Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#166 Mensagem por bianka » 27 Set 2011, 16:39

Zé da Tasquinha escreveu:
Bob Guccione escreveu:Verdade ou mentira, essa reportagem desmistifica uma lenda muito comum nesse meio: que caem nessa "vida sacrificada" para comprar o remedinho da vovó ou o leitinho do irmão.

O esquema é consumir alucinadamente, como se não houvesse amanhã.. E notem que não há absolutamente nenhuma preocupação em obter educação e/ou cultura: simplesmente pedem o prato mais caro do cardápio e não agradecem ao garçom. Ou seja, falta-lhes as noções mais elementares de civilidade. Ganham uma fortuna, mas vivem em chiqueiros.

Podem ter beleza, mas no fundo não passam de umas vileiras sem classe. A reportagem ilustra bem isso. E francamente, eu teria vergonha de jantar com uma mulher assim.

E pelo que eu já ouvi por aí, pouquíssimas fazem um pé-de-meia, uma reserva para quando a bunda cair.

Fico imaginando essas loucas daqui a uns 20, 25 anos, na miséria. Estarão enfurnadas em alguma quinitete fétida do Centrão, cercadas de bolsas velhas, sapatos furados, roupas puídas... e lembranças. Muitas lembranças.
Mas quem em sã consciência e com tempo dedicado a ganhar a vida ficaria preocupado com o futuro desse tipo de gente?

Eu, pelo menos, não.



Bob...me leva no Fasano??kkk
Apesar que acho um restaurante muito familiar, prefiro o D.O.M.
Comigo vc só vai passar vergonha na hora de pagar a conta, qdo abrir sua carteira enferrujada....
Apesar de preferir ao frei Dom Pérignon, posso lhe acompanhar com uma viúva mesmo...de preferencia uma Grande Dame.

Vous êtes très chic!
Au revoir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 19 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#167 Mensagem por Zé da Tasquinha » 27 Set 2011, 16:45

Bob Guccione escreveu:
Zé da Tasquinha escreveu:
Bob Guccione escreveu:Verdade ou mentira, essa reportagem desmistifica uma lenda muito comum nesse meio: que caem nessa "vida sacrificada" para comprar o remedinho da vovó ou o leitinho do irmão.

O esquema é consumir alucinadamente, como se não houvesse amanhã.. E notem que não há absolutamente nenhuma preocupação em obter educação e/ou cultura: simplesmente pedem o prato mais caro do cardápio e não agradecem ao garçom. Ou seja, falta-lhes as noções mais elementares de civilidade. Ganham uma fortuna, mas vivem em chiqueiros.

Podem ter beleza, mas no fundo não passam de umas vileiras sem classe. A reportagem ilustra bem isso. E francamente, eu teria vergonha de jantar com uma mulher assim.

E pelo que eu já ouvi por aí, pouquíssimas fazem um pé-de-meia, uma reserva para quando a bunda cair.

Fico imaginando essas loucas daqui a uns 20, 25 anos, na miséria. Estarão enfurnadas em alguma quinitete fétida do Centrão, cercadas de bolsas velhas, sapatos furados, roupas puídas... e lembranças. Muitas lembranças.
Mas quem em sã consciência e com tempo dedicado a ganhar a vida ficaria preocupado com o futuro desse tipo de gente?

Eu, pelo menos, não.


Prezadíssimo Zé,

Estou cagando um monte para o futuro delas.

É mero exercício imaginativo.

Esclarecido agora?
Bob,

Te considero uma das pessoas mais esclarecidas por aqui e o teor do meu post era para questionar justamente as pessoas que alimentam a ilusão de que as "famosas" são pessoas especiais, exceto pelo fato de que estão na mídia.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Tasquinha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 19 Out 2010, 16:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#168 Mensagem por Zé da Tasquinha » 27 Set 2011, 16:47

bianka escreveu:
Zé da Tasquinha escreveu:
Bob Guccione escreveu:Verdade ou mentira, essa reportagem desmistifica uma lenda muito comum nesse meio: que caem nessa "vida sacrificada" para comprar o remedinho da vovó ou o leitinho do irmão.

O esquema é consumir alucinadamente, como se não houvesse amanhã.. E notem que não há absolutamente nenhuma preocupação em obter educação e/ou cultura: simplesmente pedem o prato mais caro do cardápio e não agradecem ao garçom. Ou seja, falta-lhes as noções mais elementares de civilidade. Ganham uma fortuna, mas vivem em chiqueiros.

Podem ter beleza, mas no fundo não passam de umas vileiras sem classe. A reportagem ilustra bem isso. E francamente, eu teria vergonha de jantar com uma mulher assim.

E pelo que eu já ouvi por aí, pouquíssimas fazem um pé-de-meia, uma reserva para quando a bunda cair.

