Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Tchau

#151 Mensagem por DUK7 » 17 Abr 2006, 09:30

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:

MOÇA INTELIGENTE!!!

Mesmo tendo neurônios acima da média, decidiu sabiamente calar-se!!
Primas.. sigam os conselhos de vossa amiga.. Calem-se.. melhor que falar bobagem!!!

Amigos .. para os que gostam de Posts de Putas basta levar um lap TOP no programa e ficar trocando MPs.... Olha que beleza!!!
Se ainda fossem posts genéricos sem fins maketeiros .. tudo bem.. mas sabemos que tudo aqui é uma questão de imagem e repetições não é...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#152 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2006, 10:02

DUK7,

Pequena observação : o post citado acima é de 25/06/05
mas, uma semana depois, em 2/07/05, a moça inteligente mudou de idéia, não lembra ? Memória seletiva, hein ? :D

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 764#205764

Bom, vamos ser claros : 100% das meninas que postam (sem exceção) tem segundas intenções marqueteiras sim, nem por isso todas as postagens são desinteressantes.

De duas coisas uma :
- ou as meninas são autorizadas a postar e fazem-no dentro das regras do fórum, o que é a regra atual
- ou é proíbido qualquer post de perva em assuntos gerais

O que não pode é autorizar a postagem e ao mesmo tempo manter permanente tensão, ou atitude terrorista contra os posts das putas, alimentada por foristas muitas vezes motivados por uma vingança particular ou paus mandados de outras pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CARALHO

#153 Mensagem por DUK7 » 17 Abr 2006, 10:29

Gringo Aposentado escreveu:DUK7,

Pequena observação : o post citado acima é de 25/06/05
mas, uma semana depois, em 2/07/05, a moça inteligente mudou de idéia, não lembra ? Memória seletiva, hein ? :D

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 764#205764

Bom, vamos ser claros : 100% das meninas que postam (sem exceção) tem segundas intenções marqueteiras sim, nem por isso todas as postagens são desinteressantes.

De duas coisas uma :
- ou as meninas são autorizadas a postar e fazem-no dentro das regras do fórum, o que é a regra atual
- ou é proíbido qualquer post de perva em assuntos gerais

O que não pode é autorizar a postagem e ao mesmo tempo manter permanente tensão, ou atitude terrorista contra os posts das putas, alimentada por foristas muitas vezes motivados por uma vingança particular ou paus mandados de outras pervas.
AMIGO,

Sem querer ser agressivo.. e já derretendo uma toca de gelo na cabeça.... pra ver se esfrio meus miolos acostumados a trabalhar acima dos 100 C..

Puta é Puta e se putaria fosse sinônimo de organização eu usaria sempre este termo.. Olhe que bonito : NO FORUM... Vossa excelência : PUTARIA NO RECINTO.. Eu quero PUTARIA... Silêncio... PUTARIA por favor senhores...
Viu que legal... Agora este é um motivo pelo qual os posts devem ser muito controlados.. INDISCIPLINA e puta se achando mais que forista...
Aqui é local para divertimento.. Se toda vez que uma Puta for ofender um forista ele tiver medo de meter a boca, por que tem meia dúzia de BOPs ou PUTA fans que vão vir em proteção. Porra que merda !! Já vi nego dizendo ai e foi contigo a conversa do cara ... Como eu vou dizer algo Pisada de Bola da tal PUTA que não quis me atender se ela abriu um tópico dizendo que atende e falando exatamente ao contrário do que faz na verdade!!! Meu papo aqui é entrar pela manhã e dar uma apimentada e chutar o saco das merdas que lemos aqui... Não quero ser administrador, nem moderador, nem caralho nenhuma e nem faço força para que tal aconteça mantendo arquivo de antigos tópicos detalhes de datas e outras futilidades ridículas uteis somente para aqueles que de VERDADE são MODERADORES ou Adm aqui que devem zelar pela informaçã e pelo bom andamento deste clube!!.... Admiro sua disponibilidade para leitura matinal do forum inteiro, e confesso que felizmente ou infelizmente não tenho este tempo... Enquanto eu for peão e não adm e nem moderador do forum assim como muitos.. vou cometer erros graves como este de nÃO TER LEMBRADO DE DATAS E NEM DE TÓPICOS PARA ADICIONAR...

