Prostituição durante a Copa do Mundo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Prostituição na Copa do Mundo

#166 Mensagem por florestal » 28 Jan 2014, 11:39

Eu sou contra esse movimento de não vai ter Copa, mas sou contra porque já foi gasto uma grana preta nessa iniciativa e tudo seria perdido, seria prejuízo para o Brasil. Eu penso nesse aspecto, o econômico. Futebol eu não assisto faz tempo, nem vou assistir a Copa e nem quero saber quem vai ganhar, nada. Futebol para mim é coisa de alienado, tenho verdadeira ojeriza a essas torcidas organizadas. O fato de eu não gostar de futebol não me impede de ser contra iniciativas políticas erradas, se esse movimento tivesse nascido antes da escolha do Brasil para sediar a Copa eu seria a favor. Com relação ao petismo, temos neste ano a oportunidade de encerrar esse ciclo com Eduardo Campos candidato; em Outubro vai pegar fogo.

O que eu já havia dito e agora repito é que as Copas de futebol não atraem putanheiros aos montes como noticia a imprensa, quem diz isso são os religiosos, porque sempre querem evitar relações sexuais fora do casamento e porque desconhecem o assunto por completo. O grande público das putas são essas feiras de negócios que acontecem em São Paulo, esses são os turistas sexuais; fórmula 1 também atrai.

No mais, espero que as putas faturem bastante e atendam bem aos clientes se eu estiver errado e houver mesmo muito movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Prostituição no Brasil durante a copa: muda alguma coisa?

#167 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Fev 2014, 20:15

Segundo Oscar Maroni, faturamento deve crescer até 60% durante o evento.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... copa.shtml

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Prostituição no Brasil durante a copa: muda alguma coisa?

#168 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2014, 21:16

É... com certeza o faturamento vai crescer, pois são mais homens em busca de putas. Mas, como é citado na própria matéria, junto com o faturamento, aumentará também a concorrência. As cidades que receberão jogos receberão muitas putas também, vindas de outros pontos do país, em busca de grana. No fim, vão faturar mais por preço do cachê (teoricamente, gringo paga mais) do que por quantidade de atendimento.

Para quem é dessas cidades, tem o lado positivo (mais GPs) e o lado negativo (cachês mais altos). Mas é um período muito pequeno, podemos dizer uns 2 meses, 1 antes da copa e o mês do evento em si. Depois, volta tudo ao normal...

Para quem tipo eu, tá no interior, longe do evento em si, quase nada deve mudar. Talvez uma ou outra puta mais top que deve tentar a sorte em SP ou Curitiba e, com isso, purpurinar durante esses 2 meses daqui. Para quem ficar por aqui, vai continuar atendendo os mesmos caras pelos mesmos preços...

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prostituição no Brasil durante a copa: muda alguma coisa?

#169 Mensagem por Selective » 23 Fev 2014, 21:32

Muda e muito nos valores pois muitas GPS vão dar preferencia para os gringos por inúmeros motivos que já conhecemos, alguns são "mão aberta", possibilidade de conhecer algum milionário e mudar do Brasil (fazer um pé de meia) enfim é bom preparar o bolso pois alguns TDS vão nas alturas....

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por florestal » 24 Fev 2014, 13:20

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... ideo.shtml

O Oscar Maroni aparece no vídeo. É óbvio que ele vai falar que a Copa aumenta os negócios, que vai ser uma maravilha, afinal ele vive de clientes e tem de passar uma imagem otimista para quem estiver vendo se empolgar e ir para a putaria, mas futebol não é o público das putas; evidentemente, com a presença de turistas no Brasil aumenta um pouco o faturamento do setor, mas nada impactante.

