A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#166 Mensagem por Comedor da ZN » 28 Abr 2016, 21:32

RodiziodeCarne escreveu:Essa onda de ficar encanado com o anonimato nunca entendi, só usar um chip só pra puta, pode falar oque quiser, dia horário, descer a lenha na piranha, se começar encher o saco só desativar o número, como ela vai te achar ?
Uma vez uma puta free encheu o saco por causa de um TD, mandou umas msgs na zap, me ligou dizendo que sabia onde eu morava, tinah meu nome completo e o caralho, eu mandei ela vir aqui na minha quebrada me buscar. To esperando até hj. :lol: :lol:

Com outra free que encheu o saco, eu bloquei ela no celular e nunca mais falou bosta tb.

Houve um caso, de uma puta que não me cumprimentava em uma prive por causa de um TD. Não tava nem aí pra ela.

Mas recentemente ocorreu algo inusitado, tava com uma puta e ela comentou de um TD postado para outra garota da casa. Disse que era um absurdo, falarem mal da menina, com criticas muito pesadas, na opinião dela, eu só havia escrito que a menina estava fora de forma e o atendimento era basicão. Como ela não sabia que era eu, dei uma bela desconversada. :lol: :lol:

Apenas no último caso, é um local onde eu me apresento sempre como forista. E já postei negativos e neutros lá, sem nunca ser repreendido pela gerente ou pelo dono, mas as putas costumam fazer cara feia. :lol:

Confesso que no começo, eu tinha um certo receio, mas hoje eu ligo o foda-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#167 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2016, 10:10

Tem gente que tem o ego tão nas alturas que, de forma prática, não se aproveita nada no TD. Se você deixar de considerar tudo o que o cara escreve a respeito de si mesmo e dar atenção apenas ao que a puta teria feito no programa, pode se estrepar também. O cara é capaz de mentir, dando a entender que a mulher ficou tão impressionada com a beleza e a capacidade sexual dele, que se comportou como uma Deusa do sexo, quando o atendimento não foi mais do que normal.

Tem um cara aqui em Porto Alegre que não tem TDs Negativos e Neutros, e fica quase todo o tempo comentando sobre o tamanho do pau dele. O TD de hoje foi cômico de tão ridículo. O cara, em pleno ano de 2016, gastou não sei quantas linhas falando sobre as vantagens de se usar a camisinha Extra, "que lhe foi recomendada por uma amiga GP".

Portanto, meus caros, como eu já li de tudo neste GPGuia, os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
W_Axl_Rose
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Abr 2016, 14:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: A tal da química

#168 Mensagem por W_Axl_Rose » 29 Abr 2016, 11:58

Rapaz Solitário. Não leve o que vou falar de modo ofensivo.

Ao meu ver, parece que você deve fazer uma reflexão. Como o colega disse, o problema pode ser você.

Ao meu ver você está meio desanimado com as coisas, o seu nick é um reflexo disso.

Reflita um pouco.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#169 Mensagem por O Tradutor » 30 Abr 2016, 17:00

MALEVO escreveu: os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.
pow eu canso de pegar mulata e indiazinhas...tb gosto de chocolate mas prefiro chocolate branco 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#170 Mensagem por MALEVO » 30 Abr 2016, 18:44

Mas aquela negra no padrão, cintura fina, bundão, coxa grossa e seio médio, é difícil encontrar. Eu devo ter uns 300 contatos no meu celular, mas com esta que eu descrevi, umas 3 ou 4. Civil tem bastante, mas puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#171 Mensagem por MC Safadão » 01 Mai 2016, 20:06

MALEVO escreveu:Tem gente que tem o ego tão nas alturas que, de forma prática, não se aproveita nada no TD. Se você deixar de considerar tudo o que o cara escreve a respeito de si mesmo e dar atenção apenas ao que a puta teria feito no programa, pode se estrepar também. O cara é capaz de mentir, dando a entender que a mulher ficou tão impressionada com a beleza e a capacidade sexual dele, que se comportou como uma Deusa do sexo, quando o atendimento não foi mais do que normal.

