Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#151 Mensagem por Charlies Sheen » 12 Out 2015, 18:09

Fodedor Municipal escreveu:Dizer que, quem transa só com puta é, necessariamente, um cara que tem dificuldades de se relacionar com civis, é considerar que o único tipo de relacionamento bom e correto com mulheres, é o relacionamento quadradinho, monogâmico e familiar com uma civil. Com certeza, para muitos é, mas está longe de ser para todos.


Falou o cara que diz que não suporta conviver com as mulheres. Se isso não é dificuldade em se relacionar com civis, o que é dificuldade então? Dificuldades de se relacionar com civis não se limita à hipótese do João Pega-Ninguém, como alguns podem pensar.

Entre se relacionar só com putas e casamento monogâmico há um arco-íris. Exemplo:

(1) Há um colega meu que tem mais de 50 anos, ele passou também por um casamento longo, e há anos está livre, pegando mulheres civis. As mulheres que ele pega são coroas, ele mostra as fotos no smartphone, tudo mais ou menos, mas ele está bem assim comendo aquelas coras.
(2) Há outro colega meu, mais de 50 anos também, esse sujeito está com uma civil de 24 anos, que dá para ele de graça, e o cara não tem posição de poder. A namorada dele é gata, é bonita.
(3) Há outro colega meu, este tem exatos 40 anos, tem filho inclusive, já é avô, passou por um casamento longo também, e agora o cara só pega gatas, já vive há anos desse jeito – livre e pegando mulheres bonitas e jovens. Aquilo que a gente paga por puta, ele pega de graça, na mesma quantidade ou próxima, e mulheres mais tops.

Por que esses colegas solteiros que eu citei o exemplo não tem o pensamento bloqueante expresso por você? - “ Inclusive, seria leviano se procurasse civis apenas para sexo. Porque não é só isso que elas procuram e esperam de um homem. Na verdade, nem as putas querem só isso de um homem...” – Se eles tivesse esse pensamento eles também pagariam só por putas. É você que põe a situação entre escolher só putas e casamento monogâmico, como se o mundo concreto não fosse mais amplo.

Sem contar os caras que tentam casamentos ou namoros várias vezes.

Eu não te conheço Fodedor Municipal, mas tu se usas de muitos prolegômenos para justificar certa antissocialidade e comodismo teu. Descreve situação X, Y e Z e no final das contas se extrai uma posição cognitivamente fechada dessa exaustiva descrição ::dormindo:: . Mas cada um escolhe aquilo que prefere.

E outra coisa, quem comentou que saí com putas falta o afeto, está correto. E não é só os carentes que precisam de afeto, nos carentes essa necessidade se sobressai, na verdade todo mundo precisa, e isso mais cedo ou mais tarde é um impulso que se impõe. O ser humano procura relacionamentos mais qualificados à longo prazo. Putaria, só putaria, à longo prazo possivelmente tende a bloquear nossas capacidades afetivas e influi na capacidade de comunicação. Não se pode manter uma posição relativista de que não há consequências dessa escolha, que está tudo certo.

E mais - as fotos extensas postas na página estão atrapalhando - o cara tem que usar a barra horizontal ou diminuir a letra de tamanho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#152 Mensagem por ZeitGeist » 12 Out 2015, 19:00

O Tradutor escreveu:alguém aqui já ouviu falar num cara chamado carlos regis benevides :?: ( que acho q se considera uma figura pública pq ter milhares de seguidores nas redes sociais)
procurem ai nas redes socias o nome dele
trata-se de um playboy de brasilia, FILHO DE POLÍTICO, que mora em fortaleza e adora ostentar sua vida de luxo na capital cearense e suas viagens em cruzeiros e o escambal...e com muitasssss mulheres tops....e várias fotos das gostosas

o cara mais parece um motorista de taxi...mas acho q isso não é problema né p ela arrumar mulher....ele deve ser "charmoso"

É esse o cidadão?

