Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Promoter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#151 Mensagem por Promoter » 26 Dez 2006, 14:51

Ixi, estava lendo os relatos do tópico com vários risos... situações que já passei...

Sobre Japas: Já sai e fiquei nos beijos e amassos com 2, mas nunca comi uma japa, até uma delas foi engraçado como "conheci", estava eu numa sexta a noite abastecendo o carro para ir com a galera da facu num sítio em Porto Feliz/SP, nisso meu cel. toca e era essa mina, perguntou se eu era tal de tal carro que tinha acabado de lhe passar o tel. disse que não, a mina ligou mais umas 2 vezes e aí começamos a conversar.... morava em itaquaquecetuba, fui até lá e acabamos só nos amassos.

Qtos às virgens, tive o prazer de tirar 4 cabaçinhos, mas alguns teve diversos problemas.

1 - Eu tinha 18 e ela 17.... me enrolou durante 6 meses, mas finalmente deu e depois não parava de querer rola.... foi um aninho de namoro, hj em dia nem olha na minha cara qdo raramente nos cruzamos....

2 - Eu tinha 19 e ela 14, conheci ela numa formatura, mentiu a idade para mim, começamos a ficar e fui no níver dela, qdo vi a vela de 15 anos surtei.... baita vergonha com todos os parentes dela.... depois saímos e finalmente ela foi inaugurada, namoramos 3 anos e meio e terminamos por causa de familiares dela (pais fdp)
PS: Até hoje ainda saio com ela e vamos direto ao "abatedouro" hehehe

3 Eu tinha 22 e ela 15, essa era virgem, mas tbm bem safada.... deu trabalho pq sujou o lençol da minha cama e depois de algum tempo os pais dela descobriram (anticoncepcionais na bolsa) e teve jura do pai dela de me "pegar" na porta da faculdade.....rs
PS: Essa no ano de 2004 reencontrei e comi mais umas 4 vezes.....

4- Eu tinha 23 e ela 19..... foi fácil, já estava com a lábia melhor....rs até hj se eu ligar consigo comer de novo, mas sei que está namorando um colega, então vou respeitar, mas se ELA ligar, saio fácil....rs

Bom, foi só isso, tirando as jogadas na cara qdo vc termina que ela confiou em vc, que vc foi o primeiro e no meu caso juras de morte de pai bravo... realmente hj em dia pensaria mais, apenas que já estou com 26, mas pareço mais velho, então fica díficil pegar menina de 18 a 20...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#152 Mensagem por carlos032 » 28 Dez 2006, 07:21

O foda de fazer um cabaço é a mina não largar mais do seu Pe.


Tive tres experiencias a respeito e ate hoje as garotas me procuram mesmo estando casadas, o que ja me rendeu um belo rolo.


O melhor do sexo vem com a experiencie, a primeira vez de uma pessoa nem sempre é a melhor. Mas dizem que é na primeira vez que deixam marcas que nuncam esquecem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

cabaço

#153 Mensagem por old owl » 29 Dez 2006, 17:44

PARODIANDO O ZECA PAGODINHO

Você sabe o que é CABAÇO?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar




QUANDO EU ERA JOVEM EU NÃO QUERIA, HA 25 OU 30 ANOS ATRAZ ERA BEM COMPLICADO VOCE TIRAR A VIRGINDADE DE UMA MOÇA, E HOJE EM DIA ACHO QUE EU NÃO TERIA MUITA PACIENCIA PARA SER O PRIMEIRO DE UMA MULHER.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: cabaço

#154 Mensagem por Caifás » 29 Dez 2006, 21:50

oldowl escreveu:PARODIANDO O ZECA PAGODINHO

Você sabe o que é CABAÇO?
Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar




QUANDO EU ERA JOVEM EU NÃO QUERIA, HA 25 OU 30 ANOS ATRAZ ERA BEM COMPLICADO VOCE TIRAR A VIRGINDADE DE UMA MOÇA, E HOJE EM DIA ACHO QUE EU NÃO TERIA MUITA PACIENCIA PARA SER O PRIMEIRO DE UMA MULHER.

Você sabe o que é um "cabaçê"?
Sempre "vê", vou "lambê" e só quero "comê"!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#155 Mensagem por Aero Smith » 17 Mar 2007, 15:29

Eu infelizmente não quebrei mas tenho a maior vontade de deflorar uma virgenzinha.




Obrigado e abraços amigos do forum.





" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2753
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#156 Mensagem por Pro » 17 Mar 2007, 16:55

Putólatra escreveu:
ElPatrio escreveu:Nunca deflorei nenhuma virgem :cry:
Nem eu.
tbm nao :( :(

mas a essa altura do campeonato acho q nao faz mais falta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#157 Mensagem por Aero Smith » 24 Mai 2007, 18:53

Coisa rara é cabaço.
Tenho a maior vontade de quebrar um.


Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junky
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Mar 2007, 23:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ja comi e não é nada disso que falam

#158 Mensagem por junky » 31 Mai 2007, 17:28

na boa falam como se fosse a melhor coisa do mundo mas isso é pura lenda e bom pelo orgulho

mas se estiver frente a frente com uma virgem na hora H esteja pronto pra uma mina que não sabe bem o que fazer pegue com dois dedinhos chupe meia boca se chupar (ja estive com 4 virgens e 3 delas me olharam e disseram por na boca que nojo fiquei novamente com elas algum tempo depois e o nojo ja tinha sumido) mas vc tem que chupar e bastante ela pra conseguir ouvir muitos calma aiai para para ta doendo na hora da penetração
prefiro muito mais uma mina que saiba o que fazer e tenha iniciativas que pegue de mão cheia ponha na boca fale me chama de vadia.... que uma virgem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: ja comi e não é nada disso que falam

#159 Mensagem por Caifás » 31 Mai 2007, 17:51

junky escreveu:na boa falam como se fosse a melhor coisa do mundo mas isso é pura lenda e bom pelo orgulho

mas se estiver frente a frente com uma virgem na hora H esteja pronto pra uma mina que não sabe bem o que fazer pegue com dois dedinhos chupe meia boca se chupar (ja estive com 4 virgens e 3 delas me olharam e disseram por na boca que nojo fiquei novamente com elas algum tempo depois e o nojo ja tinha sumido) mas vc tem que chupar e bastante ela pra conseguir ouvir muitos calma aiai para para ta doendo na hora da penetração
prefiro muito mais uma mina que saiba o que fazer e tenha iniciativas que pegue de mão cheia ponha na boca fale me chama de vadia.... que uma virgem


O sexo na verdade com uma virgem é uma merda.

Mas saber que vc tirou o cabaçinho da garota é satisfatório, bom para o ego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:45
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#160 Mensagem por Diesel » 01 Jun 2007, 13:20

Eu estourei 9 cabaços..........quando jovem eu tinha uma puta paciencia com garotas virgens..só pelo tesão de ser o primeiro....tudo bem...eu confesso ....menti....disse que as amava...mas o tesão de um cabaço é maravilhoso.....valeu o quintos dos infernos..pra onde vão me mandar :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jappis
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#161 Mensagem por jappis » 01 Jun 2007, 17:10

Meus relatos abaixo são longos. Na realidade foram 3 casos, dois consumados e um não.... Depois que fiquei mais esperto, evitei de fazer, num momento de extrema sensibilidade minha...

A explicação talvez esteja nos inúmeros relatos dos companheiros putanheiros que são a verdade. As virgens normalmente querem fazer aquilo de forma especial, e anseiam por um momento maravilhoso, que na realidade é uma verdadeira bosta... Hoje talvez façam mais liberadamente, mas hoje em dia nem sei o que é uma virgem, se elas existem mesmo... rsssss.....

Acho que é melhor evitar as virgens por vários motivos. Primeiro porque a descabaçada sente que fez alguma coisa do outro mundo com vc, e que cria nela um vínculo forte, algo que pode não ser recíproco. Depois porque dificilmente ela sente uma coisa confortável na primeira vez, ou seja, na verdade o prazer das preliminares é muito bom, a mina se lambuza toda, mas há uma dorzinha, um incômodo e até uma travada das duas partes que acaba comprometendo a foda propriamente dita, além de que tem que ter paciência, jeito e um pouco de psicologia até....

Relatando as 3 situações... Na primeira, eu conheci uma mina quando trabalhamos num banco, tipo 20 poucos anos atrás... Ficamos numa colônia de férias no Guarujá, e fomos para umas pedras no costão das Tartarugas. Demos uns beijos e acabou rolando uma química legal. Começamos a sair e ela era virgem... Fiquei instigado com a situação, vivia tentando ela, mas tava difícil de consumar o ato, mas já tinha rolado chupação, esfregação de todo jeito, só faltava a metida.... daí rolou uma viagenzinha de feriado juntos e "kraw" era uma vez o cabaço. Na verdade foi uma verdadeira bosta, porque a mina queria demais e ficava me segurando, me empurrando as pernas com as mãos, enfim, ela toda melecada e naquele "quer-não quer" desgraçado... no final das contas não foi nada bom e fiquei com a mina 4 anos!!!! E saia fora, ela queria voltar, e depois que terminamos ainda saiu comigo uns 2 anos... ou seja, por 6 anos devo ter sido o único homem da vida dela...rssssssss....

