As GPS se apaixonam por clientes? E aí?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#151 Mensagem por Dom Braz » 20 Jul 2006, 09:40

Gallo69 escreveu:O mais difícil é apostar no relacionamento!!
Pode até ser que exista, mas........é complicado....e principalmente em acreditar.....
Disse tudo Gallo. Com certeza pode acontecer da GP se apaixonar pelo cara, complicado é um relacionamento desse engrenar.
Se fosse comigo eu não levaria adiante devido a todas as interferências que haveriam entre nós. Não bastassem todos os clientes da GP eu mesmo não tenho cabeça suficientemente aberta para aceitar.

Uma vez num privê enfrente o Shopping Tatuapé peguei uma puta de 19 anos, loirinha de RS, fechamos por meia-hora, a garota devia estar carente, passamos do horário fomos interrompidos pela dona batendo e rispidamente ordenando que já tinha dado o tempo. A garota me levou até a saída. Ainda escutei a cafetina dando bronca dizendo que era pra menina parar de ficar se apaixonando pelos clientes.

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#152 Mensagem por cestlavie » 20 Jul 2006, 10:58

amigos claro qe isso acontece...somos todos seres humanos...

Porem so pra afirmar o qe todos ja sabem......Tem gp apaixonada por vc...e tem gps apaixonadas pelo seu bolso...ai fica a dica...

e tenho uma prova concreta qe o famoso amor de pica existe...nao vou entrar em detalhes...mas qando uma mulher falar em amor de pica....realmente é verdade......ele existe...

hahaha

Fui

Junior.Oliveira

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#153 Mensagem por Commander » 20 Jul 2006, 13:06

Prometi pra alguém, que não tocaria mais no assunto....... :cry: :cry: :cry:

Desculpa, mais não aguentei [-X ::choro:: ::brigados:: ............. :-k :-k

"O amor de pica", não é suficiente pra uma relação dar certo, existe mais ou menos umas dezenas de outras coisinhas fundamentais......... :lol: :lol:

Abraços :wink:

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#154 Mensagem por cestlavie » 20 Jul 2006, 13:22

Mas ja qe vc veio aqi...eu nao falei qe amor de pica é suficiente para uma relação dar certo [-X ...e sim qe ele apenas existe...pensei qe fosse mentira...mas nao é... ::dormindo::

Mas amor bom é qando é mutuo...nao pode vir de um lado só... ::amando::

:D

Junior.Oliveira =;

Joe Zaza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#155 Mensagem por Joe Zaza » 20 Jul 2006, 17:05

Tenho uma técnica Ninja pra puta vir com esse papo..

Chegue no puteiro.. feche uma garrafa de Whisky 12 anos, ou uma Absolut..

Ae vão lotar de puta..

Ae começa o PPP..

" Amor, vc tá lindo hoje"
" Amor, acho que eu estou apaixonada por vc, quero conversar sobre isso"
" Amor, aquela vez foi tão boa, estou ainda com o gosto da sua boca na minha" (Isso que eu nem beijo a prima)

E assim prossegue o papo, e os trouxas acreditam... Fora os cíumes que parecem cenas de novela.

Agora, tem casos:

- De GP que sai da noite pelo cara..

- De GP que se casa com cliente..

Mas como não acredito em amor nos dias de hoje, tanto que meus namoros foram um fiascos.. pra mim é tudo balela.

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#156 Mensagem por S1 » 21 Jul 2006, 00:32

Mais cedo ou mais tarde cai a ficha e o cara descobre que se deu mal.
Mas é uma fraude gostosa essa de se apaixonar com quem quer que seja, pelo menos enquanto dura.

Acho que tem uma pessoa que trabalha em clínica que realmente parece gostar de mim. Talvez eu e mais uns 10 clientes...rsrs. Mas fora esta menina, elas só adoram minha companhia (não eu, mas minha companhia?...) ou então sou só uma pessoa especial...no problem...normal, às vezes nem eu me aguento.

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#157 Mensagem por PRS » 21 Jul 2006, 05:22

Osk_700 escreveu:...(não eu, mas minha companhia?...)
Simples

A frase "gosto de sua companhia" é a versão Gp de "gosto de voce apenas como amigo".