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#153 Mensagem por O Tradutor » 12 Out 2015, 19:57

Esse mesmo . se vc vir os perfis dele no face e *naopode* vai ver vaaaaaariasssss gostosas estilo essas 2 aí . P mim cachorro q late não morde mas q o cara gosta de se gabar da grana q tem isso sim ... Ele afora mostrar a vida de luxo q leva em fortaleza com mulheres gatas . Em um dos álbuns dele podemos ver a " famosa" geise arruda ... Mas acho q ela n e uma " mulher interesseira " luxo fortaleza , cruzeiros europeus ... Dinheiro e politicaaaaaaa . Cara ta no meio político e isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulheres interesseiras

#154 Mensagem por florestal » 12 Out 2015, 21:14

Pelo o que eu li, ele é filho do Mauro Benevides e já foi deputado federal, cassado no escândalo dos anões do orçamento. Vide Wikipédia. Portanto, é um picareta, muito provavelmente está aposentado com dinheiro público, aquele negócio de dois mandatos dá direito a aposentadoria e depois falam que são empresários, que é para ficar bem com o povaréu. O povão é iludido e anestesiado pelos nossos meios de comunicação, motivo pelo qual esses picaretas conseguem se eleger.

*

Com relação ao assunto do tópico, não existe somente uma maneira de se viver para que a vida dê certo. Alguns casam uma única vez e são felizes, outros casam e vão para as putas, outros preferem as civis, outros preferem as putas... Não significa que um está vivendo melhor que o outro ou que o fulano deva tentar mudar a sua vida porque é melhor de outro jeito.

Alguns casam com putas e se dão muito bem, vivem muito felizes, outros não dão certo.

As características pessoais de cada um também influenciam a maneira de se viver; muitos não querem saber de casamento pelos mais variados motivos.

Assim, não existe um padrão, o que existe são maiorias, mas há um grande número de pessoas com um comportamento individual e característico, pelos mais variados motivos.

As religiões buscam padronizar os seres humanos e apontam a vida de casado com fidelidade como a que melhor preenche as necessidades humanas e inventam um monte de considerações que visam colocar todos nesse padrão. Imperceptivelmente, muitos, mesmo não sendo religiosos, adotam esse condicionamento religioso na discussão das ideias. Tudo o que as igrejas e as crenças religiosas pregam é falso porque decorre de uma visão dogmática de mundo, sem a menor racionalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#155 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Out 2015, 00:13

florestal escreveu:Com relação ao assunto do tópico, não existe somente uma maneira de se viver para que a vida dê certo. Alguns casam uma única vez e são felizes, outros casam e vão para as putas, outros preferem as civis, outros preferem as putas... Não significa que um está vivendo melhor que o outro ou que o fulano deva tentar mudar a sua vida porque é melhor de outro jeito.

Alguns casam com putas e se dão muito bem, vivem muito felizes, outros não dão certo.

As características pessoais de cada um também influenciam a maneira de se viver; muitos não querem saber de casamento pelos mais variados motivos.

Assim, não existe um padrão, o que existe são maiorias, mas há um grande número de pessoas com um comportamento individual e característico, pelos mais variados motivos.

As religiões buscam padronizar os seres humanos e apontam a vida de casado com fidelidade como a que melhor preenche as necessidades humanas e inventam um monte de considerações que visam colocar todos nesse padrão. Imperceptivelmente, muitos, mesmo não sendo religiosos, adotam esse condicionamento religioso na discussão das ideias. Tudo o que as igrejas e as crenças religiosas pregam é falso porque decorre de uma visão dogmática de mundo, sem a menor racionalidade.

Rapaz, putaria é religião; religião é putaria.

No sentido de que os dois são uma válvula de escape para o ser humano. Válvulas de escape em planos diferentes.

A religião é válvula de escape da ignorância. As ideologias materialistas, tais quais as pregada pela esquerda, contribuem com essa ignorância.

Putaria é válvula de escape da pressão sexual e afetiva que existe no ser humano.

Dito que putaria é religião, e religião é putaria, todos os prazeres e sensações carnais provindas dos nossos encontros sexuais com puta é falso (!) porque resulta da visão distorcida e sem racionalidade do BOP.

BOP no sentido amplo –baba-ovo de prazer (sensações carnais, volúpias, cheiro de vagina, que a gente encontra nas nossas putinhas prediletas) – e que pode até levar o cara se apaixonar, o que é terrível, é o cúmulo da distorção, falta de racionalidade e dogmatismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#156 Mensagem por Rodrigão » 13 Out 2015, 06:06

Caros,

O tópico deu uma boa aninada.

