Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#166 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2015, 10:04

ZeitGeist escreveu:A putinha que costumo traçar me pediu para comprar um apto. maior de preferencia na ZN aonde ela mora para ficar perto da mãe dela, um carro de $50k, uma tv para ela assistir novela e para acelerar algo que não entendi o que, pois ela quer ter família e filhos.

Eu acho que dei a entender que a única coisa que quero dela é a buceta e continuar pagando normalmente por isso, a menina ficou brava e disse que não vai mais meter comigo!
Uma proposta como esta não sai do nada. :badgrin:

Eu leio, leio, leio e cada vez me convenço mais que os caras querem apenas justificar as suas limitações dizendo que saem com puta por opção. O discurso deixa isso muito óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#167 Mensagem por Leao_domar » 14 Out 2015, 13:12

Com certeza alguma coisa voce já fez antes para ele te fazer uma proposta dessas, a menina não seria tão ingenua a ponto de fazer uma proposta dessas do nada mas pelo menos salvou o seu bolso né rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#168 Mensagem por ZeitGeist » 14 Out 2015, 14:10

Ela me dizia ter alguns clientes com grana, só não imagino o porque ela achou que eu também estou nadando no dinheiro, estava bom um sexo gostoso sem compromisso aqui em casa.

Pagava pouco e podia passar a vara nela com calma, ficava quase 1h só no oral, menina gostosa, mas o gênio dela não é muito bacana.

Coitado do sujeito que cair nas garras dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#169 Mensagem por Leao_domar » 14 Out 2015, 15:16

Isso é um outro fato relevante tem umas GP's que tem um genio complicado mesmo, eu já ouvi desde que tem muito amor proprio, até que escolhe cliente, ai entra o que falamos acima civil a gente nao aguenta, vai aguentar gp nao rola né. manda passear e arruma outra fornecedora simples assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#170 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Out 2015, 16:41

Então... existem putas para todos os gostos e bolsos e clientes com todos os gostos e bolsos... Para uma puta fazer uma proposta dessas que o Zeit relatou, acredito em duas hipóteses:

1 - A garota sentiu que o cliente tá na dela, pagando muito pau, querendo virar namoradinho de puta. Aí tenta a sorte e vê se o cara faz loucuras (diga-se, disponibiliza dinheiro);

2 - A puta tá de saco cheio de atender aquele cliente, tanto por não curtir o sexo com o indivíduo como, também, não precisar mais do cachê dele. Assim, faz um pedido maluco, que o cliente não vai poder realizar, e, com isso, arruma um álibi para nunca mais ver o mesmo...

Apesar de citar, acredito que a opção 2 seja bem pouco provável. Puta, quando tá de saco cheio do cliente, some do mapa, não precisa de álibi. A não ser que, ainda tenha algum tipo de interesse que aquele cliente possa atendê-la ou facilitar (tipo amigos ricos)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#171 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2015, 19:19

Fodedor Municipal escreveu:A puta tá de saco cheio de atender aquele cliente, tanto por não curtir o sexo com o indivíduo como, também, não precisar mais do cachê dele. Assim, faz um pedido maluco, que o cliente não vai poder realizar, e, com isso, arruma um álibi para nunca mais ver o mesmo...
Compartilho. Se o sujeito não demonstrou ser uma pessoa de boa condição financeira, mão aberta e um apaixonado, esta seria a hipótese mais viável. Certa vez uma puta pediu um carro para um parceiro que havia feito um negócio e ganho uma quantia em dinheiro. Me pareceu claro que ela queria se livrar do cara. Espero que ele não tenha sido suficientemente burro para topar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#172 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Out 2015, 23:49

Um dos argumentos aqui da preferência pela prostituição é porque é uma relação mais simples, sem o cara ter que aturar as supostas chateações das civis, eliminar as burocracias, mas olha há tantos problemas com prostitutas, mulheres que estão lá e que fazem mal o serviço, não combinam o contrato, dão mal e porcamente, que esse argumento perde um pouco da força.

