Oscar Maroni

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Absolvido

#166 Mensagem por Peter_North » 17 Jan 2009, 09:22

Trankera escreveu:Justiça considera que Bahamas não é casa de prostituição
Embora eu fique feliz com a notícia de que mais um puteiro está liberado para funcionar, chega a dar pena a cegueira da justiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#167 Mensagem por NUMABOA » 17 Jan 2009, 10:34

CEGUEIRA DA JUSTIÇA PQ?
O FATO DE TER PUTAS QUE FAZEM PROGRAMAS NA CASA NÃO CARACTERIZA EXPLORAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO,SÓ SE ELAS FOSSEM FUNCIONARIAS DELE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#168 Mensagem por Peter_North » 17 Jan 2009, 11:14

NUMABOA escreveu:CEGUEIRA DA JUSTIÇA PQ?
O FATO DE TER PUTAS QUE FAZEM PROGRAMAS NA CASA NÃO CARACTERIZA EXPLORAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO,SÓ SE ELAS FOSSEM FUNCIONARIAS DELE
Ok, o Bahamas não é puteiro então. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Absolvido

#169 Mensagem por Rodrigão » 17 Jan 2009, 13:29

Trankera escreveu:O Maroni foi absolvido ontem:
16/01/2009 - 16h53
Justiça considera que Bahamas não é casa de prostituição e absolve Oscar Maroni

O empresário Oscar Maroni Filho, proprietário da boate Bahamas e de um prédio interditado pela prefeitura na região do aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, foi absolvido pelo TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo da acusação de manter casa de prostituição.

Maroni chegou a ficar preso pouco mais de um mês em 2007 sob a acusação de favorecimento e exploração da prostituição, formação de quadrilha e tráfico de pessoas por causa do concurso Miss Garota de Programa, que oferecia prêmio de R$ 20 mil, viagem a Las Vegas (Estados Unidos) e divulgação à vencedora.

A boate Bahamas foi interditada pela prefeitura em julho de 2007, que cassou o alvará de funcionamento da casa. No mesmo mês, a prefeitura também lacrou o hotel do empresário, alegando que o projeto e o fim comercial do edifício não condiziam com os documentos aprovados para a obra. Os imóveis permanecem interditados, e Maroni tenta na Justiça, no âmbito civil, reabrir os estabelecimentos.

A decisão do TJ, em segunda instância, é do dia 16 de dezembro de 2008. Segundo o advogado do empresário, Mauro Otavio Nacif, o tribunal entendeu que as prostitutas que ficavam na boate não tinham vínculo com o lugar.

"Eles entenderam que casa de prostituição, no Brasil, é o lugar onde as mulheres ficam como funcionárias do dono, ficam o dia todo. É uma coisa só para prostituição. Tinha prostituta lá, mas elas ficavam no lugar, conheciam homens e saiam com eles. Não são funcionárias dele. Além disso o Bahamas, quando aberto, tinha sauna, restaurante, bilhar, shows, não era exclusivamente para prostituição", disse Nacif.

Anteriormente, segundo o advogado, a Justiça condenou Maroni pelo crime mas inocentou outros seis funcionários da casa. O Ministério Público apelou da decisão na tentativa de também condenar os funcionários.

"O tribunal disse que esse lugar [Bahamas], apesar de não ser um convento, e de ser lugar onde vão prostitutas, não tinha "tóxico', menor, e ele foi absolvido. O lugar não foi caracterizado como casa de prostituição", afirmou o advogado.

A Folha Online tentou entrar em contato com Maroni pelo telefone, mas ele não atendeu às ligações.

Noticia completa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 0994.shtml
No G1:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... 05,00.html
Com isso, tudo indica que BREVE o local volte a funcionar.

Agora vamos ver se o GLAMOUR será o mesmo.

Como ficou fechado por muito tempo as GP´s que la ganhavam sua graninha migraram para outros lugares, começaram a usar a internet etc.

Agora com essa Crise...

Sei não.

Eu ja tenho visto em clinicas EX_FLATEIRAS trabalhando.

Largaram o FLAT e voltaram as clinicas com cachê menor mais em compensão não tem o gasto de toda a estrutura do FLAT.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#170 Mensagem por Estudantesp » 17 Jan 2009, 14:39

lá pode voltar, mas que fim levou o hotel? falaram que iam demolir pois atrapalhava a final de congonhas, com o plano de expansão da pista é bem capaz de pagarem indenização pro maroni para demolir o prédio...
e advinha quem paga a conta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Justiça

#171 Mensagem por LFerrari » 17 Jan 2009, 14:39

Sempre ouvi falar q a justiça é cega. Só não sabia q também era muda, surda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Absolvido

#172 Mensagem por Peter_North » 17 Jan 2009, 18:56

Rodrigão escreveu:Eu ja tenho visto em clinicas EX_FLATEIRAS trabalhando.

Largaram o FLAT e voltaram as clinicas com cachê menor mais em compensão não tem o gasto de toda a estrutura do FLAT.
Poxa, que bom para vocês de SP. Tomara que o mesmo aconteça aqui em Poa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#173 Mensagem por FucaBala » 18 Jan 2009, 00:34

Estudantesp escreveu:lá pode voltar, mas que fim levou o hotel? falaram que iam demolir pois atrapalhava a final de congonhas, com o plano de expansão da pista é bem capaz de pagarem indenização pro maroni para demolir o prédio...
e advinha quem paga a conta...
Não vai acontecer nada... Se até agora nenhum avião se espatifou por conta daquele prédio, vai continuar lá do jeito que tá...
Se algo tivesse ocorrido aí sim, a história muda.