Saliento 2 pontos:

1 - Putas e Civil tem sim seus interesses... inclusive os por $$$ ( normal. )

2 - Como disse Charlies Sheen a Putaria é uma válvula de escape para as adversidades cotidianas...e quem esta por aqui
já descobriu isso, já usa e é bom comer PUTAS hehhee


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#157 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2015, 10:02

Eu não gostaria de escrever isso aqui, pois sabe lá quem está lendo. Minha namorada é evangélica de frequentar igreja duas ou três vezes por semana, participa de grupos, tem a vida praticamente voltada para a religião. E nem por estar tendo um relacionamento com ela, eu deixei de levar a minha vida como sempre levei. Não vou nos cultos, participo raramente de jantares para fazer companhia para ela e porque fiz amizade com o pessoal, dou as minhas saídas na putaria como sempre fiz e continuarei fazendo. Ou seja, este papo furado do florestal que religião faz lavagem cerebral nas pessoas é pura babaquice. Vai da cabeça da pessoa. Outra babaquice é achar que a rede Globo vai influenciar alguém a fazer isso ou aquilo. Se o cara é um imbecil que não tem personalidade, vai ser influenciado até pela opinião do vizinho que é tão loser quanto ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#158 Mensagem por ZeitGeist » 13 Out 2015, 13:21

florestal escreveu:Pelo o que eu li, ele é filho do Mauro Benevides e já foi deputado federal, cassado no escândalo dos anões do orçamento. Vide Wikipédia. Portanto, é um picareta, muito provavelmente está aposentado com dinheiro público, aquele negócio de dois mandatos dá direito a aposentadoria e depois falam que são empresários, que é para ficar bem com o povaréu. O povão é iludido e anestesiado pelos nossos meios de comunicação, motivo pelo qual esses picaretas conseguem se eleger.

*

Com relação ao assunto do tópico, não existe somente uma maneira de se viver para que a vida dê certo. Alguns casam uma única vez e são felizes, outros casam e vão para as putas, outros preferem as civis, outros preferem as putas... Não significa que um está vivendo melhor que o outro ou que o fulano deva tentar mudar a sua vida porque é melhor de outro jeito.

Alguns casam com putas e se dão muito bem, vivem muito felizes, outros não dão certo.

As características pessoais de cada um também influenciam a maneira de se viver; muitos não querem saber de casamento pelos mais variados motivos.

Assim, não existe um padrão, o que existe são maiorias, mas há um grande número de pessoas com um comportamento individual e característico, pelos mais variados motivos.

As religiões buscam padronizar os seres humanos e apontam a vida de casado com fidelidade como a que melhor preenche as necessidades humanas e inventam um monte de considerações que visam colocar todos nesse padrão. Imperceptivelmente, muitos, mesmo não sendo religiosos, adotam esse condicionamento religioso na discussão das ideias. Tudo o que as igrejas e as crenças religiosas pregam é falso porque decorre de uma visão dogmática de mundo, sem a menor racionalidade.

Malditos religiosos, daqui a pouco vão obrigar o pessoal a usar cinto de castidade e cobrar imposto por sexo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#159 Mensagem por Leao_domar » 13 Out 2015, 13:51

Putas e Civis tem interesse fato, são mulheres com defeitos e qualidades uma recebe para dar e a outra da porque quer, porque ama etc.
A puta pode amar alguém ate um cliente, só que o mundo que ela vive vai acabar afetando o psicologico dela, se alguém aqui trocar uma ideia seria com alguma puta vai ouvir umas historias de uns cara que pelo amor de deus..... o cara é tao loser que faz emprestimo para sair com a gp, tira $$ de casa etc e puta pega essa $$ e torra com algum maloqueiro, assim como o cara que empurra um casamento falido com a barriga é loser também ai sai com a puta ganha um xameguinho já pensa que a mina ta amando ele.
Puta sai com tanto cara que se ela tiver o minimo de noção falando 10 minutos ja vai saber qual o seu perfil, e as vezes ocorre uma inversão de valores ao invés do cara investir na namorada, na esposa, investe na puta e ai fica mais facil para a puta.
Ai entra o que o pessoal disse uma hora na vida o sujeito vai precisar de carinho e atenção, se ele ficar só na putaria vai acabar "casando" com uma puta, sim tem puta que pode ser honesta quando se relaciona porém é muito mais dificil que uma civil, como o cara só vive na putaria vai achar que não deu certo com esta puta e parte para outra puta também, porque ele assumir que foi ele o errado de acreditar no papinho.
O pessoal aqui gosta de estatistica, o percentual de mulher civil, que trabalha e que cresce junto com o marido é muito maior que puta que largou a vida pelo quarentão, da mesma forma que nos aguentamos as mulheres elas também nos aguentam porque a maioria dos homens tem vida social, tem amigos, as vezes bebe um pouco a mais.
Como eu disse no topico do apaixonado por puta, se você for um cabaço nem a puta nem a civil vai querer você a puta vai pegar o seu $$ e te falar o que você quer ouvir e neste caso ela não esta sendo interesseira esta fazendo o dela afinal ela mete com você por $$$ simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#160 Mensagem por Ergon » 13 Out 2015, 14:10

todos os prazeres e sensações carnais provindas dos nossos encontros sexuais com puta é falso
Confesso que meu empirismo me impede de ver as coisas assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#161 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2015, 15:21

