Você se casaria com uma ex-GP???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#151 Mensagem por Comedor-X » 07 Dez 2007, 19:05

Hummmmm...

Negação, negociação, revolta e aceitação.

Essas são as etapas.

Só que o Pastor, pra ser do contra, começou pela negociação utilizando aquelas alternativas. Apenas depois passou para a negação. Agora é esperar pra ver se ele aceita o fato e depois se revolta ou se revolta e depois aceita o fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#152 Mensagem por DrHiena » 07 Dez 2007, 19:31

Pastor, não adianta disfarçar.. tu quis levar a mina pro teu Altetico.. Isso ai foi o teu cartão de visitas da BOPLANDIA.. A narrativa pode até passar, mas levar a puta para o teu time foi o seu maior denunciometro!!

Num adianta.. Negar piora as coisas... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#153 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2007, 20:05

Muito bem, Pastor, o jogo acabou. Confessa que você chora sempre que assiste "As Noites de Cabíria".

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#154 Mensagem por O Pastor » 07 Dez 2007, 21:19

Tricampeão escreveu:Muito bem, Pastor, o jogo acabou. Confessa que você chora sempre que assiste "As Noites de Cabíria".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eta Tricampeao!!! Uma paulada atras da outra, ehehehehe!! Ate' tu, meu guru!!!!
Fazendo isso com o conquistador de toda a Galia???

"Cabiria é uma prostituta baixinha e elétrica que vaga nas ruas de Roma, procurando um verdadeiro amor, mas sempre se decepcionando. Após ter tentado tudo, inclusive ajuda divina, ela acha seu pretendente dos sonhos no local e hora mais inapropriados. Mas, seria ele tão perfeito assim? "

Sim, eu confesso, eu choro. Fazer o que?? O cara e' um genio!!! Esse me faz chorar, sim.
E confesso, choro mais quando assisto: "Roma, Città Aperta"; "La Strada"; "La Dolce Vita"; "8 1/2"; "Amarcord". Sao tantos que fico so' neses e nao colocaria Satyricon no mesmo time.

Mas nao sei se esse topico merecia tanto. Mas lembrar de Cabiria, uau!!! SEra' que alguem seria BOP dela??

"...Cabiria walks off alone with a smirk of hope."

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#155 Mensagem por Tricampeão » 07 Dez 2007, 22:43

"Roma, Cidade Aberta" é do Rosselini. Também gosto muito, apesar de não falar de putas.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#156 Mensagem por Zé da Silva » 07 Dez 2007, 23:19

O Pastor escreveu:Noooooooossa!!! Mama mia!!! Me chamou de BOP??
Cara Aninha MIller, algumas coisas sao impossiveis. Assim como e' impossivel um homem matar um "Nasgu'", tambem e' impossivel o Pastor ser BOP.
Nao estou bababndo ovo, estou pensando no meu futuro...

...E nao me chamem de BOP, eheheheh, nossa relacao eh puramente comercial...

...E todo o resto eu nego, nego e nego...
O nobre Pastor tem se mostrado um aluno exemplar da Escolinha do Professor Commander.
Nega até sob tortura do Capitão Nascimento.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por O Pastor » 08 Dez 2007, 08:45

Tricampeão escreveu:"Roma, Cidade Aberta" é do Rosselini. Também gosto muito, apesar de não falar de putas.
E' verdade, ele co-escreveu o roteiro com o Rosselini.

Noites de Cabiria - belissima sacada. Encaixa em todos os anseios desse topico, deveria ser 'filmoteca' basica para todas as putas e putanheiros.

As putas da 'real' estao longe daquela ingenuidade. Embora, uma puta ingenua como Cabiria seria o ideal do putanheiro, O Pastor :lol: . O estado sereno e de quase ausencia e' magnifico, um retrato da estupidez e da beleza humana.