Tem um cara aqui em Porto Alegre que não tem TDs Negativos e Neutros, e fica quase todo o tempo comentando sobre o tamanho do pau dele. O TD de hoje foi cômico de tão ridículo. O cara, em pleno ano de 2016, gastou não sei quantas linhas falando sobre as vantagens de se usar a camisinha Extra, "que lhe foi recomendada por uma amiga GP".

Portanto, meus caros, como eu já li de tudo neste GPGuia, os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.

Salve salve meus parça

Mano, vamos ser realista. Raciocina comigo. Hoje em dia internet tem uma pá de coisa: feicebuqui, uatizape, jogo, snapichate, tinder. xvideo, netflix, o caraio a quatro e tem o gpguia. Mano o dia tem 24 horas e dessas 24 hora a gente tem 8 para dormi mais 8 para trabalha. Sobra 8 hora para internet, curti familia e dá umas metidas, porque sem metida num tem TD. É muito pouco tempo mano então tem que ter prioridade. Então pensa comigo, o cara perde tempo vindo posta TD aqui pensa o que ganho em troca? Das duas uma, ou o maluco posta TD em troca de alguma vantagi com a puta ou é para satisfaze o ego. Em ambos os caso o TD não é confiável. A não ser que, no segundo caso, o mano satisfaça o ego promovendo seus talento de escrita. Aí pode ser que salve alguma coisa. Mas na maioria dos caso satisfaze o ego é falar sobre a performance sexual de garanhão ou tamanho da piroca ou se aparecer para puta. Aí fodeu, nego só escreve merda.

Então esse negócio de compartilhar informação, posta td ajudar e ser ajudado, colaborar com a comunidade de putanheiro, esquece mano! Ninguém quer nem saber disso. Cada um só pensa no poprio umbigo e foda-se. essa é a dura realidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#172 Mensagem por O Tradutor » 01 Mai 2016, 21:39

MALEVO escreveu:Tem gente que tem o ego tão nas alturas que, de forma prática, não se aproveita nada no TD. Se você deixar de considerar tudo o que o cara escreve a respeito de si mesmo e dar atenção apenas ao que a puta teria feito no programa, pode se estrepar também. O cara é capaz de mentir, dando a entender que a mulher ficou tão impressionada com a beleza e a capacidade sexual dele, que se comportou como uma Deusa do sexo, quando o atendimento não foi mais do que normal.

Tem um cara aqui em Porto Alegre que não tem TDs Negativos e Neutros, e fica quase todo o tempo comentando sobre o tamanho do pau dele. O TD de hoje foi cômico de tão ridículo. O cara, em pleno ano de 2016, gastou não sei quantas linhas falando sobre as vantagens de se usar a camisinha Extra, "que lhe foi recomendada por uma amiga GP".

Portanto, meus caros, como eu já li de tudo neste GPGuia, os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.

qual o nome do elemento :?:

ou então cita esse td cômico ai...sempre gosto de ler essas bizarrices 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: A tal da química

#173 Mensagem por Ergon » 01 Mai 2016, 22:08

MC Safadão escreveu: Então esse negócio de compartilhar informação, posta td ajudar e ser ajudado, colaborar com a comunidade de putanheiro, esquece mano! Ninguém quer nem saber disso. Cada um só pensa no poprio umbigo e foda-se. essa é a dura realidade
É uma maneira mais fácil de se entender a natureza humana, porém não é inteiramente justa. Podemos muitas vezes ser egoístas, mas não a ponto de não haver ações desinteressadas e bem intencionadas, e isso ocorre não apenas na relação dos pais com os filhos. Não estou sendo ingênuo. Basta observar atentamente algumas de nossas próprias ações na vida diária, que são voltadas a interesses comuns ou de terceiros (e não apenas a interesses pessoais) e que visam a um benefício a ser alcançado a longo prazo (e não apenas a resultados mais imediatos).

Postar um TD detalhado antes de dormir, tendo que acordar cedo no dia seguinte, sobre uma garota que não vamos repetir e que viemos a saber de sua existência pelos relatos de dedicados foristas. Isso também é corriqueiro entre nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#174 Mensagem por rapaz solitário » 02 Mai 2016, 01:50

W_Axl_Rose escreveu:Rapaz Solitário. Não leve o que vou falar de modo ofensivo.