Lobo Solitário escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Dizer que, quem transa só com puta é, necessariamente, um cara que tem dificuldades de se relacionar com civis, é considerar que o único tipo de relacionamento bom e correto com mulheres, é o relacionamento quadradinho, monogâmico e familiar com uma civil. Com certeza, para muitos é, mas está longe de ser para todos.


Falou o cara que diz que não suporta conviver com as mulheres. Se isso não é dificuldade em se relacionar com civis, o que é dificuldade então? Dificuldades de se relacionar com civis não se limita à hipótese do João Pega-Ninguém, como alguns podem pensar.

Entre se relacionar só com putas e casamento monogâmico há um arco-íris. Exemplo:

(1) Há um colega meu que tem mais de 50 anos, ele passou também por um casamento longo, e há anos está livre, pegando mulheres civis. As mulheres que ele pega são coroas, ele mostra as fotos no smartphone, tudo mais ou menos, mas ele está bem assim comendo aquelas coras.
(2) Há outro colega meu, mais de 50 anos também, esse sujeito está com uma civil de 24 anos, que dá para ele de graça, e o cara não tem posição de poder. A namorada dele é gata, é bonita.
(3) Há outro colega meu, este tem exatos 40 anos, tem filho inclusive, já é avô, passou por um casamento longo também, e agora o cara só pega gatas, já vive há anos desse jeito – livre e pegando mulheres bonitas e jovens. Aquilo que a gente paga por puta, ele pega de graça, na mesma quantidade ou próxima, e mulheres mais tops.

Por que esses colegas solteiros que eu citei o exemplo não tem o pensamento bloqueante expresso por você? - “ Inclusive, seria leviano se procurasse civis apenas para sexo. Porque não é só isso que elas procuram e esperam de um homem. Na verdade, nem as putas querem só isso de um homem...” – Se eles tivesse esse pensamento eles também pagariam só por putas. É você que põe a situação entre escolher só putas e casamento monogâmico, como se o mundo concreto não fosse mais amplo.

Sem contar os caras que tentam casamentos ou namoros várias vezes.

Eu não te conheço Fodedor Municipal, mas tu se usas de muitos prolegômenos para justificar certa antissocialidade e comodismo teu. Descreve situação X, Y e Z e no final das contas se extrai uma posição cognitivamente fechada dessa exaustiva descrição ::dormindo:: . Mas cada um escolhe aquilo que prefere.

E outra coisa, quem comentou que saí com putas falta o afeto, está correto. E não é só os carentes que precisam de afeto, nos carentes essa necessidade se sobressai, na verdade todo mundo precisa, e isso mais cedo ou mais tarde é um impulso que se impõe. O ser humano procura relacionamentos mais qualificados à longo prazo. Putaria, só putaria, à longo prazo possivelmente tende a bloquear nossas capacidades afetivas e influi na capacidade de comunicação. Não se pode manter uma posição relativista de que não há consequências dessa escolha, que está tudo certo.

E mais - as fotos extensas postas na página estão atrapalhando - o cara tem que usar a barra horizontal ou diminuir a letra de tamanho.
Sim, é verdade. Evito convivio com mulheres que não seja para sexo. Não evito totalmente a convivência porque meu trabalho exige convivência profissional. Agora, se isso não me causa problemas, qual é o questionamento? OK, se vc acha que o convívio certo e satisfatório com mulheres vai além do sexo e não é só com putas. Não estou questionando isso. Estou questionando o absolutismo da idéia. Da mesma forma que vc questionou meu relativismo. Para mim, a convivência com mulheres da forma que vc acha correta, não é a que me satisfaz. Simples assim. Não estou dizendo que é assim para todo mundo. Mas é assim para mim.