Fico imaginando essas loucas daqui a uns 20, 25 anos, na miséria. Estarão enfurnadas em alguma quinitete fétida do Centrão, cercadas de bolsas velhas, sapatos furados, roupas puídas... e lembranças. Muitas lembranças.
Mas quem em sã consciência e com tempo dedicado a ganhar a vida ficaria preocupado com o futuro desse tipo de gente?

Eu, pelo menos, não.



Bob...me leva no Fasano??kkk
Apesar que acho um restaurante muito familiar, prefiro o D.O.M.
Comigo vc só vai passar vergonha na hora de pagar a conta, qdo abrir sua carteira enferrujada....
Apesar de preferir ao frei Dom Pérignon, posso lhe acompanhar com uma viúva mesmo...de preferencia uma Grande Dame.

Vous êtes très chic!
Au revoir!
Ah! Bianka, como vc é muito melhor quando destila mel e não fel.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#169 Mensagem por Mr.Caos » 27 Set 2011, 16:51

Eu me pergunto qual o impulso que faz um ser humano fazer questão de dizer ou ostentar que não se importa com o futuro de outro ser humano, principalmente um que nunca o fez mal.
Para ser freudiano, tirar-se-ia a negação (enfatizada) e ter-se-ia a verdade.

Psicólogos, me ajudem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#170 Mensagem por bianka » 27 Set 2011, 16:58

Edu28 escreveu:Eu me pergunto qual o impulso que faz um ser humano fazer questão de dizer ou ostentar que não se importa com o futuro de outro ser humano, principalmente um que nunca o fez mal.
Para ser freudiano, tirar-se-ia a negação (enfatizada) e ter-se-ia a verdade.

Psicólogos, me ajudem.
Estava procurando Smilies batendo palmas mas não encontrei! :?

Existem ainda homens assim aqui, com bom senso...ufa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#171 Mensagem por wheresgrelo » 27 Set 2011, 16:59

Edu28 escreveu:Eu me pergunto qual o impulso que faz um ser humano fazer questão de dizer ou ostentar que não se importa com o futuro de outro ser humano, principalmente um que nunca o fez mal.
Para ser freudiano, tirar-se-ia a negação (enfatizada) e ter-se-ia a verdade.

Psicólogos, me ajudem.

"...O desejo enquanto real não é da ordem da palavra e sim do ato..."

Lacan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintoludo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 07 Mai 2008, 18:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#172 Mensagem por pintoludo » 27 Set 2011, 17:01

É realmente é mais barato pegar uma gata como a Bianka e se divertir 2 horinhas com ela do que pegar assistente de palco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#173 Mensagem por Zeue » 27 Set 2011, 18:06

leteseu escreveu:
bianka escreveu:Voltando ao real assunto fico curisa com algumas coisas...

Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que??Vcs não sabem o poder que tem nas mãos... :lol:
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.

Tem muita mulher aqui bonita, linda, gostosa q já posou em revistas, participou de programas de tv, não digo que estejam no gpguia, mas em sites cobrando valores acessíveis.
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda.Sou cadastrada em várias agencias.Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo.Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.

Eu sei de outras garotas aqui também que trabalham no mesmo esquema.Elas cobram seus 350, 400 e fazem programas de 2, 3 mil com agenciadores.
A beleza das mulheres de sites em geral não fica atrás de nenhuma ficha -rosa, mas se a pessoa tem um fetiche vai lá e paga seus 5 mil com agenciadores, mas que eu saiba eles não abrem o contato pra qq um não.Tem q ser indicação.
E eles sabem quem tem dinheiro e quem não tem.Eles mandam email pras pessoas certas.Gente influente.
Saio com muitos caras que já comeram assistentes de palco, não sei que lá etes..e acharam uma bela bosta.De todas essas só ouvi falar bem de uma q hj está casada com um jogador de futebol.

Eu já fiz programa com uma "famosinha" que não tirava a roupa toda.Vcs já viram isso?Fumava que nem uma louca e enquanto eu dava pro cara ela ficava pedindo bebida e enchendo a cara.

Sei lá..só uma opinião.O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja, quem não tem vem aqui chorar....... :( :( :(

Bianka, já nos conhecemos há algum tempo né. Já te vi inclusive sendo suspensa por cordas, lembras?

Então, .... neste tempo todo ousaria dizer que este teu post, pelo menos para mim, foi o mais lúcido.

Parabéns! =D>
8)

Dentro da ansiedade característica da Bianka, tenho que concordar plenamente com ela. :lol: Não vale mandar beijos. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#174 Mensagem por bianka » 27 Set 2011, 18:14

Zeue escreveu:
leteseu escreveu:
bianka escreveu:Voltando ao real assunto fico curisa com algumas coisas...

Aqui vejo tanta gente atrás de ficha rosa, mas acho q é só curiosidade pra saber quem faz e quem não faz....
O gpguia serve pra que??Vcs não sabem o poder que tem nas mãos... :lol:
Vcs fazem campanha de cenzão, não sei o q mais e qdo é pra usá-lo da melhor forma vcs não usam.

