot
Ok. Mas voce esqueceu que estas garotas que cobram 100 reais numa hora raramente fazem mais do que dois programas por dia, e muitas vezes é um programa a cada dois ou três dias. Voce acha que os homens tem dinheiro sobrando? Mesmo os mais ricos, alguns preferem pegar uma franguinha 'da sociedade' e sustentá-la pagando jantares, motel, etc, não é todo homem rico que tem a cabeça voltada pra putaria, e muitos só vão de vez em quando. Eu sei disso porque já vi muito homem com alguma grana se recusar a ir em puteiros, 'porque tem que pagar' - não passa pela cabeça deles que as outras também são pagas. O cara às vezes ganha 2.000 por mês, tá satisfeito com a mulher dele, transa uma vez por semana com a mulher, tem filhos, e só pensa em trabalhar - o típico 'workahollic' da cidade grande.
Quando uma puta de 100 reais dizer quantos programas faz por mês, divida esse número por 3 pra chegar ao resultado correto. Muitas mentem quanto ganham, pra passarem a impressão de que são cobiçadas, de que os serviços delas sao bons, etc., mas elas tem a sua concorrencia com outras pervas... os catálogos de internet estão aí aos montes e não mentem. E se ela fizer quatro cinco programas por dia, no ultimo ela já estará arrasada, o que pode comprometer o seu serviço, já que está cobrando 100 reais deve ser um serviço de qualidade certo?
As de prives de 20 te tratam mal, porque vieram quatro cinco caras antes de voce, e ela já está cansada de tanto tomar rola na buça. No final das contas, parece que elas ganham tudo a mesma coisa, só que a mais cara trabalha por menos tempo, mas se dedica mais a cada cliente.