A segunda foi muito esquisito, eu tava promovendo um baile, uma festa grande num salão em Mogi, e nesse salão tinha um palco enorme com DJ, som rolando e atrás tinha umas salas que eram um banheiro, um salão de aulas de judô, enfim, um depósito de tranqueiras, e eu cansado, resolvi ir pro fundo dormir, descansar um pouco. Tinha uma mina que tinha ajudado a vender convites que era a fim de mim há muito tempo, e ela foi me procurar, acho que ver se eu estava com alguém, sei lá...

O certo é que ela estava com um vestido branco lindo de alcinhas, sem sutiã, com a costa inteira pelada, e tava muito bonita. Quando me achou lá deitadão nos tatamis, encostou e ficou deitada do meu lado naquele lugar ermo... parecia excitada em estar ali só nós dois ouvindo o som rolando lá na frente e foi encostando e querendo algo mais...

Dali a pouco eu tava beijando ela, chupando os peitos dela, amassando a bunda dela, e ela como se fosse a maior vadia do mundo pegando no meu pau e deixando a coisa rolar sem regular nada... Dali a pouco tiro a calcinha, mas ela ainda com o vestido e eu de calça, tiro o meu pau e já colocando ele ali na xaninha molhadinha ela me fala pra tomar cuidado que ainda é virgem....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Eu não acreditei e falei assim, cê tá brincando..... fiquei confuso pra caralho, mas tava morrendo de tesão... nem pensei muito e kraw nela.... kkkkkkkkkkkkkk

Ela gemeu tanto, mas tanto, e a rola entrando e ela me arrranhando me segurando e não guentando de tesão me apertando, foi muito legal, mas eu também era um puta cabação, e gozei dentro dela, não consegui segurar... e naquela época... era fodaaaaaa...

Dali a pouco vai ver, o vestido cheio de sangue, um pouco lambuzado de porra... e a merda era brancoooo!!!!! E aí? como é que a gente ia fazer pra sair daquele jeito, mais ela que eu... Fomos pro banheiro lavar a bagaça, mas não tinha nada só água, além de que a pia toda empoeirada...

Saí de lá todo amassado e fui ver se achava alguma coisa pra ajudar ela... no final, peguei a camisa de um brother, ela amarrou na cintura sobre o vestido com mancha e um pouco molhado e tipo uma hora depois que os caras desmontaram o som, lá pelas 6 da matina saímos do salão, e eu sem saber como fazer pra levar ela pra casa dela.... e o que fazer com ela também... No final fomos pra casa de uma amiga dela e ela se virou por lá :oops: ...kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela não ficou grávida para a minha sorte, mas era de Mogi, eu de SP, ela me ligava direto, e eu me esquivava.... fiquei "de rolo, ou de rola" com ela durante uns 4 ou 5 meses, mas a minha sorte era que só quando eu ia pra Mogi é que ficava com ela, a mãe dela era rígida e não deixava ela sair assim, nem pra SP... :twisted: kkkkkkkkk

Depois terminamos, ela ainda ficou um ano pegando no pé....eu sumi da vida dela e ela deve ter se arranjado com alguém...

O terceiro caso é o mais enigmático de todos.... Parece que eu atraio umas coisas estranhas para mim. Depois de passar dos 35 anos, surge uma princesa maravilhosa na minha vida... Na realidade, balconista de uma loja de shopping, uma moçoila loirinha de olho verde, estilo paquita, que eu imaginei ser liberal e tudo indicava que era, seu jeito de vestir, as baladas que frequentava etc.

Fiquei super a fim de comer ela, até porque já tinha xavecado bastante e pelo meu feeling, achei que fosse a maior vadia e dava samba... :D Ledo engano... saímos, fomos pra São Caetano, onde morava, e fomos curtir uns barzinhos ali da Av.Goiás. demos uns beijos e fomos parar num motel...

Ela foi encher a banheira, já estava tudo legal, malhação total e a coisa rolando legal... e ela já tinha chupado meu pau, :twisted: a gata tava no ponto, molhada, lubrificada e altamente penetrável. Ela já estava no jeito e vem com o bordão... " cuidado que sou virgem"

Eu falei PQP.... :?: Que que uma mina virgem sai assim com um cara como eu, e na PRIMEIRA VEZ quer dar a buceta????????????????