Tem muita mulher aqui bonita, linda, gostosa q já posou em revistas, participou de programas de tv, não digo que estejam no gpguia, mas em sites cobrando valores acessíveis.
Eu falo agora por mim, sem querer fazer propaganda.Sou cadastrada em várias agencias.Nas agencias os desinformados pagam valores até 8 vezes mais caro do que eu cobro aqui, por causa do material que é oferecido a eles como se eu fosse modelo.Eu não sou, óbvio, mas o material que tenho é bom e me vende como se fosse uma, que faz programas eventualmente.

Eu sei de outras garotas aqui também que trabalham no mesmo esquema.Elas cobram seus 350, 400 e fazem programas de 2, 3 mil com agenciadores.
A beleza das mulheres de sites em geral não fica atrás de nenhuma ficha -rosa, mas se a pessoa tem um fetiche vai lá e paga seus 5 mil com agenciadores, mas que eu saiba eles não abrem o contato pra qq um não.Tem q ser indicação.
E eles sabem quem tem dinheiro e quem não tem.Eles mandam email pras pessoas certas.Gente influente.
Saio com muitos caras que já comeram assistentes de palco, não sei que lá etes..e acharam uma bela bosta.De todas essas só ouvi falar bem de uma q hj está casada com um jogador de futebol.

Eu já fiz programa com uma "famosinha" que não tirava a roupa toda.Vcs já viram isso?Fumava que nem uma louca e enquanto eu dava pro cara ela ficava pedindo bebida e enchendo a cara.

Sei lá..só uma opinião.O dinheiro é de vcs, quem tem bastante esbanja, quem não tem vem aqui chorar....... :( :( :(

Bianka, já nos conhecemos há algum tempo né. Já te vi inclusive sendo suspensa por cordas, lembras?

Então, .... neste tempo todo ousaria dizer que este teu post, pelo menos para mim, foi o mais lúcido.

Parabéns! =D>
8)

Dentro da ansiedade característica da Bianka, tenho que concordar plenamente com ela. :lol: Não vale mandar beijos. :lol:

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
Mensagens: 470
Registrado em: 18 Nov 2008, 09:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#175 Mensagem por Bob Guccione » 27 Set 2011, 18:41

Edu28 escreveu:Eu me pergunto qual o impulso que faz um ser humano fazer questão de dizer ou ostentar que não se importa com o futuro de outro ser humano, principalmente um que nunca o fez mal.
Para ser freudiano, tirar-se-ia a negação (enfatizada) e ter-se-ia a verdade.

Psicólogos, me ajudem.
Da minha parte, afirmo o seguinte:

Me importo com o futuro delas, tanto quanto elas se importam com o meu futuro.

Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?

Mera questão de reciprocidade. Simples assim.

No mais, desejo tudo de bom a elas. Tanto que fiz questão de ressaltar a temeridade que é ignorar o futuro, ainda mais quando se está faturando tanta grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#176 Mensagem por Mr.Caos » 27 Set 2011, 20:37

Bob Guccione escreveu:
Edu28 escreveu:Eu me pergunto qual o impulso que faz um ser humano fazer questão de dizer ou ostentar que não se importa com o futuro de outro ser humano, principalmente um que nunca o fez mal.
Para ser freudiano, tirar-se-ia a negação (enfatizada) e ter-se-ia a verdade.

Psicólogos, me ajudem.
Da minha parte, afirmo o seguinte:

Me importo com o futuro delas, tanto quanto elas se importam com o meu futuro.

Se um dia eu estiver na maior merda por ter torrado todo o meu dinheiro com putas, será que elas me ajudarão?

Mera questão de reciprocidade. Simples assim.

No mais, desejo tudo de bom a elas. Tanto que fiz questão de ressaltar a temeridade que é ignorar o futuro, ainda mais quando se está faturando tanta grana.
É verdade, reli os posts, no contexto em que foi escrito, cai mais como um alerta à atitude de boa parte das GPs. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Fev 2006, 19:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#177 Mensagem por bianka » 27 Set 2011, 23:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#178 Mensagem por ZeitGeist » 28 Set 2011, 09:40

Não vejo graça nenhuma em pagar $300, $400, etc para comer uma mina, quando por $200 ou $150 posso pegar uma com o mesmo corpo e que faça um bom atendimento.

Tem várias meninas por ai com os mesmo 103cm de bunda e mais gostosas que a Dona Bianka Sanchez por exemplo e cobram um preço camarada, puta cara não significa satisfação garantida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#179 Mensagem por leteseu » 28 Set 2011, 11:24

Achei meio esquisita aquela foto das duas trombas se esfregando.

Podes explicar quem era quem naquela foto bianka?

Zeue, não vale tua resposta prévia hein....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prostituição de Luxo - Reportagem da Revista TPM

#180 Mensagem por Tifosi Rosso » 28 Set 2011, 13:43

Desculpem pelo off-topic pessoal, mas... Bianka, você ainda usa o msn? Eu resolvi perguntar aqui, porque foi o último tópico que eu vi ela postar algo... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”