Apareceu no vídeo também uma religiosa falando que aumenta muito a exploração sexual de crianças e adolescentes; esse discurso é utilizado para justificar a repressão. Todos os que já estudaram a sexualidade humana sabem que o putanheiro e o pedófilo são coisas totalmente diferentes; o putanheiro quer putas, alguns de 18 a 23 e os mais velhos, como o meu caso, de 23 a 30. O putanheiro tradicional, salvo raras exceções, não quer saber de menores, inclusive para não se enrolar com a justiça. Então por que a religiosa fala que aumenta o sexo com crianças? Para justificar as batidas da polícia nos bordéis e atrapalhar a putaria com a desculpa de estarem procurando menores.

Outra coisa, eu nunca vi drogas na putaria, em ambiente de dia, não frequento a noite e entendo mesmo que putaria e drogas não tem nada em comum. O que acontece é o seguinte: os donos dos puteiros podem ser pessoas egressas do mundo das drogas, uma vez que a atividade não é legal e um empresário comum tende a fugir desse ramo pelas encrencas com a polícia.

Finalizando, aumentaria muito o número de clientes das putas se fosse um congresso de informática ou um congresso de celulares ou um congresso de negócios. Aí sim, as putas iriam faturar mais.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por florestal » 25 Fev 2014, 22:58

Governo proíbe camiseta da Adidas com mensagem que ele diz ter apelo sexual. É uma babaquice sem fim, afinal as maiores interessadas que são as mulheres foram consultadas? As mulheres querem arrumar um gringo para pagar a conta, isso não é função do governo. Ministério do Turismo deveria divulgar a sensualidade do brasileiro no exterior.

http://www.infomoney.com.br/negocios/co ... asfinancas

A Dilma aproveitou e já está fazendo campanha. Ela faz assim porque temos um povão ignorante, com a cabeça feita pelas igrejas e que acredita que esse moralismo está correto.

http://www.ebc.com.br/noticias/politica ... -durante-a

Copa não tem turismo sexual da maneira que falam, o objetivo é reprimir; logo, logo vocês vão ver notícias de batidas em puteiros.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prostituição durante a Copa do Mundo

#172 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Fev 2014, 23:59

florestal escreveu:Outra coisa, eu nunca vi drogas na putaria, em ambiente de dia, não frequento a noite e entendo mesmo que putaria e drogas não tem nada em comum.
Olha, eu frequento à noite, a minha putaria é sempre à noite, e duas putas já cheiraram cocaína nas minhas fuças enquanto a gente estava no quarto. Podem ser casos isolados, é claro, mas não afirmo peremptoriamente que putaria e drogas não tem nada em comum. Outras já me disseram que cheiravam.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por florestal » 26 Fev 2014, 11:31

Lobo Solitário escreveu:
florestal escreveu:Outra coisa, eu nunca vi drogas na putaria, em ambiente de dia, não frequento a noite e entendo mesmo que putaria e drogas não tem nada em comum.
Olha, eu frequento à noite, a minha putaria é sempre à noite, e duas putas já cheiraram cocaína nas minhas fuças enquanto a gente estava no quarto. Podem ser casos isolados, é claro, mas não afirmo peremptoriamente que putaria e drogas não tem nada em comum. Outras já me disseram que cheiravam.
Se você pudesse vir no colégio que tem na esquina da rua onde eu moro você veria também alguns alunos na saída se aglomerando em um ponto na rua e consumindo drogas, eles vão em lugar pouco movimentado e distante da porta da escola, porque hoje tem aquela patrulha escolar. Diante dessa constatação você afirmaria que as escolas estão ensinando aos alunos serem drogados?

