lordofring escreveu:Com a mensagem acima do colega ZeitGeist me faz lembrar um pouco das práticas mal carater das empresas que estão no mundo corporativo e agora estão sendo usadas pelas GPs.
Lembro que antigamente o papel higienico tinha 40 metros o rolo, agora são só 30 metro, mas o preço continuou o mesmo. Assim como o sabão em pó que era de 1 kg e virou 900 gramas, sem alteração de preço, e assim vai, mas o agravante é que depois da alteração do produto vem o aumento.
Ultimamente já fizeram isso com chocolates, tabletes eram de 200 gramas, depois passou para 180 gramas, e agora par 160 grama, o pacote de BIS tinha 20 unidades, passou para 18 unidades e acho que agora está em 16 senão me engano. e o preço continua o mesmo e depois de 1 mês vem o aumentos..
As gps fazem a mesma coisa, antes era 1:30, depois é so 1 hora e depois vem o aumento na tabela.
Antes era completa, depois só com capote, e restrição ao anal e o preço continua o mesmo ou se quiser com anal tem extra.
Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.
Se achou que o programa está caro, não gaste com a GP, guarde o dinheiro e no final do ano vc troca o seu carro ou compra algo que vc queria com o dinheiro economizado na putaria, igual ao comercial de um banco, onde a mulher não comprava nada e no final tinha um carro novo.
Se os consumidores se unirem, mostraremos a força que temos e assim podemos conseguir preços melhores
abraços
lordofring escreveu:Com a mensagem acima do colega ZeitGeist me faz lembrar um pouco das práticas mal carater das empresas que estão no mundo corporativo e agora estão sendo usadas pelas GPs.
Lembro que antigamente o papel higienico tinha 40 metros o rolo, agora são só 30 metro, mas o preço continuou o mesmo. Assim como o sabão em pó que era de 1 kg e virou 900 gramas, sem alteração de preço, e assim vai, mas o agravante é que depois da alteração do produto vem o aumento.
Ultimamente já fizeram isso com chocolates, tabletes eram de 200 gramas, depois passou para 180 gramas, e agora par 160 grama, o pacote de BIS tinha 20 unidades, passou para 18 unidades e acho que agora está em 16 senão me engano. e o preço continua o mesmo e depois de 1 mês vem o aumentos..
As gps fazem a mesma coisa, antes era 1:30, depois é so 1 hora e depois vem o aumento na tabela.
Antes era completa, depois só com capote, e restrição ao anal e o preço continua o mesmo ou se quiser com anal tem extra.
Só tem um jeito de acabar com isso, BOICOTE, deixar elas passarem fome para poderem baixar o preço. Afinal o dinheiro gasto em putaria para nós é supérfluo e para elas é necessidade. então elas precisam mais que nós, então vamos jogar com essa vantagem que temos.
Se achou que o programa está caro, não gaste com a GP, guarde o dinheiro e no final do ano vc troca o seu carro ou compra algo que vc queria com o dinheiro economizado na putaria, igual ao comercial de um banco, onde a mulher não comprava nada e no final tinha um carro novo.
