BOP (Baba-Ovo de Puta)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#151 Mensagem por Fortino Samano » 04 Mai 2005, 18:48

Eu não sou BOP, mas como o Carnage demonstrou sacanamente, às vezes sou "motivador de puta".

Conoisseur, se quiser conhecer a cabrita é só ir lá no Largo do Paissandu, você vai ver uma loirinha linda que é uma merda na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#152 Mensagem por Fortino Samano » 04 Mai 2005, 18:53

Carnage escreveu:As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
O Carnage está certinho. Eu, por exemplo, adoro um PPP bem feito. Cria uma ilusão que torna tudo mais gostoso. Infelizmente, as últimas com quem saí foram muito "profissionais". Acho que já falei num outro tópico, mas vai de novo: eu gosto de puta que gosta de ser puta!

Quanto ao Bopismo, estou com o half-cabaço: TD de BOP só prejudica o fórum. Quanto estou com a perva, posso até ser meio BOP, mas na hora de relatar sou objetivo, em respeito aos comparsas!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Ser BOP ou não ser!

#153 Mensagem por semi-virgem » 04 Mai 2005, 19:12

Fortino Samano escreveu: Quanto estou com a perva, posso até ser meio BOP, mas na hora de relatar sou objetivo, em respeito aos comparsas!
Carnage escreveu: Procuro ser legal com as garotas pra transa correr bem, sou sempre carinhoso nas trepadas quando a mina dá brecha pra isso, mas tenho plena consciência que 99.9% das vezes isso é apenas teatro por parte delas.
Elas fazem que gostam de trepar comigo e eu faço que acredito que elas gostam, pra manter a ilusão senão também não tem muita graça.
Chegar, meter a vara, gozar e sair fora também não dá. Como o Fortino disse uma vez pra uma puta de rua: "Aí parece que tou comendo uma cabrita!"
As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
Mas não vamos chegar a exageros. Dar presentes claros, escrever poemas, mandar flores, isso é um pouco demais.
Acredito que seja sempre possível chegar a um relacionamento de amizade e respeito com as putas. Sempre tento estabelecer isso, se não for possivel, tudo bem. Mas passar desse ponto é temerário.
A minha opinião está toda ali. Como o Sabichão falou, é por isso que gostam do meu pau rosinha. ... E do meu cheque especial vermelho.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#154 Mensagem por Rover » 04 Mai 2005, 19:46

Fortino Samano escreveu:
Carnage escreveu:As melhores profissionais são aquelas que parecem estar gostando mesmo da trepada. Mas não podemos nos empolgar e achar que a mina gamou na gente!
O Carnage está certinho. Eu, por exemplo, adoro um PPP bem feito. Cria uma ilusão que torna tudo mais gostoso. Infelizmente, as últimas com quem saí foram muito "profissionais". Acho que já falei num outro tópico, mas vai de novo: eu gosto de puta que gosta de ser puta!

Quanto ao Bopismo, estou com o half-cabaço: TD de BOP só prejudica o fórum. Quanto estou com a perva, posso até ser meio BOP, mas na hora de relatar sou objetivo, em respeito aos comparsas!

Tá aí...Carnage disse uma coisa que é o que falamos muito aqui, o PPP bem feito...parafreseando meu amigo Artista "Tem que respeitar as artes cênicas" isso faz parte sim! A gente só tem que expurgar aquele PPP que corrompe o serviço...tipo: A GP diz que tem um compromisso inadiável e aí o velho PPP com selo FP (Filha-da-Puta) é aplicado,

Eu tenho meu bopismo com a minha preferida mesmo, mas posso afirmar que eu não postei mais TDs depois que fiquei bopando ela...

Mas o TD BOP não prejudica o fórum não, ele até é pelo contrário, bom! Porque o forista empolgado detalha mais e se o objetivo aqui é informação, então analisemos o conteúdo, que se resume em quantidade e qualidade de informação, que é o contrário do TD de duas, três linhas...Que seja TD BOP sim, mas que não seja tendencioso!

E tem um verdade na coisa toda - Puta gosta de BOP, logo a relação custo/benefício é boa, é a valorização do dinheiro aplicado - saber agradar é uma coisa...se vender pra agradar a perva é outra - só pra diferenciar.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#155 Mensagem por Connoisseur » 04 Mai 2005, 21:52

Não quero o fone da loirinha de largo paissandu nenhum, quero é da CABRITA mesmo...

E não importa que a cabrita é manca...

:lol: :lol: :lol:

(pôxa, não entenderam ainda a sutileza? Então vamos representar. Quem quer fazer o papel de cabrita...)

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#156 Mensagem por semi-virgem » 04 Mai 2005, 22:26

Connoisseur escreveu:Não quero o fone da loirinha de largo paissandu nenhum, quero é da CABRITA mesmo...

E não importa que a cabrita é manca...

(pôxa, não entenderam ainda a sutileza? Então vamos representar. Quem quer fazer o papel de cabrita...)

Sabichão, tá na hora de voltar à ativa. Daqui a pouco você vai enrabar o buraco das toupeiras no quintal de casa ...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Connoisseur » 05 Mai 2005, 09:12

BOP não "é", se "está".