Sim, vão dizer que putas ruins são substituíveis, e civil não, mas eu me refiro à prostituição de forma geral, há uma boa possibilidade de encontrar puta pilantra e que não tem vocação para a lide, e faz o cara perder o dinheiro, às vezes é dinheiro da semana ou do mês que foi torrado com uma puta ruim. Sempre quando eu como uma puta ruim eu saio pensando que eu preferiria ter rasgado o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#173 Mensagem por Rodrigão » 15 Out 2015, 12:52

ZeitGeist escreveu:A putinha que costumo traçar me pediu para comprar um apto. maior de preferencia na ZN aonde ela mora para ficar perto da mãe dela, um carro de $50k, uma tv para ela assistir novela e para acelerar algo que não entendi o que, pois ela quer ter família e filhos.

Eu acho que dei a entender que a única coisa que quero dela é a buceta e continuar pagando normalmente por isso, a menina ficou brava e disse que não vai mais meter comigo!
é joguinho da PUTA.
boa parte da mulherada dissimula, faz jogo, inventa problema, e testa o cara que ta comendo ela...
se ele caiar no papo beleza é lucro, senão cair no papo a vida segue...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#174 Mensagem por Leao_domar » 15 Out 2015, 13:49

Rodrigão mandou bem mulher tem do dom de ser artista eu já ouvi de uma gp que tem cara tão carente que quando ganha um carinho, pede ate em casamento fazendo planos de vida eterna, tanto civil quanto gp se souber jogar e tiver o dom da sedução e dar uma chave de buceta tem muito cara que fica louco e acaba caindo, tem que estar atento principalmente com gp e com civil e ir sentindo o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#175 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Out 2015, 16:05

Lobo Solitário escreveu:Um dos argumentos aqui da preferência pela prostituição é porque é uma relação mais simples, sem o cara ter que aturar as supostas chateações das civis, eliminar as burocracias, mas olha há tantos problemas com prostitutas, mulheres que estão lá e que fazem mal o serviço, não combinam o contrato, dão mal e porcamente, que esse argumento perde um pouco da força.

Sim, vão dizer que putas ruins são substituíveis, e civil não, mas eu me refiro à prostituição de forma geral, há uma boa possibilidade de encontrar puta pilantra e que não tem vocação para a lide, e faz o cara perder o dinheiro, às vezes é dinheiro da semana ou do mês que foi torrado com uma puta ruim. Sempre quando eu como uma puta ruim eu saio pensando que eu preferiria ter rasgado o dinheiro.
Tem toda a razão...

Sair com putas não é essa maravilha toda também... São inúmeras as furadas e o dinheiro jogado fora que putas safadas (no mal sentido) nos fazem passar.

Mas aí, volto com o meu relativismo "monótono": civis tem seus prós e seus contras e putas, idem. O cara inteligente, experimenta as duas opções, avalia os prós e os contras de ambas e, ciente de que, seja com puta, seja com civil, não é sempre que vai se dar bem, escolhe o que melhor lhe convém.

Ao gostar, de verdade, de uma mulher (espero que civil :roll: ), o cara não só vai se dedicar apenas a ela, como vai ter gosto por isso, levando com tranquilidade os momentos complicados e de falta de sexo que, mais cedo ou mais tarde, virão. Alguns suportam de boa, casados ou namorando, sem sair com putas. Outros, não tem tanta resistência assim e, esporadicamente, mesmo tendo sua civil, comem alguma puta. Vai de cada um. Por outro lado, o cara que entende que o negócio dele com mulher se restringe à sexo, tendo orçamento para isso, pode passar muito bem só com putas. E dou ênfase ao "ter orçamento para isso" porque, não tem jeito, TDs ruins virão. Quando vc gasta um dinheiro que não vai fazer falta em um programa péssimo, vc suporta mais a sensação ruim disso. Duro é gastar um dinheiro que vai fazer falta para outras coisas ou, então, ser tipo aqueles caras que juntam grana durante alguns meses para sair com uma puta e, na hora do vamo ver, ser uma bosta. Aí é triste...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#176 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Out 2015, 16:17

Só para ilustrar o debate, infográfico interessante sobre a "traição" no Brasil:

http://www.megacurioso.com.br/infografi ... brasil.htm

Como era de se esperar, a maioria dos traidores (muitos, comedores de puta), são homens casados, entre 30 e 49 anos e com filhos. E, o que já era de se esperar, o principal motivo de se trair, é a falta de sexo no relacionamento.

