Compson escreveu:...
É bom ser crítico e tentar conscientizar as pessoas para que elas façam melhores negócios... Mas achar que isso vai reduzir preços de maneira substancial, na minha opinião, é um voluntarismo ilusório.
Mesmo porque muitas putas só estão aí por causa dos ganhos altos.
...
Muitas vezes esses "ganhos altos" são a mesma coisa que você denominou de "se colar colou"... E isso existe MUITO... Se escaparmos só disso, já será uma redução substancial, e eu acho possível...
fazendeiro mt escreveu:É engraçado ver gente que acha que o mercado se baseia pelo GPGuia.
Tem kengas que vivem do fórum, sem anúncios somente com os TDs e são minoria.
Esse mercado se expandiu muito e não existe um regulador.
As FR são as mais flexíveis nas negociações principalmente no final do mês

, isto porque não são tão profissionais quanto as kengas de "carreira".
Eu ainda acho que o guia faz muita diferença. Vejo várias GPs com apenas 1 relato ficarem aparentemente encalhadas, e depois de muito tempo aparecem foristas com 0 TDs querendo saber notícias...

Esses muitos sonegadores que acham tudo prontinho e não postam nada, iam ter que desbravar e cair nas armadilhas das boates, sites, jornais, etc.
Não é querendo criticar, mas só acho que o guia não é (ou não se tornou) o lugar mais adequado para quem tem esse gosto pelas FRs.
FR não é para quem precisa ficar lendo informações para escolher um bom custo/benefício, porque a FR já sai na vantagem: por mais que tenha beleza, é uma mulher normal, que cobra caro por uma suposta fama, e na cama não vai fazer nada além do que uma outra mulher fisicamente e psicologicamente normal faria. Inclusive existem várias mulheres comuns, algumas bem conhecidas

, enganando quem tem essa tara...
Além disso, o gpguia geralmente só permite postagens de informações quando a mulher tem algum anúncio de prostituição (ou caso ela se cadastre), coisa que geralmente FR não tem...