Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1104
Oral Sem:Sim 2Não 1102
Beija:Sim 1Não 1103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Kkkk colega "pretor" vc está certo. É que a gente e vários outros acham q vão impressionar a novinha do prive dando nome, mostrando dinheiro e chamando pra motel. Não vai sair namoro, só sofrimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-z4te7
Essa menina fica criando perfil no site, tentei agendar com ela, marcamos em um motel porem ela insistiu que eu esperasse dentro do quarto, eu disse que iria esperar fora e ela depois concordou, passou uma depois do combinado e eu esperando la fora porque tava chovendo e ela falou que tava transito, falei que iria aguardar, depois disso passou mais uma hora sem ela me responder, eu achei estranho nao estar me respondendo mais, pedi pra um amigo mandar msg como se fosse mais um cliente e ela respondeu, ali eu vi que ja tinha algo errado, no dia seguinte a noite chega a mensagem no meu celular de um numero passando por um cara do PCC falando que eu devia 1500$ porque eu fui embora e a menina perdeu tempo do atendimento.. Não sei como ele conseguiu meus dados, alem do numero de telefone, conseguiu meu endereço e o nome da minha mae, ai depois de me ameaçar por eu ter falado que nao devia nada, eu moro na quebrada e conheço os irmão do PCC, liguei os cara e eles viram que se tratava de golpe, pediu a matricula e o vulgo do cara que a gente iria la desenrolar isso, ai quando o cara viu que eu nao era um banana, ele parou de responder, ou seja, tudo furada isso de ser facção.
Essa menina fica criando perfil no site, tentei agendar com ela, marcamos em um motel porem ela insistiu que eu esperasse dentro do quarto, eu disse que iria esperar fora e ela depois concordou, passou uma depois do combinado e eu esperando la fora porque tava chovendo e ela falou que tava transito, falei que iria aguardar, depois disso passou mais uma hora sem ela me responder, eu achei estranho nao estar me respondendo mais, pedi pra um amigo mandar msg como se fosse mais um cliente e ela respondeu, ali eu vi que ja tinha algo errado, no dia seguinte a noite chega a mensagem no meu celular de um numero passando por um cara do PCC falando que eu devia 1500$ porque eu fui embora e a menina perdeu tempo do atendimento.. Não sei como ele conseguiu meus dados, alem do numero de telefone, conseguiu meu endereço e o nome da minha mae, ai depois de me ameaçar por eu ter falado que nao devia nada, eu moro na quebrada e conheço os irmão do PCC, liguei os cara e eles viram que se tratava de golpe, pediu a matricula e o vulgo do cara que a gente iria la desenrolar isso, ai quando o cara viu que eu nao era um banana, ele parou de responder, ou seja, tudo furada isso de ser facção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Se o cara falar q é do PCC , vc fala q vc é do Hammás
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sempre fui um fantasma nesse rolê. Nunca usei meu carro, nunca usei celular com conta em meu nome (nem pra ir em lugares físicos desse rolê), sempre paguei em dinheiro, etc. Nunca tive problemas. MASSSS eu já percebi que tem GP de algumas casas que você paga diretamente a profissional, que não querem aceitar o dinheiro. Só querem se for via PIX e não tem conversa. Até oferecem desconto no PIX. Como eu sei que transferência bancária deixa lastro, eu fiquei desconfiado e cai fora. Isso tem aumentando. Assim como eu não entro em casa que pede documentos. O cara te ficha e a casa tem câmera por toda parte? Na boa? To fora! Câmera é mais difícil não ter, mas sempre ando de chapéu/boné e óculos. De uns 2 anos pra cá eu tenho ouvido muita história bizarra....
Não existe isso de só aceitar pix. É dinheiro e ponto final.rafapontocom escreveu: ↑10 Out 2023, 15:38Sempre fui um fantasma nesse rolê. Nunca usei meu carro, nunca usei celular com conta em meu nome (nem pra ir em lugares físicos desse rolê), sempre paguei em dinheiro, etc. Nunca tive problemas. MASSSS eu já percebi que tem GP de algumas casas que você paga diretamente a profissional, que não querem aceitar o dinheiro. Só querem se for via PIX e não tem conversa. Até oferecem desconto no PIX. Como eu sei que transferência bancária deixa lastro, eu fiquei desconfiado e cai fora. Isso tem aumentando. Assim como eu não entro em casa que pede documentos. O cara te ficha e a casa tem câmera por toda parte? Na boa? To fora! Câmera é mais difícil não ter, mas sempre ando de chapéu/boné e óculos. De uns 2 anos pra cá eu tenho ouvido muita história bizarra....
Parabéns ao confrade.
Estamos no submundo da sujeira e toda cautela é pouca.
Esse é o correto. Entrar sem ser visto e sair sem ser percebido. Ghost total.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Como eu já saio com acompanhantes a um bom tempo pra evitar esse golpe ultimamente só vou em privês que eu já sei que é confiável tanto em segurança como no que é ofertado no anúncio tanto que meus últimos TDs foram praticamente do mesmo privê
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Ao contactar uma gp semana passada ela me responde com "no momento estou em atendimento. Se tiver interesse me adiante seu endereço que já vou aí logo em seguida" mais os valores do cachê. Não prossegui as tratativas mas salvei o contato. Hoje fui olhar e trocaram a foto do contato por uma espécie de logo do pcc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Amigos eu caí nesse golpe da extorsão, mandei mensagens pra umas GP mas não foi possível marcar, dias depois recebo mensagens ameaçadoras que a facção dona do site ficou no prejuízo, perdi quase 2 mil reais, me ajudem por favor eu não sei o que fazer, agora que vi o golpe, deixo meu pix se alguém puder me ajudar eu serei eternamente grato 12b061a6-1012-4a46-a9e6-c0a0a59a76e9
Caros,
Estou com o mesmo problema, fiz a consulta quarta-feira dia 11/10/2023 no br.skokka.com a uma garota, e na parte da manhã, e na parte da tarde recebi uma mensagem de um numero identificando que era da faccão do sait me cobrando uma grana, alegando que fiz a garota perder clientes. Logo apos me enviaram dados meus e da minha familia, e ameaçando.