Ponderei, :oops: lembrei dos meus casos anteriores e acabei brochando, na verdade realmente eu perdi todo o tesão. Lembrei daquela garota devassa que me provocava de vez em quando no shopping, brincava comigo e dava a entender que seria uma coisa descompromissada, porque aí eu já estava casado.... e pensei naquela minininha me ligando enchendo o saco pra sair e coisa e tal, passando na minha loja, e desisti da idéia...

Aí entrou um Jappis moralista.. :( .kkkkkkkkkk.... Falei olha, eu não gostaria de ser o primeiro, quem sabe o terceiro....risos... falei pra ela se guardar, que se conseguiu se manter virgem até os 20 anos, que esperasse pela pessoa certa, que fosse um grande amor, que era um momento especial e que ela não merecia fazer isso com um canalha e cafajeste como eu... PODE?????

Fugi totalmente da reta, e sabe o que a mina fez?? Foi dar pro primeiro cara que apareceu (acho), e no dia seguinte falou pra mim... agora não sou mais virgem, agora você me quer????

Bom, podem ter certeza que essa eu não comiiii...... :oops: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#162 Mensagem por Allan T.J.S. » 27 Jun 2007, 16:32

JÁ.

A 1º MINA ERA VIRGEM DA PORTA DIANTEIRA E TRASEIRA. ERA DA ESCOLA.

A SEGUNDA FOI UMA DO TRAMPO. DEMOREI PRA ARREPIAR ESSA. FOI QUASE 1 ANO PRA ISSO.

MAS FOI BOM, METIA DEVAGARINHO E ELA SE CONTORCIA TODA. LÁGRIMAS DESCIAM DE SEUS OLHOS. EU PERGUNTAVA SE DOIA E ELA DIZIA QUE NÃO...ABRIA UM SORRISO PARECIA ESTAR MUITO EMOCIONADA, FOI MUITO BACANA, MUITO BOM, SEM CAMINHA TAMBÉM.

O PROBLEMA DESSA SEGUNDA É QUE ELA ENCHEU O SACO ATÉ QUANDO JÁ ESTAVA COM MINHA MULHER, DEU MÔ B.O.

E A MINHA MULHER...BOM NÃO A CONSIDERAVA VIRGEM...DEMOROU MÔ COTA PRA ELA LIBERAR PRA MIM...ATÉ HAVIA DESENCANADO DELA, MAS DAÍ...NAQUELA VONTADE DE METER...SEMPRE LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O MAIS DIFÍCIL É O MAIS LEGAL, INSISTI. SAÍ COM ELA...ELA SÓ HAVIA DADO UMA VEZ NA VIDA E O SERVIÇO TINHA SIDO MUITO MAL FEITO. OU SEJA...FOI MUITO GOSTOSO TAMBÉM PQ ELA CHORAVA E TAL...NO CASO DELA ELA TAVA MUITO ENCANADA, APESAR DE ESTAR MUITO EMOCIONADA TAMBÉM PQ EU ESTAVA DISPENSANDO TODO O CARINHO DO MUNDO PRA ELA NAQUELE MOMENTO, CHORAVA POR PREOCUPAÇÃO TAMBÉM, PQ O PRIMEIRO CARINHA DEPOIS QUE COMEU SAIU FORA E NUNCA MAIS FALOU COM ELA E PQ MESMO SAÍNDO COMIGO, ELA ME ACHAVA O MAIOR CANALHA. E QUE EU IRIA FAZER O MESMO QUE O PRIMEIRO.

TÁ CERTO QUE EU DEI UMA DESAPARECIDA, MAS SEMPRE A PROCURAVA, TANTO QUE HOJE ESTAMOS JUNTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#163 Mensagem por Aero Smith » 11 Jul 2007, 17:13

Amor de pica é o que fica.

Queria tanto quebrar um cabaço fazer a menininha urrar no meu pau meter na buceta da virgem sem dó até o talo.



Obrigado e abraços amigos do forum.




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devilone
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#164 Mensagem por devilone » 30 Jul 2007, 03:29

Não tenho e nunca tive o menor interesse em descabaçar uma mina, tenho amigos que o fizeram e disseram ser uma chatice, mas isso eu já sabia! O que de bom pode haver em transar com uma mulher totalmente inexperiente?? E ainda por cima a chance da mina colar é 100%. Tudo isso por orgulho de ser o primeiro? Não eu passo. Orgulho maior eu tenho de ver uma mulher gozando no meu pau, isso é orgulho! Prefiro as experientes que sabem o que fazem e do que gostam! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#165 Mensagem por Aero Smith » 29 Ago 2007, 19:09

Ai que vontade de quebrar um cabaçinho!!!!!!




Obrigado e abraços amigos do forum.




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”