Ao meu ver, parece que você deve fazer uma reflexão. Como o colega disse, o problema pode ser você.

Ao meu ver você está meio desanimado com as coisas, o seu nick é um reflexo disso.

Reflita um pouco.

abraços
O problema está comigo... Ai, ai...

Olha, até pode ser, só que parcialmente. Se eu sou uma pessoa desanimada e pessimista, não quer dizer que em 100% dos momentos isso se reflita, e nem que não exista uma GP que realmente me atenda mal e que mereça ser criticada. Desse jeito, é como se eu só visse pêlo em ovo.

Minha cabeça dá um nó com tudo isso. Sei lá se eu me fiz claro em todos os meus posts nesse tópico. Mas, mesmo que exista carência da minha parte, que eu deveria ver a putaria de forma menos séria ou quaisquer coisas do tipo, eu ainda vejo certas divergências nos comentários. Tipo: escrevem que eu fico muito de mimimi, me lamentando e tal, e que não existe nada de química, mas puta que saiba atender e cativar seu cliente. Por outro lado, ainda há os que dão razão ao fato que é normal existir puta que escolha seus clientes, desde por questão da beleza do próprio como pelo simples fato do cara ter dinheiro, e quando falo em ter dinheiro, é em "cheirar a ser rico", pois mesmo que apareça um qualquer e pague o mesmo que o endinheirado vá pagar, a GP vai preferir o endinheirado. Embora não tenham sido muitas as vezes, foram notáveis as vezes que eu fui a algum local e algumas GPs não vieram se apresentar a mim, mas se apresentavam a outros clientes, e isso em clínica, quando esse tipo de atitude é mais comum em boate. E se não bastassem as meninas, ainda sou obrigado a aturar cliente abonado me olhando torto e até cochichando ao meu respeito no lugar, como se perguntasse: "o que esse "mano" está fazendo aqui?" E, claro, repulsa perceptível por parte de algumas GPs, com uma até chegando a falar pra mim que "não rolou química", e de ver que uma faz isso com boa parte dos clientes, mas não comigo. Mas, ai, vem alguns e falam que eu não sei o que rola no quarto com os outros foristas e as GPs, que forista fantasia as coisas e bla bla bla. Alguns também falam que o cliente que tem que demonstrar atitude no quarto com a GP, mas também tem que diga o contrário que, como nós é quem pagamos, que quem tem que mostrar serviço é a GP, e tive dois exemplos opostos disso, recentemente. Afinal: diante disso tudo, eu tenho que refletir o que? Só eu que tenho que refletir alguma coisa? Eu vejo tudo distorcido? Só eu tenho problema? Complicado... Meus últimos TDs eu tive situações um tanto opostas: em um lado, um TD muitíssimo bom, com uma GP já muito falada na clínica em questão e, comigo, a coisa fluiu como eu esperava e fui muitíssimo bem atendido; do outro lado, embora a foda não tenha sido ruim, mesmo com um monte de forista falando bem da GP em questão, ela me regulou as coisas. Nisso, vem o que o foi dito para que "me ignorem, pois dos meus últimos 10 TDs, 8 haviam sido positivos, 1 neutro e 1 negativo e eu deveria estar apaixonado por alguma GP". A verdade é que alguns dos positivos deveriam ser neutros, pois eu estava sendo bonzinho demais em relevar a regulagem de algumas GPs e considerar que, no que se trata da parte da penetração, não houve problema. De agora em diante, não vai ser assim, salvo se eu já não quiser beijar a GP, como eu já fiz várias vezes.