Link:
🔗

cadeirante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#174 Mensagem por cadeirante » 26 Fev 2014, 12:02

A copa vai fuder o bom putanheiro brasileiro rssssss vcs não acham que elas já estão de olho nos gringos? Dólar alto, vão ganhar bem, principalmente as de boite. Evc, que é brasileiro, frequentador de boite? Vai se fuder. rsssss

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#175 Mensagem por Darwin1 » 26 Fev 2014, 13:25

florestal escreveu:Governo proíbe camiseta da Adidas com mensagem que ele diz ter apelo sexual. É uma babaquice sem fim, afinal as maiores interessadas que são as mulheres foram consultadas? As mulheres querem arrumar um gringo para pagar a conta, isso não é função do governo. Ministério do Turismo deveria divulgar a sensualidade do brasileiro no exterior.

http://www.infomoney.com.br/negocios/co ... asfinancas
Que mulheres você acha que deveriam ter sido consultadas? Se forem as prostitutas ou as exibidas, é claro que elas concordarão com a camiseta da Adidas (a propósito, o logotipo com o coração imitando uma bunda ficou muito bom).

Mas a camiseta incentiva a lenda de que "Brasil é só bunda", ou Carnaval, ou mulher bonita. Não dá pra desvincular essa ideia simplista do Brasil se até os patrocinadores oficiais da Copa ficam associando a imagem da bunda com o país. Só falta a Dilma abrir o evento ensaiando uns passinhos de samba.

Seria o mesmo que, na Copa da Alemanha, criássemos camisetas com "I Love Germany", e colocássemos um coraçãozinho com bigodinho de Hitler no lugar do "love". E aí, você acha que os alemães iriam gostar? Mas Hitler e nazistas são uma das primeiras coisas que vem em mente de qualquer pessoa que pensa na Alemanha. Bunda também é a primeira coisa que um estrangeiro pensa quando imagina o Brasil.

A Adidas pisou na bola aqui. A proibição do governo não foi falso moralismo.
Lobo Solitário escreveu:
Entre as prostitutas freelanceres eu não vejo essa associação com drogas maior do que na população em geral. Mas já postei várias vezes aqui pelo fórum que o uso de drogas, alcoolismo e associação com traficantes caminham lado a lado com a prostituição de rua e de boites. Falo isso por experiência própria e também pela leitura do GPGuia.

Mas uma coisa é dizer que prostituição gera os vícios, ou vice-versa. Discordo disso, assim como o florestal. Mas claramente ele e eu discordamos quando o florestal diz que "prostituição & vícios" não são correlacionados. Podem não ser causa e efeito, mas estão correlacionados, da mesma forma como "drogas & violência" estão correlacionadas mas a primeira não é a geradora da segunda.
Se o Estado não aceita a prostituição, os criminosos tomarão conta, da mesma forma como fizeram com a distribuição de drogas.
florestal escreveu:É óbvio que ele vai falar que a Copa aumenta os negócios, que vai ser uma maravilha, afinal ele vive de clientes e tem de passar uma imagem otimista para quem estiver vendo se empolgar e ir para a putaria, mas futebol não é o público das putas; evidentemente, com a presença de turistas no Brasil aumenta um pouco o faturamento do setor, mas nada impactante.
Outro ponto em que eu e o florestal divergimos. Ele já expôs os motivos dele neste tópico, e eu também. Resta esperarmos a Copa passar, pra fazer um balanço e ver quem tinha razão.
Eu concordo com o Oscar Maroni, mas também acho que ele, como falastrão e bom marketeiro que é, está exagerando no otimismo.
florestal escreveu:Apareceu no vídeo também uma religiosa falando que aumenta muito a exploração sexual de crianças e adolescentes [...] o putanheiro e o pedófilo são coisas totalmente diferentes; [...] O putanheiro tradicional, salvo raras exceções, não quer saber de menores, inclusive para não se enrolar com a justiça. Então por que a religiosa fala que aumenta o sexo com crianças? Para justificar as batidas da polícia nos bordéis e atrapalhar a putaria com a desculpa de estarem procurando menores.
Nisso eu concordo com o florestal e ainda acrescento: acho que grandes eventos diminuem, ao invés de aumentarem, a procura e a oferta por pedofilia. Esse tipo de criminoso age sozinho e com cautela. A última coisa que ele quer são os holofotes da Copa do Mundo, ainda mais com o governo brasileiro alardeando que está de olho.
O combate à pedofilia é algo a se fazer continuamente. Se existisse um evento ocasional que atraísse e reunisse pedófilos, seria muito mais fácil reprimi-los.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por florestal » 26 Fev 2014, 17:03

Eu não vejo como comparar o nazismo ou mesmo outra ideologia política com a questão da prostituição.