Mas é isso ai... Proteção .. parcialidade.. vamos continuar com esta merda...
Quanto ao restante.. TDs e etc.. Se eu ligar pra alguma prima é pra TREPAR... Não to a fim de obras literárias, posts, PPP e nem abertura de sindicato!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#154 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Abr 2006, 10:43

Putaria eu faço com mulheres. Mas respeito quem acha que fica bem melhor só entre homens ... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

isso ai

#155 Mensagem por DUK7 » 17 Abr 2006, 10:53

Gringo Aposentado escreveu:Putaria eu faço com mulheres. Mas respeito quem acha que fica bem melhor só entre homens ... :D
Vou entender como sendo um trocadilho bonitinho....!!!
Mesmo por que vc é irmão e forista e eu respeito!!
Por hj é só antes que eu tenha que tratar de negócios lá na Grécia!!

bom dia Gringo!!!


DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castui
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 04 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

POSTAGEM DE GP

#156 Mensagem por castui » 17 Abr 2006, 11:09

:lol: :lol: :lol: EU ACHO QUE EM PAIS DEMOCRÁTICO TUDO É RESOLVIDO ATRAVÉS DO VOTO, PORQUE NÃO COLOCA UMA VOTAÇÃO NO ALTO DESSE TÓPICO, QUEM É A FAVOR OU QUEM É CONTRA POSTAGEM DE GP, EU PARTICULARMENTE SOU A FAVOR, DESDE QUE SEJE UMA POSTAGEM BRANDA, SEM AUTO-PROMÕÇÃO OU ATÉ MESMO DE BOBISMO POR PARTE DELAS CONOSCO,



CASTUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#157 Mensagem por el cabong » 17 Abr 2006, 11:50

Bom, vamos ser claros : 100% das meninas que postam (sem exceção) tem segundas intenções marqueteiras sim, nem por isso todas as postagens são desinteressantes.

De duas coisas uma :
- ou as meninas são autorizadas a postar e fazem-no dentro das regras do fórum, o que é a regra atual
- ou é proíbido qualquer post de perva em assuntos gerais

O que não pode é autorizar a postagem e ao mesmo tempo manter permanente tensão, ou atitude terrorista contra os posts das putas, alimentada por foristas muitas vezes motivados por uma vingança particular ou paus mandados de outras pervas.[/quote]


Exato, as regras são claras basta serem aplicadas.
Esse assunto já cansou mesmo afinal a situação fica condicionada ao humor de algumas pessoas, aos protestos de alguns que não gostam do marketing e de outros que parece que tem por objetivo aqui arrumar brigas para ver se conseguem banir as gps que responderem, que mediocridade.
Precisar arrumar briga em fórum de putaria em busca de afirmação, ficar cutucando outras pessoas para ver se arruma uma discussão ao invés de aproveitar o que o fórum tem de bom a oferecer, guardar mágoa de algo ocorrido no passado e ficar esperando o momento certo para agir, rídiculo, falta do que fazer.
As postagens indevidas existem e devem ser apagadas a critério da moderação/administração e não de acordo com o humor de algum forista ou de sua animosidade contra alguma gp em particular ou todas as envolvidas, isso é função dos responsáveis pelo bom andamento do fórum e não daqueles que querem impor sua opinião ou ponto de vista.
Aliás faz tempo que digo isso a alguns colegas da moderação forista que fica arrumando confusão tem mais é que ser punido afinal as regras são para todos sem exceções, já cansei de ver forista ficar provocando e cutucando para arrumar um barraco, tem que tomar gancho do mesmo jeito já que ataques via fórum são proibidos.
Talvez fosse o caso de proibir logo os posts das gps em qualquer área que não fossem festas e eventos e descontos e eventuais avisos no próprio tópico assim diminuem as brigas e enterramos esse assunto que já encheu o saco e aqueles que tem tanto prazer em arrumar briga com putas vão ter que arrumar outra coisa para fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#158 Mensagem por Kakinho » 17 Abr 2006, 17:54