BOP não significa algo concreto; é uma filosofia.

BOP... É UM ESTADO DE ESPÍRITO.

Excetuam-se:

1. Cafetões e GP's que utilizam nicks falsos para postar marketing próprio;

2. Aqueles genuinamente apaixonados, desde que a GP em questão purpurine, vão viver felizes até ... (não existe eternidade se não estiver duro) e ambos não causem transtorno a ninguém.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

durango...

#158 Mensagem por Camaleão » 05 Mai 2005, 16:10

SÓ CORRIGINDO...!!!

(não existe eternidade se VC estiver duro)

::naosei:: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs....

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: durango...

#159 Mensagem por Connoisseur » 05 Mai 2005, 20:48

Camaleão escreveu:SÓ CORRIGINDO...!!!
(não existe eternidade se VC estiver duro)
::naosei:: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs....
YES !!! Mas, no sentido original, significava o seguinte:

Não existe eternidade se NÃO estiver duro. Uma mulher pode explicar a você melhor do que eu :lol: a não ser que você tenha uma língua dura, dedo duro... se o TEU não tiver duro, pode crer que só vai durar até ela achar o Richardão ... :lol:

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Re: b.o.p....

#160 Mensagem por JAPA LOVE » 08 Mai 2005, 21:31

SAUDAÇÕES GALERA APOS LER E RELER OS COMENTARIOS E APOS LER O COMENTARIO DO CAMALEAO,CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO EU SOU BOP :shock: :shock: :shock:
UM ABRAÇO A TODOS
JAPA LOVE

B.O.P. , NO MEU ENTENDER, É AQUELE SUJEITO CARENTE, O QUAL QUANDO A PUTA ACENA O DEDINHO, E LHE DÁ UM MINIMO DE ATENÇÃO E ESPERANÇA, O NEGUINHO JÁ SE DESMANCHA TODO, E PASSA A TRATA -LA , COMO SE FOSSE A JÓIA MAIS PRECIOSA DO MUNDO..!!! :shock:
LEDO ENGANO, O QUE O TROUXA NÃO SABE, É QUE A PUTA SÓ ESTÁ A FIM DE SEUS R$, OU DE QUALQUER OUTRA VANTAGEM , MORDOMIA QUE O BESTA POSSA PROPORCIONAR..!!!! :roll:
PARAFRASEANDO UM FORISTA DAQUI..." PUTA É PUTA E VICE - VERSA "...!!!!
PORTANTO , NÃO SE ILUDÃO , O NEGÓCIO DELAS SÃO OS R$ MESMO, ...... :roll:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

Re: b.o.p....

#161 Mensagem por semi-virgem » 08 Mai 2005, 21:40

JAPA LOVE escreveu:CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO EU SOU BOP :shock: :shock: :shock:
Demorou ...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

b.o.p...

#162 Mensagem por Camaleão » 09 Mai 2005, 00:09

FALA JAPA...BLZINHA..?

SEGUINTE CONCLUSÃO EU SOU BOP

VC É SEMI B.O.P....!!!! :shock:

BOP É O SUJEITO INCONSCIENTE , AQUELE QUE ESTÁ SENDO "ENROLADO", MAS NÃO PERCEBE ISTO....!!!!

ESTÁ TÃO ENVOLVIDO COM A GP, QUE NÃO PERCEBE " O MUNDO Á SUA VOLTA.." #-o

BOP, CONSCIENTE É UM ESTAGIO, DIGAMOS MAIS LEVE..!!! 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ABRAÇÃO CARA..!!!! :wink:

ABS....,,

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: b.o.p...

#163 Mensagem por Connoisseur » 09 Mai 2005, 09:11

[quote="Camaleão"] BOP, CONSCIENTE É UM ESTAGIO, DIGAMOS MAIS LEVE..!!! 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [quote]

De fato, é uma das ORDÁLIAS !!! Todo mundo já passou por essa, ou tá passando, ou se não passou, vai passar...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Assuntos Gerais - Bop´s postando mensagens a GP`S

#164 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Jun 2005, 01:34

Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!

ABAIXO OS BOPS!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Assuntos Gereis - Bop´s postando mensagens a GP`S

#165 Mensagem por brucutu69 » 23 Jun 2005, 02:16

Bartolomeu Barata escreveu:Teve um infeliz q postou na nossa querida sessão dos ``Herois Dos 100 Td´s´´

Porra,essa é uma sessão especial para PUTANHEIROS não Putas,O Topico foi bloqueado,eu sei,Mas,Q ISSO FIQUE BEM CLARO!

Se a puta deu 100 vezes,q se foda,literalmente!

ABAIXO OS BOPS!
Concordo.

Veja exemplo:
100 TDs a 100,00 = 10.000,00
GP ganhou 10.000,00
FORISTA gastou 10.000,00

Quem merece reconhecimento???
Quem ja ganhou seu presente $$$ ou quem deu de presente aos foristas seu post???
Vira e mexe e essa discussao volta...

Link:
🔗

Responder