Então, assim como o relacionamento só com putas é problemático, só com civis, também o é. Sorte do indivíduo que consegue uma civil-puta, ou seja, apesar de contraditório, uma esposa vadia na cama como uma puta (principalmente depois de ter filhos), mas fiel :roll: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#177 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 15:25

verdade seja dita- na putaria agente joga muito dinheiro fora....

diria q as probabilidades de um td são-

45% neutro
30% negativo
25% positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#178 Mensagem por MALEVO » 17 Out 2015, 16:18

Eu que já achava que foda com civil é muito melhor, nem havia pensado nas possibilidades de se dar mal comendo puta. Mais da metade dos meus TDs são Negativos ou Neutros. Por isso que procuro intercalar uma puta diferente com uma confirmada. Uma sequência de duas fodas ruins seria demais para o meu bolso.

Foder com civil não significa exatamente casamento. Realmente a monotonia e outros fatores dentro do casamento provocam a perda de interesse no sexo e, consequentemente, a traição. Mas quem disse que se tem a obrigação de casar com as civis que come?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#179 Mensagem por O Tradutor » 17 Out 2015, 16:45

eu nunca fiz uma estatisticas dos meus tds. até pq esses 208 tds registrados aqui correpondem diria a uns 65%-70% de todos os meus tds.

mas se fosse fazer estatistica os neutros e negativos foram maioria....sendo os neutros em 1 lugar,

ah...e se vc vir um forista só com positivos...pode desconfiar...


ps- caralho ontem vi uma moreninha perfeiittaaaaaaaa andando de patins no calçadão da beira mar.
pqp que menina linda. rosto perfeito..pele lisinha...magrinha e seios enormesssssssss
pqp que peitos são aqueles...nunca vi uma menina tão perfeita
essa é o tipo de civil que faz o cara pirar....pqp que linda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulheres interesseiras

#180 Mensagem por florestal » 17 Out 2015, 17:24

O infográfico que colocaram aí acima dá que 61,9% sentem falta de sexo no casamento. Eu acho que, no mínimo é isso. Existe uma outra estatística que dizia que 60% das mulheres que acorrem a um tratamento em um órgão do governo sofrem de desejo sexual hipoativo.

Sexo é treinamento, sem treinamento impossível fazer sexo de qualidade e uma mulher com esse problema jamais fará sexo com qualidade. Outra coisa, sexo é costume e para fazer corretamente o adequado é que seja feito desde os primeiros anos da adolescência, se a pessoa deixar para ter sua primeira relação somente após os 18 anos, ela já adquiriu um condicionamento negativo.

Na Internet, existem grupos religiosos daquela comunidade "Eu escolhi esperar", com mais de dois milhões e quinhentas mil pessoas. É muita coisa, que eu saiba nenhuma outra comunidade tem tanta gente assim. Esse pessoal está condenado a ter disfunções sexuais para o resto da vida. Esse tipo de coisa gera ansiedade e a ansiedade é a base das disfunções, como a ejaculação precoce, além de adquirir uma visão negativa das questões da sexualidade..

Podemos deduzir que é uma minoria de pessoas que fazem sexo de qualidade em nossa sociedade, a maioria ou não sabe fazer ou nem se preocupa com isso, em função também das atribulações da vida de trabalho.

Já a quantidade de TDs neutros/negativos, em outros tópicos chegamos a conclusão que apenas entre 15 a 20% das GPs atendem bem e desempenham bem a sua função, isto é, sabem fazer sexo de qualidade. Eu defendo a descriminalização da prostituição, que possibilitaria treinamento para ser GP, seria algo que melhoraria esses níveis. Se as putas pudessem frequentar um curso, como os existentes no exterior, elas poderiam aprender a meter melhor. Atualmente elas nem se interessam por isso, porque sempre pensam nesse trabalho como uma situação transitória e estão preocupadas apenas com a grana, com raríssimas exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    2371 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1079 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”