thug escreveu:Acho que as gps como qualquer outras pessoa que realmente participa do forum deva poder postar, sou a favor da exclusão dos foristas sonegadores, que so sugam dicas e não contribuem com o forum.

se a gp quer causar ficar replicando o que cada forista fala dela, assim como a crianças fazem, o problema é dela, até acho hilario esta situações aqui, o q não pode acontecer é a gp, é levar pro lado pessoal uma critica feita para ela, pois cada um tem uma opinião e isto tem q ser respeitado. ela não pode chegar para o cliente e falar é vc q ta falando mal de mim no forum, isto ja aconteceu comigo, e a gps ficou sabendo por causa de um forista fofoqueiro, que provavelmente nunca postou, pois poucos na minha região postam

Gringo Aposentado escreveu:...
Bom, vamos ser claros : 100% das meninas que postam (sem exceção) tem segundas intenções marqueteiras sim, nem por isso todas as postagens são desinteressantes...
Eu também posto com segundas intenções... aliás, eu me cadastrei aqui
no GPguia puramente com segundas, terceiras, quartas, quintas e sextas
intenções. Até mesmo sábadas e domingas intenções desde que eu esteja
de folga e possa fazer minhas wishlists 8) :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#159 Mensagem por Commander » 17 Abr 2006, 19:02

Deixa as meninas postarem, não tem nada de mais, se falar besteira a galera cai em cima, ela mesmo acaba se prejudicando.......... :lol: :lol: :lol:

Antigamente muitas aproveitavam da situação, porque eram amiguinhas de moderadores, mais acho que agora o negócio está mudando............ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

forista chamar outro forista de patético

#160 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Jul 2009, 09:45

jackoff escreveu:os pateticos REGAZZZO and HOMEMIRREAL ficam trocando figurinhas !!!! aqui não é lugar de roupa suja !!!! cadê os moderadores ?????????????????? ME AJUDA AI PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!
:roll: Não é um pouco demais pesado não o termo utilizado/citado acima? Apenas, prá constar, está escrito aqui nas regras de conduta do GPGuia
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista.

E,
VAMU QUE VAMU
SEGUE O BONDE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#161 Mensagem por srmadruga » 30 Jul 2009, 14:13

Nossa o Commander foi suspenso, e o Emersonkbeca, como fica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#162 Mensagem por Maveriks » 11 Ago 2009, 15:06

em se falando de mensagens de gp.................hj recebí um torpedo de uma puta me perguntando se eu não queria fazer um td.
respondí assim: gata hj estou sem grana, mas se vc puder me fazer um 0800 eu agradeço.
Me pergunta se a puta retornou o torpedo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#163 Mensagem por ussama » 11 Ago 2009, 15:21

certamente que retornou, te mandando ir pra pqp. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#164 Mensagem por Maveriks » 11 Ago 2009, 15:41

ussama escreveu:certamente que retornou, te mandando ir pra pqp. :lol:
cara..................nem isso ela fez.
Deve ter ficado puta da vida, com o trocadilho da palavra, mas não retornou meu torpedo até agora ( 15:40 hs ) e isso foi logo pela manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vamuve
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 10 Jan 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#165 Mensagem por vamuve » 11 Ago 2009, 15:44