Se os consumidores se unirem, mostraremos a força que temos e assim podemos conseguir preços melhores
abraços
Concordo plenamente com o sensato forista acima citado. E ainda acrescento um adendo: sou muito seletivo e chato na hora de escolher uma gp e levo em media mais de 1 mês (num caso excepcional levei 4 meses) pra me decidir a sair com uma dita-cuja que ainda não conheço. Intensas pesquisas nesse e no outro Fórum sobre opiniões de foristas veteranos sobre o atendimento da mesma, vasculhamento de fotos caseiras (por razões obvias não confio em fotoshop de sites), alguns telefonemas e sms interrogatórios para a prestadora (para testar sua paciência no pré-atendimento, e boa comunicação e explanação detalhando seus serviços), e bingo: me decido se vou na meliante ou não. Por enquanto das 25 prestadoras diferentes que passaram pelo meu filtro pessoal, tive um nível de mais de 90 % de satisfação. Me considero um privilegiado ao ler relatos dignos de filmes de terror sobre alguns td´s péssimos até mesmo de foristas experientes. Para terem ideia, dos mais de 30 td´s meus relatados (tenho o dobro disso sem postar por razões diversas) apenas um neutro...dos sem relatar creio que teria apenas dois negativos e duas pisadas de bola, mas nada muito desabonador sobre as garotas acreditem , um dos negativos foi culpa minha (estava num péssimo dia após um acidente pessoal onde quase morri e ao invés de ir no medico fui na garota), as pisadas foram justificadas depois pelas prestadoras e compensadas e muito em posteriores atendimentos (são as duas gp´s com quem mais saí). Um traço em comum encontrei em todas as profissionais com quem tive o prazer de passar bons momentos: REVERENCIA E MEDO TOTAL AO QUE SE PODE POSTAR DELAS NO GP GUIA!!! Isso mesmo nobres colegas de Fórum: mesmo as top´s de mais de 500 tem medo de serem negativadas por esse Fórum que fazemos parte. A maioria delas não admite, mas se BORRAM DE MEDO DE NÓS, LITERALMENTE. Tem uma com uma legião de admiradores e BOP´S aqui cadastrada que tenho certeza que não quis me atender apenas pelo fato de saber que eu sou descritivo,sincero e detalhista demais em meus td´s; marcou comigo e na véspera "menstruou" e cancelou o atendimento (PORRA GAROTAS, NÃO INSULTEM MINHA INTELIGENCIA: FUI CASADO POR 10 ANOS, NÃO CAIO NESSA MERDA DE DESCULPA "TÓ MENSTRUADA" DE NOVO NÃO!!!!!! CARALHO QUEM ESTIVER LENDO DE VOCES GP´S: USEM A PORRA DE OUTRA DESCULPA PRA NÃO ME ATENDER OU SEJAM SINCERAS E EXPLIQUEM SEUS MOTIVOS PESSOAIS COMO FIZERAM AS PURPURINADAS JULIANA BERGAMINI E MIRELLA CASTRO, QUE EU ENTENDO E ATÉ CONTINUO A AMIZADE COMO É O CASO COM A ULTIMA CITADA). Pois é... o LOrdo tem razão: TEMOS O PODER EM NOSSAS MÃOS, SOMOS A IMPRENSA DA PUTARIA, O QUARTO PODER (os que assistiram o filme TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE, vão me entender nessa afirmação) . Temos a faca e o queijo nas mãos. Temos o poder de VETO sobre determinada gp quando a maioria de nós a negativa, e elas acabam sucumbindo , exemplos recentes : a pseudo-famosa do teste de fidelidade que pediu pra "sair", e uma certa gauchinha que adorava lactobacilos vivos na goela , mas que tinha namorado bombadinho ciumento fazendo "porta controlada" no flat dela. RECLAMAMOS, POSTAMOS, COMENTAMOS,NEGATIVAMOS TANTO ESSAS DUAS ESPECIMES ATÉ ELAS ENTENDEREM QUE AQUI NA CIDADE GRANDE QUE NUNCA DORME NÃO TEM TROUXA RASGANDO NOTAS DE 100 COM QUALQUER DESCLASSIFICADA!!! Sobre preços, é uma coisa muito particular e