Cabíria é enganada por todos os homens que encontra. Giulietta Masina é Cabíria, uma prostituta ingênua que acredita no amor perfeito e na sinceridade humana. Na primeira sequência, ela é atirada em um rio pelo namorado Giorgio (Franco Fabrizi), que sai correndo com a bolsa e o dinheiro. Ao ser resgatada, ela não consegue aceitar a crueldade e a sordidez contínua de sua condição, prosseguindo em um caminho de ascese através do sofrimento.

Depois do desencanto com o cafetão que a explora, Cabíria se envolve com Alberto Lazzari (Amedeo Nazzari), um astro de cinema que usa a prostituta para esquecer uma crise conjugal. Vira objeto de gozação de uma trupe mambembe, quando o "mágico" a hipnotiza e revela seus sonhos e desejos. Depois do show, Cabíria conhece Oscar D'Onofrio (François Perier), um espertalhão que se utiliza dos sonhos revelados para enganá-la.

A passagem vetada pela Igreja é bem mais inocente do que a profissão da protagonista supõe. É o encontro de Cabíria com um benemérito que sai pela cidade distribuindo alimentos aos mendigos em um saco. Para a Igreja, este tipo de caridade individual pressupõe a indiferença da instituição laica frente à miséria, uma passagem mais indecente que o ganha-pão da prostituta mais comovente do cinema.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#158 Mensagem por Carnage » 08 Dez 2007, 13:56

Gringo Aposentado escreveu:
O Pastor escreveu:Afinal, um TD nao eh feito so' da foda em si, tem os papos bacanas, as confissoes e as surpresas...
...e os selinhos.

...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP BOP BOP BOP ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP ......
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP .............. BOP BOP ...... BOP BOP ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP BOP BOP BOP BOP ...... BOP BOP ...... ...... ...... ......
...... BOP BOP BOP BOP BOP ...... ...... ...... BOP BOP BOP BOP ....... ....... BOP BOP ...... ...... ...... ......
ÔPA!

Cadê o meu copyright???

Deu um trabalhão da porra fazer isso aí!!! :x

:lol:
O Pastor escreveu:Carnage, ate’ tu??
Caro Pastor: "A César o que é de César"

Eu não fiz nada! Foi você quem fez! :lol:

Mas eu dou um desconto porque a garota é mesmo de te abalar um pouco.... Só os mais fortes resitem!! :roll:

abs

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por O Pastor » 09 Dez 2007, 18:06

Carnage escreveu:Mas eu dou um desconto porque a garota é mesmo de te abalar um pouco.... Só os mais fortes resitem!! :roll:

abs

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carnage, por um acaso eu sei que vc nao e' dos mais fortes :shock: , mas fica sossegado, morre aqui entre no's :lol:.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#160 Mensagem por Carnage » 10 Dez 2007, 09:43

O Pastor escreveu:Carnage, por um acaso eu sei que vc nao e' dos mais fortes :shock: , mas fica sossegado, morre aqui entre no's :lol:.
Ah que maldade...
Não acredite em tudo que você ouve... :lol:

Eu apenas acreditei no que você escreveu! :lol:

Um grande abraço!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por O Pastor » 10 Dez 2007, 19:37

Carnage escreveu: Ah que maldade...
Não acredite em tudo que você ouve... :lol:

Eu apenas acreditei no que você escreveu! :lol:

Um grande abraço!

Ehhhh....essa tilanga me mata, juro que mata. :lol: :lol:

Eu infelizmente ou felizmente sou fraco, ainda mais diante daquele "fenomeno da natureza" :lol: .

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#162 Mensagem por Peter_North » 11 Dez 2007, 20:51

O Pastor escreveu:E confesso, choro mais quando assisto: "Roma, Città Aperta"; "La Strada"; "La Dolce Vita"; "8 1/2"; "Amarcord".
Só filmão. Nota 10 pra ti.

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por Flávia Klein » 27 Jan 2008, 13:54

Segue o texto!