Nessas ameaças enviaram video com arma, colocando bala em um pente de pistola. Fiz um boletim online, inserir os dados dos numeros de telefone e o pix que pediram para fazer a transferencia e parei de respinder as mensagens. As mensagens ainda continua chegando e ligações pelo whatsapp, todos numeros genericos.
Os numero 7192528993, 6793127686, 1699961-4766, 879823-0010 e 6298818872.
A chave pix passada foi 69993678707.
Estou com o mesmo problema, fiz a consulta quarta-feira dia 11/10/2023 no br.skokka.com a uma garota, e na parte da manhã, e na parte da tarde recebi uma mensagem de um numero identificando que era da faccão do sait me cobrando uma grana, alegando que fiz a garota perder clientes. Logo apos me enviaram dados meus e da minha familia, e ameaçando.
Nessas ameaças enviaram video com arma, colocando bala em um pente de pistola. Fiz um boletim online, inserir os dados dos numeros de telefone e o pix que pediram para fazer a transferencia e parei de respinder as mensagens. As mensagens ainda continua chegando e ligações pelo whatsapp, todos numeros genericos.
Os numero 7192528993, 6793127686, 1699961-4766, 879823-0010 e 6298818872.
A chave pix passada foi 69993678707.
Estou sendo vítima de chantagem de uma pessoa que se diz forista, tenho como comprovar. O GP Guia é de utilidade pública, por isso confio.
Mensagem do Moderador
procure a policia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Caros foristas segui a dica que o nosso colega disse de utilizar chip da tim e realmente funciona.
Pode comprar um sem credito mesmo e colocar no celular. No meu caso o chip não deu aviso para ativar então entrei no site que vem escrito no papel que vem junto com o chip, escolhi a opção não sou cliente e alguns segundos depois chegou o sms da tim avisando meu número.
A partir desse momento você já tem o recebimento de sms liberado e consegue ativar o whatsapp sem precisar utilizar cpf.
Uma dica valida aos usuários de samsung é que é possível duplicar o whatsapp e telegram com a função dual messenger sem precisar instalar conta business.
Segue matéria explicando como fazer:
https://tecnoblog.net/responde/duas-con ... app-duplo/
Pode comprar um sem credito mesmo e colocar no celular. No meu caso o chip não deu aviso para ativar então entrei no site que vem escrito no papel que vem junto com o chip, escolhi a opção não sou cliente e alguns segundos depois chegou o sms da tim avisando meu número.
A partir desse momento você já tem o recebimento de sms liberado e consegue ativar o whatsapp sem precisar utilizar cpf.
Uma dica valida aos usuários de samsung é que é possível duplicar o whatsapp e telegram com a função dual messenger sem precisar instalar conta business.
- Kara1988
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Pelo que notei os sites mais sinistro para contratar gps são o Photofake e o Skokka.
O correto é contratar as garotas já conhecidas da putaria
Meter tá super infracionado, compensando ir trepar com a Katherine Madri, Mirella Mansur em Sampa,Rio ...kkkk
O correto é contratar as garotas já conhecidas da putaria
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, ou migrar para as trans,que também deve ter cada tranca (ou até pior que as putas),se é loko meu.
Sorocaba tá feito na foto.Meter tá super infracionado, compensando ir trepar com a Katherine Madri, Mirella Mansur em Sampa,Rio ...kkkk
Nos celulares samsung vc consegue criar um hj virtual e duplicar o whats. Também tem varios app que criam ambiente virtual duplicando aplicativos.SujiroKimimami escreveu: ↑13 Out 2023, 18:39Caros foristas segui a dica que o nosso colega disse de utilizar chip da tim e realmente funciona.
Tem app pra gerar números internacionais e impessoais com cadastramento no whats.
Mas mesmo assim o tonto vai e manda msg pelo número pessoal dele. Depois fica chorando que ta sendo vitima de extorsão.
Fico admirado com a burrice e estupidez masculina.
Incrível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Olá camaradas! Saudações desse velho marinheiro, meio aposentado.
TB ando preocupado com isso e a saída talvez o que alguns colegas já comentaram, criar um número virtual.
O Skype da essa opção, com uma assinatura mensal. Acaba sendo um custo a mais, mas talvez seja interessante. Alguém já tentou?
O link abaixo dá um passo a passo, talvez ajude
https://www.wati.io/blog/numero-virtual ... -business/
Flw
TB ando preocupado com isso e a saída talvez o que alguns colegas já comentaram, criar um número virtual.
O Skype da essa opção, com uma assinatura mensal. Acaba sendo um custo a mais, mas talvez seja interessante. Alguém já tentou?
O link abaixo dá um passo a passo, talvez ajude
https://www.wati.io/blog/numero-virtual ... -business/
Flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
OPA MEUS GUERREIROS! JÁ FUI VÍTIMA DO SITE SKOKKA , ENTREI EM CONTATO COM A GAROTA DO SUPOSTO ASSINTO. Não cheguei a marca , porém coisas de duas horas depois entrou em contato cmg ddd 71 , me extorquindo, logo após isso bloqueio o ddd 71. Não Caio nessa de mandar pix antecipado, e agora uso número fake para entra em contato
-