Olha... Essa conversa toda já me encheu o saco. Muita divergência e, no final, só eu quem tem que mudar alguma coisa. Aff...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC Safadão
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 09 Mai 2015, 20:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#175 Mensagem por MC Safadão » 02 Mai 2016, 22:56

Ergon escreveu:
MC Safadão escreveu: Então esse negócio de compartilhar informação, posta td ajudar e ser ajudado, colaborar com a comunidade de putanheiro, esquece mano! Ninguém quer nem saber disso. Cada um só pensa no poprio umbigo e foda-se. essa é a dura realidade
É uma maneira mais fácil de se entender a natureza humana, porém não é inteiramente justa. Podemos muitas vezes ser egoístas, mas não a ponto de não haver ações desinteressadas e bem intencionadas, e isso ocorre não apenas na relação dos pais com os filhos. Não estou sendo ingênuo. Basta observar atentamente algumas de nossas próprias ações na vida diária, que são voltadas a interesses comuns ou de terceiros (e não apenas a interesses pessoais) e que visam a um benefício a ser alcançado a longo prazo (e não apenas a resultados mais imediatos).

Postar um TD detalhado antes de dormir, tendo que acordar cedo no dia seguinte, sobre uma garota que não vamos repetir e que viemos a saber de sua existência pelos relatos de dedicados foristas. Isso também é corriqueiro entre nós.
Salve salve meus parça

Claro mano não quis generaliza a parada. Mais é que o espírito da coisa acaba quase sempre distorcido. As erva daninha serão sempre as mais presente numa comunidade desse tipo exatamente porque elas leva alguma vantage ou rola alguma necessidade psicológica de se aparecer, sei lá.

Vo fazer uma comparação com a politica. No papel o sujeito que entra na política é porque quer ajudar os outros, tem espirito público e gosta de ajudar a sociedade. Na pratica num preciso falar o que acontece todo mundo já sabe que o barato é loko. Mais até entre os político tem gente que quer colabora de verdade. Acha que pode ajuda a sociedade e tal. Mais as erva daninha sempre vão foder com tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: A tal da química

#176 Mensagem por thor_2013 » 24 Mai 2016, 00:14

Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Bem, não foi um TD ruim, mas não posso dizer que o TD foi aquele primor, sabe? Beijos não rolaram, mesmo eu tendo previamente avisado ela que gosto de dar uma namoradinha e ela veio com argumento de que eu deveria tomar a iniciativa. Mas, se eu já tinha avisado que gostava de beijar, ela já deveria saber que tinha que tomar a iniciativa. Nem me alonguei no assunto pra não gerar stress, mas é foda, viu...
Pô RS, a mina te dá uma brecha dessas pra você ir lá e enfiar a língua na boca dela... E a tua reação é "mimimi, e iniciativa tem que ser dela"? Ah, pára, vai.

Fora que já são quase seis meses de tópico, e nenhuma reflexão ou tentativa de melhora da sua parte. Sempre batendo na mesma tecla de que "as putas deveriam blábláblá"... Acho que deu pra sacar qual é a sua. Profissional do chororô, né. Reclamar é seu esporte.