cumshot legend escreveu:em se falando de mensagens de gp.................hj recebí um torpedo de uma puta me perguntando se eu não queria fazer um td.
respondí assim: gata hj estou sem grana, mas se vc puder me fazer um 0800 eu agradeço.
Me pergunta se a puta retornou o torpedo????
Acho que vc nao queria comer mesmo... ela tava pedindo pra vc pedir um desconto, mas na faixa já é contra a ética profissional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#166 Mensagem por Maveriks » 11 Ago 2009, 15:49

vamuve escreveu:
cumshot legend escreveu:em se falando de mensagens de gp.................hj recebí um torpedo de uma puta me perguntando se eu não queria fazer um td.
respondí assim: gata hj estou sem grana, mas se vc puder me fazer um 0800 eu agradeço.
Me pergunta se a puta retornou o torpedo????
Acho que vc nao queria comer mesmo... ela tava pedindo pra vc pedir um desconto, mas na faixa já é contra a ética profissional...
Boa cara.....................não me atentei a essa possibilidade, vou agora mandar outro torpedo pra ela e ver se ela faz um desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#167 Mensagem por Cadelão » 16 Ago 2009, 23:57

cumshot legend escreveu:
ussama escreveu:certamente que retornou, te mandando ir pra pqp. :lol:
cara..................nem isso ela fez.
Deve ter ficado puta da vida, com o trocadilho da palavra, mas não retornou meu torpedo até agora ( 15:40 hs ) e isso foi logo pela manhã.
Amigão vc deve ter ficado o dia todo colado neste celula pra ver se a perva ia responder, ja sei achou que rolava uma amizade e que numa hora dificil a GP iria fazer uma Gratis, fala p o seu amigo aqui, vc no fundo acreditou.

Uma coisa é certa PUTA é PUTA e vice versa, estão nessa por Grana e nada mais , sem limites o cara pode ter 150 kilos , casca debaixo do saco, ainda dizem que o cara é maravilhoso, bebem porra, aceitam um nabo no cu, Tudo pelo dinheiro, são fisuradas por grana.

Mas não desanime ela vai responder ...............


fui.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
Mensagens: 639
Registrado em: 25 Mar 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#168 Mensagem por Maveriks » 17 Ago 2009, 10:47

virgenzinha23 escreveu:
cumshot legend escreveu:
ussama escreveu:certamente que retornou, te mandando ir pra pqp. :lol:
cara..................nem isso ela fez.
Deve ter ficado puta da vida, com o trocadilho da palavra, mas não retornou meu torpedo até agora ( 15:40 hs ) e isso foi logo pela manhã.
Amigão vc deve ter ficado o dia todo colado neste celula pra ver se a perva ia responder, ja sei achou que rolava uma amizade e que numa hora dificil a GP iria fazer uma Gratis, fala p o seu amigo aqui, vc no fundo acreditou.

Uma coisa é certa PUTA é PUTA e vice versa, estão nessa por Grana e nada mais , sem limites o cara pode ter 150 kilos , casca debaixo do saco, ainda dizem que o cara é maravilhoso, bebem porra, aceitam um nabo no cu, Tudo pelo dinheiro, são fisuradas por grana.

Mas não desanime ela vai responder ...............


fui.................
Brother cadelão, fiquei nada cara...............peguei o cel, acho que vc não leu meu último post deste tópico. Liguei pra ela e chorei um desconto, ela fez, fui pro abate e inclusive já postei o td.
Não acreditei que a puta iria fazer "de grátis" pois sei que as vadias estão lá apenas pela grana, como vc mesmo disse, PUTA é PUTA e vice versa.
Agora........que eu gostaria de um 0800 isso com certeza, quem não gostaria??
Mas também não faço 0800, essa de ficar devendo favor pra puta não dá...........e se depois ela quer cobrar esse favorzinho.
Sei lá oque elas podem pedir. O negócio é pagar e vazar, sem compromissos, ainda mais com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#169 Mensagem por Roy Kalifa » 17 Ago 2009, 11:00

Concordo.

Queremos menos mensagem e mais buceta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”