Os religiosos é quem falam de maneira depreciativa que a Alemanha é conhecida como o bordel da Europa e eles falam assim porque querem proibir a prostituição, na verdade a Alemanha é um país onde surgiram as ideias políticas; os grandes pensadores são todos alemães, só para começar Marx, Freud, Engels, Einstein e por aí vai um montão deles, é bem verdade que muitos deles tinham origem judaica. De maneira que falar que a Alemanha é o bordel da Europa é querer depreciar o país, quem acredita nisso é quem desconhece o que é realmente o povo alemão. E foi justamente lá, que a Social-Democracia unida com os Verdes legalizaram a prostituição, coisa que os partidos dos outros países não tem coragem de fazer temendo perder votos de um povo que tem a cabeça feita pelas religiões.

O Brasil e os brasileiros e mais especificamente a mulher brasileira são atraentes, agora os religiosos não usam essa expressão, procuram ridicularizar essa qualidade, dizendo que ficam mostrando a bunda, que são vulgares, etc... Agora mesmo no Facebook anda correndo um texto ridicularizando as mulatas, dizendo que elas não devem se mostrar, que aquilo é machismo, aquela baboseira que o religioso fica falando. Na verdade as mulatas são muito atraentes para os estrangeiros, assim como os brasileiros gostam das loiras, algumas pessoas que se dizem de esquerda querem tirar disso conclusões políticas, de um povo querendo dominar o outro, mas isso também não existe, o que pode existir são questões da biologia, de atração, mistérios que devem ser procurados na psicologia humana.

A Adriana Piscitelli tem interessantes trabalhos de pesquisa que mostram que muitos estrangeiros que vêm para o Brasil atrás de mulheres, isso que os religiosos chamam de turista sexual, acabam levando a mulher embora dando a ela uma condição de vida infinitamente melhor do que ela possui aqui no Brasil. Algumas dessas uniões tornam-se persistentes e outras acontecem apenas por um breve período de tempo, mas em ambos os casos o padrão de vida dessas pessoas melhora muito. Os religiosos não querem enxergar nada disso e ficam repetindo o seu discurso falso de que mulata vem de mula e que os homens são machistas, blá-blá-blá.

Então, essa propaganda da Adidas iria beneficiar extremamente as mulheres dos estratos mais socialmente excluídos de nossa população e essas mulheres, se consultadas, apoiariam a propaganda pelos benefícios que adviriam de sua publicação. As mulheres que ficam falando contra isso no Facebook são invejosas e são de classe média, vá no perfil delas e veja, são médicas, dentistas, advogadas, professoras de universidade, gente que não admite que uma negra da favela consiga conquistar um gringo com grana.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Darwin1 » 21 Mar 2014, 17:01

Um compilado de notícias sobre prostituição durante as Copas do Mundo, nas épocas em que elas ocorreram:

Copa de 1998 - França
Não achei nenhuma notícia sobre o assunto.

Copa de 2002 - Japão e Coreia do Sul
Não achei nenhuma notícia sobre o assunto.

Copa de 2006 - Alemanha
Às vésperas da Copa, Alemanha comemora Dia da Prostituta
Efeitos colaterais da Copa do Mundo
Empresários da prostituição na Alemanha esperam "boom" durante o Mundial
Folha Cotidiano: Alemanha investe na prostituição legalizada
Fifa fiz que não pode evitar prostituição durante a Copa.

Na Alemanha, a legalização da prostituição ocorreu em 2001, um ano antes da Copa do Mundo.

