Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ESCOLHAM !!!

#151 Mensagem por DUK7 » 17 Nov 2005, 08:20

AMIGOS,

A coisa ta ficando séria... Encontrem-se!!!


....Alucinação é a percepção real de um objeto que não existe, ou seja, são percepções sem um estímulo externo. Dizemos que a percepção é real, tendo em vista a convicção inabalável da pessoa que alucina em relação ao objeto alucinado.

Sendo a percepção da alucinação de origem interna, emancipada de todas as variáveis que podem acompanhar os estímulos ambientais (iluminação, acuidade sensorial, etc.), um objeto alucinado muitas vezes é percebido mais nitidamente que os objetos reais de fato.

Delírio é uma convicção errônea não-corrigível. Mas, seria preciso lembrar que nem toda convicção errônea não-corrigível é um delírio. Se essa convicção se relacionar com falta de cultura ou erudição, com a falta de conhecimentos ou de inteligência, então não será um delírio, seria mais uma ignorância. Tampouco será delírio aquelas representações errôneas que se originam de sentimentos compreensíveis. Se o amante, por exemplo, está convicto da perfeição da amada imperfeita não se trata de idéias delirantes. As convicções filosóficas ou religiosas também não são delírios, mesmo que muitas pessoas as considerem errôneas, elas devem ser classificadas como idéias supervalorizadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#152 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Nov 2005, 08:22

Faltou definir ilusão ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#153 Mensagem por Slut Buddy » 17 Nov 2005, 09:54

Eu sou tão mala que dificilmente uma GP me esquece.

Ela coloca no celular no meu numero com a id de Malão-chatotorix hehehe e nunca mais me esquece quando eu volto a ligar hehehe...

Caralho, ficar contente só porque a GP te reconheceu. Não tem fetiche melhor não?

E eu só ligo de volta quando o serviço anterior foi bom e em geral acabo criando empatia com a GP durante o TD e lá pela n-ésima vez ela acaba associando a chamada a minha pessoa. Mas demora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#154 Mensagem por Zooboo » 17 Nov 2005, 16:22

Galera,
Não tem regra, de fato não se pode generalizar. Já aconteceu comigo de a GP me ligar que estava com saudade de mim (puro PPP, é lógico), e eu não sabia quem era, outras que eu liguei e fui identificado (isso só acontecia quando já tinha saido pelo menos 2 vezes em seguida com a dita cuja, então em geral era PPP).

Eu nunca minto o meu NOME(mas não forneço outros dados, sobrenome, etc), também não falo do forum, nem o meu nick, mas as vezes elas descobrem.

O Karhu está certo, nóia de ser lembrado é uma M..., e isso acontece quando se espera algo a mais, qdo as expectativas são altas, mas não se trata de fetiche, querer ser lembrado, mas as vezes, por alguma coisa a mais que rolou no TD, e não me refiro ao sexo, eu espero que se lembrem de mim, portanto, diferentemente do que diz o Carnage, não me considero só mais 1, embora muitas vezes é isso mesmo o que rola.

Presidente, eu sou adepto de repetições quando o serviço é bom, e deveria ser só isso mesmo, mas como pessoas (putanheiro é gente), não nos restringimos a uma boa foda apenas, as vezes acontece o que não deve acontecer.

Eu mudei de idéia quanto à repetições, não por causa da diversidade(Cauboi38), mas depois que eu quebrei a cara e me apaixonei perdidamente por uma GP, o que me ocasionou sérios transtornos.

Por isso, Gringo aposentado, a roubada a que me referi é nesse sentido. Se vc tem sorte em apenas ter sido guiado pelo tesão do momento, e por uma lembrança de uma foda boa anterior, e acredita não estar adstrito aos perigos do coração, faça bom proveito das repetições e seja feliz.

ZOO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#155 Mensagem por J76 » 17 Nov 2005, 16:50

Senhores, não vejo nada de mais em repetir a puta, acho normal vc ir em um prive ou boate e repetir a mina q te atendeu bem....

