Bolsonaro 2018 é viável ou é só um sonho?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 677
Oral Sem:Sim 2Não 675
Beija:Sim 1Não 676
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1576 Mensagem por MAMUTE » 04 Fev 2023, 10:32

Existe uma área chamada "Assuntos Gerais" no fórum pra falar exatamente sobre "Assuntos Gerais"
Invasor88 escreveu:
04 Fev 2023, 04:41
Gpguia é pra falar de gp, o próprio nome já diz. E vcs estão falando sobre qual político fode vcs mais gostoso?! Vai entender... Alô moderação, dá uma ajuda aí e excluí esse tópico BOP de Luladrao e Bozominion kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1577 Mensagem por D K » 04 Fev 2023, 12:43

Eu ia explicar, mas já explicaram

DK
Moderação

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1578 Mensagem por Alexandremk » 04 Fev 2023, 15:38

:lol: Eu não sei se o sujeito é imbecil ou indolente. Tá explicado a bagaça e segue com o assunto do palhaço mor da Republica Brasilis.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1579 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Fev 2023, 16:30

Por isso que eu gosto desse fórum, além de falar de putas, ele abre espaço pra todo tipo de resenha, e é democrático.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1580 Mensagem por Alexandremk » 04 Fev 2023, 20:38

:lol: :lol: :lol: O sonho americano para o palhaço mor acabou. O visto de turista para o mito foi recusado. Desse jeito a imigração vai deportar ele na marra. A merda agarrou com força nas hemorroidas.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por Alexandremk » 06 Fev 2023, 10:10

:lol: Faça como a maioria. Passa batido do AG. Sendo que as pessoas podem acessar o que interessa de forma off line. E quando tiver interesse posta o seu td. Antes disso leia as regras para não fazer como alguns por aí. Faça caquinha, será suspenso e em caso extremo de reincidência será sumariamente banido.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por Alexandremk » 06 Fev 2023, 13:39

O Bolsonarismo é um sonho viável? Vamos ver se o PL se viabiliza nisso ou implode como o PSL.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1583 Mensagem por Alexandremk » 06 Fev 2023, 14:45

:lol: Não estou nem aí se sabe ou não sabe das regras. Até porque não faço parte da moderação. Aqui é espaço exclusivo para comentar sobre o palhaço mor. Da qual ainda rende assunto. Como pode uma bost@ dessas? Só mesmo na nossa republiqueta.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1584 Mensagem por palestrinojap » 07 Fev 2023, 17:01

Já pensou um TD dos dois?
Bozo... fui nesse puteiro chamado Brasil porque as puta não aguentavam mais o antigo cafetão que roubava elas. Peguei as putas crentes e militares e comi o cu sem camisinha. Começaram a reclamar que rolava um surto de clamídia mas eu não sou farmacêutico e comi o cu sem camisinha mesmo. Não entendi porque depois não me quiseram mais. Paguei com cartão corporativo.
Lula... Companheiros putanheiros, fui nesse puteiro Brasil que tava largado e falei pras puta... Vou fazer happy hour de picanha, daí ficaram todas ouriçadas e começaram a me chupar sem camisinha. Esqueceram até que eu roubei o dinheiro das caixinhas de dar o cu... Depois de fuder todo mundo fui embora mais cedo porque o açougueiro das picanhas ia lá pra cobrar as carnes e eu não sou trouxa de pagar. Alguém que pague... Na saída vi meu amigo venezuelano e falei que tinha deixado um cu pago pra ele e que depois ele me pagava. Não paguei e sai com 300,00 pq essa putas não aprendem e deixaram a grana da caixinha do cu com fácil acesso de novo.
Éissoai cumpanheiro

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por FrankCastle69 » 07 Fev 2023, 17:51

palestrinojap escreveu:
07 Fev 2023, 17:01
Já pensou um TD dos dois?
Bozo... fui nesse puteiro chamado Brasil porque as puta não aguentavam mais o antigo cafetão que roubava elas. Peguei as putas crentes e militares e comi o cu sem camisinha. Começaram a reclamar que rolava um surto de clamídia mas eu não sou farmacêutico e comi o cu sem camisinha mesmo. Não entendi porque depois não me quiseram mais. Paguei com cartão corporativo.
Lula... Companheiros putanheiros, fui nesse puteiro Brasil que tava largado e falei pras puta... Vou fazer happy hour de picanha, daí ficaram todas ouriçadas e começaram a me chupar sem camisinha. Esqueceram até que eu roubei o dinheiro das caixinhas de dar o cu... Depois de fuder todo mundo fui embora mais cedo porque o açougueiro das picanhas ia lá pra cobrar as carnes e eu não sou trouxa de pagar. Alguém que pague... Na saída vi meu amigo venezuelano e falei que tinha deixado um cu pago pra ele e que depois ele me pagava. Não paguei e sai com 300,00 pq essa putas não aprendem e deixaram a grana da caixinha do cu com fácil acesso de novo.
Éissoai cumpanheiro
Zerei o game com política, esse assunto já saturou pra mim, mas a zoação do nosso colega palestrino foi o melhor relato desse dia chuvoso, tô rindo litros aqui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1586 Mensagem por Alexandremk » 07 Fev 2023, 20:30

:lol: O cara que declara amor pelo Trump. Que estória que ele estaria no puteiro? Justo a noivinha do Aristides. Só se a puta for entuchar ele no strapon.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1587 Mensagem por Alexandremk » 08 Fev 2023, 19:59

:lol: Ah,tá!!! A indolência é a marca maior desse palhaço. Além do discurso pra lá de dúbio. Por essas e outras esse bastardo jamais seria um ditador. Ditador tem que colocar na linha e eliminar tudo e todos na base da tirania. O babaca chora dia e sim e dia não.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2023, 08:52

:lol: A recauchutada da Micheque é esquisita pra cacete. Alguém pode explicar que diabos foi aquilo? Numa situação análoga é a mesma coisa que a meretriz te pagar pelo programa ao invés de ser você. Continuamos na Terra plana ou estamos no universo louco da DC nas infinitas Terras? Ou seria universo da Marvel.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1589 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Fev 2023, 11:44

Vc tá muito obcecado pelo Bozo, o cara nem tá mais no poder e vc ainda tá falando dele? Vira o disco, esse assunto já deu.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por Alexandremk » 13 Fev 2023, 14:17

Só acaba se os moderadores quiserem trancar o tópico. Do contrário não vejo problema algum comentar por aqui. No mundo afora eu não comento quase nada de política e menos ainda de economia. Dizem as más línguas que o Bolsonaro abandonou a política. Vamos ver se ele se torna inelegível. Por ora ele é um estorvo da qual ninguém está livre.

Link:
🔗

Responder