Detalhando:você não fica todo tempo querendo agarrar delas, ouve o que elas tem a dizer e trata com educação e ainda tenta ter uma conversa agradavel. Por isso gostam da sua companhia.

Isso não quer dizer que gostem de "você" , enquanto pessoa, pois nem devem saber direito sua vida ou voce nao faz o tipo delas ou ainda elas evitam de dizer que gostam de "você" pra não ficar com ideia de que elas estão romanticamente interessadas( ai jesus) por você (mas essa ultima estou so dizendo pra te animar pq , na verdade, GP quando gosta de alguem diz na cara, corre atras, arranca a calcinha pela cabeça de ansiedade pra ficar junto, etc...).

[s]

cestlavie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por cestlavie » 21 Jul 2006, 10:11

Prs disse tudo...

Qando gosta elas falam direto, elas nao tem medo disso...o qe vc pode fazer se elas nao falam é se aproveitar da situação tb...pq se rola clima e quimica...manda bala...deixa rolar...so qe se vc qe o negocio ta indo longe ou ficando serio...ai é da cabeça de cada um mesmo...

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

E QUANDO SÃO ELAS (GPS ) QUE SE APAIXONAM POR NÓS? (POLEMICO)

#159 Mensagem por Cadelão » 13 Ago 2006, 19:26

AMIGOS

No dia a dia lemos declarações de varios BOPS , e as vezes a paixão nasce no coração de um putanheiro.

Mas agora o feitiço volta contra o feiticeiro esta declaração abaixo foi tirado do proprio GPGUIA de uma GP experiente, mas ela caiu na armadilha do Amor e virou BOP (Baba ovo de Putanheiro).

Não vem ao caso quem seja , pois estou citando apenas como exemplo para mostrar o outro lado da historia:

Garota de programa escreveu:Ola gente...

Descupem nao poder avisar antes...
Conheci muita gente legal...aprendi muito...mesmo c a dor...
Fiz alguns amigos...que cheguei ao ponto de confidenciar minha vida...
Conheci meu grande amor da minha vida...que a burra aqui passou o site do GPGUIA e ele leu...e ficou enciumado...
Quero que ele saiba...que eu o amei muito...mais que qqer pessoa no mundo...Que nunca menti...que ele realmente foi muito especial p mim...que o amei tanto que deixei de quase trampar por dois meses...quase nao trampei...e so ver o numero de posts...de qto fazia e qto tem de dois meses p ca...Nunca menti...qdo disse p ele...que ele foi o cara que mais me deu tesao na vida...que nunca tive tantos orgasmos...nem nunca fiquei tao encharcada c alguem...Nunca menti...o qto o beijo dele era diferente de todos...pq c amor...e diferente...tem um gosto especial...
Juro...que meu coraçao sabe que vc era meu principe encantado...Achei que vc me amava...Sonhei em ter uma vida juntos...ate ficarmos velhinhos...de poder te dar o filho que vc nunca pode ter...
Acho que Deus me enganou...me fez sonhar...que ia ser feliz c vc...p sempre...Aquela visao...sonho...nao sei...parecia ser tao real...
Minha vida nao tem mais sentido...e nao tem sentido mais continuar trampando de puta...Acho que so sirvo p isso mesmo...nunca vou ter a capacidade ser fazer outra coisa...
Minha vida ...apesar de todos verem eu so sorrindo...brincando...foi sofrida...acho que a maior parte da minha vida foi so de lagrimas...Queria um dia poder contar...mas nao vai ser possivel...
Por amor...estou parando...Agradeço ao GPguia...por tudo...as pessoas bacanas que conheci...
So queria um dia poder ser feliz...mas acho que puta nao tem esse direito...Eu sei...é pecado...tenho ciencia disso...
Desculpem a todos...pelo desabafo...mas nao tenho mais razao p fazer nada nesta vida...A vida nao tem mais sentido p mim...desculpem
Beijos a todos e fiquem c Deus
PS: Moderação como vcs ja sabem o texto foi a propria GP que postou no aberto, ou seja não estou violando a privacidade de ninguem.

fui.........