Quanto a puta lembrar de vc, dependendo do tempo da sua ultima visita, não vejo o pq dela não lembrar de vc. Na segunda vez que eu fui comer a Veronica da Consolação 2388, a menina não só se lembrava de mim, como falou que eu não tinha vergonha na cara de ir comer ela, sendo que eu tinha namorada.... Velho, a hr eu rachei o pico :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#156 Mensagem por cwbb » 17 Nov 2005, 17:15

Quanto a repetir a gp quando o atendimento foi bom, não vejo problema algum, eu mesmo sempre fui um repetente contumaz. Agora tem coisa mais chata que alguém (principalmente cliente) te ligar e dizer: "oi, lembra de mim?".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#157 Mensagem por Pacman_de_GP » 17 Nov 2005, 20:08

Slut Buddy escreveu: Caralho, ficar contente só porque a GP te reconheceu. Não tem fetiche melhor não?
Depende... se foi com uma GP que vc saiu, pra você o TD não foi aquela coisa e por isso nunca mais vc sairia com ela mas pra ela foi uma maravilha isso é foda!!!

Isso aconteceu comigo, estava numa boate da Augusta, veio uma GP com que saí somente 1 VEZ na casa XXX há 2 ANOS ATRÁS e ela lembrava de mim, começou a dizer que me conheceu na referida casa XXX e que subimos e blablabla. :shock: (fiquei meio assim mesmo) :shock:

Assim como nós ou as GP's, se o TD foi muuuuito bom, demaaaais, prá caraaaaio, com certeza a pessoa lembrará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#158 Mensagem por Agassi » 19 Nov 2005, 10:52

Sempre que gosto do atendimento eu acabo repetindo, não vejo problemas nisso. O que acontece é que na segunda ou no máximo na terceira vez eu acabo enjoando e partindo pra outras, fica parecendo casamento :lol: . Mas, sempre deixo as gostosas que me atenderam bem, reservadas para os momentos de aperto, e já lancei mão disso muitas vezes.

Quanto as garotas que não se lembram de mim, acho que isso é um favor que elas me fazem. O problema é que na maioria das vezes elas lembram. Para mim o que importa é o momento do programa, depois você tem que voltar à realidade e para a sua vida normal. Se quisesse ser lembrado iria atrás de uma amante, mulher querendo dar por aí não falta. Pago uma GP pela privacidade que elas proporcionam.

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Ago 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#159 Mensagem por m46c10 » 21 Nov 2005, 10:48

Eu, tb, não vejo problemas em repetir, até hoje, o maximo de vezes que eu repeti uma GP, foi de 2x :lol:

Se eu gostar do atendimento, é lógico que a GP, vai ter um pontinho a mais comigo, afinal, a GP te conhecendo, ela até faz melhor do que aqueles que ela não conhece.

Eu conheço gente que sai com a mesma GP, há um ano ou mais, pois elas atendem melhor, como já é conhecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#160 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 25 Nov 2005, 01:39

... sendo muito sincera...
não é muito facil lembrar.. dificil por que?!:
nome..nick... as vezes faço um rolo só..risos..

seria impossivel marcar..na agenda/celular todos os nomes..
Eu marco..qdo a pessoa..mostrou ter gostado muito...
Penso que um bom atendimento é ou deveria ser norma...

Mas algo especial..para quem é especial;;; " desculpe sinceridade.."
Se a pessoa repete: Existe quimica, existe tesão, rola afinidade/amizade,
nesse caso acho merecer meu maior respeito... diferente de educação...e uma boa trepada..hehhe,que acontece com todos... (ou quase)dou prioridade e com certeza sera lembrado.

Acho mais do que uma super transa...
O carisma e o tratamento que recebo me faz lembrar....

Esquecendo a putaria..somos pessoas... mesmo sendo putas;;;

e vou ser mais sincera ainda... :evil:
Tem gente que não merece..
Eu generalizava era a dita boazinha...
Me fudi muito com isso... agora sou seletiva mesmo...
quem merece..merece...