opcional, explico: "particular", no caso da gp que avalia seu próprio corpo,desempenho e tempo precificando o mesmo dentro de seus critérios pessoais;e "opcional", no sentido de que eu como futuro cliente decido dentro das informações pesquisadas sobre a prestadora se ela vale ou não o que pede e o principal : se eu tenho o $$$ suficiente para contata-la. Não negocio, não peço desconto ( as garotas que me atenderam sabem muito bem disso), só ligo para a meliante que pretendo degustar se tenho a quantia requerida pelo atendimento da mesma. Por ser assalariado, obviamente meus td´s mais caros realizo após 5° dia útil, e os td´s mais em conta ou "custo-benefício" na segunda quinzena. Por enquanto está dando certo esse meu esquema financeiro, mas repito: meu intuito com esse longo comentário-desabafo é um só
TEMOS PODERES QUASE QUE ILIMITADOS QUANDO USAMOS ESSE FORUM EM NOSSO BENEFICIO CONTRA AS MÁS PROFISSIONAIS DO SEXO, TEMOS PODER DE VETO A ELAS E COMO ME DISSE UMA SUPER-SINCERA TOP AQUI CADASTRADA: PELO MENOS 40% DO FATURAMENTO BRUTO DELAS SE RESUME A FORISTAS E ANONIMOS QUE ENTRAM AQUI APENAS PARA COLHER INFORMAÇÕES E ESCOLHER SUAS "PROXIMAS VITIMAS", SEM NADA POSTAR!!! PENSE: 40% DO FATURAMENTO BRUTO, NO CASO DE UMA TOP NO MOMENTO ISSO ESTÁ NA CASA DOS 20 A 25 MIL REAIS MENSAIS...ENTÃO FAZENDO AS CONTAS O GP GUIA RESPONDE DIRETAMENTE POR 8 A 10 MIL REAIS DESSE FATUTRAMENTO, ACHAM QUE ELAS PODEM SE DAR AO LUXO DE VIVEREM SEM ESSES 40%????? CARALHO É VALOR MEDIO DE UM FLAT Em MOEMA OU JARDINS COM BOA LOCALIZAÇÃO MAIS O QUE ELAS GASTAM EM ESTETICA E PERSONAL MENSALMENTE. QUEM EM SÃ CONSCIENCIA ABRE MÃO HOJE EM DIA DE TAL QUANTIA??? EU QUE GANHO BEM MENOS QUE ESSAS TOP´S (MAS AGRADEÇO POR NÃO TER QUE FAZER SEXO SEM VONTADE COM QUALQUER PAGANTE

), NÃO ABRO MÃO NEM DE UM VALE-REFEIÇÃO NO VALOR DE UM SALARIO MINIMO QUE A EMPRESA ME PAGA COMO BENEFICIO ACRESCENTADO AO SALARIO...
SE A SUA PRECUPAÇÃO PRINCIPAL É O PREÇO ALTO PRATICADO POR ALGUMAS, NOBRE FORISTA (QUE PERCEBO SER A PREOCUPAÇÃO DA MAIORIA ESMAGADORA DESSE FORUM)USE ESSE PODER EM SEU BENEFICIO: CASO SAIA COM UMA QUE COBRE ALTO MAIS NÃO VALE, POSTE O NEGATIVO SALIENTANDO NO QUE ELA FALHOU E QUAL DEVERIA SER O VALOR JUSTO PRATICADO PELA MESMA. EU USO O SEGUINTE CRITERIO PESSOAL: PASSOU DOS 30 FAZ TEMPO E APARENTA O DESGASTE NATURAL DA IDADE,ESTÁ FORA DE FORMA E NADA DE QUERER MALHAR OU RECEBER INTERVENÇÕES CIRURGICAS NECESSARIAS,É BI-POLAR...CARACA, NÃO TEM COMO PAGAR 400 OU 500 A HORA PRA UMA BARANGA DESSAS!!!!!!!!!!!!!!
GENTE VAI NAS CLINICAS, NOS PRIVES, PROCURE NOVIDADES E DESBRAVAMENTOS, VETEM, BOICOTEM, EXCLUAM DE SEUS FACES E DEMAIS REDES SOCIAIS ESSAS PROFISSIONAIS QUE DEVERIAM ESTAR DANDO DE GRAÇA NOS FORRÓS "RISCA-FACA" DA VIDA. TEM TANTA COISA BOA POR AÍ, COISINHA NOVA, CHEIROSA E SIMPATICA...POXA, SEM FALAR NAS FR´S QUE NÃO SÃO CADASTRADAS E ALGUNS DE NÓS TEM ACESSO:VERDADEIRAS PRINCESAS QUE COBRAM SALGADO (+ DE 600) MAS VALEM MUITO A PENA SE CONSUMIDAS COM MODERAÇÃO.
Sem nenhum traço de arrogância da minha parte ( do tipo, sou forista logo sei tudo...)não esse nunca foi meu objetivo nesse fórum desde meu cadastro recente em 2012. Quero apenas contribuir com minha humilde, pequena, porem significativa experiência no mundo da putaria de luxo dessa metrópole. Dito e redito, me subscrevo, sem nada mais a dizer, fui...TUDO DE BOM SEMPRE (PARA OS AMIGOS), PARA A MINORIA QUE ME DETESTA E EXECRA PELA MINHA CONTUNDENTE SINCERIDADE UM BELO DE UM F...SE SONORO.