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#160 Mensagem por Maestro Alex » 13 Ago 2006, 23:01

A pedidos... :lol: :wink: :

Tópicos Unificados:

- E QUANDO SÃO ELAS (GPS ) QUE SE APAIXONAM POR NÓS? (POLEMICO)

- GP Xonada por você...:

- As GPS se apaixonam por clientes? E aí?:

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#161 Mensagem por binho1979 » 13 Ago 2006, 23:24

Sei que amor pode nos fazer sofrer...
Mas essa garota me parece apaixonada pelo cara mesmo!
E se ela ler essa mensagem lhe digo:
Ser puta não é pecado!

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#162 Mensagem por Zooboo » 13 Ago 2006, 23:57

binho1979 escreveu:Sei que amor pode nos fazer sofrer...
Mas essa garota me parece apaixonada pelo cara mesmo!
E se ela ler essa mensagem lhe digo:
Ser puta não é pecado!
Mas o que é o pecado ???
Eu digo: É uma invencionice da Igreja Cristã, pra manipular os fiéis.

Pecado está na cabeça de cada um. Pra mim, não faz a menor diferença, essa palavra não existe no meu vocabulário.

Putas, são putas, oras, o que mais podem ser ? Queres colocá-las num PEDESTAL ? Fique a vontade, case-se com uma e seja feliz.

***Giovanna***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por ***Giovanna*** » 18 Ago 2006, 09:18

Com certeza se apaixonar é um risco que toda GP corre e quando há clientes fixos aí o cuidado deve redobrar, pois a afinidade e o carinho aumentam com o tempo e a gente acaba ficando vulnerável com relação aos sentimentos. No meu caso já aconteceu o contrário e hoje não saio mais com ele.

Beijocas

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: e quando elas (GPs) se apaixonam...