O Malevo tá certo. Deixa quieto.
Pois é... com putas e com civis, que tem que tomar a iniciativa é o homem. No caso específico das putas, "tempo é dinheiro". Se vc não tomar a iniciativa, azar o seu. O tempo tá correndo e, no fim dele, a puta vai vazar, e com a sua grana. Certa vez, uma meretriz, surpreendida por eu estar "só" de cueca a hora que ela chegou tava me contando de uns clientes, segundo ela, tímidos, que, quando a mesma chegava, estavam totalmente vestidos. Alguns caras, ainda, querem conversar e beber um pouco, para, tipo, "quebrar o gelo". Bem, cada um é cada um mas, em um programinha padrão de 1h, a última coisa que eu quero é beber e conversar. Já recebo a puta seminú e já peço que a mesma comece a arrancar a roupa logo que chega. Quero ganhar tempo. E, coisas como beijo e dedo no cú faço sem cerimônia, para ver o nível de liberalidade da puta. Se for fresca nisso, tento tirar o melhor proveito do que ela tem para oferecer mas, provavelmente, não repetirei. Só mulher liberal sexualmente merece repeteco, na minha opinião...
Isso me lembrou uma história. Sou um desbravador de prives e puteiros ( gosto de conferir o material ao vivo, melhor do que desbravar putas de site), fui desbravar um prive uma vez,era uma casa,tinham 5 garotas disponíveis,aquele esquema te levam prum quarto pra apresentação,etc. Eu tenho um modus operandi nesses lugares,chego,pergunto o nome,vou dar um abraço na gp já passando a mão no corpo todo e dando um cheiro no pescoço,assim avalio bem o corpo e desde já vejo se rola uma química ali ou não (com umas o junior anima fácil,com outras nem tanto). Pois bem,nesse dia a primeira se apresentou,disse o que fazia e tal,a "cumprimentei " e ela saiu. Veio a segunda,uma loira deliciosa,e ficou a um metro de distância falando rapidamente o que fazia e já querendo sair do quarto eu falei " calma,porque vc está tão longe? Vem cá me cumprimentar ", ela dando desculpa que tinha que ser rápida a apresentação e saiu. :shock: , sem entender nada aguardei a terceira que já chegou falando que não era pra passar a mão na bunda dela!! Aí eu entendi o que houve,a primeira garota que eu cumprimentei não gostou deu ter passado a mão na bunda dela e falou isso pras outras que já entraram no quarto na defensiva,já descartei de cara a hipótese de ficar com essas( já tão cheias de não me toques na apresentação imagina ao vivo?, veio a quarta,perguntei se era cheia de frescuras como as outras ou se podia cumprimentá-la,permitiu mas com cara de cu,por fim veio a última,que demonstrou ser mais de boa em relação as outras e mais safada também,acabou sendo minha escolha,não preciso dizer que não me arrependi.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#177 Mensagem por rapaz solitário » 24 Mai 2016, 01:23

thor_2013 escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
venga escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Bem, não foi um TD ruim, mas não posso dizer que o TD foi aquele primor, sabe? Beijos não rolaram, mesmo eu tendo previamente avisado ela que gosto de dar uma namoradinha e ela veio com argumento de que eu deveria tomar a iniciativa. Mas, se eu já tinha avisado que gostava de beijar, ela já deveria saber que tinha que tomar a iniciativa. Nem me alonguei no assunto pra não gerar stress, mas é foda, viu...
Pô RS, a mina te dá uma brecha dessas pra você ir lá e enfiar a língua na boca dela... E a tua reação é "mimimi, e iniciativa tem que ser dela"? Ah, pára, vai.

Fora que já são quase seis meses de tópico, e nenhuma reflexão ou tentativa de melhora da sua parte. Sempre batendo na mesma tecla de que "as putas deveriam blábláblá"... Acho que deu pra sacar qual é a sua. Profissional do chororô, né. Reclamar é seu esporte.