Tipo..amo quem me ama..o resto....
apenas dou... gostoso..claro....hehe

beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: ESCOLHAM !!!

#161 Mensagem por Headsprung » 25 Nov 2005, 04:03

DUK7 escreveu:AMIGOS,

A coisa ta ficando séria... Encontrem-se!!!


....Alucinação é a percepção real de um objeto que não existe, ou seja, são percepções sem um estímulo externo. Dizemos que a percepção é real, tendo em vista a convicção inabalável da pessoa que alucina em relação ao objeto alucinado.

Sendo a percepção da alucinação de origem interna, emancipada de todas as variáveis que podem acompanhar os estímulos ambientais (iluminação, acuidade sensorial, etc.), um objeto alucinado muitas vezes é percebido mais nitidamente que os objetos reais de fato.

Delírio é uma convicção errônea não-corrigível. Mas, seria preciso lembrar que nem toda convicção errônea não-corrigível é um delírio. Se essa convicção se relacionar com falta de cultura ou erudição, com a falta de conhecimentos ou de inteligência, então não será um delírio, seria mais uma ignorância. Tampouco será delírio aquelas representações errôneas que se originam de sentimentos compreensíveis. Se o amante, por exemplo, está convicto da perfeição da amada imperfeita não se trata de idéias delirantes. As convicções filosóficas ou religiosas também não são delírios, mesmo que muitas pessoas as considerem errôneas, elas devem ser classificadas como idéias supervalorizadas
Esclarecedor :wink:

Eu costumava repetir, se o seviço agradasse.
Às vezes, repetia por não haver melhor opção. (Tesão é burro!)

Hoje só repito se for for free!

Contanto que não postem repetições... cada um, cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#162 Mensagem por Cadelão » 25 Nov 2005, 21:15

Segundo uma GP daqui um forista Cliente seu ja saiu com ela 74 vezes.

As vezes algum forista via MP ,confessa que ja sai com a mesma GP por pelo menos 05 anos.

So teve uma GP do qual repeti varias vezes, 12 no total, ficamos amigos. Hoje estou afastado dela pois fiquei com medo de uma paixão.Geralmente repito no maximo 02 vezes.

Realmente o que a Nany disse è verdade sao tantos caras que fica dificil a GP lembrar de todos.

Uma GP falou uma coisa que nao esqueço: chama todos de "Benzinho", pois nao ha perigo de confundir nomes.


fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#163 Mensagem por S1 » 25 Nov 2005, 23:08

Eu repito depois vou atrás de alguém diferente, depois repito de novo...depende do humor e do meu tesão. Às vezes quero uma morena, outra vez uma loira, às vezes aquela que chupa bem, outra que dá o cuzinho legal, depois outra que é uma companhia agradável, e assim por diante. Como disse, depende da vontade do dia e é isso que gosto na putaria. A liberdade de escolha e o descomprometimento. Eu não "tenho" que sair com alguém que eu gosto porque senão ela fica chateadinha...Vou se tiver afim e se não tiver essas meninas não estão nem aí. Quando elas me vêem acho que ficam mais aliviadas do que felizes. Aliviadas por pegar alguém que já conhecem e sabem que não vai ser complicado...
Repetir...para mim todas as que me agradaram são "repetíveis", por que não seria, uai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Mar 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#164 Mensagem por Flávio-SP » 01 Jan 2006, 13:29

Acho que essa coisa da GP ter que lembrar nome, detalhe e tudo é carência! rs
A maioria lembra sim, depende da pssoa. Como disseram, não precisa generalizar e também, tem uns que se acham a ultima bolacha do pacote, quando recebem uma reação dessa provando que não é, fica em choque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Zaza
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Jul 2005, 19:42
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#165 Mensagem por Joe Zaza » 01 Jan 2006, 17:11

HAHAHA, voltando ao assunto do tópico...



Mas tem cara é uma comédia mesmo, acha que puta vai ser sua eterna namoradinha...



HAHAHA..





Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”