#164 Mensagem por Roman Barak » 19 Ago 2006, 21:40

virgenzinha23 escreveu: (...) Mas agora o feitiço volta contra o feiticeiro. Esta declaração abaixo foi tirado do proprio GPGUIA de uma GP experiente, mas ela caiu na armadilha do Amor e virou BOP (Baba ovo de Putanheiro).
Não vem ao caso quem seja , pois estou citando apenas como exemplo para mostrar o outro lado da historia:
Garota de programa escreveu:Ola gente...
Descupem nao poder avisar antes...
Conheci muita gente legal...aprendi muito...mesmo c a dor...
Fiz alguns amigos...que cheguei ao ponto de confidenciar minha vida...
Conheci meu grande amor da minha vida...que a burra aqui passou o site do GPGUIA e ele leu...e ficou enciumado...
Quero que ele saiba...que eu o amei muito...mais que qqer pessoa no mundo...Que nunca menti...que ele realmente foi muito especial p mim...que o amei tanto que deixei de quase trampar por dois meses...quase nao trampei...e so ver o numero de posts...de qto fazia e qto tem de dois meses p ca...Nunca menti...qdo disse p ele...que ele foi o cara que mais me deu tesao na vida...que nunca tive tantos orgasmos...nem nunca fiquei tao encharcada c alguem...Nunca menti...o qto o beijo dele era diferente de todos...pq c amor...e diferente...tem um gosto especial...
Juro...que meu coraçao sabe que vc era meu principe encantado...Achei que vc me amava...Sonhei em ter uma vida juntos...ate ficarmos velhinhos...de poder te dar o filho que vc nunca pode ter...
Acho que Deus me enganou...me fez sonhar...que ia ser feliz c vc...p sempre...Aquela visao...sonho...nao sei...parecia ser tao real...
Minha vida nao tem mais sentido...e nao tem sentido mais continuar trampando de puta...Acho que so sirvo p isso mesmo...nunca vou ter a capacidade ser fazer outra coisa...
Minha vida ...apesar de todos verem eu so sorrindo...brincando...foi sofrida...acho que a maior parte da minha vida foi so de lagrimas...Queria um dia poder contar...mas nao vai ser possivel...
Por amor...estou parando...Agradeço ao GPguia...por tudo...as pessoas bacanas que conheci...
So queria um dia poder ser feliz...mas acho que puta nao tem esse direito...Eu sei...é pecado...tenho ciencia disso...
Desculpem a todos...pelo desabafo...mas nao tenho mais razao p fazer nada nesta vida...A vida nao tem mais sentido p mim...desculpem
Beijos a todos e fiquem c Deus
Lendo a "carta despedida" acima reproduzida, me lembro de uma cena do filme "A Fraternidade é Vermelha" (França, 1993) em que a personagem de Irene Jacobs, uma modelo linda e mundialmente famosa, trava um diálogo com seu indiferente namorado ao telefone. "Você me ama?" pergunta ela, pretendendo uma resposta definitiva. "Acho que sim", responde ele. "Não, quero saber se você me ama ou acha que ama" e ele responde categórico "É a mesma coisa". De fato, achar que ama e amar é a mesmíssima coisa. O amor, como qualquer outro sentimento, provém da nossa mente, é um pensamento, nada mais. Mas chama atenção no filme o fato de o cara parecer desprezar aquela mulher maravilhosa, sonho e desejo de qualquer homem. Não me esqueço do comentário feito pela minha namorada na época após o filme, dizendo que o cara era o maior filho-da-puta. A minha opinião, na época não manifestei, para não "abalar a relação" (rs). Só perguntei se ela não queria outro café (rs). Não dá pra negar que homens e mulheres têm visões diferentes sobre o mundo. Mas me parece ser indiscutível que a contradição mostrada no filme nessa cena residia, exatamente, no fato de que aquela mulher, desejada por todos os homens, fosse desprezada pelo seu amado. Mas e o reverso da moeda: quantos ela não desprezou? Isso as mulheres não vêem. No caso da autora da "carta despedida", deve ser uma garota bonita e requisitada em sua profissão, tanto que tinha um tópico aqui no GPGuia. Quantos não foram os que por ela se apaixonaram? Agora, o que aconteceu com ela deve ser motivo de comoção nacional? Digo isso porque, do jeito que a carta foi escrita, parece que ela quer, talvez não premeditadamente, mas de forma espontânea e inconsciente até, que sintamos pena dela (o MAESTROALEX é mais entendido nesse assunto e pode dizer). Me desculpem, mas de mim ela não obterá essa resposta. Se ela se apaixonou pelo cliente e ele, infelizmente (ou felizmente para ele), não a vê como "única" e continua frequentando outras GPs, isso é mais uma coisa da vida que ela vai ter de superar, como desemprego e gripe forte. Tenho certeza que se fosse o contrário, se o apaixonado fosse o cliente, ela seria muito mais "prática" (ou fria e insensível, como quiserem) e faria como uma outra GP sugeriu, deixaria de atendê-lo. Por que ele não tem o direito de fazer o mesmo? Eu noto que as mulheres de forma geral, GPs e NGPs, tem uma dificuldade para assimilar a rejeição e a desilusão amorosa. Sempre acham que é o fim do mundo e que os homens são todos uns filhos-da-puta. Canso de ouvir essa conversa, muito comum entre as GPs também. Porque não escrevem uma poesia ou compõem uma canção sertaneja? Agora, com os sentimentos dos homens elas "tiram de letra", acham que é tudo uma questão de serem práticas. Basta ver o que elas falam dos Bops. O fato, meus amigos, é que as mulheres precisam amadurecer nesse aspecto também e a autora da carta, em especial, deve se conscientizar que o tal cliente não é "mal", nem preconceituoso porque não quis "envelhecer com ela" (argh). Será que não passou na cabeça dela que o fato de ser GP não foi o fator preponderante para ele não ter querido "seguir a vida" com ela? Ando cansado dessa "história triste da puta que se acha injustiçada, que não pode ser feliz porque nenhum homem irá respeitá-la como mulher". É muito melodrama mexicano pro meu gosto. Então, meus camaradas, a conclusão a que chego é que a autora da carta precisa reciclar a sua mente e perceber que existe um mundo além do seu próprio nariz.
Barak.

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

paixao pelo trabalho, isso sim

#165 Mensagem por MaosDeFada » 20 Ago 2006, 02:14

Eu não passei por isso.
Encaro como prestação de serviço, bem divertida por sinal, mas é trabalho.
Claro que tenho que considerar que minha idade facilita um bocado esta diferenciação.
Se eu fosse menininha, certamente me apaixonaria.
A maturidade tem lá suas vantagens.
Não estou livre de apaixonar-me, mas acho pouco provável acontecer justamente com um cliente.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”