O Malevo tá certo. Deixa quieto.
Pois é... com putas e com civis, que tem que tomar a iniciativa é o homem. No caso específico das putas, "tempo é dinheiro". Se vc não tomar a iniciativa, azar o seu. O tempo tá correndo e, no fim dele, a puta vai vazar, e com a sua grana. Certa vez, uma meretriz, surpreendida por eu estar "só" de cueca a hora que ela chegou tava me contando de uns clientes, segundo ela, tímidos, que, quando a mesma chegava, estavam totalmente vestidos. Alguns caras, ainda, querem conversar e beber um pouco, para, tipo, "quebrar o gelo". Bem, cada um é cada um mas, em um programinha padrão de 1h, a última coisa que eu quero é beber e conversar. Já recebo a puta seminú e já peço que a mesma comece a arrancar a roupa logo que chega. Quero ganhar tempo. E, coisas como beijo e dedo no cú faço sem cerimônia, para ver o nível de liberalidade da puta. Se for fresca nisso, tento tirar o melhor proveito do que ela tem para oferecer mas, provavelmente, não repetirei. Só mulher liberal sexualmente merece repeteco, na minha opinião...
Isso me lembrou uma história. Sou um desbravador de prives e puteiros ( gosto de conferir o material ao vivo, melhor do que desbravar putas de site), fui desbravar um prive uma vez,era uma casa,tinham 5 garotas disponíveis,aquele esquema te levam prum quarto pra apresentação,etc. Eu tenho um modus operandi nesses lugares,chego,pergunto o nome,vou dar um abraço na gp já passando a mão no corpo todo e dando um cheiro no pescoço,assim avalio bem o corpo e desde já vejo se rola uma química ali ou não (com umas o junior anima fácil,com outras nem tanto). Pois bem,nesse dia a primeira se apresentou,disse o que fazia e tal,a "cumprimentei " e ela saiu. Veio a segunda,uma loira deliciosa,e ficou a um metro de distância falando rapidamente o que fazia e já querendo sair do quarto eu falei " calma,porque vc está tão longe? Vem cá me cumprimentar ", ela dando desculpa que tinha que ser rápida a apresentação e saiu. :shock: , sem entender nada aguardei a terceira que já chegou falando que não era pra passar a mão na bunda dela!! Aí eu entendi o que houve,a primeira garota que eu cumprimentei não gostou deu ter passado a mão na bunda dela e falou isso pras outras que já entraram no quarto na defensiva,já descartei de cara a hipótese de ficar com essas( já tão cheias de não me toques na apresentação imagina ao vivo?, veio a quarta,perguntei se era cheia de frescuras como as outras ou se podia cumprimentá-la,permitiu mas com cara de cu,por fim veio a última,que demonstrou ser mais de boa em relação as outras e mais safada também,acabou sendo minha escolha,não preciso dizer que não me arrependi.....
Nem esperava que esse tópico seria movimentado outra vez, depois da "infalível descoberta" sobre o fato de eu estar apaixonado por alguma puta e que não deveriam dar mais atenção ao que eu escrevia... Porém, vi esse quote acima e fiquei pensando a respeito. Bem, espero que seja apenas uma mera lembrança do membro acima, mas se foi pra reiterar a opinião do quote de que o homem é que tem que tomar a iniciativa, será que o thor viu esse quote aqui, na mesma página?
Lobo Solitário escreveu:À parte as lamentações, mas essa da iniciativa me interessou.

Se puta quer iniciativa de homem, ela pode ir em uma balada, ela vai ser encoxada por um macho que vai dar um chupão na boca dela, e a vagabunda vai dar de graça para o cara depois.

Agora realmente numa relação de prostituição, ela deve tomar a iniciativa. Mulher gosta que homem tome atitude, que tenha iniciativa, essas besteiras de mulher, tudo bem, mas em uma relação de prostituição o problema se inverte. A puta é a pessoa da iniciativa.

Agora só me faltava essa, o cara paga para comer a vagabunda, e ainda por cima tem ter a carga de conquistar tomando atitude.

Eu não acompanhei as discussões desse tópico com detalhes, nem as circunstâncias que foi dito isso, mas essa puta que disse que o cara ali de cima tem que tomar iniciativa é uma idiotice que só pode vir de cabecinha de puta. Ela não se convenceu que é puta. Se ela quer atitude ela que dê de graça para o vagabundo dela.

E eu tomaria essas palavras como agressivas, não como brecha para enfiar língua. A questão é a linguagem comportamental. Em privês, em motéis, em casas noturnas, puta tem que ter linguagem comportamental de modo a atrair a pessoa, em deixar a pessoa a vontade, em encorajar a pessoa.

Na boa: não me entra na cabeça essa de que o homem que tem que tomar iniciativa quando se está pagando por um serviço. Óbvio que não tem que ficar igual a uma estátua e deve interagir pra facilitar a coisa. Mas, desse jeito, parece que a responsabilidade é unicamente nossa. Não faz sentido. Pra endossar isso ai, fui ficar com uma menina, que me atendeu bem e até acabei dando positivo, mas eu deveria ter revisto isso dada a higiene dela que não estava em dia, ela me disse que tinha hora que se incomodava com cliente mais jovem, pois eles já chegavam querendo agarrar e passar a mão nela e tal. Ou seja: o cara foi lá "pegar o que era seu" e não agradou a GP. Vai ter menina que vai aceitar? Vai. Até vai ter menina que ela é quem vai te agarrar, igual foi com uma das últimas com quem eu fiquei e recomendo. Mas isso é algo que diz respeito a cada garota e o que ela permite ou não, e é certo que vai ter menina que não vai gostar dessa tal iniciativa. A tal menina que eu citei mais acima que mal entrei no quarto e me agarrou deixa claro o que todas ou as maiorias das GPs poderiam fazer, que é dar uma atenção maior ao cliente e tentar deixar ele o mais satisfeito possível. No caso dessa garota, até me parece que ela é ninfomaníaca e curte mesmo uma rola. Mas, por se tratar de um atendimento profissional, sempre fica a dúvida, só que é algo bem convincente.