Até pelo motivo citado acima... A Aeronáutica autorizou a construção do prédio, e a Prefeitura também...
Se demolirem, teremos de pagar indenização ao ilustre senhor... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

OSCAR MARONI

#174 Mensagem por CELO » 18 Jan 2009, 10:36

Em SÃO JOSÉ fica próximo a faculdade UNIVAP.............chama-se

http://www.touchcafe.com.br

É o mesmo esquema de SÃO PAULO, boate e ao lado um hotel para o abate............

No pedágio vindo de SÃO PAULO, chegando em JACAREÍ, na via dutra do lado direito, têm um mega outdor, com propaganda da casa...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Picassso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Ago 2005, 00:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BAHAMAS

#175 Mensagem por Dr_Picassso » 18 Jan 2009, 20:04

Horacio escreveu:Para efeito de atrapalhar a rota do avião o que importa é que o prédio está de pé. Que diferença faz estar funcionando ou não? O erro foi desafiar o prefeito quem está nas margens da lei tem de ser discreto.

COLEGAS...

VAMOS TRATAR DO ASSUNTO, SEM HIPOCRESIA. NÃO TEM NADA A VER A ARROGANCIA DO OSCAR, MUITO MENOS A PROXIMIDADE DO AEROPORTO. O GRANDE SACADA É A GRANA QUE SE TEM QUE PASSAR PARA CALAR A BOCA DO ALCAIDE E SEUS ASSECLAS.
SENÃO VEJAMOS. ESSE PROMOTOR TERIA CORAGEM DE FECHAR O CANAL DA GLOBO MULTISHOW, QUE MOSTRA QUASE TODOS OS DIAS, PROSTITUTAS ESFREGANDO A XANA E MUITAS VEZES O CUZINHO NAS TELAS DO NOSSA TELEVISAO SEM QUALQUER TIPO DE CENSURA? CLARO QUE NAO!!!!!! ELE NAO É LOUCO!!!!PERDE O EMPREGO!

BRASIL, O PAIS DO QUEM PAGA MAIS, FAZ !!!!!!!!

TENHO DITO,

DR_PICASSSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#176 Mensagem por ZeBuceta » 18 Jan 2009, 20:45

E posso dizer uma coisa, São Paulo ficou extremamente sem graça depois do fechamento do BAHAMAS e do Café Milennium, eu já deixei de realizar negócios na capital paulista por isso, e sempre que posso realizo em outras cidades mais divertidas, e eu sou um mero micro-micro-micro-empresário, então imagine quanto a prefeitura não deixa de arrecadar indiretamente com a não-realização de "Fechamentos de negócios" na cidade, mas pelo jeito essa verba não faz falta para a maior cidade do Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#177 Mensagem por Carnage » 19 Jan 2009, 16:14

Realmente é muito bom que o Bahamas reabra. Eu pessoalmente não consigo mais me divertir na putaria sem o Bahamas aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#178 Mensagem por capa dura » 20 Jan 2009, 16:50

ZeBuceta escreveu:E posso dizer uma coisa, São Paulo ficou extremamente sem graça depois do fechamento do BAHAMAS e do Café Milennium, eu já deixei de realizar negócios na capital paulista por isso, e sempre que posso realizo em outras cidades mais divertidas, e eu sou um mero micro-micro-micro-empresário, então imagine quanto a prefeitura não deixa de arrecadar indiretamente com a não-realização de "Fechamentos de negócios" na cidade, mas pelo jeito essa verba não faz falta para a maior cidade do Brasil.

Pior, zé.....
Mas a prefeitura não está preocupada com isso......
Qto q o Bahamas deixou de faturar o ano passado na época da Fórmula 1? Milhões de reais....

Mas enquanto o kassab for o prefeito, o Bahamas não abre...... A não ser q for às escondidas.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeBuceta
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Jul 2005, 16:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#179 Mensagem por ZeBuceta » 20 Jan 2009, 18:47

E convenhamos, esse Oscar apesar de um pouco exagerado quando falava do BAHAMAS, dizendo que era o maior complexo de diversão adulta da américa latina, enfim, apesar de exagerar, a casa era ótima. Se ele tivesse aberto a nova boate dele ali por Guarulhos ou pelo ABC, ficaria de mais fácil acesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#180 Mensagem por Roman Barak » 20 Jan 2009, 22:36

Evocati escreveu:
Peter_North escreveu:
NUMABOA escreveu:CEGUEIRA DA JUSTIÇA PQ?
O FATO DE TER PUTAS QUE FAZEM PROGRAMAS NA CASA NÃO CARACTERIZA EXPLORAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO,SÓ SE ELAS FOSSEM FUNCIONARIAS DELE
Ok, o Bahamas não é puteiro então. 8)
Tem outra coisa que não é levada em conta. Essas casas que querem se disfarçar em bar, restaurante ou o que for, até mesmo deixando de ter quartinhos para o abate, filtram a entrada de garotas. Ou seja, não é qualquer menina que entra, não é um estabelcimento comercial aberto a qualquer pessoa do sexo feminino, tornando a relação das supostas clientes com os estabelcimentos em algo diferente (o que seria?), afinal não são clubes… E se fossem, seriam locais meramente preconceituosos onde barangas e gordas não entram?

Fora que informalmente exigem período mínimo de presença e assiduidade das garotas.

Pois é, Evocati, se a Turma Julgadora do Tribunal de Justiça tivesse apreciado o caso "a luz do Direito do Trabalho", esbarrariam na "relação de subordinação" que as garotas, indubitavelmente, mantém com o dono da casa. Não há como negar que as primas são mesmo funcionários do sr. Maroni. Se formos considerar prostíbulo apenas aquilo que foi descrito no acórdão, então não existe puteiro em São Paulo. Puteiro seria somente aquela coisa na beira da estrada velha de Sorocaba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”