Copa de 2010 - África do Sul
África do Sul discute legalizar prostituição antes da Copa de 2010 (nesse artigo, cita-se que a Copa na Alemanha não aumentou a prostituição no país - como acredita o florestal, mas em outros dois artigos se diz que a quantidade de prostitutas aumentou em 40 mil)
Copa do Mundo acende debate sobre prostituição e HIV na África

Na África do Sul, muito se debateu sobre a legalização da prostituição antes da Copa. Mas isso não aconteceu. Nos meses de Copa, o número de prostitutas subiu de 100 mil para 140 mil, e a legalização da prostituição foi defendida pela própria FIFA e pelo The Guardian.

Copa de 2014 - Brasil
Copa obriga discussão sobre prostituição: Segundo o deputado Jean Wyllys, autor da proposta que regulamenta a profissão de prostituta, os eventos esportivos pressionam o debate
Jean Wyllys quer garantia de direitos a prostitutas antes da Copa e Olimpíadas
A prostituição e a Copa do Mundo de 2014: Quando vamos falar disso?
Associação francesa lança campanha contra prostitução durante Copa no Brasil

Do jeito que a coisa anda lenta, não creio que irão mudar a lei sobre a prostituição até a Copa - talvez até as Olimpíadas.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Darwin1 » 16 Mai 2014, 22:59

Link:
🔗

Nisssei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#179 Mensagem por Nisssei » 19 Mai 2014, 21:04

19 de maio de 2014 • 20h32 • atualizado às 20h33

Brasil terá prostitutas estrangeiras durante Copa, diz site

Prostitutas dos EUA e Holanda devem vir ao Brasil

Não é novidade que a Copa do Mundo criou muitas oportunidades de trabalho para os brasileiros. Desde a construção dos estádios, até o setor hoteleiro, muitas pessoas se beneficiaram com o evento. Agora, até mesmo estrangeiros estão enxergando uma possibilidade de levantar um dinheiro a mais. Segundo o site TMZ, prostitutas virão de outros países ao Brasil para trabalhar durante o torneio.

O site conversou com prostitutas norte-americanas e holandesas, que confirmaram que estão animadas pela grande oportunidade de fazer um "dinheiro fácil" no Brasil. Elas ainda ressaltam o fato de que a prostituição é legal no País, o que facilita as coisas.

Já as canadenses não devem aderir a esse movimento. Segundo um grupo de defesa de prostitutas do Canadá, os números não valem a pena. O gasto acaba ficando muito alto e "há muita competição para viajar ao Brasil sem nada concreto", disseram ao site.

Além de prostitutas, outras profissionais também utilizam a Copa para alavancar sua carreira. Modelos e atrizes pornôs costumam aparecer nessa época, seja tentando acertar o placar das partidas ou apenas incentivando suas respectivas seleções.

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 0RCRD.html

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#180 Mensagem por Selective » 19 Mai 2014, 23:51

Eu ainda acho que se algumas dessas garotas estão pensando encher os cofres durante a copa é bom tirar esse cavalo da chuva, haja vista que essa tem todas as características de ser a pior copa do mundo dos ultimos anos, e vamos combinar claro vão ter muitos turistas com dinheiro sim mas a classe AAA com certeza não vai vir para o Brasil pois nossa imagem lá fora é a pior possivel e todos os países isso mesmo todos estão prevenindo quem vem ao Brasil para cuidados extremos quanto a segurança, golpes, roubos, enfim...
Não sou pessimista porém a imagem do nosso país lá fora é a pior possivel e infelizmente não estão mentindo. Aqui em SP você não pode mais usar um celular nas ruas, qualquer carro básico de 70, 80 mil você tem que blindar pois a qualquer hora você tem uma arma na sua janela.

Enfim eu acho que para a putaria será um fiasco tamanho a proporção que estão imaginando lucrar...

Link:
🔗

Responder