Cada caso é um caso. De repente, aquele tipo de garota bem namoradinha e até tímida e insegura precise que alguém a pegue no tranco, e ai precisamos entrar em ação. Salvo isso, discordo dessa obrigação da gente ter que tomar iniciativa. Não é balada ou uma tentativa qualquer de chegar numa civil. A GP está lá a trabalho e é ela quem tem que fazer o maior diferencial. Porém, sempre ressaltando que, com isso, não quero dizer que o cliente pode ser uma estátua que está tudo bem, pois pro bem dele, da garota e do programa em geral, é bom interagir um pouco e manter um bom clima. Mas, não tem algo a ver com iniciativa ser obrigação do cliente, necessariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A tal da química

#178 Mensagem por bullitt » 24 Mai 2016, 03:07

Assim como já foi mencionado, o que se espera de uma relação puta-cliente é que a puta tome a iniciativa por padrão.
Entretanto, não é novidade para ninguém que tem muitas putas que não fazem sequer o mínimo esperado para um TD satisfatório. O mesmo vale para atender as preferências pessoais do cliente como beijo na boca ou oral sem. Na hora a puta pode muito bem inventar alguma frescura, como higiente ou essa história da iniciativa.
Isso acontece com qualquer putanheiro. Vai se saber qual é a razão, mesmo que outros putanheiros tenham relatado a experiência como positiva.
Ficar tentando buscar explicação para isso e para aquilo é justamente procurar pelo em ovo, e aí que está aparentemente o problema do colega. Tem que aceitar que o mundo é assim mesmo, especialmente na putaria. Tem dia que é positivo e tem dia que é negativo. Essa é a opção mais saudável e prática. A outra opção é virar um ativista maluco para tentar mudar o mundo da putaria, mas já basta um aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#179 Mensagem por MALEVO » 24 Mai 2016, 10:21

Ele tem que decidir se quer química ou se quer que a puta tome a iniciativa por osso do ofício. Se ele quer que o programa seja algo mais do que um programa, tem que encarar a coisa como se fosse uma foda com uma mulher qualquer, ter a atitude que cabe ao homem e despertar nela algo mais do que a simples vontade de fazer ele gozar de uma vez e ficar com o dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 16 Nov 2015, 15:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A tal da química

#180 Mensagem por MHT1969 » 24 Mai 2016, 13:43

MALEVO escreveu:Tem gente que tem o ego tão nas alturas que, de forma prática, não se aproveita nada no TD. Se você deixar de considerar tudo o que o cara escreve a respeito de si mesmo e dar atenção apenas ao que a puta teria feito no programa, pode se estrepar também. O cara é capaz de mentir, dando a entender que a mulher ficou tão impressionada com a beleza e a capacidade sexual dele, que se comportou como uma Deusa do sexo, quando o atendimento não foi mais do que normal.

Tem um cara aqui em Porto Alegre que não tem TDs Negativos e Neutros, e fica quase todo o tempo comentando sobre o tamanho do pau dele. O TD de hoje foi cômico de tão ridículo. O cara, em pleno ano de 2016, gastou não sei quantas linhas falando sobre as vantagens de se usar a camisinha Extra, "que lhe foi recomendada por uma amiga GP".

Portanto, meus caros, como eu já li de tudo neste GPGuia, os TDs, pra mim, tem apenas duas utilidades: saber se a puta é mulata e como faço contato com ela. O resto é absolutamente descartável.

OK Há uma certa razão no que escreveu (esse lance de ego). Porém, não sei se isso se aplica aos TDs que são postados na "área trash" deste fórum... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”