E, se eu fosse tão antissocial e cômodo como vc afirma, não teria namorado garotas "não-putas" durante tanto tempo e vivido com uma durante quase 5 anos. Considerar que a putaria bloqueia capacidades afetivas e de comunicação é uma suposição. Não é certeza. Inclusive porque, no meu trabalho e, principalmente, na função que eu exerço, a capacidade de comunicação é fundamental não só para o exercício da mesma, como também, o sucesso nos resultados.

Torno a repetir: não existe regra geral, muito menos no que tange a relacionamentos. Achar que, porque vc precisa se relacionar com civis para se sentir satisfeito e realizado torna isso certeza para todos, é um erro. O que é bom e satisfaz vc, necessariamente, não é o mesmo para o outro. Se relacionamento com civis fosse tão bom assim, putas não existiriam, porque ninguém iria pagar por algo que tem de graça. E, se o indivíduo quer mais do que sexo, ok. Namore, case e seja feliz. Agora, achar que todo mundo quer mais do que sexo com mulheres, é uma idéia bem restrita, heim? Da mesma forma que é insatisfatório se relacionar com putas em busca de afeto, também é insatisfatório se relacionar com civis para buscar só sexo. Porque elas te oferecem sexo, mas vão querer mais do que isso depois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#162 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2015, 15:49

E essa questão de puta e civil também é muito relativa. Uma puta pode ser civil e uma civil pode ser puta. Depende da perspectiva de quem vê/sabe/convive. Explicando melhor:

A minha cidade é um centro maior do interior. Em torno dela, existem algumas cidades menores. Muitas garotas vem dessas cidades menores para cá, trabalharem como putas. Então, aqui, são prostitutas. Mas ali, na cidadezinha que moram, tem marido, filhos e são civis. Para o marido dessa GP, a mulher dele é uma civil e, teoricamente, faz o que se espera das civis, ou seja, só transa com ele. E, aos finais de semana ou nos horários que não está trabalhando, cuida da casa, faz comida, cuida dos filhos, vai à igreja, faz compra no supermercado, etc.

O que eu quero dizer com isso? Quando dizem que putas são afetadas pelo caráter do trabalho, será que o são em casa, com o maridão? E o próprio, não percebe nada? Coisas como esposa sem vontade de transar ou, então, devassa demais?

É dificil separar puta de civil nesse caso. E olha, que não são poucas as GPs que eu conheço e já saí que vivem dessa forma. Então é dificil dizer que puta é interesseira e civil não é. Até porque, podem ser a mesma pessoa. Poderia dizer que, nesses casos, por ser puta, é interesseira. Porque vende seu corpo em troca de dinheiro. Mas como civil, também é interesseira, porque vende seu corpo por dinheiro. Mas, pior ainda, como civil, também é safada. Porque convive com um homem e finge ser o que não é. Enquanto isso, dá seu corpo para outros homens usufruírem, sem deixar de se fazer de civil para o marido.

Como dizem, "uma vez puta, sempre puta". Ou então: 'não existe ex-puta". Apesar disso, uma puta que vc não conhece e consequentemente nunca usufruiu dos seus serviços, purpurina. Tempos depois, vc conhece tal puta, sem saber que um dia o foi, e se apaixona pela mesma. Casam e vivem felizes. E aí? Porque a questão é essa: uma mulher só é puta, se vc a conhecer como tal. Do contrário, pode ser a maior puta do mundo, se vc não souber, é civil. "Porque o que os olhos não vêem, o coração não sente"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#163 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2015, 15:52

Ergon escreveu:
todos os prazeres e sensações carnais provindas dos nossos encontros sexuais com puta é falso
Confesso que meu empirismo me impede de ver as coisas assim.
(2)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#164 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Out 2015, 20:51

Fodedor Municipal escreveu:
Ergon escreveu:
todos os prazeres e sensações carnais provindas dos nossos encontros sexuais com puta é falso
Confesso que meu empirismo me impede de ver as coisas assim.
(2)
Por que omitiu o ponto de exclamação na citação – falso (!)?

O sinal tinha uma função, pois dava um sentido no contexto do texto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#165 Mensagem por ZeitGeist » 13 Out 2015, 21:21

A putinha que costumo traçar me pediu para comprar um apto. maior de preferencia na ZN aonde ela mora para ficar perto da mãe dela, um carro de $50k, uma tv para ela assistir novela e para acelerar algo que não entendi o que, pois ela quer ter família e filhos.

Eu acho que dei a entender que a única coisa que quero dela é a buceta e continuar pagando normalmente por isso, a menina ficou brava e disse que não vai mais meter comigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2330 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”